Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reforma administrativa para concursos
#21
O judiciário agradece por está fora da reforma administrativa.
Responda-o
#22
Guedes além de querer foder com os cargos públicos menores, quer aumentar o salário de quem já ganha mais de 40 mil.
Fantástico.
Responda-o
#23
Mais uma reforma para inglês ver. 

E tem colega meu de trabalho que fica se matando trabalhando 24h sem dormir... trabalhando no sol quando pode trabalhar na sombra...  Gargalhada

Até parece que o Estado vai conseguir de fato economizar dinheiro...

Essas reformas do Brasil só servem para entrar no nosso rabo porque em pouco tempo a economia gerada é dispensada em qualquer bosta por aí.
Em tudo dai graças.

Responda-o
#24
(13-09-2020, 05:38 AM)Monarca Escreveu: Mais uma reforma para inglês ver. 

E tem colega meu de trabalho que fica se matando trabalhando 24h sem dormir... trabalhando no sol quando pode trabalhar na sombra...  Gargalhada

Até parece que o Estado vai conseguir de fato economizar dinheiro...

Essas reformas do Brasil só servem para entrar no nosso rabo porque em pouco tempo a economia gerada é dispensada em qualquer bosta por aí.

Excelente.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#25
Difícil encontrar um idiota maior que esse Paulo Guedes nessa batalha contra o funcionalismo público que ele resolver encarnar. Se a reforma passar do jeito que ele quer, estará entregando os cargos para a política.
Responda-o
#26
Sinceramente, depois dessa, acho que bolsonaro não leva em 2022, já tava difícil ele levar quando tinha um discurso congruente e ninguém mais suportava a esquerda no poder, agora que ele entrou, nada melhorou, e ainda vai piorar mais a vida de uma fatia bem grande da população, eu acho que 2022 já ta garantido pra qualquer outro, menos ele.
Responda-o
#27
Ando vendo que os defensores da reforma pegam o exemplo de países desenvolvidos. O ultimo vídeo que vi no youtube do canal do Wiilian Correa, um dos entrevistados começou a dar exemplo que nos EUA o setor publico é pouco atrativo, que o setor publico é mais vigiado pela sociedade, que a pessoa quer mesmo é ir parta a iniciativa privada, o que favorece intercambio entre serviço público e privado nessa relação de trabalhar nos dois, e não sei o que, mas o cara não consegue vislumbrar os problemas do Brasil, fazendo uma analogia que mais serve para o ego dele (que mora na América desenvolvida e deve achar que abafa por conta disso) que para resolver qualquer problema de eficiência do serviço publico brasiloide.
Responda-o
#28
(13-09-2020, 06:15 PM)Reale Escreveu: Sinceramente, depois dessa, acho que bolsonaro não leva em 2022, já tava difícil ele levar quando tinha um discurso congruente e ninguém mais suportava a esquerda no poder, agora que ele entrou, nada melhorou, e ainda vai piorar mais a vida de uma fatia bem grande da população, eu acho que 2022 já ta garantido pra qualquer outro, menos ele.

Se a inflação continuar subindo assim, vai ser difícil mesmo.
Em tudo dai graças.

Responda-o
#29
Cara, mesmo na época que o bolsonaro estava com um discurso congruente e tinha o apoio do povo, ele venceu de raspão, provando que muita gente ainda tem uma mentalidade esquerdista, não no sentido dos idiotas do DCE, mas no sentido de que o governo precisa prestar o máximo de auxilio ao povo, tanto que foi o povo do nordeste que fez frente contra o bolsonaro nas ultimas eleições.

Mas ainda assim uma galera estava com esperança que ele iria mudar as coisas, e, apesar de focar menos nos auxílios, dar mais oportunidades, e o que vemos, não é nada disso, ele venceu por coisa de 5%, isso foi ura sorte, praticamente, e mesmo eleito como presidente, sempre teve uma forte oposição em cima dele, o país estava divido, agora, ele está praticamente acabando com essa divisão, a parcela de pessoas no país que via no funcionarísmo uma forma de ascender, creio que deve ser um pouco maior que 5%, pegue outras coisas, como a reforma tributária, e a reforma da previdência, e o fato dele não ter bolas para mexer nos outros poderes, que você vai que ele já está menos popular, se ele perder 10% dos eleitores, ele já perdeu a eleição, e olha que com essa cagada atrás de cagada, é capaz dele não conseguir nem ficar como terceiro colocado em 2022  Yaoming 

Não me levem a mau, eu não sou metido a progressista, mas ele não está fazendo a economia do país girar, não faciltou a criação de uma empresa no setor privado, e agora quer dificultar a vida do estudante médio no setor publico. AINDA ASSIM apoiaria, se pelo menos, fosse uma reforma efetivamente geral, e que efetivamente reduzisse os gastos e os impostos, mas não é isso que vai acontecer, minha já estava com raiva dele faz tempo por causa da reforma da previdência que quase fez ela continuar trabalhando por mais uns 10 anos, mesmo tendo problemas crônicos na coluna.

Agora com essa reforma de bosta, eu volto até no Daciolo, mas não volto nesse "comunista verde" mais não, se foder.
Responda-o
#30
@"Reale" , Política não se analisa com o fígado nem com o coração, se analisa com o cérebro, devemos esperar o "cardápio eleitoral" de 2022 para ver do que vamos nos servir, acredito que nessa altura do campeonato e depois de tantos erros do governo Bolsonaro só mesmo os mais vislumbrados podem apoiar 100% o governo dele, no entanto, eu ainda que sem muita boa vontade apoio o governo do Bolsonaro, se não aparecer uma alternativa real para o Bolsonaro em 2022 apesar de todas as minhas frustrações com o governo dele vou ter que apertar 17 novamente, não sei se Janaína Paschoal, Sérgio Moro, João Amoedo ou qualquer alternativa a direita vá surgir, espero que sim, caso contrário é votar no melhor possível, voto do centro-direita para direita, na melhor opção, se essa opção não aparecer vamos ter que engolir o Bolsonaro mais 4 anos no poder, porque a esquerda não é alternativa em nenhuma hipótese. 
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#31
@Ares escrevi aquilo mais na raiva, mas tem razão, infelizmente, esse retardado, hoje, é o único representante da """"direita""" que temos opção.
Responda-o
#32
... desmonte do serviço público!!
... sucateamento do Estado!!!
... governo neoliberal querendo acabar com serviços públicos "gratuitos" e de qualidade

... a turminha do sindicalismo e os nacionalistas da Ala brizolaboys e os órfãos do gordinho careca suicida falam estas estas coisas desde o tio Collor de Mello, não é a reforma administrativa que vai fazer isto acontecer.

Querem ser funcinhas? façam concurso de boa ... ou então vem arrumar emprego de CLT, que o mercado tá gostosinho que é uma beleza!

Responda-o
#33
O Brasil precisa ser construído mas será que os  POLÍTICOS E MILITARES A SERVIÇO DA CHINA irão deixar?

Mas se depender do PT , PSDB, DEM, MDB, PSL dentre outros é para virar CUBA ou Venezuela Gargalhada  PARA O FUNÇA O DINHEIRO É INFINITO TIPO MÁGICA.

Nem água para os Nordestinos os Comunistas queriam levar... Exclamation  E Nordestino idolatra os algozes....

Por que Comunista é folgado e sempre enrijece nas medidas contra o povo? Pq ninguém zoa eles...simples assim.



Olha o dinheiro do SISTEMA $$$$ S que era para qualificar a juventude em tecnologia. metalurgia, robótico... Só oferecem merdas obsoletas de humanas e coisas de baixo custo...


Vejo muito jovem no meio MGTOW pobre e sem perspectiva de vida... aí o sujeito precisa se qualificar e não tem dinheiro para pagar o CURSO DO SISTEMA S.

https://www.gazetadopovo.com.br/republic...sistema-s/

"A força-tarefa da Lava Jato do Rio de Janeiro deflagrou na manhã desta quarta-feira (9) uma operação para investigar o suposto desvio de R$ 151 milhões do Sistema S no estado e o mau uso de outros R$ 200 milhões. Dentre os alvos dos mandados de busca e apreensão, estão os advogados Roberto Teixeira, amigo do ex-presidente Lula, e Cristiano Zanin Martins, responsável pela defesa do petista nos processos da Lava Jato – os dois são apontados como líderes do esquema. Outros alvos são Frederick Wassef, ex-advogado da família Bolsonaro, e a advogada Ana Tereza Basilio, que defende o governador afastado do Rio Wilson Witzel.


A operação também investiga um esquema de tráfico de influência no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e no Tribunal de Contas da União (TCU). Advogados com ligações com ministros das duas cortes fariam tráfico de influência para obter decisões favoráveis para entidades do Sistema S.

Vários escritórios de advocacia são investigados no suposto esquema do Sistema S do Rio – que é composto pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio (Fecomércio-RJ), Sesc e Senac."
Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republic...sistema-s/
Copyright © 2020, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.


CALMA QUE VAI TER MAIS COISA APARECENDO.... Sleepy
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#34
(14-09-2020, 08:19 PM)Fernando_R1 Escreveu: ... desmonte do serviço público!!
... sucateamento do Estado!!!
... governo neoliberal querendo acabar com serviços públicos "gratuitos" e de qualidade

... a turminha do sindicalismo  e os nacionalistas da Ala brizolaboys e os órfãos do gordinho careca suicida falam estas estas coisas desde o tio Collor de Mello, não é a reforma administrativa que vai fazer isto acontecer.

Querem ser funcinhas? façam concurso de boa ... ou então vem arrumar emprego de CLT, que o mercado tá gostosinho que é uma beleza!

É só ser do mesmo signo que a entrevistadora esquerdista do RH e dizer pra ela que odeia o "bozo" que ta tudo certo, né?  Yaoming
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)