Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Propósito da Real (revisado)
#1
Propósito da Real (revisado)
Por Predador no fórum Mundo Realista


Confrades da real,

Esse tópico tem como finalidade esclarecer e passar informações a todos os membros sobre o principal foco do fórum e da real, tenho o dever de passar o maior número de informações aos membros, principalmente aos novatos que chegam aqui e se sentem perdidos e não sabem por onde começar.

A real começou depois de milhões de homens se identificarem com os livros N.A (Nessahan Alita) perceberem que há algo errado na visão da sociedade, somos criados e educados por nossos pais e a sociedade em geral de como se comportar como cavalheiro e romântico desde quando nascemos para se "relacionar" com as mulheres, porém depois de inúmeras tentativas, esforços, percebemos que "estávamos sendo enganados" ou a maioria de "nós"

Desde pequenos somos convencidos por todos de como o amor é importante, não que eu duvide disso, porém esquecem de nos dizer o quanto vc irá se desgastar para conseguir se relacionar com alguma guria e posteriormente ser trocado por cafagestes na maioria das situações.

O propósito do fórum não é o ataque às mulheres com discussões gratuitas, e sim a blindagem contra o mito do amor romântico, o foco é o desenvolvimento pessoal de cada um buscando o desapego e equilíbrio no "amor" e carência afetiva, um homem que busca seu desenvolvimento pessoal se relacionando e tendo como meta conseguir uma namorada, ele estará patinando e estará buscando seu desenvolvimento pessoal com o "freio de mão puxado".

A real não diz e não condena os homens a não se relacionarem com as mulheres, a real mostra a prioridade de um homem na sua vida que é o seu desenvolvimento pessoal, a real é a propria auto-defesa e não ataque com discussões a mulheres, a real te dá todo o conhecimento relatado a diversas experiências de um homem mediano em sua vida, experiências corriqueiras e cotidianas que acontecem com milhões de homens todos os dias.

Aos recém chegados no fórum todos são bem vindos, mas lembrem-se que os fatos ocorridos e relatados no fórum são de experiências que acontecem com os homens que tem "prioridade em se relacionar" e acabam sendo enganados por suas companheiras, por não terem informações necessárias de como se comportar em determinadas situações, ou até mesmo se prevenir e identificar uma mulher para relacionamento ou uma mulher não apta para tal relacionamento.

Temos o dever de passar todas as informações para o homem se blindar e buscar o equilíbrio contra mulheres impostoras, interesseiras ou mesmo mulheres que gostam de terem seu "ego nas alturas", e podem e devem sentir privilegiados por isso por poucos homens terem essa informação, quanto maior numero de pessoas que tem a mesma informação, diminui o valor dela.

A pessoa que chega no fórum e na real, percebe o quanto de informações e relatos que batem e se identificam com experiências passadas, meu conselho é primeiramente buscar informações no "centro de treinamento" disponível aqui no fórum e buscar o seu desenvolvimento pessoal, jamais lidar isso com revolta, lembrem-se que vc possuindo as informações é para seu desenvolvimento e não viver a vida em função de mulher, mas jamais lidar isso com revolta ou ver elas como meras interesseiras, a auto blindagem é para ser usada como benefício próprio e jamais o ataque com discussões que não levam a lugar algum.

Infelizmente já aconteceram casos de membros lidarem isso com revolta e buscar ofender as mulheres excessivamente esquecendo do foco do fórum e da real, é muito fácil colocar a culpa nas mulheres enquanto não fez nada para si mesmo e seu desenvolvimento, e diversos membros foram expulsos daqui por esse motivo, então se o seu propósito é apenas "meter o pau" nas mulheres, vc não é bem vindo aqui, não toleramos e não permitimos a qualquer tipo de ódio explicito a mulheres, homossexuais,animais etc.

Todos aqui devem buscar seu desenvolvimento pessoal e equilíbrio para lidar com as diversas situações cotidianas, posteriormente buscar o desapego que mesmo se relacionando, poderá estar disposto a seguir seu caminho antes que a "paixão" deixe diversas "sequelas" emocionais e financeiras, o homem sábio e inteligente ele toma decisões com inteligência e sabedoria, e certamente encontrará o momento no dia que ou e se ocorrer qualquer tipo de joguinho ou dissimulação por parte da companheira.

O desenvolvimento pessoal buscar aperfeiçoar e evoluir um homem honrado a todos os aspectos da vida como: evoluir financeiramente, espiritualmente, fisicamente e intelectualmente.

Os Administradores e Moderadores desse fórum buscam "monitorar" a maior quantidade de postagens possíveis escritas pelos membros desse fórum, porém contamos com a ajuda de todos para monitaração, e contamos com a ajuda dos membros para qualquer informação e postagem extremista e irracional, para que a mesma seja deletada e o membro seja banido imediatamente do fórum, por isso denunciem se for o caso, existem campos em diversos locais do fórum para fazer uma denúncia, e estamos 100% a disposição aos membros que buscam seu desenvolvimento pessoal, a paz e seu equilíbrio.

Agradeço a atenção de todos os membros, e sejam bem vindos os recém-chegados.

Comentário do Spartan em 26/08/2012:

Citação:Se prevenir contra o apego excessivo, conhecer a real natureza feminina, conquistar uma vida afetiva livre de traumas e perturbaçoes maiores, extirpar as paixoes, sempre vis e irracionais, e incutir no homem a importância pela busca do seu desenvolvimento pessoal, intelectual, financeiro, físico e moral, para que ele seja feliz, vitorioso, bem-sucedido, atraente para as mulheres, e possuidor de autoestima e amor próprio. Isso é a real.

Qualquer engajamento em favor do ódio ou da repulsa pelas mulheres é irracional e idiota. Um movimento com essa aspiraçao, se igualaria ao feminazismo em seu modo mais radical.

O que podemos exigir das mulheres é que elas sejam responsabilizadas pelos seus erros, por suas escolhas inconsequentes e tolas, e que se adequem aos nossos anseios assim como elas querem que nos adequemos aos delas, e, o mais importante, que nao destruam a sociedade com os seus exércitos de maes solteiras, com filhos desprovidos do paradigma da figura masculina(basta deixar de ter filhos com cafas irresponsáveis), e que respeitem o homem como o ser que sempre carregou a civilizaçao nas costas, e que sempre se sacrificou para realizar a sua manutençao e a sua preservaçao.

O resto, nao podemos exigir delas. Mas sim de nós mesmos. Trabalharmos para exterminar da face da terra(nao no sentido de matar, por favor) esses bundoes atuais, modinhas emo, metrossexuais, sensíveis, emotivos, lambedores de salto, escravos da aprovaçao feminina, filhinhos da mamae, e trasformá-los em homens de verdade, viris, insensíveis, racionais, honrados, fortes, trabalhadores e líderes.

Comentário do @Guardião:

O tópico foi postado originalmente no fórum Homens Honrados, depois o Predador revisou o texto e postou no Mundo Realista em 23 de março de 2012.

Se o seu objetivo aqui é pegar mulher ou odiá-las, você está no lugar errado. Dê o fora daqui paspalho!
Se mesmo assim você ainda tem algum desejo de se vingar, lembre-se: A melhor vingança é o desenvolvimento pessoal.

Esse tópico faz parte do projeto Guardião e as Relíquias Perdidas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)