Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porque pegar mulher não te faz um homem de verdade
#1
Porque pegar mulher não te faz um homem de verdade
Postado por Doutrinador no Blog do Doutrinador no dia 12/09/2014


O cafajestismo coloca “pegar mulher” como um ideal de vida o que nada mais é que passar por cima do tudo para ser pegador. Mas o que é ser homem?

Ser homem não é apenas usar o pinto, e a definição de masculinidade nada tem a ver com o número de mulheres que você pega ou sua capacidade de fazer isso.

Reduzir o homem “alfa”, ou o homem do topo da cadeia a um simples pegador e manipulador é pisar no sexo masculino e em todas as nossas conquistas como homens. É pisar nos seus antepassados que tiveram talvez apenas uma mulher durante toda a vida, mas construíram um patrimônio e um legado que te permitiram ser o que é hoje. É querer a desgraça do sexo masculino já que quanto mais homens estiverem sofrendo mais “mulher vai sobrar” pra você.

Não adianta reclamar da conduta das mulheres se você acha que “alfa” (ou homem ideal) é aquele que pega um maior número delas e julga o que um homem de verdade é meramente com base na atividade sexual dele.

Pergunte-se: quais são as personalidades da mídia ou de seu convívio social que você admira? Você admira os caras que são trabalhadores, honestos, mesmo que sejam reservados e não adeptos da curtição e sacanagem?

Você admira seu pai por ser um chefe de família monogâmico e fiel à sua mãe ou acha que homem de verdade são seus amiguinhos chapados, bêbados e pegadores? É dos honrados que você tira um referencial de masculinidade ou tende a admirar mais aqueles falastrões que se dizem os maiores comedores do bairro? Um trabalhador honrado é menos homem só porque ele é casado e não trai a mulher com a vizinha? Um jovem honesto, estudioso e que paga seus impostos é menos homem só porque ele não sai pra balada? Seu colega de trabalho gente fina é menos homem só porque ele fecha a cara no trabalho e não dá em cima das colegas igual um falastrão?

Não se iluda. Masculinidade nada tem a ver com pegar mulher, com ser sedutor, magnético ou qualquer coisa que o valha. Na hora que a dificuldade aperta e você está em perigo, você quer um homem de valor e não um pegador pra te ajudar.

Quando você precisa de explicações para passar numa prova ou concurso você não quer um “alfa” baladeiro que gosta de mostrar o peitinho anabolizado na balada, você quer um professor honrado que passa as noites corrigindo provas e pensando em como ajudar melhor os seus alunos.

Quando você precisa de apoio, conselhos de vida ou até mesmo ajuda financeira, não é para o cafajeste engraçado e magnético que você vai pedir e sim para o seu pai que ao invés de ficar se preocupando em perseguir calcinha, dá sangue e suor pra colocar comida na tua mesa. Quem então é o verdadeiro alfa na sociedade?

Talvez você esteja dando mais honra a alguém do que ele mesmo possui.

Nessahan não é um manual de pegar mulher

Alguns citam a coleção “Sofrimento Amoroso do Homem” de Nessahan Alita como se fossem um manual para se tornar alfa e alcançar um perfil masculino ideal que o tornaria um possível pegador de mulher.

Ocorre que Nessahan em suas obras nunca teve o ideal de fazer do homem um comedor mas sim de torná-lo livre de seus próprios sentimentos aflitivos e de venenos como a paixão (que nada tem a ver com atração ou respeito), sendo o dito perfil masculino ideal uma mera opinião do autor acerca do que isto seria e não um ideal proposto.

Nessahan nunca ensinou seus leitores a manipular uma mulher de forma egoísta mas sim mostrou como neutralizar a manipulação que elas fazem conosco ao apelar para nossas carências e fraquezas, nos permitindo assim sermos donos de nossas próprias emoções e melhorando nossos relacionamentos ao sermos menos carente de mulher e emotivos. Ser homem não tem nada a ver com o número de mulheres que você “abate” sexualmente e sim de sua capacidade de se relacionar com elas sem ser abatido emocionalmente.

Se você não percebeu isso ainda, ou se porventura acha que as obras de Nessahan que passaram pra você é um manual de pegar mulher, então te garanto que é melhor ler os livros dele novamente com a ótica correta ao invés de gastar dinheiro para aprendir a vestir uma máscara de cafajeste, lendo materiais escritos e vendidos por sedutólogos charlatões que se aproveitam do fracasso masculino para vender livros.

Seja um homem alfa em apenas 10 prestações de 9,90 por mês

Não acredite em quem vende livros para ensinar você a deixar de ser um merda, a se tornar um pegador profissional ou em quem vende um curso numa “cabana” prometendo que você deixe de ser um fracassado. Se homens fracassados não existirem, quem vai continuar sustentando esses caras e comprando seus livros e cursos? O sofrimento do homem e a desgraça masculina para eles é interessante, da mesma forma que os cafajestes querem que os outros homens fiquem na merda para que eles se sobressaiam.

Para finalizar, livrem-se dessa ideia imbecil de que “homem de verdade é aquele que come/pega mais mulher”. Isso apenas levará vocês a se tornarem aquilo que elas querem, ao invés de fazê-las aceitar os homens que vocês são como condição para terem o prazer de sua companhia.

Esse tópico é um oferecimento do Guardião e as Relíquias Perdidas.

Melhores comentários:

Marcelo ayaviri
Ser homem eh tomar a frente da situação, eh saber que se eh o mais importante da cadeia e por isso mesmo aquele que não contará com ajudas externas a não ser a do banco cobrando juros. Eh quem na maior parte das vezes estende a mão para segurar a onda da esposa, filhos, amigos e familiares. Eh também quem eh responsável pelo que da certo e errado e vive com isso sabendo que nada tem a temer pois nos próximos 5 minutos continuará a ser responsável e por isso decisivo em sua própria vida e dos outros. Dormir com uma mulher é apenas uma pequena fração do que um homem realmente é capaz de,fazer, pense nisso

Gabriel Melo
Ola Doutrinador. Me chamo Gabriel Melo, sou o Criador da Filosofia alfa e do projeto Homens e Mulheres Ideais. Encontrei este link no Face e achei muito interessante, deixar um comentário sobre a questão.

Essa questão, que irei propor vai além do que demonstrou e espero que possamos debater sobre isso.

1. Porque pegar mulher como estilo de vida não seria ideal?

Compreendo que parece estranho a primeira vista, e qualquer um que não compreenda a pergunta adequadamente iria vir com ‘paspalho’, ou ‘ mangina’, demonstrando a imaturidade em debates. Mas essa questão vai ainda mais longe. Existem dois tipos de homens ideais:

1. Aquele que oferece aquilo que sua parceira quer e deseja
2. Aquele que é homem alfa através da honra e da maturidade

Se quiser vir com mimimi de que não tem nada a ver, fique a vontade. Pegar menos mulheres ou mais mulheres, não faz alguém menos homem que outra pessoa. Isso é um fato, mas o oposto também é válido. Nem toda mulher quer um homem honrado, outras não querem cafajestes. Isso é algo natural, e comum.

Seu texto, ao meu ver, entra na parte do que a sociedade impõe, como ‘se o cara não for pegador, ele não é homem’ ou ‘se ele não sabe como conquistar uma mulher, ele é fraco e não ideal para as mulheres’, entre diversas outras.

2. Você diz: Não acredite em quem vende livros para ensinar você a deixar de ser um merda, a se tornar um pegador profissional ou em quem vende um curso numa “cabana” prometendo que você deixe de ser um fracassado.

Este tipo de postura, vem de um perdedor, que somente porque não segue o caminho acredita que o que diz é verdade. Vai aprender e se aprofundar de forma eficiente na sedução e tu vai ver as merdas que está falando.

De fato, existe diversos prometendo o que não deveriam prometer, mas por outro lado, está havendo uma importante mudança, o desenvolvimento pessoal está ganhando ares na sedução. Hoje a sedução oferece:

1. Pegar mulheres (se é somente isso que você quer)
2. Desenvolvimento Pessoal
3. Sedução voltada para relacionamentos

Como ainda está preso em um sistema atrasado e com pouca informação, fica falando merda para seus seguidores. Da qual, ainda tu ignora a questão da qual tu utiliza a sedução e nem percebe, a negando sem necessidade.

Tu é uma piada neste sentido. Os livros de Nessahan Alita é uma análise do comportamento feminino e masculino, vocês transformaram um homem comum em um Semi Deus, é digno de piada.

Atraso de Vida Doutrinador.
Atenciosamente Gabriel Melo

Max Payne
Seu texto é COMPLETAMENTE falacioso, e transborda mentiras, desonestidade e sujeira. E vou gastar meu tempo refutando TUDO o que você disse.

Você questiona o texto do doutrinador, na parte sobre “o porque de não pautar sua vida em pegar mulher” e não refuta nada !

Escreve apenas um monte de abobrinhas, criando por exemplo uma falsa dicotomia de homens ideais que só existem na sua cabeça. Um homem que dedica sua vida inteira como missionário, muitas vezes é virgem, e sequer beijou uma mulher na vida, alfabetizando e ajudando crianças nos lugares mais longínquos e castigados do planeta, como o Haiti, ou países remotos da África, não é exemplo de homem ideal ? Ou então, um homem, que pode ou não ser virgem, morrer defendendo o seu país de uma invasão estrangeira, também não seria um homem ideal ?

Sobre a sua afirmação de que o Doutrina é um “perdedor” por não acreditar nessas merdas que PUAS escrevem por aí, para ganhar dinheiro (SIM, faturar encima de pessoas fracassadas e desesperadas, como o próprio doutrina já disse) é simplesmente um ataque infundado e desesperado para tentar valer a sua opinião distorcida. Então, se eu digo que anúncios de crescimento peniano são pura MERDA, quer dizer que eu não sei o que eu to falando, que eu não me “aprofundei” no assunto? Ou pode significar também que eu tenho conhecimentos exteriores a isso, que me indicam que sim, cursos, fitas, sabe lá o diabo, sobre crescimento peniano, é sim besteira e enganação (o que você ignora, pois é um safado e mentiroso.)

O desenvolvimento pessoal é algo voltado ao HOMEM, para que o mesmo possa ter uma vida plena em TODOS os sentidos, financeira, emocional, espiritual (para os que acreditam), respeito perante a sociedade, e TAMBÉM sexual, não APENAS sexual, que é o que os PUAS e manginas de plantão acham que é. O cara que tem seu desenvolvimento pessoal focado apenas para PEGAR mulheres, ainda está na Matrix, conhece a Real, mas não VIVE a Real. Pense nisso.

Welzo
O problema desse cara é enxergar extremos que ele só quer ver.

Em nenhum momento ele criticou a cafestagem em si. A crítica dele é para aqueles que definem um estilo de vida como pegador de mulher e que esse comportamento é que define um homem.

A questão dele é basicamente essa.

A abordagem dos PUAs é se fixar nesse ponto em que a quantidade exorbitantes de mulheres passa a ser uma obesssão de vida. Daí que o dinheiro, status e técnicas de abordagem passam a ser a opção de vida do cara, apenas com o desejo de ser um pegador.

Esse objetivo sim, é rídiculo. Agora, se o cara se o cara busca desenvolvimento interior e exterior com fim de tornar um camarada bem-sucedido tanto em comportamentos como em recursos financeiros, se o cara QUISER ser um pegador, aí o problema é dele.

Aí sim, se o cara quiser usar essas técnicas de relacionamento para obter e manter um, sem dúvida é válido, pois sabemos perfeitamente que as abordagens não é algo tipicamente das mulheres.

João
Isso já é a máxima “tudo demais faz mal” e negligenciar outras áreas da vida como financeira e saúde, só para focar em mulher,

João
Não é questão de ser ideal e sim negligenciar uma área da vida: a social, que nela engloba inclusive socialização, sedução, manter relacionamentos, etc.
Se você é virgem, tem dificuldades sociais, etc. precisa corrigir isso sim. Você precisa resolver esses problemas sociais.

Ganghinni
Lugar errado, amigo. O foco, aqui, não é a mulher, é o homem; e a questão, aqui, é que ele pode seguir a vida, se desenvolver, evoluir. Mulher não é objetivo, é a pessoa que estará ou NÃO ao seu lado até o objetivo.

Jonyway
O problema será resolvido se os homens, ou a maioria deles, alocarem o valor que dão às mulheres a outras coisas da vida. O valor da sedução, do prazer sexual, do ego masculino, da auto-afirmação, todos essas necessidades podem ser mitigadas por outros valores.

É consabido que mulheres bonitas possuem mais que a certeza de que vários homens a tentarão seduzir. Mesmos os mais fracos, sem prestígio ou valor social, vão tentar alguma sorte. Acho que já é tempo de os homens questionarem a real necessidade de se perder tanto tempo em conquistar mulheres, em detrimento de outras áreas da vida.

Toda vez que vejo uma discussão em torno desse assunto eu me pergunto: Será que a mulher merece tanta atenção assim? Mesmo sabendo das intenções utilitaristas delas ainda quebramos a cabeça em querer conquistá-las? É por isso que a pua para mim é atraso de vida, se for utilizada apenas para se sobressair com as mulheres.

Luis Henrique
Tá na cara que esse Gabriel Melo tá louco para fazer um livro(se é que já não fez) para ganhar dinheiro encima dos otários com seus “segredos de sedução”.
Doutrinador, Nessahan, Silvio Koerich, The Truth e tantos outros espalharam várias “reais” sobre os relacionamentos e mulheres e, nunca cobraram nada por isso. aí o otário vem proteger os sedutólogos.
Esse suposto “desenvolvimento pessoal” que tanto pregam uma mentira onde o homem se mata que nem um bicho com o único objetivo de pegar mulher, a vida do homem gira 24hs em torno da mulher onde qualquer coisa que ele faça visa pegar mulher. Esse tal “desenvolvimento” é uma mentira que torna o homem mais mangina e ridículo.

Anônimo
Mais uma vez tenho que comentar que os supostos conhecedores da real vem se gavando sobre as várias vadias que comem via balada, acredito ser necessários mais textos com essa filosofia por trás, no fórum mr os moderadores apenas dão conselhos na defensiva quando aparece algum mangina então está faltando essa ideia colocada aqui, o que noto é cada vez mais os posts indo ao contrário dessa ideia o que acaba desestimulando. Se você fosse ao fórum ver alguns relatos e discuti-se com o pessoal acredito que a situação voltaria a melhorar.

Rafael
Esse Gabriel melo … é mais um farsante vendedor de livros .. mais um fracassado …
deve ser um comedor sem honra
Aqui nesse site eu leio a verdade nua e crua .. sem enrolação
a mulher deseja muitas coisas mas eu quero ser um cara honrado e dar aquilo que ela precisa

Wilian Walace
Belo Texto Doutrinador. Os meio de comunicação e a sociedade em geral insistem em nos colocar esses paradigmas onde um Homem só é reconhecido como tal pelas “buças” que come, pelas mulheres que se envolve e pela riqueza que acumula. Quebrar esses paradigmas é complicado e exige aquilo que N.A sempre ressaltou em sua obra, “desapego” e “solvência dos egos”. Algo que exige extrema convicção e perseverança daquelas que se propõe a buscar uma vida realmente livre, plena e satisfatória.

Com relação ao comentário de “Gabriel Melo” é evidente a imaturidade presente em suas palavras, trata-se de mais um jovem ainda nas garras da Matrix, míope na leitura de N.A e que demonstra como é difícil os homens realmente se libertarem do pensamento Mangina dominante.

Leandro
O texto como sempre é bom. Tem aí um cara chamando para um debate que seria interessante pois ouvir pontos de vistas diferentes. Porém o texto chama atenção para uma situação específica e isolada, de que é imposta a todos os homens. Mas dissociada de sua real relação, muitos são enganados, como muita coisa que nós pobres homens somos enganados e que nos despertamos após derrotas ou hoje em dia com a filosofia da Real de fácil acesso na internet.
Essa coisa de comunidade de sedução é balela, eu fico imaginando a cena de um pobre coitado usando truques de sedução para conquistar uma mulher de nível social mais elevado. Não acharia engraçado, pois sinto até pena mesmo.
Pre historicamente, ao homem bastava embrenhar-se na selva e prover alimentos, caça enfim, obviamente acumulava recursos e isso era reflexo de seu vigor de sua força, por isso a “riqueza” era atraente as fêmeas. E por sabermos essas atividades eram altamente insalubres, não deveria existir muitos homens, por consequência deveria sobrar mais mulheres.
Mas evoluímos e hoje existe uma coisa chamada capitalismo, que não só trouxe muitas complicações, como principalmente expropriou o vigor e masculinidade do homem, pois agora a selva tornou-se mais complexa. E propaganda enganosa que o mantém é de se você estudar, enfim algo relacionado a capacidade cognitiva.
Todos temos a mesma capacidade, mas nem todos teremos a oportunidade. Eu mesmo estudei com pessoas (homens e mulheres) que são extremamente inteligentes e nem por isso estão bem de vida.

João
Continue preso então as crenças limitantes de precisar de dinheiro, carro, beleza para conseguir uma mulher de alto nível. Poderia estar com uma mulher de alto nível sem nada disso e entender como é simples, sem venerá-la, sem custos com baladas e outras coisas.

Pena sinto de você por estar presos ao que a mídia te influencia.

É justamente o que você disse
“Todos temos a mesma capacidade, mas nem todos teremos a oportunidade.”
Muitos aqui morrerão sem a oportunidade por se acharem incapazes.

Jonyway
Essa visão de mulher de alto nível é capitalista também, colega. Essa ênfase de se estar com mulheres tops é doentia. Isso alimenta ainda mais o ego das vadias, utilitaristas, as quais não acrescentam nada para a sociedade. Qualquer homem comum produz muito mais que uma mulher top vazia.

Homens como você estragam ainda mais a sociedade. Os valores são deturpados a todo instante. Ainda bem que, apesar de ser um homem comum, sou suficientemente instruído. Portanto não preciso de conselhos de pseudo-conquistadores.

Nós homens precisamos entender que precisamos de muito menos do que se prega para sermos bem sucedidos. Todavia, de forma intensa, vêm charlatões sociais, criam necessidades nos desavisados, deturpam valores tradicionais e pregam o cafajestismo como objetivo. Assim como os feministas, os puas são defensores de ideologias que mais fazem mal do que bem, mormente quando o assunto é relacionamento social.

Anônimo
Muito bom texto doutrina! Sempre escrevendo a real, eu mesmo já fui enganado por essas merdas de livros de sedução, comprei um por curiosidade e na ilusão de aprender as táticas de seduzir mulheres.Coloquei em pratica tudo aquilo que o livro prometia, resultado não tudo mentira!!Fui rejeitado varias e centenas de vezes pelas mulheres, uma bosta mesmo! Conheci a real recentemente e estou aprendendo muito com seus textos, continue assim doutrina seus textos são excelentes e verdadeiros!

João
Continuem negligenciando o desenvolvimento das habilidades sociais achando que é uma vantagem. Se você é tímido, tem dificuldades sociais, VOCÊ PRECISA resolver isso sim. Esse texto acaba incentivando o cara a ficar onde está.

John K
“Extraia o bem que há no mal e o tome para si. Retire o mal que há no bem e jogue-o fora.”

Pensar por si mesmo, Livre Arbítrio…

O que é certo ou errado?

Refletir sobre o que é lido, não fantasiar a respeito e extrair o que VOCÊ julga como útil.

Já li muitas coisas nos últimos anos e na minha opinião existem coisas que podem ser extraídas de PUA e utilizadas juntamente com pontos que são abordados aqui ou tb nos fórums.

Ficar policiando o que um homem faz com seu livre arbítrio é realmente um atraso de vida.

O que é fato: quanto existe um negócio, um mercado quem faz a oferta precisa de público alvo e concordo com a exposição que o Doutrina fez.

Ser um homem honrado nos tempos de hoje é bem complicado, um caminho que exige paciência, persistência e foco para chegar nos seus objetivos, no sucesso.

Pelas experiências que já vivenciei, acredito que não existe uma receita de bolo que se aplica as mulheres em geral. Cada mulher tem um mundo particular e não é preciso muito para que possamos de forma natural conquistá-las.

Quando aceitamos uma idéia como única e absoluta verdade nos tornamos cegos a algo bem amplo.

A experiência na Prática te ensina muito. Veja com os seus próprios olhos e sinta a evolução a cada passo.

Obrigado Doutrina por mais essa postagem.

Foco, Fé e Honra.

Esse tópico é um oferecimento do Guardião e as Relíquias Perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Photo Você é um homem de verdade ou somente um falastrão? Fairchild 11 6,046 09-01-2018, 05:11 PM
Última Postagem: Nadoti
  Vale a pena comprar carro e moto para "pegar" mulher? Mandrake 0 1,019 22-11-2016, 08:33 PM
Última Postagem: Mandrake

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)