Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quando você não cuida de você mesmo
#21
Asinha de frango está 30 reais o kg. Ferrou com o churrascão no final de semana.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#22
(21-09-2020, 02:38 PM)Bean Escreveu: Asinha de frango está 30 reais o kg. Ferrou com o churrascão no final de semana.

Em açougue de periferia e atacadão dá para achar por R$ 13  a 20,00 o kg  temperado, já em supermercado gourmet a granel ou com a embalagem  a vácuo sem tempero estão enfiando a faca. 




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#23
Engraçada, mas bastante real a expressão usada pelo @Berzerk no texto, "casou é game over". É o que a grande maioria dos caras acreditam, abrem mão da própria individualidade dentro do casamento, acabam ficando com o corpo destruído pelo sedentarismo, gula, preguiça, sem confiança em si mesmos, dependentes emocionalmente da esposa, uma máquina de trabalhar, pagar boletos e tomar cerveja, afinal, é beber pra esquecer a vida medíocre e sem perspectivas.

É o padrão cunhado pelos engenheiros sociais, homens castrados, fracos, estrogenados, sensíveis, sem poder de reação, sem poder de criação.

Talvez a única coisa que o tire dessa merda é a força do ódio, mas contra si mesmo, pois ele é o verdadeiro responsável por se encontrar nessa situação lamentável.

"Produzimos homens sem peito e esperamos deles virtude e iniciativa. Caçoamos da honra e nos chocamos ao encontrar traidores entre nós. Castramos e ordenamos que os castrados sejam férteis."

- A Abolição do Homem, de C. S. Lewis.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#24
(21-09-2020, 03:27 PM)Trglodita Escreveu: ...uma máquina de trabalhar, pagar boletos e tomar cerveja, afinal, é beber pra esquecer a vida medíocre e sem perspectivas.

Eu TENHO CERTEZA que um das grandes "sacadas" da indústria de bebidas foi vender a cerveja como uma coisa incrivelmente viril, de macho, que atrai mulheres, etc.
Nada mais distante disso... 
Pra MIM cerveja é algo que tá mais pra deixar o cara "feminino" do que "macho".
Os caras bebem achando que são machões e estão jogando a testo lá pra baixo...
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] A REAL: Quanto mais sucesso você alcança, mais "inimigos" você consegue Loki 34 14,699 08-03-2019, 02:42 PM
Última Postagem: Astuto

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)