Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Divisão das tarefas da casa com a mulher
#1
Depois da boa receptividade que teve o tópico "Divisão das despesas da casa com a mulher" https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=4690, trazemos até você "Divisão das tarefas da casa com a mulher".

Neste espaço você poderá compartilhar toda sua experiência de Lord trollface, caso seja um, no auxílio das tarefas domésticas, ou revelar seu lado frio e implacável ao demonstrar que casou com uma Amélia que faz tudo por você. Ou até mesmo confessar que nunca esteve com uma mulher debaixo do mesmo teto (nem na mesma cama) [meme descontinuado]

Começando por mim, quando casei eu pagava uma senhora pra fazer as tarefas domésticas, mensalista. Mas mesmo assim, à noite, momozi enchia meu saco para ajudar nas tarefas da cozinha. Como eu já pagava a empregada, eu não ajudava. Trabalhava bastante, e chegava bastante cansado. Mas olhando de restrospectiva, acredito que poderia ter sido mais solícito e ter ajudado sim. 

Eu tentava compensar comprando sempre eletrodomésticos, mas ela sempre cobrava, reclamava e gerava alguns atritos. 

[Image: homens.jpg]

[Image: man-cleaning-620x450.jpg]

[Image: Manicaca.jpg]
[Image: charge-dia-internacional-da-mulher.jpg]
[Image: unnamed.jpg]
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#2
O maior sabotador da ALA SONHO DE NOIVA é o Marmito man...  Ruge  

Os caras tem grandes chances de casarem com M$OL , balzacas xxxlarge e ainda lembra de todo o discurso das lesbomacho da midia e meio academico das machorra...  Poucos da ALA sonho de noiva irão pegar uma jovi sem filhos e fechadinha.

As cuié   querem um marido beta empregada domestica, cuck e que aceite até inversão de papéis, cultura do secúlo 21.  A vida de feministo/manginista  não é fácil....

A esquizofrenia de inversão de papéis é a ditadura comportamental....





Cenas fortes:  debutantes de 2 vezes 15 + 5 anos fugindo da ALA SONHO DE NOIVA.












Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#3
Tem também os maridos "ama-seca", termo cunhado pelo Mineirin. Kkkkkkkk

Seja um cavalheiro, deixe a sua donzela dormir bem durante a madrugada e cuide você do rebento.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#4
(11-09-2020, 08:06 PM)Minerim Escreveu: Cenas fortes:  debutantes de 2 vezes 15 + 5 anos fugindo da ALA SONHO DE NOIVA.

  PQP! Malandro que vergonha! Isso é papel que se faz? Parece até pegadinha do João Kleber! Desnecessário!
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Divisão das despesas da casa com a mulher Sagitario 56 13,173 15-09-2020, 12:38 AM
Última Postagem: Hombre de hielo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)