Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As Mulheres e os Cafajestes - Série Completa
#8
As mulheres e os cafajestes (parte 8)


A valorização dos cafajestes é uma cultura feminina. Os cafajestes representam o machismo aparentemente inofensivo das mulheres modernas. As mulheres que valorizam os cafajestes são machistas, ainda que elas pensem que o sexo casual seja a prova contrária disso.

As mulheres que valorizam cafajestes acham que são feministas, mas elas são machistas. O cafajeste é um padrão dominante e machista e a maior prova disso é que não existe cafajeste pobre, feio e sem pegada. O cafajeste é a prova definitiva que a patricinha mais feminista é machista. As mulheres de hoje entendem o feminismo como sinônimo de promiscuidade, então elas acham que basta uma mulher ser promíscua para ela não ser considerada machista. Só que elas estão erradas. A promiscuidade não impede a mulher de ser machista. O que ocorre é justamente o contrário. As promíscuas são ainda mais machistas do que as outras mulheres, porque as promíscuas querem o máximo de dominância.

As mulheres que valorizam cafajestes só querem homens “ricos”, bombados, extrovertidos e todos com muita pegada e safadeza. Algumas ainda exigem que o homem seja bem dotado. Ou seja, as mulheres que idolatram cafajestes nos blogs femininos da internet são machistas e incoerentes, porque elas dizem que são feministas quando elas querem o homem mais dominante possível.

Os cafajestes representam o machismo fetichista das mulheres modernas. As mulheres heterossexuais que exaltam a promiscuidade feminina, paradoxalmente são as mulheres mais machistas. Na mentalidade das mulheres modernas, o machismo é apenas a proibição ou a estigmatização da promiscuidade feminina. Então, elas entendem que se elas forem promíscuas, elas poderão exigir homens super machistas e dominantes, que mesmo assim, elas não serão consideradas machistas. Em outras palavras, a promiscuidade feminina seria uma ideologia capaz de purificar automaticamente todo o machismo das mulheres modernas.

O cafajeste é a representação da atração que as mulheres sentem por homens extremamente dominantes!

Existem duas provas inequívocas de que as brasileiras não querem o fim do machismo:

1. Elas são fanáticas pelos cafajestes, que são os homens mais machistas.

2. Elas exigem pegada, porque a pegada é um comportamento dominante e fetichista.

Para as mulheres de hoje, o machismo fetichista é sinônimo de lazer saudável e muitas confundem a “liberdade do fetiche” com feminismo. Então, a mulher acha que transar com homens super dominantes e machistas é um exercício de auto-afirmação do gênero feminino. As feministas são incapazes de criticar o machismo fetichista das mulheres de hoje.

O cafajeste é o padrão mais dominante que existe: Eis uma breve listinha dos padrões dominantes do cafajeste:

1. Beleza (padrão de beleza acima da média, perfil de modelo, boa altura e boas proporções)

2. Dominância corporal (músculos hipertrofiados, barriga de tanquinho e peito definido, voz grossa)

3. Riqueza (carros, casas, roupas caras, viagens)

4. Fama (homens assediados e exibicionistas)

5. Dominância emocional (poder intimidador, comportamentos dominantes num ambiente, liderança agressiva)

6. Dominância sexual (pênis grande, ereção forte e longa)

7. Dominância comportamental (ausência de insegurança, malícia extrema, psicopatia leve, extroversão, ausência de pudor, pegada)

Quando as mulheres pensam no cafajeste, elas pensam em todas as características acima. As mulheres valorizam cafajestes, porque eles são a fantasia machista mais forte das mulheres. O sonho de toda mulher que valoriza cafajestes é ser dominada por um homem super dominante e machista. A mulher que valoriza cafajestes é 100% machista. Não adianta ela tentar negar isso, porque o sonho dela é ser dominada e envolvida emocionalmente por um homem repleto de características dominantes.

As mulheres modernas entendem a dominância masculina extremada como o fetiche mais forte que existe. É por isso que elas consomem e compram cultura de cafajestes. As mulheres entendem esse machismo extremo como um fetiche saudável, desde que ele (o fetiche) não tenha efeitos colaterais fortes. A mulher quer ser desejada por um homem super dominante, mas espera que essa experiência não tenha resultados perigosos. As mulheres modernas querem o fetiche lucrativo, elas querem a diversão emocional das experiências fetichistas e o sexo aventureiro com homens dominantes.

Todas as mulheres que valorizam cafajestes e se dizem feministas são incoerentes. O machismo é um padrão dominante. Se a mulher alivia o machismo do cafajeste apenas porque ele é divertido ou lucrativo, isso não altera o machismo dela. O machismo feminino é um padrão irracional e as mulheres jamais boicotarão o machismo, pois elas sentem desejo sexual por homens super dominantes e machistas. A felicidade fetichista da mulher é ser totalmente dominada por um homem super dominante, que reúne todas as características da lista acima. Elas acham o exercício de dominação dos cafajestes,
algo saudável e divertido.

A natureza feminina possui atração irracional e cega por padrões super dominantes masculinos. E esses padrões são tão fortes, que o próprio feminismo é incapaz de criticálos, visto que as feministas aplaudem a cultura fetichista feminina e acham isso um exercício de auto-afirmação saudável. A maior prova disso é que nenhuma feminista escreve artigos criticando a cultura da pegada ou a cultura machista da valorização de cafajestes. Elas acham saudável, a atração que as mulheres sentem por cafajestes, desde que o machismo dos cafajestes não passe do ponto. Ou seja, as feministas apóiam o machismo lúdico e fetichista das mulheres modernas.

Cafajestes apóiam o feminismo!

O feminismo substituiu o machismo do passado por um machismo mais elitista. A maior prova disso é que as mulheres de hoje querem homens extremamente dominantes.

As mulheres querem homens super dominantes, porque o valor do homem é nivelado pelo padrão consumista local e global. Como esse padrão consumista é atualmente muito alto, as mulheres querem um homem super dominante, pois esse é o único que é capaz de satisfazer esse padrão.

Eu li um blog de sedução que elogiava o feminismo. Esse blog dizia que o feminismo ajuda o trabalho dos sedutores justamente porque reforça a divisão clássica de betas e alfas, provedores e sedutores. Os sedutores seriam beneficiados pelo feminismo, porque o machismo elitista das mulheres liberadas pelo feminismo iria priorizar imediatamente os homens mais dominantes da sociedade. E se o sedutor é um homem mais dominante do que os betas, logo ele será a prioridade das mulheres liberadas pelo feminismo.

As mulheres liberadas pelo feminismo irão privilegiar os homens mais dominantes e isso é fato inequívoco. Os cafajestes serão sempre os homens mais valorizados da sociedade feminista, justamente porque eles representam o padrão machista e fetichista das mulheres liberadas pelo feminismo. A mulher “liberta” pelo feminismo se tornou ultra machista, só que esse machismo parece ser feminismo apenas porque tem menos efeitos colaterais e é mais lúdico e lucrativo do que o machismo do passado.

O feminismo enfraqueceu a democracia sexual e aumentou o valor dos homens ricos, famosos e cafajestes. Os padrões mais dominantes ganharam força na sociedade feminista e os homens mais limitados estão cada vez mais marginalizados e excluídos. De alguma forma, o feminismo democratizou a felicidade para os homens super dominantes e arruinou a vida dos homens menos dominantes.

A mulher livre sempre priorizará homens machistas e dominantes. As mulheres somente boicotarão o machismo dos homens mais limitados, mas serão sempre tolerantes em relação ao machismo dos homens super dominantes. Na prática, o feminismo não acabou com o machismo, mas apenas elitizou o machismo. Ou seja, se você tiver muitos atributos de dominância, você não será prejudicado pelo feminismo e ainda será valorizado.

O feminismo não desvalorizou o machismo dos homens super dominantes, mas desvalorizou somente os homens mais pobres, limitados, feios e tímidos. É claro que os cafajestes apóiam o feminismo, visto que eles serão a prioridade das mulheres na sociedade feminista. Enquanto os cafajestes terão muitas amantes, muitos betas ficarão sem mulher, pois as mulheres preferem ser amantes de homens super dominantes do que ficarem com um beta.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: As Mulheres e os Cafajestes - Série Completa - de Guardião - 22-09-2020, 09:05 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Por que as mulheres amam os cafajestes Guardião 0 109 14-08-2023, 09:31 PM
Última Postagem: Guardião
  A verdade sobre as mulheres que gostam de cafajestes Guardião 0 1,177 16-03-2020, 03:05 PM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)