Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Perguntas e Respostas Realistas 34 - fase da Revolta
#1
Perguntas e Respostas Realistas 34 - fase da Revolta
(Por Lobo, respondido por Ice)

[Image: MxXIdAY.jpg?1]


Pergunta: Quando você descobriu a "real" teve algum momento de fúria? Chegou destratar alguém por conta disso? 

Resposta: Na verdade acho que meu momento de misoginia ocorreu antes de conhecer a real, eu já sentia que tinha algo podre no reino da Dinamarca antes de conhecer a real.

Quando a conheci foi como se abrisse os olhos e tudo passou a fazer sentido. Então, ao invés de pender para a misoginia eu fiquei aliviado porque entendi que não era eu quem estava ficando louco, mas que aquilo que eu vinha percebendo era a real nua e crua. 

De fato ter a real jogada na cara quando você menos espera é um baque violento. Comigo não foi assim, eu vivi nos dois mundos enquanto matrixiano, fui cafa e fui bonzinho. Percebi que algo não estava certo quando constatei que ao ser bonzinho, só me ferrava e quando encarnava o cafa, era assediado e tinha mulheres à minha disposição. Foi então que percebi que alguma coisa estava errada, mas não conseguia identificar o que era, até que conheci NA e meus olhos se abriram.


Comentário do Guardião:  Apesar do relato tranquilo do Confrade Ice cada um age de uma forma e tem seu próprio tempo, por isso leiam, entendam, reflitam sobre os livros, em seguida os internalize. A fase da revolta é normal, mas tenham cuidado de não travar nela indefinidamente. Como dizem: A realidade não se lamenta, se aceita e segue adiante.


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Perguntas e Respostas Realistas 45 - Como conheci o deserto da Real Guardião 2 912 02-07-2023, 05:56 PM
Última Postagem: Baralho
  Outro caso de fase da revolta Guardião 2 876 29-05-2021, 07:09 PM
Última Postagem: Awaken
  Fase da revolta Guardião 5 1,548 30-04-2021, 12:31 AM
Última Postagem: Wild
  Perguntas e Respostas Realistas 51 - Namoro Pós Real 10 Guardião 0 546 10-01-2021, 04:55 PM
Última Postagem: Guardião
  Perguntas e Respostas Realistas 50 - Casamento e as Escrituras Guardião 0 484 03-01-2021, 06:29 PM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)