Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Mulher Difícil (Repost)
#1
A Mulher Difícil (Repost)
(Por Senhor X)

[Image: umCbcSu.jpg]

O que faz uma mulher ficar "difícil"? A resposta é óbvia: uma mulher se torna difícil por razões óbvias: você está abaixo das exigências insanas dela!

Outro fator que torna a mulher "difícil": a fila de homens que querem sexo com ela. Se, na fila de homens, algum for melhor que você (segundo os critérios dela), com certeza, ela ficará te enrolando enquanto tenta fisgar aquele outro homem. A intenção dela é manter você próximo; no caso do rolo com o outro não der certo, estepes emocionais.

Por último, aumentar a própria auto-estima. Mulheres adoram estar rodeadas de caras apaixonados.

O engraçado é que o sujeito que "infla o ego" de uma mulher com sua paixonite é visto como um macho inferior, um fraco, e terá nojo de qualquer investida sexual de um cara destes! Sim: ela só é tímida sexualmente com você porque, na visão dela, você é um macho inferior. Se ela te classificou como um beta, aí caiu a casa: Ela irá ser cheia de não-me-toques, vai te fazer esperar meses para aceitar namorar, vai te obrigar a se apresentar aos pais e vai fazer exigências intermináveis durante o relacionamento!

Se você não fizer alguma demonstração absurda de romantismo todos os dias, ela sempre estará de cara emburrada, e sempre estará de má vontade com tudo! E, se pintar um cafa na história, meu amigo... ela vai colocar a galhada na sua cabeça sem o menor remorso! Mulher nenhuma é difícil com homens poderosos! Mesmo as mais conservadoras, mesmo as mais religiosas caem fácil diante do poder!

Passam por cima da família e até do orgulho próprio! São capazes, inclusive, de colocar a própria segurança em risco para ficar junto do sujeito! O poder masculino só pode ser sobreposto por outro poder masculino superior!

Se você está tentando dobrá-la sem sucesso, é muito provável que tenha algum outro homem poderoso na jogada.
Mulheres muito bonitas, normalmente, só ficam com caras muito poderosos! E, enquanto ela não consegue fisgar o sujeito, você está sendo deixado em banho-maria. 

Outro mito muito pregado pela mídia, é o mito da "conquista". A real é que quem decide se haverá ou não um relacionamento são elas! Não é você!
Você está aí, gastando uma energia mental tentando encontrar uma forma de "dominá-la", enquanto outros homens mais poderosos simplesmente chegam junto, falam meia dúzia de merdas no ouvido dela, pegam na cintura e arrastam a vadia para o motel!

Pergunte aos maiores pegadores qual o segredo de pegar tanta mulher. Na verdade, nem eles próprios sabem como conseguem pegar. elas é que escolheram ser pegas por eles!

O segredo é buscar seu desenvolvimento pessoal. Grana, músculos, aparência e postura dominante.


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)