Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As Mulheres e os Cafajestes - Série Completa
#9
As mulheres e os cafajestes (parte 9)


É importante diferenciar os aprendizes de cafajeste dos cafajestes verdadeiros. Realmente os aprendizes de cafajeste são caras que só se ferram, mas os cafajestes acabam tendo êxito na maioria das vezes e só saem da matrix quando uma algo muito ruim acontece com eles. A matrix é um mundo de ilusões.

Não é qualquer um que pode ser cafajeste. O cara para ser um cafajeste autêntico tem que ter uma condição privilegiada de alguma forma.

Os cafajestes estão na matrix

O cafajeste não ama de verdade, porque ele perdeu a sensibilidade para o amor e mesmo que ele case, ele nunca será fiel. Os cafajestes não amam, mas estão na matrix, porque eles são escravos das paixões sexuais.

O cafajeste está atolado na matrix! Pior do que isso, ele é dependente da matrix, porque ele é insensível a outra realidade. A vida dele é matrix e ele não consegue ser feliz fora dela. A sorte do cafajeste é que ele não sofre de síndrome de escassez, então ele é como um dependente químico que tem sempre droga para consumir. A diferença é que as mulheres não matam tanto quanto a droga, ou pelo menos não matam tão rápido! O cafajeste é um drogado que não morre da droga. O cafajeste sempre tem droga para consumir. A droga é o vício sexual.

O cafajeste é um escravo da matrix que teve a sorte de ter uma condição privilegiada e por isso, ele está anestesiado para os efeitos colaterais da matrix. Além disso, ele é insensível à dor que a matrix provoca.

O cafajeste só saírá da matrix se ele perder tudo para uma mulher. Ele precisa de uma experiência desastrosa para acordar. Se o cafajeste não tiver um enorme prejuízo, ele nunca sairá da matrix, porque ele é um ser adaptado a matrix de tal forma, que ele lucra absurdos com ela.

Os cafajestes são defensores da matrix, porque a matrix é a casa deles e eles estão todos muito bem adaptados a ela.

A ilusão de ser cafajeste!

A ilusão de idealizar a vida do cafajeste, é que a maioria dos matrixianos querem ser cafajestes e não conseguem. Como conseqüência disso, eles destroem a vida totalmente. Para ser cafajeste, é necessário ter a condição apropriada para isso.

Não acredito que qualquer um possa ser cafajeste. Existe sim, os porraloucas, que são caras que comem tudo o que aparece na reta, desde velhas, até gordas muito acima do peso.

A ilusão de ser cafajeste é que a maioria não conseguirá ser um. As mulheres de hoje são tão espertas quanto os cafajestes e o risco de um amador se machucar é grande. As espertinhas fazem os amadores de bobos, pois eles acabam apaixonados e gastam muito dinheiro em troca de nada.

Os relacionamentos hoje em dia envolvem muita raiva e vingança, então todo cuidado é pouco. Para sobreviver no âmbito tóxico dos relacionamentos de hoje é necessário ter um forte controle emocional. Só os cafajestes conseguem sair relativamente "ilesos" dessas experiências, porque eles são insensíveis à dor que provocam e sofrem. Eles não sentem pena das mulheres que machucam e também não sentem nada quando são traídos e sacaneados. Eles estão anestesiados e a única coisa que importa para eles é transar com mulheres gostosas. Então, os efeitos coleterais da matrix não os afetam como afetam os outros.

Os paspalhos são os caras que tentam ser cafajestes, mas só se destroem, porque idealizam uma coisa que eles nunca serão. O cafajeste é um cara adaptado à realidade de uma forma doentia, assim como um drogado que não sente os efeitos colaterais das drogas.

Os cafajestes não são amigos de ninguém!

Os cafajestes são psicopatas. Alguns são mais do que outros. E paradoxalmente a psicopatia do cafajeste é muito atraente para as mulheres. Infelizmente, as mulheres entendem a ausência de medo como um comportamento de extremo valor. E cafajestes não sentem medo, ou melhor, eles não sentem medo enquanto possuem o poder necessário para atrair as mulheres. Algum medo é fundamental nas relações humanas. Sem medo, as pessoas perdem a noção do certo e errado e a noção de limites. Assim como o cafajeste não tem medo de usar e enganar as mulheres, ele não tem medo de cometer outros deslizes. O cafajeste é um ser irresponsável. A mulher que se envolve com os cafajestes sempre pagará o preço da irresponsabilidade dos cafajestes.

É extremamente difícil um cafajeste ser uma pessoa ética. Se ele é um trapaceiro no amor, é provável que ele seja um trapaceiro em todas as áreas da vida. Possivelmente ele usa o jeitinho e a trapaça para ganhar vantagens na maioria das situações da vida.

O cafajeste é o tipo de homem que possui uma visão muito distorcida dos valores e da dignidade do ser humano. Ele é um cara que potencialmente pode trair o melhor amigo apenas para transar com uma mulher gostosa. Cafajestes são fanáticos por poder, vantagens e sexo. Eles só pensam neles mesmos e a única coisa que os move na vida é o lucro pessoal e sexual.

O cafajeste jamais será o amigo verdadeiro de alguém. No máximo, ele será amigo das pessoas que compactuam das mesmas trapaças e jeitinhos. Possivelmente ele será amigo de outros cafajestes e fará isso com o interesse único de tirar alguma vantagem dessa situação. O cafajeste é possivelmente o ser mais egoísta que existe e não liga para nada que não seja o próprio prazer. O interesse que as mulheres sentem por homens tão egoístas apenas prova que atração que as mulheres sentem pelo poder masculino ignora o egoísmo associado ao poder. Os critérios femininos não são garantias de justiça alguma, pois elas premiam os mais egoístas e promovem o egoísmo através dos padrões delas. Assim, os cafajestes são os homens mais egoístas e “valorizados” pelas mulheres.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: As Mulheres e os Cafajestes - Série Completa - de Guardião - 22-09-2020, 09:10 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Por que as mulheres amam os cafajestes Guardião 0 97 14-08-2023, 09:31 PM
Última Postagem: Guardião
  A verdade sobre as mulheres que gostam de cafajestes Guardião 0 1,151 16-03-2020, 03:05 PM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)