Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jovem aprendiz em Pandemia
#1
Quem conhecer sites podem ir postando no topico. Conheço poucos mais aqui vai:

-CIEE
-Sites do que vc quer trabalhar ( banco, mercado etc...)


Antes eu estava entregando curriculos nas lojas, porem com a pandemia e a fecha de comercios só estão aceitando pelos sites.

Há também paginas no face, porem não são muito confiaveis.
Responda-o
#2
Rapaz, apenas para que eu possa entender, qual é a finalidade da criação deste tópico?

Criar um banco de dados de contatos profissionais, visando uma ajuda futura para todos ou uma bengala para você como auxílio de busca?

Enfim, não tem receita de bolo para isso não - é telefone, contato e e-mail mesmo... trabalho de formiguinha!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#3
GargalhadaGargalhada

Por que não faz um curso no SENAI de aux. pedreiro?

[Image: Auxiliar-de-pedreiro.jpg]

Tópico inútil. Se você colocar no google "sites menor aprendiz" encontrará dezenas de endereços como o isbet.org.br

Tá achando que aqui é fórum uol jogos?
Responda-o
#4
falando em trabalho, vamos usar as ferramentas do fórum pessoal...

não alimentem os TROLLS

strike 1
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#5
Já fui jovem aprendiz duas vezes e em ambas foram por "Q.I". Os colegas de classe, boa parte também. Só alguns no último jovem aprendiz que foram por uma instituição que selecionava jovens baixa renda de lugares mais perigoso aqui do RJ. Meu conselho é: tenta fala com algum conhecido do seu pai, mãe, amigo etc para saber se tem jovem aprendiz na empresa dele. Se for tentar por conta própria, sugiro o CIEE. Já consegui um estagiário por lá, embora não cheguei a estagiar. Qualquer dúvida, manda uma mensagem no privado.
Responda-o
#6
(15-09-2020, 01:00 PM)Héracles Escreveu: falando em trabalho, vamos usar as ferramentas do fórum pessoal...

não alimentem os TROLLS

strike 1

Não tem cara de troll.

É só um adolescente moderno estrogenado e burro.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)