Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Divisão das despesas da casa com a mulher
#41
(10-09-2020, 08:21 PM)Mindingo Escreveu: Este tópico tá excelente. Prossigam.

Concordo ... Gargalhada

[Image: 603666c0c434bfbc8b7d2b366a411335.jpg]



(10-09-2020, 05:39 PM)Hombre de hielo Escreveu: Tu fala isso como se fosse o ápice morar com alguma mulher.


Ápice não é... mas ao contrário dos "utopistas" aí, eu prefiro morar com alguma mulher do que com algum(s) homem(s) ...

Yaoming Gargalhada
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#42
(11-09-2020, 03:40 AM)Reale Escreveu:
Citação:Kkkkkkkkkkkk vai ter que morar com outro homem...
Cara, não é querer pagara de MGTOW, mas já pagando, se uma mulher ganhar mais, como tão falando aqui mesmo no tópico, vai ser bem difícil ela querer algo com um cara que queira dividir as contas, ela só vai querer "dividir" com um cara que ganhe mais e isso porque ela acha que o cara vai com essa pensamento de "ah, mas não é justo né, ela ganha menos, tem que ser proporcional" porra nenhuma de proporcional! Porque se fosse ela que ganhasse mais, garanto que não ia ter esse papo de proporcional, ia ser cada um pagando as próprias contas, e aquele meio a meio arbitrário.

Agora, se não dá pra se relacionar com nenhuma com base nesse meio a meio, ai é melhor ficar solteiro mesmo...

Quando a mulher ganha mais talvez exista uma forma do homem compensar essa fraqueza :

SERVIÇOS ALEATÓRIOS 

Fazer os seguintes serviços domésticos para compensar a inferioridade financeira:

Lavar as vasilhas diariamente
Fazer a faxina da casa completa, semanalmente
Fazer as compras do supermercado 
Dar banho no cachorro
Lavar as roupas e colocar pra secar
Pegar as roupas secas, dobrar e guardar 
Fazer o almoço de domingo
Lavar o carro, aspirar e passar cera
Pedir perdão por ganhar menos

Um verdadeiro LORD abre sua CARTEIRA VIRIL e paga as despesas sozinho, com um olhar frio e postura implacável. 

#sejalord
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#43
(11-09-2020, 11:24 AM)Sagitario Escreveu:
(11-09-2020, 03:40 AM)Reale Escreveu: Cara, não é querer pagara de MGTOW, mas já pagando, se uma mulher ganhar mais, como tão falando aqui mesmo no tópico, vai ser bem difícil ela querer algo com um cara que queira dividir as contas, ela só vai querer "dividir" com um cara que ganhe mais e isso porque ela acha que o cara vai com essa pensamento de "ah, mas não é justo né, ela ganha menos, tem que ser proporcional" porra nenhuma de proporcional! Porque se fosse ela que ganhasse mais, garanto que não ia ter esse papo de proporcional, ia ser cada um pagando as próprias contas, e aquele meio a meio arbitrário.

Agora, se não dá pra se relacionar com nenhuma com base nesse meio a meio, ai é melhor ficar solteiro mesmo...

Quando a mulher ganha mais talvez exista uma forma do homem compensar essa fraqueza :

SERVIÇOS ALEATÓRIOS 

Fazer os seguintes serviços domésticos para compensar a inferioridade financeira:

Lavar as vasilhas diariamente
Fazer a faxina da casa completa, semanalmente
Fazer as compras do supermercado 
Dar banho no cachorro
Lavar as roupas e colocar pra secar
Pegar as roupas secas, dobrar e guardar 
Fazer o almoço de domingo
Lavar o carro, aspirar e passar cera
Pedir perdão por ganhar menos

Um verdadeiro LORD abre sua CARTEIRA VIRIL e paga as despesas sozinho, com um olhar frio e postura implacável. 

#sejalord

O cara que casa com uma mulher que ganha mais ou é muito bom em habilitadas de dominância (e, portanto, ganha bem) ou casou com uma balola gigantesca e feia pra caralho.

Nos dois casos, se ela tiver que pagar coisa a mais (proporcional ou qlq merda que inventem) a hipergamia vai bater e o resultado já viu né... galhada e pé na bunda.
Responda-o
#44
(07-09-2020, 11:25 AM)Hombre de hielo Escreveu: Nunca morei com nenhuma mulher

[Image: images-1238f5c7b13cfccf2.jpg]
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#45
Algumas notícias sobre o tema:
____________________________________________________
Money Slave? Homens que têm fetiche em 'pagar contas' para mulheres

Conheça o fetiche em que homens ficam até sem comer para pagar contas e mimar suas dominadoras

[url= https://www.otempo.com.br/interessa/mone...-1.2177418[/url]

____________________________________________________________________

Conta do motel
Na maioria das situações elas não se importam em pagar ou dividir, porém, quando assunto é motel, as entrevistadas mostraram uma opinião diferente. "Eu sou contra a mulher pagar, dividir tudo bem, mas ainda assim sou um pouco machista e acho que isso é responsabilidade dos homens", disse a analista de comércio exterior Jacqueline Siqueira. "Já dividi conta de motel. Hoje não quero mais", determinou a estudante de engenharia Thaís Bueno.


Para Marina, a mulher pagar o motel é estranho, mas se for uma data especial, por exemplo, o aniversário do namorado, tudo bem. "O homem pagar 100% soa melhor pra mim", confessou. Talita Lourenço concordou: "Esse é o tipo de conta que deve ser paga pelo homem. Agora, se você namora, acho natural dividir". Por outro lado, Thalita e Giovana disseram não se importar em rachar ou pagar a conta após a noite a dois.


https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/h...aRCRD.html
____________________________________________________________________

Apesar do feminismo, mulheres ainda esperam que homens paguem a conta durante um encontro romântico 

Segundo pesquisa, na prática, as normas tradicionais ainda vencem: 84% dos homens e 58% das mulheres relataram que os homens pagam maior parte das despesas. E mais: 44% das mulheres se sentem incomodadas quando um homem espera que elas ajudem a pagar 

https://veja.abril.com.br/ciencia/apesar...romantico/


________________________________________________________________________________________
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#46
Mas e se o homem for marmitado, @Sagitario? Acho justo a mulher pagar a conta nesse caso, afinal estamos sendo marmitados  Yaoming
Responda-o
#47
(11-09-2020, 02:14 PM)Master_DW Escreveu: Mas e se o homem for marmitado, @Sagitario? Acho justo a mulher pagar a conta nesse caso, afinal estamos sendo marmitados  Yaoming

Concordo plenamente @Master_DW. No relato do Homem Marmito conto como a mulher do médico me encheu de presentes e jantares. Triste é quando o cara é marmitado e ainda banca todas as despesas. 

Marmitado2
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#48
(11-09-2020, 02:51 AM)Reddington Escreveu:
(07-09-2020, 11:25 AM)Hombre de hielo Escreveu: Nunca morei com nenhuma mulher

Nem morou nem namorou, né Hyoga? Que mulher quer morar com um teorizador metido a agente do IBGE? 
Gargalhada Gargalhada

De fato, nunca orbitei em volta 'namorei' (elas me apresentando pra pai e mãe e vice-versa).

1º Ninguém fora daqui, nem sonha da minha mentalidade realista;

2º Se tu for provedor, pouco importará se tu é 'teorizador', adolescente querendo se autoafirmar, etc...



(11-09-2020, 08:15 AM)Héracles Escreveu:
(10-09-2020, 05:39 PM)Hombre de hielo Escreveu: Tu fala isso como se fosse o ápice morar com alguma mulher.

Ápice não é... mas ao contrário dos "utopistas" aí, eu prefiro morar com alguma mulher do que com algum(s) homem(s) ...
Yaoming Gargalhada

O assunto aqui sempre foi heterossexualidade, não sei porque vem com essa tentativa de desvio de sexualidade.



(11-09-2020, 12:43 PM)A6M Zero Escreveu:
(07-09-2020, 11:25 AM)Hombre de hielo Escreveu: Nunca morei com nenhuma mulher

[Image: images-1238f5c7b13cfccf2.jpg]

Tu e o @Callahan também nunca moraram com nenhuma mulher. Cool
Responda-o
#49
Tópico melhorando cada vez mais ... continuem!

Responda-o
#50
(10-09-2020, 02:42 PM)Gorlami Escreveu:
(10-09-2020, 02:21 PM)Kahnjoo Escreveu: As vezes a turma só dificulta as coisas, pega seu salário líquido e o dela, soma algumas contas e ve quanto da em porcentagem sobre o menor salário entre os dois, depois disso é so encontrar a porra do equilíbrio.

Ex: as contas de agua, internet e compra do mês dá 49% do salário dela vc pega o valor de 49% do seu salário e ve o que dá pra pagar com isso, vai ajustando até ficar tudo equilibrado. (Comer fora não é despesa essencial quem teve a idéia que pague).

Outra coisa é estipular o montante do valor que irá guardar todo mês e já avisar que isso é ainda mais importante que pagar as contas. Se faltou dinheiro se vira pra arrumar.

E façam o favor de no mínimo ganhar mais que suas esposas, pq vc sabe o que acontece se caso ela comecar a reclamar sobre dinheiro e ela saber que ganha mais que vc.

Eu tenho uma ressalva sobre isso aqui. Em 30 anos de casamento, minha mãe nunca soube exatamente quanto meu pai ganhava e isso permitiu a ele tranquilidade pra tomar decisões grandes, além de manter todo o poder decisório na mão dele.

É perigoso deixar as fêmeas saberem quanto você ganha, pois facilita comparações. Não se esqueçam da hipergamia, não existe maria-exceção.

No mais, não vou me atrever a dar dicas de algo que não tenho prática. Boa sorte pros casados aí.

Isso esse é o grande problema da divisão proporcional e tem que ser analisado in loco o que seria o melhor.

Na dúvida vai no fifty fifty nas despesas básicas e gastos esporádicos cada um paga uma vez.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#51
(12-09-2020, 12:37 PM)Hombre de hielo Escreveu:
(11-09-2020, 02:51 AM)Reddington Escreveu: Nem morou nem namorou, né Hyoga? Que mulher quer morar com um teorizador metido a agente do IBGE? 
Gargalhada Gargalhada

De fato, nunca orbitei em volta 'namorei' (elas me apresentando pra pai e mãe e vice-versa).

1º Ninguém fora daqui, nem sonha da minha mentalidade realista;

2º Se tu for provedor, pouco importará se tu é 'teorizador', adolescente querendo se autoafirmar, etc...



(11-09-2020, 08:15 AM)Héracles Escreveu: Ápice não é... mas ao contrário dos "utopistas" aí, eu prefiro morar com alguma mulher do que com algum(s) homem(s) ...
Yaoming Gargalhada

O assunto aqui sempre foi heterossexualidade, não sei porque vem com essa tentativa de desvio de sexualidade.



(11-09-2020, 12:43 PM)A6M Zero Escreveu: [Image: images-1238f5c7b13cfccf2.jpg]

Tu e o @Callahan também nunca moraram com nenhuma mulher. Cool

Leia a minha postagem anterior a esta. Dislexia não é sintoma de retardo mental.

Não tenho nada contra a sua pessoa, mas que é bom tirar um sarro de vez em quando, ah isso é.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#52
(12-09-2020, 12:37 PM)Hombre de hielo Escreveu: (...)

Tu e o @Callahan também nunca moraram com nenhuma mulher. Cool

...eu quieto no meu canto e ainda sobra para mim! Não entendi Travolta

Peraí, cara pálida!

Até a saída de definitiva da casa dos meus pais (...em um passado bem longínquo!), morei com a a minha mãe e minha irmã... e sim, sempre ajudei em casa... (...isso entra na estatística?)

Enfim, depois de muito tempo que saí da casa dos meus velhos e já estabelecido (...+/-!), tive o desprazer de morar com uma maluca que me fez arrepender amargamente de ter "juntado" os trapos... (..isso daria um relato hilário!) Facepalm

Aí, muito tempo depois, resolví dar uma chance ao coração (Big Grin) e acabei casando (...ainda filosofando se me arrependo ou não!) GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhada

Obs: Apenas a título de conhecimento, hombre, a Sra. Callahan é mais realista do que muito punheteiro teorizador do fórum! GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhada

Obs²: Antes de criar qualquer teoria no que eu escreví, saiba que eu estou zuando contigo!

Abraço!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#53
No meu casamento (já encerrado) eu pagava a maioria das contas, ela fazia o todo o trabalho doméstico, além de trabalhar. Ela pagava o mercado e uma diarista que vinha uma vez ao mês fazer o trabalho mais pesado. Nos rolês ela bancava metade, inclusive viagens. O trabalho que eu tinha em casa era cuidar do carro, cachorro e manutenção das coisas, chuveiro, pintura, quintal, essas paradas.

Sabíamos exatamente o que cada um ganhava, o que cada um investia e tinha guardado, sempre fui organizado e guardava meus holerites, ela também, eu achava que cumplicidade era o ideal, isso aliado a sexo e finanças. 

Quando começou a dar merda todos esses pilares ruíram. Veja bem, nunca faltou dinheiro, mas no fim ela começou a não contribuir, nem financeiramente e nem nas tarefas. Isso foi o ponto final.

Obs: O melhor período do meu casamento foi quando ela ficou desempregada por cerca de 4 meses, até o sexo era melhor.

Não me vejo casando de novo, mas se fizer essa loucura de novo, não agirei mais assim.

Como dizem, quando o homem ganha muito dinheiro e se estabiliza sente a necessidade de montar uma família, quando o mesmo ocorre a uma mulher, ela não vê necessidade em ter um homem.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#54
(14-09-2020, 08:30 AM)Callahan Escreveu:
(12-09-2020, 12:37 PM)Hombre de hielo Escreveu: (...)

Tu e o @Callahan também nunca moraram com nenhuma mulher. Cool

...eu quieto no meu canto e ainda sobra para mim! Não entendi Travolta

Peraí, cara pálida!

Até a saída de definitiva da casa dos meus pais (...em um passado bem longínquo!), morei com a a minha mãe e minha irmã... e sim, sempre ajudei em casa... (...isso entra na estatística?)

Enfim, depois de muito tempo que saí da casa dos meus velhos e já estabelecido (...+/-!), tive o desprazer de morar com uma maluca que me fez arrepender amargamente de ter "juntado" os trapos... (..isso daria um relato hilário!) Facepalm

Aí, muito tempo depois, resolví dar uma chance ao coração (Big Grin) e acabei casando (...ainda filosofando se me arrependo ou não!) GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhada

Obs: Apenas a título de conhecimento, hombre, a Sra. Callahan é mais realista do que muito punheteiro teorizador do fórum! GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhada

Obs²: Antes de criar qualquer teoria no que eu escreví, saiba que eu estou zuando contigo!

Abraço!

Não jogue pérolas aos porcos, jogue lavagem.

(A quem tenha problema com interpretação: quis dizer que ele não precisa se justificar, muito menos podendo expor a identidade).

No mais, é interessante ler os relatos que quem vive a vida fora de um quarto escuro fedendo a meia suja de porra.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#55
Spoiler Revelar
(14-09-2020, 01:16 PM)Gorlami Escreveu:
(14-09-2020, 08:30 AM)Callahan Escreveu:
...eu quieto no meu canto e ainda sobra para mim! Não entendi Travolta

Peraí, cara pálida!

Até a saída de definitiva da casa dos meus pais (...em um passado bem longínquo!), morei com a a minha mãe e minha irmã... e sim, sempre ajudei em casa... (...isso entra na estatística?)

Enfim, depois de muito tempo que saí da casa dos meus velhos e já estabelecido (...+/-!), tive o desprazer de morar com uma maluca que me fez arrepender amargamente de ter "juntado" os trapos... (..isso daria um relato hilário!) Facepalm

Aí, muito tempo depois, resolví dar uma chance ao coração (Big Grin) e acabei casando (...ainda filosofando se me arrependo ou não!) GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhada

Obs: Apenas a título de conhecimento, hombre, a Sra. Callahan é mais realista do que muito punheteiro teorizador do fórum! GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhada

Obs²: Antes de criar qualquer teoria no que eu escreví, saiba que eu estou zuando contigo!

Abraço!

Não jogue pérolas aos porcos, jogue lavagem.

(A quem tenha problema com interpretação: quis dizer que ele não precisa se justificar, muito menos podendo expor a identidade).

No mais, é interessante ler os relatos que quem vive a vida fora de um quarto escuro fedendo a meia suja de porra.

Grande Gorlami, obrigado pelo toque e pelas palavras, meu irmão!

Cara, é complicado esse lance de convivência a dois, pois cada casa é uma fórmula diferente e essa equação é gigantesca, mudando seus fatores a cada dia, mas honestamente, acredito piamente que para um lar estar de pé, tenha que haver o respeito e cumplicidade... sem isso, esquece!

Já passei por situações muito ruins com grana e a cidadã segurou a onda e vice versa, tudo dentro de um tabuleiro as claras, sem sacanagens ou armamento para futuras picuinhas e encheções de saco - cada um sempre com a sua parcela da responsabilidade de manter a casa de pé, as contas pagas e o armário cheio...

-x-

Para os mais novos ou para os teóricos das causas impossíveis, é legal deixar claro mais uma vez que não existe mulher exceção, o que existe é o quanto limpo e honesto a sua parceira lida com você (...e você é o único e exclusivo responsável por essa postura!) e, jogando luz sobre esse tema mais uma vez, a REAL é aquí fora no dia a dia...
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#56
(14-09-2020, 12:41 PM)Fairchild Escreveu:
Citação:Obs: O melhor período do meu casamento foi quando ela ficou desempregada por cerca de 4 meses, até o sexo era melhor.

Aí joga isso num contexto atual da sociedade, onde a mulher, teoricamente, tem sua independência financeira, ou ganha tanto quanto o homem mediano e voilá, temos a hipergamia em níveis estratosféricos.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#57
(12-09-2020, 05:21 PM)A6M Zero Escreveu:
(12-09-2020, 12:37 PM)Hombre de hielo Escreveu: De fato, nunca orbitei em volta 'namorei' (elas me apresentando pra pai e mãe e vice-versa).

1º Ninguém fora daqui, nem sonha da minha mentalidade realista;

2º Se tu for provedor, pouco importará se tu é 'teorizador', adolescente querendo se autoafirmar, etc...




O assunto aqui sempre foi heterossexualidade, não sei porque vem com essa tentativa de desvio de sexualidade.




Tu e o @Callahan também nunca moraram com nenhuma mulher. Cool

Leia a minha postagem anterior a esta. Dislexia não é sintoma de retardo mental.

Não tenho nada contra a sua pessoa, mas que é bom tirar um sarro de vez em quando, ah isso é.

Não ache que o anonimato pode garantir que uma pessoa possa mentir livremente.


(14-09-2020, 08:30 AM)Callahan Escreveu:
(12-09-2020, 12:37 PM)Hombre de hielo Escreveu: (...)

Tu e o @Callahan também nunca moraram com nenhuma mulher. Cool

...eu quieto no meu canto e ainda sobra para mim! Não entendi Travolta

Peraí, cara pálida!

Até a saída de definitiva da casa dos meus pais (...em um passado bem longínquo!), morei com a a minha mãe e minha irmã... e sim, sempre ajudei em casa... (...isso entra na estatística?)

Enfim, depois de muito tempo que saí da casa dos meus velhos e já estabelecido (...+/-!), tive o desprazer de morar com uma maluca que me fez arrepender amargamente de ter "juntado" os trapos... (..isso daria um relato hilário!) Facepalm

Aí, muito tempo depois, resolví dar uma chance ao coração (Big Grin) e acabei casando (...ainda filosofando se me arrependo ou não!) GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhada

Obs: Apenas a título de conhecimento, hombre, a Sra. Callahan é mais realista do que muito punheteiro teorizador do fórum! GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhada

Obs²: Antes de criar qualquer teoria no que eu escreví, saiba que eu estou zuando contigo!

Abraço!

https://legadorealista.net/forum/showthr...5#pid90175


(14-09-2020, 01:16 PM)Gorlami Escreveu:
(14-09-2020, 08:30 AM)Callahan Escreveu:
...eu quieto no meu canto e ainda sobra para mim! Não entendi Travolta

Peraí, cara pálida!

Até a saída de definitiva da casa dos meus pais (...em um passado bem longínquo!), morei com a a minha mãe e minha irmã... e sim, sempre ajudei em casa... (...isso entra na estatística?)

Enfim, depois de muito tempo que saí da casa dos meus velhos e já estabelecido (...+/-!), tive o desprazer de morar com uma maluca que me fez arrepender amargamente de ter "juntado" os trapos... (..isso daria um relato hilário!) Facepalm

Aí, muito tempo depois, resolví dar uma chance ao coração (Big Grin) e acabei casando (...ainda filosofando se me arrependo ou não!) GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhada

Obs: Apenas a título de conhecimento, hombre, a Sra. Callahan é mais realista do que muito punheteiro teorizador do fórum! GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhada

Obs²: Antes de criar qualquer teoria no que eu escreví, saiba que eu estou zuando contigo!

Abraço!

Não jogue pérolas aos porcos, jogue lavagem.

(A quem tenha problema com interpretação: quis dizer que ele não precisa se justificar, muito menos podendo expor a identidade).

No mais, é interessante ler os relatos que quem vive a vida fora de um quarto escuro fedendo a meia suja de porra.

Tu também nunca morou com nenhuma mulher. Cool

Só não entendi do porque da meia, mas se 1 dia acontecer, não vai ser vendo fotinho de vadiazinha de bandido. Yaoming
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Divisão das tarefas da casa com a mulher Sagitario 3 1,545 14-09-2020, 12:20 PM
Última Postagem: Fairchild

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)