Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Falsa ilusão da Mulher Jovem e Bonita (A Matrix Feminina)
#1
A Falsa ilusão da Mulher Jovem e Bonita (A Matrix Feminina)

Postado por Por Will.R.S (Batman) no blog Homens Realistas em 2011

Vou postar este tópico aqui para ajudar o projeto do Guardião de resgatar relíquias e trazer esse texto que o Batman pediu em outro tópico aqui do fórum. Não tenho as imagens originais para postar, mas isso não atrapalha a leitura nenhum pouco.

Existe uma grande farsa social, uma espécie de matrix feminina, e o que seria a matrix feminina !??, a matrix que eu chamaria de A Matrix da Beleza , é a falsa ilusão que o mundo cria em torno das mulheres jovens e bonitas, pois as tornam iludidas quanto a sua beleza física, a cultura falsamente faz as mulheres pensarem que terão uma fartura de homens a sua disposição pelo resto da vida, que mesmo que saiam com mil e um homens, sempre haverá um lá fora para lhes propor casamento, mas há uma realidade que elas não sabem , a triste realidade de algumas balzaquianas : MULHERES VELHAS, GORDAS E ENCALHADAS , essas mulheres podem até não correrem o risco de ficarem sozinhas, no entanto, são obrigadas a ficar com homens medianos para não ficarem solteironas, e como sabemos , toda mulher tem horror a homens medianos, isso para uma mulher que teve muitos homens de alto valor a cortejando é quase um castigo.

Da mesma forma que o homem vive em uma matrix do falso amor romântico, do desespero sexual e de todas as outras exigências que recebe do seu meio social e dele mesmo, as mulheres também vivem na falsa ilusão da beleza, ou seja, vivem em um mundo encantado de alegrias e felicidades, uma vida de cortejos masculinos, bajulações e anos de facilidades amorosas e sexuais, mas só se dão conta da grande e cruel realidade quando não possuem mais nenhum poder de barganha , quando estão gordas, velhas e cheia de filhos, pode até parecer que tenho preconceito em relação a mulheres assim, mas não é nada disso, o que eu quero dizer é que os homens e a sociedade em geral só valorizam as mulheres quando estas são jovens e bonitas, uma mulher velha, gorda , solteira e rodada equivale a um nerd pobre , pega ninguém e magricela, no entanto, o nerd tem chance de mudar de vida mas a balzaquina não , mesma que ela faça mil e umas cirurgias, silicones e mais um monte de tentativas frustradas para burlar a sua natureza, será tudo em vão,caso perderem sua juventude e sua formas estéticas, estarão fora do mercado, adeus bajulação, adeus vida feliz.

Eu vejo muitas meninas jovens , no seu auge físico caírem na besteira de pensarem que os homens as valorizam pelo que elas são, acham que os poderosos, bombados e boa pintas do seu ciclo social vão atrás delas pelo que elas são, falam de suas conquistas amorosas como se fosse um troféu, mas não percebem que nenhum desses homens( cobiçados) estão preocupado com sua personalidade, se elas são boas pessoas ou se são mal carácter, se são inteligentes e estudiosos, se são prendadas, mas a verdade é que estão todos se lixando para certas qualidades, o único interesse que esses homens tem são pelos seus corpos jovens e gostosos, : ACORDEM MULHERES , VOCÊ SÃO APENAS LARANJAS E QUANDO CHUPAREM O BAGAÇO, IRÃO JOGAR OS RESTOS NO LIXO, falam de seus inúmeros parceiros como se fosse um prémio, mas não percebem que não ganharam nada com isto, apenas saíram no prejuízo, perdendo o respeito e o seu valor.

Há imagens, por todos os lados, de mulheres belas, jovens e poderosas, mas dificilmente mostram fotos e imagens de mulheres quarentonas deprimidas, solteironas ou revoltadas com seus maridos fracassados, não que todas as quarentonas estejam mal casadas ou solteironas , mas acredito que isso será uma grande realidade num futuro próximo, a midia mostra mulheres no seu auge, mas não dizem que esse auge é curto, uma mulher , mesmo com toda essa tecnologia, não se conserva bela mais do que quinze ou vinte anos, existe toda uma cultura que as ensina a se maquinarem, a se sentirem poderosas, mas não há nada que as ensinem a lidar com a frustração de viverem sem seus “poderes ” , não as ensinam a viverem felizes fora dos padrões de beleza.

Existe toda uma cultura de bajulação feminina, e elas também estão sendo prejudicadas com isso, apesar de passarem anos de sua juventude vivendo como deusas, colhem os frutos dessa imaturidade e dessa lavagem cerebral mais tarde, sofrem as consequencias de sua promiscuidade, os homens desde jovens são bombardeados com fotos, filmes, revistas e etc, todas com mulheres jovens bonitas, e por justiça não desejarão nenhum mulher fora desse padrão , se caso alcançarem um alto patamar financeiro, as gostosas de hoje serão as rejeitadas de amanhã, e os tímidos e encalhados de hoje, serão os quarentões bem sucedidos de amanhã.

Haverão milhares de balzaquianas cortejando homens bem sucedido financeiramente, como se o jogo estivesse mudado de lado, como se a moeda invertesse, haverá muitas mulheres fora dos padrões , criticando homens , dizendo aquela famosa frase de que não existem mais homens bonzinhos, mas se esquecerão que elas próprias os rejeitaram no passado, estão havendo muitas mulheres rejeitando bons casamentos devida a enorme oferta de homens pedindo lhes em casamento, mas um dia essas ofertas irão acabar e se verão em desespero quando perceberem isso.

Todo os homens( de bom caracter ) desejam uma mulher jovem, sex e atraente do seu lado, muitos se encontrassem uma mulher assim, que os valorizassem pelo que são, seriam fieis a essa mulher mesmo que ela fique gorda, velha e com rosto enrugado no futuro, mas os homens jovens e honestos não encontram ninguém, passam anos de suas vidas solitários, passando por diversas humilhações por ser sozinho e não ter ninguém , e em virtude disso, ele se verá no direito de dispensar as mulheres que estão fora de suas exigências quando conseguirem alcançar um bom nivel social.

As mulheres estão dando um tiro em seus próprios pés, pois como estão cada vez mais exigentes em relação aos homens pelo qual irão se relacionam, estão fazendo os homens agirem da mesma forma, ou seja, os homens que quando jovens foram rejeitados , traídos e humilhados, agirão da mesma forma que elas, porem , não serão, como elas, exigentes no crtiterio de status, dinheiro e etc, mas serão em relação a beleza e a juventude da mulher, os quarentões bem sucedidos do futuro, os ex’s nerd rejeitarão as balzaquianos sem dó e nem piedade, pois se acharão dignos disso devido a seu passado solitário e doloroso.

Mesmo que o Marriage Strike fracasse , elas pagarão pelo seus erros, pois como disse , terminar a vida com um homem mediano, tendo que valorizá_o com medo de perde_lo, vendo as outras jovens mulheres saindo com os playboys e cafa poderosos, sentindo inveja e ao mesmo tempo saudade dos seus tempos de juventude, sentindo falta dos seus tempos de rainha e de bajulação.

As mulheres estão vivendo de acordo com seus desejos, querem viver loucamente e com muitas emoções, debocham dos outros homens que pensam estar fora de seus padrões, agem imaturamente sem medo das consequencias, mas um dia a ilusão vai acabar, as flores murcharão, os assobias na rua irão se calar, os pedidos de casamentos irão se reduzir quase que a zero, os bombados passarão com seus carros possantes a cem por hora e nem irão te enxergar, e no final de tudo isso, você será apenas uma velha amargurada, solitária com seus animais de estimação ou estará vivendo uma vida triste com um marido que você será obrigada a aturar, vendo as outras mulheres jovens se casando com bons partidos , vivendo intensamente ou cometendo as mesmas burrices que você cometeu no passado, e nessa hora se arrependerá profundamente de tudo que fez…………,

TODA AÇÃO TEM UMA REAÇÃO

PENSEM NISSO …………. !!!
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#2
Muito obrigado pela contribuição. Já adicionei o seu tópico no sumário das relíquias perdidas. Se você ou os outros realistas tiverem mais tópicos clássicos antigos que ainda não estão no fórum, podem ir postando para ajudar a trazermos o legado realista para cá.
Responda-o
#3
Eis aí um texto épico do Batman, como a tempo não se via. O cara tinha escrito muita coisa boa, nossa senhora, espero que recuperem o máximo o possível.

Isso me lembra que o povo do FdB me rechaçou por eu ter dito isso a minha ex pós termino (num contexto que ela tinha sacaneado comigo e expliquei que se tivesse sido com outro poderia ter sobrado merda pro lado dela, não menos). "Hoje você pode escolher, amanhã terá que se contentar com o que sobrar". Foi desnecessário? Com certeza, até eu vejo isso agora. Talvez ela já soubesse disso inconscientemente, mesmo sendo um tanto mais nova que eu. Sei lá.

Mas mesmo assim, espero que essas palavras ressoem pra sempre e um dia lá na frente ela lembre disso. Não por que eu quero ter alguma satisfação pessoal com isso, mas sim por que ambas as partes perderam por más escolhas da parte dela. É necessário que cada escolha tenha uma repercussão e um dia a conta vai chegar nela. Por isso não me arrependo de ter dito. Se ela achou ruim ou não, problema dela.

No fundo talvez toda mulher já saiba disso. Muitas correm para colocar o máximo de temperos possíveis para esconder que a carne já está envelhecendo, tentando adiar indefinidamente o inevitável. Mas vem dia, vai, o Deus Cronos cobra a sua taxa. A taxa para mulheres, apesar de certeira, ainda tá barata, comparado ao número de homens que foram parar embaixo da ponte e embaixo da terra, mas ao menos os homens podem ter a chance de se recuperar. 

Um dia eles podem ter o que almejam, enquanto a mulher com os sensores de dopamina destruídos vai ter que se contentar com cada vez menos. É uma lógica cruel, mas certeira, o período da fertilidade feminina é apenas um flash na vida dela, que vivem bem mais que os homens na média geral e ficarão amargurando por bem mais anos também.

Ou seja, para sobreviver elas terão que se juntar com o que mais repugnam. Por isso que se alguém dizer que eu tenho frescura com mulher mãe solteira ou balzaca rodada, eu uso esse argumento: Imagina se fosse o contrário, eu ia querer algo agora que passei minha vida toda fugindo? Muitos calam, outros dizem que tenho que adaptar com o que tiver, a contragosto. 

Existem várias outras divisórias da Matrix feminina (uma vez tentei marcar com o Barão de gravar um podcast sobre isso, mas sem muito sucesso ainda) que seria interessante falar, mas acho que o mais importante notar que no fundo o que as mulheres tem é medo, são seres inseguros, que querem proteção e usam todo tipo de subterfúgio para tentar escapar dessa sensação terrível de medo de abandono a nível existencial. Se ao menos elas mesmos conseguissem entender e formular melhor isso...

Quando você bota a psicologia evolutiva e os conceitos de mercado sexual e de relacionamentos (eu sei que é redpill americana, taokei?) você começa a ver outro sentido nas ações delas, e começa a entender seus medos, contradições e "escolhas" aparentemente impossíveis que elas tem que tomar com seu sistema que é basicamente instintitivo e bem pouco racional. Dá uma luz nova e boa ótica para o assunto, e responde os porquês de algumas se deixarem levar pela matrix feminina. É bastante pano pra manga, aconselho as leituras.

Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#4
Esse texto não sei o porquê me lembrou quando trabalhava torrando café. Ficava o dia todo torrando e experimentando café.

E o cheiro ficava impregnado em mim, voltava de busão para casa com aquele cheiro de café e sob os olhares de repugnação feminina.

Chegava em casa e mesmo depois de ter tomado banho o cheiro de café continuava. 

Ia para faculdade a pé e chegava lá com o cheirinho de café e as mulheres com aquele olhar torto sobre mim. Porra, naquela época, tava me esforçando tanto e queria apenas estudar e uma parceira talvez, mas tudo que tinha era essa desaprovação constante.

Quando vejo mulheres nas redes dizendo que gostam mesmo é de homem trabalhador. É uma mentira. Depende de qual trabalhador. O trabalhador do cotidiano normal mesmo elas sentem é um NOJO.

"Ain gosto de homem que trabalha e é honesto".

Olha qual era meu sapateado sua piranha e pare de mentiras!!!!! Saia dessa ilusão irrealista.
[Image: EBeASqxW4AEsDgF.jpg]

GKtL!




Responda-o
#5
@consigliere  Caralho, mas cheiro de café é mó bom, se fosse suor ainda dava pra dar um desconto, mas quem é que não gosta de cheiro de café? kkkkkk
Responda-o
#6
A vida é um restaurante onde ninguém sai sem pagar a conta. Um belo dia, o garçom traz a conta pra cada um.

Todos envelhecem. Homens também. No fim, pode-se ter o tanto de dinheiro que for, um velho rico ao lado de uma novinha será apenas isso: um caixa eletrônico ambulante. E quanto mais apelar para o viagra, mais rápido o corpo não vai aguentar e o garçom vai trazer sua conta. 

Veja por esse lado: o homem sendo jovem e tendo um poder de barganha ilimitado (como se fosse uma mulher) também transaria com todas que puder. O problema de quem tem esse tipo de oportunidade, é que não sabe a hora de parar. É como aquele viciado em jogos no cassino, que quando está ganhando, não sabe o momento de se retirar e quer jogar indefinidamente, como se a sorte (ou a juventude nesse caso) fosse eterna. 

A vida não é justa e nunca será. Aquilo que não podemos mudar, precisamos aceitar como são. A vida é curta. Não espere pra ser feliz só quando tiver dinheiro e ficar velho. Pois num país com baixíssima mobilidade social, como o cuckzil, as chances de morrer pobre e beta são altíssimas.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#7
(23-09-2020, 01:06 PM)Sagitario Escreveu: A vida é um restaurante onde ninguém sai sem pagar a conta. Um belo dia, o garçom traz a conta pra cada um.

Todos envelhecem. Homens também. No fim, pode-se ter o tanto de dinheiro que for, um velho rico ao lado de uma novinha será apenas isso: um caixa eletrônico ambulante. E quanto mais apelar para o viagra, mais rápido o corpo não vai aguentar e o garçom vai trazer sua conta. 

Veja por esse lado: o homem sendo jovem e tendo um poder de barganha ilimitado (como se fosse uma mulher) também transaria com todas que puder. O problema de quem tem esse tipo de oportunidade, é que não sabe a hora de parar. É como aquele viciado em jogos no cassino, que quando está ganhando, não sabe o momento de se retirar e quer jogar indefinidamente, como se a sorte (ou a juventude nesse caso) fosse eterna. 

A vida não é justa e nunca será. Aquilo que não podemos mudar, precisamos aceitar como são. A vida é curta. Não espere pra ser feliz só quando tiver dinheiro e ficar velho. Pois num país com baixíssima mobilidade social, como o cuckzil, as chances de morrer pobre e beta são altíssimas.
Que tristeza homem marmito. Quase me deu um infarto lendo isso. Depressivo.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#8
(23-09-2020, 01:06 PM)Sagitario Escreveu: A vida é um restaurante onde ninguém sai sem pagar a conta. Um belo dia, o garçom traz a conta pra cada um.

Todos envelhecem. Homens também. No fim, pode-se ter o tanto de dinheiro que for, um velho rico ao lado de uma novinha será apenas isso: um caixa eletrônico ambulante. E quanto mais apelar para o viagra, mais rápido o corpo não vai aguentar e o garçom vai trazer sua conta. 

Veja por esse lado: o homem sendo jovem e tendo um poder de barganha ilimitado (como se fosse uma mulher) também transaria com todas que puder. O problema de quem tem esse tipo de oportunidade, é que não sabe a hora de parar. É como aquele viciado em jogos no cassino, que quando está ganhando, não sabe o momento de se retirar e quer jogar indefinidamente, como se a sorte (ou a juventude nesse caso) fosse eterna. 

A vida não é justa e nunca será. Aquilo que não podemos mudar, precisamos aceitar como são. A vida é curta. Não espere pra ser feliz só quando tiver dinheiro e ficar velho. Pois num país com baixíssima mobilidade social, como o cuckzil, as chances de morrer pobre e beta são altíssimas.

Tenho que concordar com o @Gangster , a depressão bateu forte, uma música para acalmar os betas do cuckzil:



Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#9
Caramba, Sagita, pega leve, filho. Pessoal, chamem o carinha do Setembro Amarelo pra aparar esse hôme.

Eu achava que já tinha ido pessimista demais no que escrevo (o trecho abaixo no spoiler), mas aí você foi longe demais kkkkkk.

Spoiler Revelar
(21-09-2020, 10:40 PM)Wild Escreveu: No fundo talvez toda mulher já saiba disso. Muitas correm para colocar o máximo de temperos possíveis para esconder que a carne já está envelhecendo, tentando adiar indefinidamente o inevitável. Mas vem dia, vai, o Deus Cronos cobra a sua taxa. A taxa para mulheres, apesar de certeira, ainda tá barata, comparado ao número de homens que foram parar embaixo da ponte e embaixo da terra, mas ao menos os homens podem ter a chance de se recuperar. 

Um dia eles podem ter o que almejam, enquanto a mulher com os sensores de dopamina destruídos vai ter que se contentar com cada vez menos. É uma lógica cruel, mas certeira, o período da fertilidade feminina é apenas um flash na vida dela, que vivem bem mais que os homens na média geral e ficarão amargurando por bem mais anos também.

Ou seja, para sobreviver elas terão que se juntar com o que mais repugnam. Por isso que se alguém dizer que eu tenho frescura com mulher mãe solteira ou balzaca rodada, eu uso esse argumento: Imagina se fosse o contrário, eu ia querer algo agora que passei minha vida toda fugindo? Muitos calam, outros dizem que tenho que adaptar com o que tiver, a contragosto. 

Enquanto estamos vivos temos um número limitado de chances e escolhas, ao menos a gente ainda tem alguma. Nossa sociedade permite que a gente possa recuperar lá na frente o resultado dos nossos esforços e ter opções de mulheres, e como é algo ganhado com suor e esforço, é muito mais valorizado.

Observa que mulheres que vivem de aparência ou um cara se for um esporte onde dependa demais do físico e aposente cedo, se um destes não tirar a bolada enquanto novo, tá fudido. Já a gente sempre terá uma chance a mais lá na frente se fizer tudo certinho.

E foda-se, não importa se o cara se torna um caixa eletrônico ambulante ou se a novinha é uma máquina de sexo pago. Tanto faz. A gente vive em sociedade para ajudar a saciar as necessidades dos outros mesmo, não tem nada de errado nisso.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#10
O homem marmito está precisando de uma marmita, é muita sofrencia alcoólica... se beber não dirija e nem poste no fórum... Gargalhada











Marmitado2   O amor não acabou... Heart
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#11
Essas minas novas estão com o rosto corroído pelas maquiagens, uma cara esbranquiçada e sem vida.
Não podem ficar sem, pois ficam muito feias.
Responda-o
#12
(24-09-2020, 11:10 PM)loeb Escreveu: Essas minas novas estão com o rosto corroído pelas maquiagens, uma cara esbranquiçada e sem vida.
Não podem ficar sem, pois ficam muito feias.

Pior que os rituais de empoeiramento(sic) feminino, rebocão no rosto e decotes já está começando cada vez mais cedo.

Tem muitas que já chegam nos 20 e poucos com o rosto e cabelo já estragado de tanta porcaria que colocam.

Falam de "padrão de beleza", mas a verdade é que elas me se impõe essas coisas ridículas de maquiagem, quero ver um homem que se importe com essas bobalhadas.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#13
Não tem homem rico pra todas. Apenas um a cada mil brasileiros ganha mais de 60 mil reais por mês, e esses são quase todos baby boomers cabeças-branca casados, avôs, etc.

A conta não vai fechar. Esse texto é genial, isso que é de 2011, antes da Era Instagram, ao qual o máximo de ostentação que as mulheres tiveram contato foi Orkut, um Facebook incipiente no Brasil, Revista Caras e TV Fama.

Com o Instagram, vendo a rotina diária de milionários, celebridades, blogueiras famosas e demais gente dessa escória fútil, as mulheres perderam completamente as estribeiras e estão em busca do casamento dos sonhos em alguma praia do Nordeste e Lua de Mel nas Maldivas. A realidade de homens brasileira é completamente o oposto do que elas esperam. A conta não irá fechar nunca.
Responda-o
#14
(24-09-2020, 11:10 PM)loeb Escreveu: Essas minas novas estão com o rosto corroído pelas maquiagens, uma cara esbranquiçada e sem vida.
Não podem ficar sem, pois ficam muito feias.

Percebi isso também, antigamente uma mulher sem maquiagem continuava com um aspecto saudável no rosto, eu trabalho no ramo da polícia, e tem uma policial que quando vai trabalhar, pelo que eu percebo, não usa maquiagem, e agora que teve filho, provavelmente não está usando mesmo, mas o rosto dela é normal, deve ter uns 35 anos, se não me engano, então é de uma geração um pouco mais para trás, e o tipo de pessoa que não curte maquiagem, ainda mais sendo policial.

Agora eu noto por uma prima minha, pelas amigas dela, ou quando vejo esses tutoriais aleatórios de maquiagem que aparecem aleatóriamente no face ou insta, onde a mulher começa sem maquiagem e vai se maquiando, que sem maquiagem, todas elas ficam com uma cara pálida, e olheiras enormes, todas, sem exceção, eu acho que essa geração é a que mais usa maquiagem pra qualquer merda, minha prima já chegou a usar pra ir no supermercado, hoje não sei se faz mais isso.

Vai ser interessante ver o efeito disso lá pelos 28 ou 29 anos, porque até uns 5 ou 6 anos atrás, não havia esse uso excessivo de maquiagem como ha hoje, usava mais em ocasiões especiais, hoje se usa pra qualquer festa que vai, e essa mulherada vai em festa quase todo dia.
Responda-o
#15
Alguns caras tem uma tara com isso de que as moderninhas vão se arrepender no futuro. Esqueçam essa paranoia, parece que o sentido da vida dos caras é passar pelo inferno na Terra, ficar bem sucedido e aí sim receber a aprovação da princesinha idosa, o batismo do cavaleiro medieval, será que não dá pra passar uma borracha nisso? Puta que pariu. 

 Esse negócio de que as espertalhonas vão se arrepender e cortejar os lixões (como elas mesmas falam) é pura balela, e mesmo que se arrependam, no dia que as mulheres voltarem a agir como recatadas, 90% dos homens do planeta compartilharão suas escovas dentais de olhos fechados, você vai mesmo aceitar a pílula azul? O homem moderno está integralmente carente de atenção feminina ao ponto de ficar doido quando não consegue isso, inclusive já tem louco falando em comprar robôs sexuais ou casar com trave.. (não sei nem se pode falar essa palavra). A sociedade está doente, completamente doente e é daí pra pior, a humanidade está descendo de uma ladeira do tamanho do Everest em um pneu gigante pegando fogo. 

 O cara tem que ligar o foda-se pra isso de que elas vão se arrepender, envelhecer, ficar solteironas e sem filhos, tomar rivotril, ficar feiosas..., o futuro está sendo inteiramente desenhado para acolher toda e qualquer fêmea que aceite o príncipe das trevas como seu salvador. Inclusive nós já estamos vivendo em uma sociedade matriarcal. Dá uma passada em qualquer rede social, se tiver estômago, e você verá um monte de mulher completamente normal mas que age como se fosse Cleópatra, dançando e rebolando como entidades malignas sensuais e astutas, rindo, gargalhando e rebolando enquanto cospem e ridicularizam o homem comum. 

 Aliás, se você é um cara religioso, apegue-se com seu deus ou com seus deuses e peça para ser levado para um lugar melhor após a sua morte, do contrário você respirará o mesmo oxigênio desses malucos e dessas malucas desse mundo, será tenebroso, se já está ruim por aqui, imagina seja lá onde? Já se for um cara mais cético, torça pra que tudo se resuma ao pó para nunca mais ter notícias desse mundo caótico. 

 O nosso foco agora é em viver uma vida justa, viver pra si e objetivando se desenvolver ao máximo sem se contaminar com esse mundo insano e claro, buscar sempre a verdade ( a 'pílula vermelha' que todos dizem mas que poucos aguentam tomar) e torcer pra não cair nas tentações mundanas ou nos braços de uma demônia.
 

Responda-o
#16
(25-09-2020, 08:57 AM)Dallas Escreveu: Alguns caras tem uma tara com isso de que as moderninhas vão se arrepender no futuro. Esqueçam essa paranoia, parece que o sentido da vida dos caras é passar pelo inferno na Terra, ficar bem sucedido e aí sim receber a aprovação da princesinha idosa, o batismo do cavaleiro medieval, será que não dá pra passar uma borracha nisso? Puta que pariu. 

Então, caro confra. Na verdade isso é um 'truque' mental que a gente precisa para poder abstrair e passar adiante, para poder aceitar um caminho oposto que a gente tava seguindo. É só a gente convencendo (ou se enganando) a nós mesmos. 

Se isso é efetivo ou necessário? E eu lá sei. É capaz que no fim as espertinhas acabem se dando bem? Sim, é inteiramente plausível.

Mas acreditar que ela está seguindo uma escolha ruim e que a gente está indo por um caminho melhor é reconfortante. Não estou dizendo que a gente tem que basear nossa autoestima nisso, se as espertinhas se dão bem ou se fodem, pouco importa, isso não é da nossa conta. É isso o que você quer dizer e isso eu entendo bem e concordo 100% contigo.

Mas ainda assim é fato de que as mulheres estão se dando cada vez mais mal com suas escolhas, de forma geral, e isso é culpa inteiramente delas. A gente tá tentando fazer nossa parte aqui e discutindo e tentando apontar isso, já que o fórum é público, inclusive deixando bem claro o por quê dos homens estarem desertando dos relacionamentos com as mulheres atuais. 

Isso é utilidade pública para homens e mulheres por aí Brasil a fora.

A gente tá cansado de ver essa, mas todo novato que aparecer vai re-discutir esse mesmo assunto de novo e de novo.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#17
Particularmente não acredito que esses 90% de homens blue pill serão aceitos no futuro pelas modernetes que atualmente tem de 18 a 30 anos. Essas gurias estão experimentando uma dopamina inimaginável nessas vidas de Digital Influencer, dezenas/centenas de milhares de seguidores em Instagram, festas em lanchas, viagens, procedimentos estéticos, etc.

Em contrapartida, as balzacas atuais viveram sua juventude num mundo muito mais “sem-graça”, do ponto de vista de emoções femininas, na primeira década dos anos 2000 e por isso acabam aceitando qualquer coisa hoje quando já tão nos 35+. O sensor de dopamina das balzacas de hoje foi muito menos afetado do que a próxima geração de balzacas que tá por vir nesses anos 20.

O colapso é inevitável.
Responda-o
#18
Pesquisem "Existencial Fear - Rollo Tomassi" No google, ele fala sobre isso. 

O maior medo de uma mulher hoje, é terminar ao lado de um cara medíocre, mas a maioria é bem capaz de se sujeitar sim, é só a economia balançar um pouco e haver um desemprego em massa, como ouve esse ano, pra muita mulher acabar dependedo de um cara por ai.

Óbvio que sempre vai ter trouxa pra aceitar, mas só de saber que uma pessoa que fazia questão de desprezar tudo e todos e só idolatrar quem estar no topo ser obrigada a ter uma vida simples, já dá uma satisfação na alma.

No fundo, eu realmente queria não ligar para isso e ser 100% focado em mim mesmo, mas é mais forte do que eu.

De qualquer forma encaro isso como entretenimento, os destino delas pouco vai fazer diferença na minha vida, mas ver a coisa toda degringolando não deixa de ser interessante e muitas vezes divertido, não é como se fosse afetar minha vida de qualquer forma.
Responda-o
#19
(25-09-2020, 03:42 PM)Reale Escreveu: Pesquisem "Existencial Fear - Rollo Tomassi" No google, ele fala sobre isso. 

O maior medo de uma mulher hoje, é terminar ao lado de um cara medíocre, mas a maioria é bem capaz de se sujeitar sim, é só a economia balançar um pouco e haver um desemprego em massa, como ouve esse ano, pra muita mulher acabar dependedo de um cara por ai.

Óbvio que sempre vai ter trouxa pra aceitar, mas só de saber que uma pessoa que fazia questão de desprezar tudo e todos e só idolatrar quem estar no topo ser obrigada a ter uma vida simples, já dá uma satisfação na alma.

No fundo, eu realmente queria não ligar para isso e ser 100% focado em mim mesmo, mas é mais forte do que eu.

De qualquer forma encaro isso como entretenimento, os destino delas pouco vai fazer diferença na minha vida, mas ver a coisa toda degringolando não deixa de ser interessante e muitas vezes divertido, não é como se fosse afetar minha vida de qualquer forma.

Já traduzi esse texto: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=4475
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#20
Boa parte das mulheres, hoje, nao se cuidam: bebem muito, comem porcarias demasiadamente, perdem noites em baladas e festinhas e se entopem de produtos de beleza para reparar o desgaste físico causado pela vida desregrada que levam.
A tendência é se embaragarem cada vez mais rápido!
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)