Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As Mulheres e os Cafajestes - Série Completa
#10
As mulheres e os cafajestes (parte 10)


Este é o último post da série. O tema é interessante, mas ele não pode monopolizar o blog.

Os homens mais certinhos ainda possuem o sentimento de que as mulheres menos promíscuas irão boicotar os cafajestes e escolherão os homens mais decentes. Mas isso é uma ilusão dolorosa. Não existe justiça na sociedade de hoje e os homens bons serão sempre injustiçados, pois os padrões femininos acabaram com a justiça, visto que o poder sempre será muito mais valorizado pelas mulheres do que o caráter.

Cafajestes casam apenas para diminuir o ritmo, mas nunca abandonarão a promiscuidade

O cafajeste não casa porque quer a fidelidade ou a monogamia. O cafajeste só casa por esses motivos:

1. Ele quer uma mulher nova e o envelhecimento dele prejudica esse objetivo.

2. Ele quer sexo regular com a mesma mulher, porque não possui mais paciência para jogos excessivos.

3. Ele quer uma promiscuidade de distração. Ele quer ter uma titular e várias amantes fora de casa.

O cafajeste não é boicotado pelas mulheres e é exatamente por isso que os homens querem imitá-lo. Os homens de hoje não acreditam na justiça, mas somente no poder. Eles sabem que se eles conquistarem muito poder, eles jamais serão boicotados pelas mulheres.

Cafajestes jamais casarão com balzaquianas. Eles só casam porque não querem ficar velhos demais para o mercado sexual. Os homens velhos não arranjam relacionamentos com nova com muita facilidade. Então os cafajestes casam quando passam dos 30 anos, porém eles só casam com mulheres bem mais novas, no mínimo 10 anos mais novas e desprezam todas as mulheres que eles transaram e que possuem mesma faixa etária deles. As mulheres usadas pelos cafajestes viram balzaquianas “encalhadas”. Agora, o público alvo das balzaquianas são os betas inseguros que melhoraram de vida.

Os cafajestes usam as patricinhas moderninhas, liberais, resolvidas e feministas e não casam com elas. Ou seja, eles deixam inúmeras mulheres com fama de “usadas” e as trocam sempre por mulheres muito mais novas. As mulheres iludidas de hoje querem ter a vida de um cafajeste e acham que terão o mesmo poder de barganha deles. Só que elas ficam encalhadas e os cafajestes casam com mulheres 10 anos mais novas.

O cafajeste não casa porque ele mudou ou amadureceu, ele só casa por uma questão de planejamento sexual. Entre os 30 e os 35 anos, os homens ainda possuem credibilidade para casar com mulheres bem mais novas. Depois que os homens passam dos 35, é meio forçado manter um relacionamento com uma mulher de 18 anos, por exemplo. Além disso, homens muito mais velhos sofrem preconceito das mulheres novas e dos pais delas.

Em outras palavras, os cafajestes casam apenas porque não querem perder a oportunidade de um relacionamento com uma mulher mais nova. Porém, eles nunca serão fieis, mesmo que casem com uma nova. Os cafajestes casam com as nova quando eles estão velhos e deixam as balzaquianas maltratadas para os betas. 

O mito do cafajeste bonzinho

Os blogs femininos geralmente defendem os cafajestes e dizem que eles são homens fragilizados por experiências negativas. Então, os cafajestes seriam bonzinhos que mudaram porque perderam a confiança nas mulheres. Isso tudo é conversa fiada.

Não existe cafajeste bonzinho. O cafajeste é assim porque ele quer ser assim, ou melhor, o cafajeste é um fingido, um ator. Ele faz parcialmente o que as mulheres esperam, mas ele nunca cumprirá as expectativas românticas das mulheres. O romantismo do cafajeste é sexo.

O cafajeste é capaz de assumir vários papéis apenas para conseguir sexo. Muitos cafajestes fazem o papel de vítima com maestria e passam a idéia de que são homens injustiçados pela vida, quando eles nunca tiveram coerência e nunca buscaram relacionamento sério.

A mulher que ama cafajestes é uma masoquista incurável

A mulher que se envolve com um cafajeste é indesculpável e não pode reclamar dos homens. As mulheres em geral procuram os cafajestes porque elas acham que eles são os únicos que estão à altura do complexo de superioridade delas. Essas mulheres são masoquistas incuráveis, porque elas pensam que merecem tais homens dominantes, como se elas pudessem mudá-los e controlá-los. Na prática, nenhuma mulher que se envolve com cafajeste é responsável, pois ela nunca assumirá o erro. As mulheres modernas não assumem qualquer tipo de erro amoroso.

Muitas mulheres engravidam de cafajestes e somente depois disso, elas querem homens bonzinhos, legais e sensíveis. Quem acaba pagando o preço da irresponsabilidade feminina são os betas, que são obrigados moralmente a consertar os erros das mulheres. Se os betas não assumirem as moderninhas, eles são vistos como seres super machistas, enquanto os cafajestes que usam as moderninhas são isentados de qualquer culpa. O beta acaba sendo o “culpado” de tudo.

O beta paga o preço do masoquismo e da irresponsabilidade feminina. As mulheres modernas não boicotam o machismo dos poderosos, alfas e cafajestes e obrigam os betas a aceitarem todo tipo de desvantagem e humilhação. Os betas são obrigados moralmente a consertar todos os erros femininos, porque as mulheres são infantilizadas e são incapazes de assumir as péssimas escolhas amorosas que fazem.

Na prática o liberalismo das mulheres modernas é a proteção dos erros dos cafajestes e a exigência de compreensão, tolerância e aceitação ilimitada dos betas. As masoquistas incuráveis exigem dos betas, inúmeras compensações para coisas que elas deveriam exigir somente dos cafajestes.

A mulher que ama cafajestes é uma masoquista incurável e fará as seguintes coisas:

1. Errará no amor de maneira ilimitada e jamais exigirá respeito e fidelidade do cafajeste.

2. Padecerá dos efeitos colaterais dos próprios erros e culpará os futuros namorados betas de não serem compreensivos o suficiente.

3. Ela dirá que os betas são super machistas e nunca culpará os cafajestes totalmente por tudo o que sofreu, ou então, ela dirá que não se arrepende de nada.

4. Oferecerá um corpo gasto e usado em troca de um milhão de mimos e favores que nunca exigiu de qualquer cafajeste.

5. Diante do beta, ela será uma múmia na cama e dará o pior tipo de sexo possível a ele.

O falso apego do cafajeste

O apego do cafajeste é uma vaidade social. Ele quer pegar uma gostosa e mostrar para os betas, o "nível" da mulher que ele pega. Cafajestes são muito parecidos com as mulheres, pois são tão complexados com o sucesso quanto elas. Porém, a sorte do cafajeste é que a mulher é fanática pelo poder do homem. Enquanto o cafajeste mantém o poder dele intacto, ele pode ser machista, egoísta e insensível, que mesmo assim, ele jamais será boicotado pelas mulheres.

Por outro lado, o apego do cafajeste é um orgulho igual ao orgulho das gostosas que desprezam o beta. Uma vez que o cafajeste “traça” a difícil, ela se torna banal e o amor acaba. O amor do cafajeste não se sustenta após as conquistas, os cafajestes verdadeiros dificilmente amam, porque eles vêem as mulheres somente como objetos sexuais.

Conclusão

A valorização dos cafajestes é uma demonstração da "errância" da natureza feminina. As mulheres boicotam a própria felicidade com modelos idealizantes paradoxais e culpam os homens pelo fracasso anunciado. Elas mesmas culpam os homens pelas loucuras que elas mesmas procuram e incentivam! Idealizações fundamentadas em emoções são verdadeiras drogas que causam dependência profunda nas mulheres. Para as mulheres, não existe droga mais poderosa do que as idealizações fetichistas. Elas são tão dependentes de fetiches, que não conseguem amar homens bons e saudáveis, visto que
eles não produzem estímulos fetichistas suficientes nelas.

Talvez a solução para o comportamento fracassado das mulheres no campo amoroso seja um padrão radicalmente não emocional e não fetichista. Somente uma educação muito forte pode ajudar a mulher sair da loucura fetichista.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: As Mulheres e os Cafajestes - Série Completa - de Guardião - 22-09-2020, 09:15 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Por que as mulheres amam os cafajestes Guardião 0 109 14-08-2023, 09:31 PM
Última Postagem: Guardião
  A verdade sobre as mulheres que gostam de cafajestes Guardião 0 1,175 16-03-2020, 03:05 PM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)