Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O poder da decepção e a resistência do homem
#1
O poder da decepção e a resistência do homem
(Por Justiceiro)

[Image: ReIDl5Q.png?1]

Começo este tópico comentando sobre um assunto de extrema importância para nós conhecedores da Matrix, decepções masculinas. 

Quem aqui nunca foi matrixiano?! Quem aqui nunca sofreu por amor e carência?! Quem aqui nunca decepcionou-se com as mulheres por elas não serem seres angelicais como elas gostam de se mostrar?! Impossível ninguém ter chegado a conclusão de que o amor romântico é duvidoso quando se trata de homens desprovidos de status social, poder e dinheiro. Então se decepcionou com tudo? Viu que estava enganado? Viu que nem tudo é um mar de rosas? Viu que a mulher é utilitarista e egoísta que só pensa na pele dela? 

Legal! Então pelo ao menos você tomou um baque, já esta desconfiado de que tudo não é como pensava, mas você ainda não se da conta da grande decepção a ser sentida, põe a culpa nos fatores externos acha que as mulheres que você teve é quem são as grandes culpadas e que talvez outras pudessem ser diferentes. Então você parte para outra, acha que vai encontrar aquela outra parte que tanto procura, a procura é tão cega que você se expõe ao ridículo se humilhando por mulheres baixas e repugnantes, afinal você quer a todo custo ser feliz e se não encontrar ela você será incompleto.

Você segue piamente aqueles tipos de conselhos: "Continue que um dia tu vai encontrar uma mulher decente e correta que te ame como você é!" 
Aí você se decepciona mais ainda, e volta a cair nas mesmas decepções, Você luta e luta contra isso, chega até pensar em suicidar-se por não aguentar mais viver sem aquela mulher que você tanto ama, chega a pensar que o problema está em você, perde a noção do ridículo, gasta dinheiro, gasta tempo de sua vida, gasta energia mental para conseguir O QUE VOCÊ NUNCA VAI ACHAR.

____________________________________

De tanto procurar o que você nunca vai encontrar, acaba achando o que não quer encontrar... Um amor romântico moderno típico daqueles que você acha que o mundo parou por vocês dois. Banca o papel do escravo para não perder as migalhas de amor da sua amada, disputa ela dia a dia com outros machos do trabalho dela, do MSN, do Orkut, da faculdade e do teu bairro... 

Pois é! Ela não se importa em te jogar em triângulos amorosos, ela não te poupará de disputar as migalhas de sentimentos que ela vai te dar com outros homens que ela intitula como ―"amigos". 

Para ela é um prazer te ver na merda mendigando sentimentos dela, ela se diverte com isso a final para ela tudo não passa de mais uma batalha de uma guerra que já esta perdida para você é a guerra fria dos sentimentos e do amor romântico que as mulheres tanto gostam de fazer, os famosos joguinhos emocionais. 

Então você, não satisfeito, casa e adquire uma passagem de ida sem volta para o inferno achando que a felicidade bateu a sua porta, que nada... 
Aí que começam as sessões de tortura, a mulher faz greve de sexo te expõe a um deserto sexual, te impõe metas indiretamente te cobrando mais mordomia, mais status social, mais dinheiro e mais poder para ela sentir-se feliz no circulo social dela como... A mulher do fodão mais destacado do bairro e da família dela, para apresentar as amiguinhas dela o troféu conquistado, para impor raiva nas inimigas. 

E tu esquecendo de ti como se fosse um escravo leproso a se humilhar por um prato de comida estragada.
____________________________________

Tu fracassa, perde dinheiro status poder e trabalho, estás a mercê da desgraça, e aí quando tu menos esperas perde também a mulher com desculpas esfarrapadas do tipo.... "Não sei o que houve amor, mas não te amo mais como te amava". Ou: "Não sei porque, meu amor acabou." E até: "Você é um ótimo homem, mas o tempo desgastou nosso relacionamento". 

O teu mundo desaba e você ainda não acredita que foi enganado, descobre que o amor nunca existiu e que tu foi usado pelo falso amor de uma mulher, e que ela apenas te usou como um meio de conseguir status para o exibicionismo social dela, foi apenas uma coisa útil a uma utilitarista que só pensa em ter fortes emoções e que não se importa com o que você sentiu ou venha a sentir no futuro. 

VOCÊ ESTA APROFUNDADO NA MATRIX, E M FIM... MAIS UMA VEZ VOCÊ SENTE-SE PROFUNDAMENTE DECEPCIONADO! 

Só que agora está velho, desistiu do casamento, somente não desiste das mulheres por causa do sexo... Sabe por que tudo isso?! Porque você não soube dar valor as suas decepções, se tivesse valorizado o sofrimento que passou não passaria novamente por outros piores. 

Muitos de nós se decepcionamos e nem se quer ao menos nos damos o direito de pensar que, uma decepção nada mais nada menos é um aviso natural de nossos sentimentos dizendo que estamos no caminho e errado e que precisamos mudar o percurso de nossos relacionamentos e vida, é apenas um alerta instintivo do homem para que ele seja forte sentimentalmente.
____________________________________

Decepções chegam para treinar o homem para ele ser mais resistente ao habitar natural dele, pois o homem foi feito para liderar a fêmea, foi feito suportar e resistir decepções de uma forma fria e calculista (não quero dizer que o homem deve quebrar a cara e continuar quebrando para se fortalecer, mas sim se tornar resistente as decepções e esperar pelo pior quando se trata de mulheres).

Um macho de verdade tem de ter resistência emocional para sobreviver a luta pela sobrevivência, transmitir seus genes como um vencedor e não como um homem carente e abalado emocionalmente que não resiste ao amor romântico. 

Um homem não foi feito para amar, amor é coisa para mulher, nosso prazer deve estar na nossa força e resistência, no prazer em não se abalar com mulheres, em saber que somos os motores de tudo, em saber que somos os únicos responsáveis pela geração de emoções positivas em nós mesmos, em saber que somos superiores as mulheres e elas quem devem rastejar por nós, temos que ser fortes e não deixar as mulheres penetrarem em nossos sentimentos. 

Eu uso as decepções como lições e incentivo para melhorar meu desapego emocional a cada dia que se passa, e a partir delas eu fortalecer a cada dia que passa mais ainda minha resistência contra tudo que eu ver pela frente, não caindo em mentiras, não me deixando iludir por mulheres, ou por carência e cuidando de mim como se eu fosse a única coisa que me resta na vida. 

Aprenda com as decepções e não fuja dela atrás de anestésicos para aliviar a realidade, mulheres não devem estar acima de nós e sim abaixo. Porque nós homens somos os seres mais evoluídos importantes deste planeta, porque deveríamos se rebaixar a uma mulher?

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)