Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corona virus, Cenas fortes!!!!
Imperadores romanos certamente invejariam a totalidade de poder possuído e exercido por alguns neste país...
Responda-o
O texto abaixo é de extrema Importância, estão construindo uma arquitetura legislativa tirânica e totalitária para ser posta em prática em breve....


Spoiler Revelar
Minerimhttps://www25.senado.leg.br/web/atividad...ria/142022



Foi para a CAMARA FEDERÉU DOS PORCOS NAZI COMUNISTAS PSICOPATAS ANALFABETOS.





Ampliação da REDAÇÃO NAZISTA , meu irmão é 1, 2 para os comunistas praticarem o genocidio contra o povo, o caldo entornou fodeu.....





Será que os Militares tem negócios escusos com comunistas no setor privado? Essa gente que fode o Brasil só briga entre si quando um revela o esquema que beneficia a família e amigo dos outros, esse é o pacto ético que rege a covardia daquilo que apelidam de DEMOCRACIA.





Em nome da PANDEMIA PODEM TUDO ATÉ a mais evidente Fraude CONSTITUCIONAL, A LEI DO COVID ESTÁ ACIMA DA CONSTITUIÇÃO pousou os China aqui já era....os imbecis de QI 70/80 militares da PM ficam de 4 , o alto Desmando das forças armadas nada fará porque já estamos numa colcha de retalhos Gargalhada   Bando de traidores da Pátria.





Mas e o PRESIDENTE Huh  ???   Ta com o cú na mão e peidando a hemorroida. Heart Se for para cima a China invade.







https://www.camara.leg.br/proposicoesWeb...+1562/2020





“O Massachussets Institute of Technology publicou na revista da Associação Médica Americana, a Jama, estudo que conclui que o novo coronavírus também pode cobrir distâncias de 7 a 8 metros, ao ser transmitido por meio do espirro de alguém infectado.”3 No Brasil, a Sociedade Brasileira de Infectologia (SBI) emitiu nota, em 02 de abril de 2020, informando que as máscaras de pano podem diminuir a disseminação do novo coronavírus por pessoas assintomáticas ou pré-sintomáticas





Daqui a pouco os porcos comunistas do Congresso adicionam os videos do ATILA para justificar legislação NAZI CHINESA.







oLHA quem assinou a ampliação de LEI NAZISTA DO CÚVID ...Um deputado de um Estado que deveria ser território federal e nada mais.





[Image: PedroLucasFernandes.jpg]




Todas as medidas nazistas praticadas por prefeitos e governadores passam a ser legitimadas neste adendo legal. Aquilo que o MORO E O MANDETA assinaram agora será mais do que lei Joinha  FOI INSTAURADO UM NOVO REGIME QUE É SUPERIOR A CONSTITUIÇÃO FEDERAL E ESTÁ SENDO AMPLIADO COM A PROMOÇÃO DO CONGRESSO NACIONAL E GARANTIA DO STF.

Não há nada de cientifico nas decisões dos TRIBUNAIS DE JUSTIÇA, GOVERNADORES, PREFEITOS E MINISTÉRIOS PÚBLICOS, a CITAÇÃO A OMS é mero discurso mentiroso.




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(27-01-2020, 05:01 PM)Minerim Escreveu: Esse vírus vai chegar via CORREIOS NO BR, na embalagem do ALIEXPRESS Gargalhada   o brasileiro é fodão, mal aguentou uma greve de caminhões de 10 dias. A macacada numa situação de panico irá saquear, invadir, estuprar e matar em gangues...


[Image: aliexpress-418x235.png]
Sobrevivencialismo urbano e rural é algo que não pode ser ignorado nesses tempos...seja  na salvaguarda pessoal da familia e subsistência elementar.... Pense nisso, num cenário apocaliptico e aquela gostosa pedindo ajuda para você...  trollface

Sempre é bom ter planos b e c, a melhor ração é a da empresa Cellier vale a pena ter um estoque, porém só pode ser adquira com esquema...

Mais uma restrição do militares imbecis burros brasileiros que batem continência para comunistas, condecoram e acendem charutos cubanos para os traídores da pátria.




Minerin sempre acertivo nas sua previsoes.; https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/20...reio.ghtml
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
Quase 6 meses depois da ruptura da Constituição Federal e soberania e o povão ta acomodado achando que não poderá vir mais merda  Facepalm   pensam e suspiram está tudo voltando aos poucos....


2021 promete... Heart

Depois das ELEIÇÕES DOS USA o pau vai começar a torar de novo...em Janeiro os novos lockdowns nas capitais do BR

Cenário 1

Em caso de Guerra contra os russos chineses e iranianos usando a  bandeira da Venezuela o que acontecerá aqui internamente?

Haverá a secessão dos Estados da federação que se aliaram ao Embaixador CHINES e demais travamentos de ações militares pelo STF e convulsão da narcomaloqueragem e atos terroristas no RJ. E obviamente que RUSSIA, CHINA e demais países da UE reconhecerão a independência dos países amazônicos, nordestinos e sulistas.  Big Grin

Cenário 2

https://olhardigital.com.br/coronavirus/...cia/107739

governo do estado de São Paulo deu mais detalhes sobre o que espera da CoronaVac, a vacina de Covid-19 desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac e testada no Brasil em parceria com o Instituto Butantan. Segundo Dimas Covas, diretor do instituto, a pesquisa será enviada para aprovação da Anvisa se for constatada uma eficácia de 50% durante análise preliminar.


Irão debilitar a imunidade da população para o surgimento de uma 2º onda, além de intensificarem o boicote de insumos e matérias primas para a indústria.

Será que as forças POLICIAIS DOS ESTADOS e MUNICIPIOS farão comboio comunitário de casa em casa em perímetros  afim de imobilizar os cidadãos para espetarem essa arma biológica no povo.... Yaoming a lei aprovada pelo CONGRESSO permite isso.

Mas é claro que o Governo central será desafiado e afrontado, e qual será reação? Gargalhada Peidei.

Tanto o cenário 1 e 2 podem ser combinados para melhores resultados revolucionários a titulo de dominação globalista ou estrangeira definitiva.


Em caso de guerra interna e externa a oportunidade para caçar comunistas será única, recomendo baixarem o cadastro de filiados dos PARTIDOS, se houver senso de justiça, vingança dentro de seu peito e  lembrança do juramento feito perante a bandeira na circunscrição militar. Todos já sabem o tipo de tratamento especial que os COMUNISTAS DÃO E QUEREM DAR para o povo vejam o exemplo da CHINA, RUSSIA, VENEZUELA, CUBA... 

Em termos de guerra sigo os mandamentos YHWH da TORÁ.

Ninguém tem dó de você e da sua família, os agentes políticos com salario de 30k querem que vocês se fodam, orgulho de serem funças, comunistas e corruptos sem pátria.

As medidas para prenderem e desarticularem esquemas conspiratórios e lesa pátria não foram tomadas por quem deveria faze-lo, tem muita gente com calças arriadas, sorrisinho amarelo, esperando o desfecho do funil que se aproxima, a estratégia dos covardes é o oportunismo em nome do próprio cú, esse é o perfil  dos responsáveis pelos PAÍS.

Brasil para os brasileiros, comunista não é brasileiro.  Entre  a preservação de vida 50 mil porcos comunistas ou 50 MILHÕES de Brasileiros do povo, fico com a 2ª opção.






Teoria da CONSPIRAÇÃO  Aeeee   Idea Exclamation



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
OK né
SIC.PARVIS.MAGNA - Francis Drake
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Cenas finais de um amor? Minerim 0 776 23-08-2018, 02:17 AM
Última Postagem: Minerim

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)