Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O poder do não
#1
Nem sabia que o 'não' poderia ter algum poder, porém sei que temos que saber dizer 'não' (pra colocar limite).

Na minha 'Era baladas', fui em muita festa 'chumbrega', exatamente, por não saber dizer 'não'.

Citação:
O poder do não

Os efeitos da negatividade nem sempre são negativos

Ouvimos muito sobre o poder do pensamento positivo. Mas e quanto ao poder da negatividade? Veja o que negociadores de reféns e marqueteiros políticos podem nos ensinar sobre a capacidade de dizer "não".

segue: https://translate.google.com/translate?s...e-power-no
Responda-o
#2
Video 


"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)
Responda-o
#3
Se a ideia da criação do tópico é debater sobre a negação em sí, o irmão @Patrulheiro já nos trouxe anteriormente um tópico correlato, caso contrário, que sirva de complemento...
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#4
@Hombre de hielo o homem precisa se conscientizar de tudo que lhe faz bem e tudo que lhe faz mal, que não lhe agrega valor e o que lhe prejudica.

Primeiramente é uma conscientização. Partindo disso, é preciso desenvolver disciplina para levar uma vida de bons hábitos. Para atingir isso vale a pena buscar forças na fé e na oração. 

Energia é uma coisa importante e vital. Se gastar com coisas ou pessoas ruins, não vai sobrar para fazer aquilo que é certo e importante. Então o primeiro passo é se afastar de pessoas e lugares que nada te agregam de bom. Nesse contexto, saber dizer não é questão de sobrevivência. Existem muitas formas de se dizer não, sendo educado e não ser ofensivo é a melhor estratégia.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#5
O PODER DO NÃO masculino desaparece diante de mulheres de ego e moral corrompidas pelo vicio, sanha e obsessão em obter bens e utilidades. Estamos falando de negócios e acordos temporários, não se iluda pois senão será extorquido progressivamente num estelionato sentimental. O amor de puteiro também é liquido nesse sentido e lá não tem o leilão de auto humilhação.


Quem disse que a mulher por tomar um NÃO irá te respeitar, ainda mais em tempos do voluntariado manginistico do tipo ONLY FANS DE REDE SOCIAIS sem nudes... Big Grin  a fila de apostadores e potenciais vitimas é grande.  A brincadeira delas pode começar num boleto e ir parar em viagens, passeios de lancha, compra de bolsas de marcas famosas etc. O bom observador já detecta o perfil e o sistema adotado por elas, boa sorte na negociação...


O autor do video não soube estabelecer limites, dinâmicas e enquadramento do exercício do NÃO. O PODER do Não masculino está diretamente associado ao PODER ECONOMICO do macho e nesses tempos é daí que vem o RESPEITO DA FEMINISTA HIBRIDA pelo macho, o vinculo e a troca de beneficios sexuais sempre dependerá de alguma vantagem ou auxilio. O desafio dela é a extração de utilidades e beneficios progressivos se cessar ela sai fora, obvio que elas tem vários alvos.

O exercicio do NÃO pode ter mais efeito em relações com mulheres de perfil mais conservador, numa relação definida, estabelecida e em curso.


Imagine a cuié x e seus 3000 seguidores se oferecendo como gados provedores por atenção digital, nesse contexto de competição o não inexiste.  Não é ridiculo ver mulheres se descabelando por cantores e idolos, o manginismo das redes sociais é a versão masculina disso e tem alguns que pagam por isso, alimentam o MARKETING da aspirante a profissa  trollface  inflacionando o escambo.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#6
Citação:Imagine a cuié x e seus 3000 seguidores se oferecendo como gados provedores por atenção digital, nesse contexto de competição o não inexiste.  Não é ridiculo ver mulheres se descabelando por cantores e idolos, o manginismo das redes sociais é a versão masculina disso e tem alguns que pagam por isso, alimentam o MARKETING da aspirante a profissa  trollface  inflacionando o escambo.
É um exercício de autoafirmação da própria masculinidade externar o manginismo pra todos verem, acreditam que isso é o ápice da virilidade.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#7
Olá a todos!!! Interessante este tópico.Eu ando palicando o não já faz zum bom tempo em minha atuação de empreendedor.Enquanto eu era invísivel não era notado.Tive que afastar muitas pessoas que diziam ser amigos de minha vida profissional, aí envolve-se até o lado pessoal.

                 Estudei e estudo até hoje, me dedico aos estudos, trabalho em dois empregos: um como um trabalhador comum a noite e outro durante o dia como profissional liberal.Infelzimente, no Brasil, em São Paulo, capital, às pessoas de modo geral te vêem como amigo, quando vc diz não, acabou amizade.

                 Quando digo não, me liberto.
Responda-o
#8
Idea
Responda-o
#9
o problema é quando o "não" vem acompanhado de "mas"
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)