Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nerds de ontem vs Nerds de hoje!!!
#21
Aquele Izz.y No.bre é a personificação desse geek moderno estrogenado aí.
Responda-o
#22
(06-09-2022, 11:47 PM)Travis Bickle Escreveu: Aquele Izz.y No.bre é a personificação desse geek moderno estrogenado aí.

Esse cara dá o cu e chupa pica


inclusive, a maioria desses retardados estilo izzzzy nobre, não representam em porra nenhuma os buscadores de conhecimento, conhecidos como "nerds", que se diferenciam muito dos nerds de antigamente, mas a essência é a mesma.

O que mudou?

Um nerd raramente terá atração por ideologias politicamente corretas e emocionais;
Apesar da facilidade em aprender hoje em dia, coisas que antigamente você só aprenderia explorando os porões das bibliotecas, só o fato de você ter interesse em aprender determinada área, já te destaca do restante da população;


O fenômeno nerd ainda resiste.
Responda-o
#23
Eu vejo os Geeks como uma fusão entre os antigos EMOs com prospectos de Nerds.
Faça o que puder, onde estiver com o que tiver.
Responda-o
#24
Só mais uma afirmação de merda pros introvertidos se enclausurarem. O mundo não vai se resumir em suas séries, camisetinhas de Big Bang Theory ou esses "gadgets". Fora de tudo isso, o mundo é cruel e não terá dó de tipos como esses "geeks". O negócio é enfrentar o mundo e mandar um FODA-SE enorme pra tudo isso. Sair de teorizações e ver o que pode ser feito para melhorar em todos os campos da vida.
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#25
Vídeo game é legal, assistir séries e filmes também, mas quando essas coisas tomam boa parte da sua vida, é aí que tudo desanda.

Esses geeks do caralho, são verdadeiros idólatras. Nada mais escroto do que um mancebo vestido de personagem
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)