Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar
#21
Verdade seja dita, sempre terá um beta betoso para salvar, o mais pragmático a ser feito é saber como as coisas funcionam e saber se livrar para que você não seja esse dito beta betoso.

Mulheres podem te ver como um cara dominante, ou como um cara submisso, para o cara dominante elas vão quebrar as regras, vão fazer de tudo para agrada-lo, vão querer ter filhos dele. Para o cara submisso, vai fazer cu doce, colocar um monte de regrinhas, dar pouco sexo, e exigir provimento. 

Para quem já frequenta a menosphera, seja aqui, seja na gringa, tá mais ou menos ligado nisso, e sabe quando deve ficar ou cair fora, mas vivemos em uma cultura onde tudo está invertido, e tem muito cara que pensa que ser tratado como o submisso é normal e que relacionamentos são assim mesmo, enquanto muitos caras dominantes o são e as vezes nem percebem, isso não os livra de nenhuma armadilha lá na frente, porque uma coisa é ser dominante por instinto, outra é saber como o jogo dos relacionamentos funciona, tanto que existem vários caras que vão de dominantes para submissos por escolherem a pessoa errada.

E por mais que sempre tenha um zé pra salvar, isso não as livra do sofrimento existencial que vão carregar por jamais terem atraído o cara dominante que tanto acharam que mereciam na juventude, ou terem atraído, mas só por uma noite.
Responda-o
#22
Obs nº1: não tenho lá graaandes experiências com mulheres, mas... essa babá aí tem uma cara de quem FODE com gosto. Um fds com ela deve fazer o peão trepar até perder as forças.
Obs nº2: por outro lado essa Gisele tem uma cara de ser chata pacaraio, e não só na cama....


-----------------


O texto dá uma floreada no que já estamos carecas de debater por aqui, mas tem razão num ponto, ao meu ver: as medianas que estão na fase pós-carrossel-de-picas e selecionando um beta pra casar NÃO estão tão conformadas como antigamente não.
Eu vi isso pela primeira vez com uma amiga de infância da minha irmã, moça MUITO gostosa (que nunca deu a mínima bola pra mim na época) que trepou com DEZENAS de cafas, micaretas sem fim, frequentou camarote de DJ, festas em apês de playboys liberando geral, bacanais... enfim, entenderam o naipe da moça.
Ali pelos 30 e poucos anos (já com a raba em franca decadência, com alguns quilos que insistiam em se alojar na pança) ela selecionou um rapaz também conhecido dos tempos de colegial dela, pequeno empresário de excelente perspecitva, gordinho betoso. Eu fui no casamento; pra vocês terem ideia o cara chorou feito bebê no altar, de tão emocionado e feliz. A esposinha hiper rodada fazia uma cara de tédio e desprezo com felicidade do rapaz; só queria finalizar logo o casório e aguentar a lua de mel (com viagem pra Europa) com o gordinho.
Mesmo com o gordinho aos pés dela, tratando-a como RAINHA, ela sentiu tanto NOJO daquela situação que separou do rapaz menos de um ano depois. A separação dela foi ÉPICA, tipo se separou HOJE, foi pro aeroporto ruma à micareta no Nordeste HOJE A TARDE. Ficou uns 15 dias fritando a chavasca em tudo q é pica q encontrou disponivel.
A quem possa interessar: saiu SEM GRANA do casório, pois os bens do gordinho estavam em nome da família dele e ela não teve estômago pra ficar grávida dele. Imaginem o NOJO.
Aí os anos foram passando e o inevitável aconteceu, ela virou uma balofa cuidadora de gatos. MAS PREFERIU ISSO AO BETA!!
Acho que é isso que o Raccoon chama de "viúva de alfa" (alfa widow).

A propósito: cruzei com ela em uma academia que fiz por uns tempos, no bairro, uns 4 anos atrás. Ela estava pateticamente fora de forma, pobre, muita gordura na cintura e uma bunda tamanho GGG, que provavelmente tinha crateras lunares de celulite. Uma sombra da mulher de 20 anos atrás, praticamente irreconhecível. Ela veio toda sorridente me cumprimentar e puxar conversa. CLARO que não perdi a chance de conversar o mínimo possível e manter distância durante o treino... como ela fazia comigo lá atrás.
Não ia deixar de pagar essa duplicata.
Responda-o
#23
@Berzerk isso só acontece porque o estado está praticamente BANCANDO essas balzacas, de forma indireta, quando o estado começar a sucatear e parar com todos esses benefícios misândricos, pode ter certeza que elas vão preferir o gordinho, não preferem agora porque o estado é o novo marido delas, mas o estado é um marido pragmático, e quando perceber que elas não estão dando retorno nesse relacionamento(leia-se, filhos, novos pagadores de impostos produtivos) irá pedir um divórcio, e o estado é uma marido que não aceita perder absolutamente um tostão durante a separação.

A dita "bolha misândrica" não é só cultural, mas é econômica e política também.
Responda-o
#24
Fenômenos como mulheres encalhadas, mães de Pets, M$ol são uma pequena mostra de que se tornou o Ocidente, isto envolve uma gama de agentes revolucionários, ONGs, "forças ocultas", agentes políticos, etc que foram solapando o conjunto de valores, como quem coloca um sapo cozinhando em banho maria;

A vida não costuma passar a mão na cabecinha de gente folgada, quem baseia sua vida em futilidades e em valores voláteis, eu digo: SUA FATURA VAI CHEGAR!, pode chegar na forma de um porradão violento como um soco do Mike Tyson ou na forma de uma velhice com bons luxos, mas doente de alma e vazia de essência e significado, cercada de gente interesseira com medo constante de ser passada para trás. Isto não é um vaticínio, ou um discurso de macho recalcado, mas uma profecia do óbvio, que se escancara em dezenas e dezenas de exemplos do meu cotidiano.

Responda-o
#25
(24-08-2020, 03:36 PM)Fernando_R1 Escreveu: Fenômenos como mulheres encalhadas, mães de Pets, M$ol são uma pequena mostra de que se tornou o Ocidente, isto envolve uma gama de agentes revolucionários, ONGs, "forças ocultas", agentes políticos, etc que foram solapando o conjunto de valores, como quem coloca um sapo cozinhando em banho maria;

A vida não costuma passar a mão na cabecinha de gente folgada, quem baseia sua vida em futilidades e em valores voláteis, eu digo: SUA FATURA VAI CHEGAR!, pode chegar na forma de um porradão violento como um soco do Mike Tyson ou na forma de uma velhice com bons luxos, mas doente de alma e vazia de essência e significado, cercada de gente interesseira com medo constante de ser passada para trás. Isto não é um vaticínio, ou um discurso de macho recalcado, mas uma profecia do óbvio, que se escancara em dezenas e dezenas de exemplos do meu cotidiano.

Exato. Esses "agentes" não cansam de apregoar o liberalismo comportamental e liberalismo econômico, de modo que temos uma sociedade cada vez menos enraizada nos valores tradicionais e meios de produção concentrados num exíguo recorte de pessoas, que sempre terão o poder de barganha.

E nem é papo de comunista. É fato. A direita erra em querer atacar o 'comunismo' (que já está enterrado) e a esquerda erra por simplesmente existir.

Liberalismo, niilismo, carga tributária insana, elite imunda, politicagem, Ongs, erotização de crianças, sociedade do espetáculo, arte como simples forma de mercadoria, etc., tudo isso contribui para o cenário atual.

Com um país simplesmente quebrado, falta de perspectiva empregatícia e outros fatores que impedem a ascensão a uma mercado de trabalho, agora vemos esse fenômeno de betas pagando boletos de mulheres, que se vendem as vezes por um lanche. Diabólico.

Tudo está interligado. Óbvio que a prostituição sempre existiu e sempre existirá, mas veremos uma escalada ainda maior, a uma porque o desemprego será astronômico, a duas porque o liberalismo comportamental vai cada vez mais validar referido comportamento, a três porque a vida de Instagram hoje é fim em si mesmo.

É a sociedade do espetáculo.

Por outro lado teremos homens cada vez mais duros, rodando em Uber ou entregando comida no aplicativo. 

O Ocidente irá ruir: carreirismo de mulheres, homeoffice (perdendo a noção de tempo de trabalho e tempo de lazer), sem direito trabalhistas, desempregados a milhões, transhumanismo, assassinatos em massa, liberalismo comportamental, viadagem glorificada, aborto, incesto, zoofilia, pedofilia será normalizada, ideologia de gênero, travecos usarão o mesmo banheiro que sua mãe no shopping, desarmamento, pena de prisão para crimes de ódio, niilismo, imigração desordenada, etc.

Mas sabemos que isso tem que acontecer para a consumação dos séculos. É em vão lutar.

O que devemos fazer? Simplesmente resistir. O futuro é sombrio.
Responda-o
#26
Por essas ditas pelo @Patrulheiro que penso em continuar no interior, e ir ainda mais longe, sair da minha cidade pequena, para morar em sítio mesmo, embora não saiba nada sobre a vida campista, não quero trabalhar no sítio, apenas morar lá, mesmo que fique preso a cidade por motivos profissionais ou seja lá o que for.

Aliás, imagino que caras como @Patrulheiro e @Minerim devem ter uma bela carga literária, é isso que eu osbservo pelos comentários, mesmo as vezes sendo satíricos, carregam certas verdades que gostaria de cavucar mais fundo, gosto de ler sobre geopolítica e história, mas sozinho o cara as vezes cai em umas teorias furadas da conspiração, um bom guia de livros seria muito interessante.
Responda-o
#27
Acho que tu te confundiu e inverteu tudo.... o Holocausto que existe é o dos desesperados!
Responda-o
#28
Eu achei o texto bom e reflete o que vem acontecendo em relação às mulheres, só discordo do ultimo ponto, que quando Dr. Chronos chegar elas não aceitarão qualquer CSP. Elas aceitarão qualquer um que puder atender as condições mínimas aceitáveis pra ela como PROVEDOR. Claro que algumas negarão o instinto materno - o qual será abrandado com gatos e cães - e ficarão solteiras transantes até o ponto em que nenhum homem são irá encarar. Morrerão sozinhas com alto consumo de antidepressivos.

Poderá haver um ponto de inflexão durante e após uma grande guerra ou recessão com escassez absoluta. A dificuldade para atendimento de necessidades base da pirâmide de maslow tende a fazer renascer instintos mais basicos do ser humano.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#29
(26-08-2020, 11:32 AM)Trglodita Escreveu: Eu achei o texto bom e reflete o que vem acontecendo em relação às mulheres, só discordo do ultimo ponto, que quando Dr. Chronos chegar elas não aceitarão qualquer CSP. Elas aceitarão qualquer um que puder atender as condições mínimas aceitáveis pra ela como PROVEDOR. Claro que algumas negarão o instinto materno - o qual será abrandado com gatos e cães - e ficarão solteiras transantes até o ponto em que nenhum homem são irá encarar. Morrerão sozinhas com alto consumo de antidepressivos.

Poderá haver um ponto de inflexão durante e após uma grande guerra ou recessão com escassez absoluta. A dificuldade para atendimento de necessidades base da pirâmide de maslow tende a fazer renascer instintos mais basicos do ser humano.

Certo.
Mas o que tenho reparado é ANTES que por volta dos 28/29 a moçoila entrava em "modo casamento" e mandava ver com o primeiro beta q aparecesse pra assumir o boleto.
HOJE só entram em "modo casamento" já beirando os 40 e com uma lista de requisitos de fazer inveja a qualquer moça de 20 anos dos anos 80...
É o que falaram: a conta não fecha
Responda-o
#30
(26-08-2020, 12:02 PM)Berzerk Escreveu:
(26-08-2020, 11:32 AM)Trglodita Escreveu: Eu achei o texto bom e reflete o que vem acontecendo em relação às mulheres, só discordo do ultimo ponto, que quando Dr. Chronos chegar elas não aceitarão qualquer CSP. Elas aceitarão qualquer um que puder atender as condições mínimas aceitáveis pra ela como PROVEDOR. Claro que algumas negarão o instinto materno - o qual será abrandado com gatos e cães - e ficarão solteiras transantes até o ponto em que nenhum homem são irá encarar. Morrerão sozinhas com alto consumo de antidepressivos.

Poderá haver um ponto de inflexão durante e após uma grande guerra ou recessão com escassez absoluta. A dificuldade para atendimento de necessidades base da pirâmide de maslow tende a fazer renascer instintos mais basicos do ser humano.

Certo.
Mas o que tenho reparado é ANTES que por volta dos 28/29 a moçoila entrava em "modo casamento" e mandava ver com o primeiro beta q aparecesse pra assumir o boleto.
HOJE só entram em "modo casamento" já beirando os 40 e com uma lista de requisitos de fazer inveja a qualquer moça de 20 anos dos anos 80...
É o que falaram: a conta não fecha

Para o malandro aceitar casar com uma quarentona é complicado, uma quarentona M$OL é desespero, uns anos atrás eu estava com 28 anos e comecei a sair com uma mulher de 32 anos, ela era funça e fui levando aquela situação, como ela era muito gostosa eu fui empurrando, essa novela não durou 6 meses, depois que sai com a mulher a primeira vez começou o inferno mental, eu estava solteiro e a mulher queria saber para onde eu ia, porra nem namorando eu tava, a mulher queria conhecer meus amigos e ficar regrando um monte de coisa, já fiquei escaldado com isso.

Ela havia saído de um casamento recentemente com um cara mais novo que ela uns 10 anos, e tinha tido outros problemas pessoais, resumindo, estava bem traumatizada, eu depois de 8 anos de namoro queria sair e curtir a vida, o caldo foi engrossando, minha família ficou na espectativa da coisa evoluir, eu cheguei a discutir com meu pai um dia, ele atendia o telefone e ficava conversando com a mulher e se eu pedisse para ele dizer que eu não estava ele me entregava, porra, aquilo foi enchendo o saco meti uma bomba ninja e sumi, a merda toda não parou ai.

um belo dia eu estou no facebook, ela entra e começa ter um papo super pesado dizendo que se eu pensava que ela era boba que eu estava enganado, que ela ia fingir que eu bati nela para jogar uma Maria da Penha em mim, rapaz, quanto mais eu lia aquela merda mais eu via onde eu estava pisando, e respondia monossilabicamente, deixei ela falar tudo que ela queria, acho que ela percebeu que se desenrolou um monólogo em que somente ela falava e que passou dos limites, ai ela perguntou, - Ares, não vai falar nada ?,   Gargalhada Gargalhada Gargalhada , ai eu respondi, - Não acho que você deixou muito claro qual é seu pensamento, tinha apenas excluído, depois dessa bloqueei, hoje nem facebook mais tenho por essa e por outras , acabei tacando uma bomba ninja mais forte e não dei mais brecha para doida reaparecer como uma assombração, aqui entra meu comentário.

O @Berzerk, esta coberto de razão, a mulherada além de ter estendido esse prazo de validade da carne mijada, vem com uma lista de exigência objetivas e subjetivas impossíveis de um Príncipe da Prússia atender, o idiota que tentar se enquadrar nesse estereótipo e atender todas exigências e expectativas da cabeça feminista vai simplesmente se foder de verde e amarelo, aprendi com o realismo, se declare machista, não de cara, mas vá demonstrando gradativamente sua visão, se a mulher não se enquadra é o direito dela, e o seu é seguir em frente para uma vida pacifica, e aqui vai a conclusão do meu pensamento nessa seara.

No meu primeiro relacionamento quando eu tentava ser empático as maluquices da minha ex, sempre respeitando e entendendo as baboseiras feministas que iam se avolumando por debaixo dos panos eu estava corroendo minha relação e deixando ela insatisfeita, mulher gosta de macho, não de emasculado, as mulheres dizem que odeiam machões, mas na minha família eu vejo que muito do sucesso do casamento é pelo fato do meu pai, tios e avôs serem  grosserões e sem frescurar, elas amam odiar o comportamento ogro do homem é isso que faz elas se sentirem realmente completas em seu íntimo, essa coisa de homem molenga que o feminismo prega é pura metafísica, na realidade mulher gosta de macho de homem.

Com o passar dos anos eu vi amigos que se tornaram pais de família mantendo a relação quando pararam de frescura e começaram a impor sua masculinidade, na minha relação atual minha namorada fica puta comigo, sou grosso, estúpido, nunca violento ou desrespeitoso, mas sou sincero e completamente rústico, os olhos dela brilham de respeito enquanto a boca diz que eu estou errado, a realidade é essa, mulher gosta de sentir que o cara vai proteger ela, vai conseguir proteger sua prole e vai liderar a relação o contrário disso é dor de cabeça, a mulher se sente desprotegida vai atrás de um macho que possa fazer isso... se esse macho não é você, então seja esse macho.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#31
(26-08-2020, 12:02 PM)Berzerk Escreveu:
(26-08-2020, 11:32 AM)Trglodita Escreveu: Eu achei o texto bom e reflete o que vem acontecendo em relação às mulheres, só discordo do ultimo ponto, que quando Dr. Chronos chegar elas não aceitarão qualquer CSP. Elas aceitarão qualquer um que puder atender as condições mínimas aceitáveis pra ela como PROVEDOR. Claro que algumas negarão o instinto materno - o qual será abrandado com gatos e cães - e ficarão solteiras transantes até o ponto em que nenhum homem são irá encarar. Morrerão sozinhas com alto consumo de antidepressivos.

Poderá haver um ponto de inflexão durante e após uma grande guerra ou recessão com escassez absoluta. A dificuldade para atendimento de necessidades base da pirâmide de maslow tende a fazer renascer instintos mais basicos do ser humano.

Certo.
Mas o que tenho reparado é ANTES que por volta dos 28/29 a moçoila entrava em "modo casamento" e mandava ver com o primeiro beta q aparecesse pra assumir o boleto.
HOJE só entram em "modo casamento" já beirando os 40 e com uma lista de requisitos de fazer inveja a qualquer moça de 20 anos dos anos 80...
É o que falaram: a conta não fecha

De fato. A mulher que sentiu o "poder" de sedução dela ao conseguir se relacionar com homens destacados socialmente (playboys zé droguinhas, empresários, traficantes, etc) jamais vai se satisfazer com um mero mortal, trabalhador, honesto, independe da grana que ele faça.

Encarar esses ditos "betas", para elas, é como descer um degrau social. Algo similar a alguém que tinha uma casa grande de 3 andares com piscina e andava de Porsche, mas agora é obrigado a morar numa quitinete e andar de Uno Mille.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#32
(26-08-2020, 01:27 PM)Gorlami Escreveu: Encarar esses ditos "betas", para elas, é como descer um degrau social. Algo similar a alguém que tinha uma casa grande de 3 andares com piscina  e andava de Porsche, mas agora é obrigado a morar numa quitinete e andar de Uno Mille.

Muito boa a frase!
A mesma coisa mesmo. Vc vai morar na quitinete e andar de Uno Mille pois é o que há para o momento, mas não vai gostar nem um pouco disso... vai ter saudade mesmo é da casona e carrão anterior...
Fixem bem isso nas suas cabeças pois a situação é EXATAMENTE ESSA, não existe essa de "gratidão" não.
Aliás, odeio essa porra de "gratidaum!!". Gratidão é a PUTA QUEL PARIU.
Responda-o
#33
(23-08-2020, 02:27 PM)Ares Escreveu: 2 - "cultura de Instagram".

Essa aqui doeu meu estômago, cultura de Instagram... porra tá difícil, os caras falam como se você fosse obrigado a ter RG, CPF e Instagram, será que é simplesmente não instalar essa porcaria no celular e não ter uma conta nessa rede social?
[...]

Ares, se você não vê que as redes sociais vêm fazendo uma lavagem na mente das pessoas, principalmente mulheres, você mora em uma caverna. 

Não muda nada se eu, você e todos os frequentadores do fórum desinstalarmos o aplicativo ou deletarmos nossas contas de redes socias, continuará havendo uma horda de bajuladores inflando o ego das mulheres, fazendo a mais feia se sentir modelo. 

A cultura instagram que o @Trunks se referiu foi exatamente sobre este ponto: mulher feia vai se achar bonita por conta da ilusão de redes sociais e vai exigir homens acima do seu nível. Enquanto o homem comum vai atrás de quê? Putas, no mínimo. Simples e óbvio, não vi teorização nem vitimismo nisso.
Responda-o
#34
[quote pid='89634' dateline='1598290314']
Spoiler Revelar
BerzerkObs nº1: não tenho lá graaandes experiências com mulheres, mas... essa babá aí tem uma cara de quem FODE com gosto. Um fds com ela deve fazer o peão trepar até perder as forças.
Obs nº2: por outro lado essa Gisele tem uma cara de ser chata pacaraio, e não só na cama....


-----------------


O texto dá uma floreada no que já estamos carecas de debater por aqui, mas tem razão num ponto, ao meu ver: as medianas que estão na fase pós-carrossel-de-picas e selecionando um beta pra casar NÃO estão tão conformadas como antigamente não.
Eu vi isso pela primeira vez com uma amiga de infância da minha irmã, moça MUITO gostosa (que nunca deu a mínima bola pra mim na época) que trepou com DEZENAS de cafas, micaretas sem fim, frequentou camarote de DJ, festas em apês de playboys liberando geral, bacanais... enfim, entenderam o naipe da moça.
Ali pelos 30 e poucos anos (já com a raba em franca decadência, com alguns quilos que insistiam em se alojar na pança) ela selecionou um rapaz também conhecido dos tempos de colegial dela, pequeno empresário de excelente perspecitva, gordinho betoso. Eu fui no casamento; pra vocês terem ideia o cara chorou feito bebê no altar, de tão emocionado e feliz. A esposinha hiper rodada fazia uma cara de tédio e desprezo com felicidade do rapaz; só queria finalizar logo o casório e aguentar a lua de mel (com viagem pra Europa) com o gordinho.
Mesmo com o gordinho aos pés dela, tratando-a como RAINHA, ela sentiu tanto NOJO daquela situação que separou do rapaz menos de um ano depois. A separação dela foi ÉPICA, tipo se separou HOJE, foi pro aeroporto ruma à micareta no Nordeste HOJE A TARDE. Ficou uns 15 dias fritando a chavasca em tudo q é pica q encontrou disponivel.
A quem possa interessar: saiu SEM GRANA do casório, pois os bens do gordinho estavam em nome da família dele e ela não teve estômago pra ficar grávida dele. Imaginem o NOJO.
Aí os anos foram passando e o inevitável aconteceu, ela virou uma balofa cuidadora de gatos. MAS PREFERIU ISSO AO BETA!!
Acho que é isso que o Raccoon chama de "viúva de alfa" (alfa widow).

A propósito: cruzei com ela em uma academia que fiz por uns tempos, no bairro, uns 4 anos atrás. Ela estava pateticamente fora de forma, pobre, muita gordura na cintura e uma bunda tamanho GGG, que provavelmente tinha crateras lunares de celulite. Uma sombra da mulher de 20 anos atrás, praticamente irreconhecível. Ela veio toda sorridente me cumprimentar e puxar conversa. CLARO que não perdi a chance de conversar o mínimo possível e manter distância durante o treino... como ela fazia comigo lá atrás.
Não ia deixar de pagar essa duplicata.
[/quote]

"crateras lunares" GargalhadaGargalhadaGargalhada

"Não ia deixar de pagar essa duplicata." GargalhadaGargalhadaGargalhada
Responda-o
#35
(26-08-2020, 02:47 PM)Reddington Escreveu:
(23-08-2020, 02:27 PM)Ares Escreveu: 2 - "cultura de Instagram".

Essa aqui doeu meu estômago, cultura de Instagram... porra tá difícil, os caras falam como se você fosse obrigado a ter RG, CPF e Instagram, será que é simplesmente não instalar essa porcaria no celular e não ter uma conta nessa rede social?
[...]

Ares, se você não vê que as redes sociais vêm fazendo uma lavagem na mente das pessoas, principalmente mulheres, você mora em uma caverna. 

Não muda nada se eu, você e todos os frequentadores do fórum desinstalarmos o aplicativo ou deletarmos nossas contas de redes socias, continuará havendo uma horda de bajuladores inflando o ego das mulheres, fazendo a mais feia se sentir modelo. 

A cultura instagram que o @Trunks se referiu foi exatamente sobre este ponto: mulher feia vai se achar bonita por conta da ilusão de redes sociais e vai exigir homens acima do seu nível. Enquanto o homem comum vai atrás de quê? Putas, no mínimo. Simples e óbvio, não vi teorização nem vitimismo nisso.

Não muda nada coletivamente, mas muda tudo para mim, não é meu foco preestabelecer um comportamento coletivo que ira alterar a realidade posta, não sou ingênuo nem revolucionário, o que eu digo vale para indivíduos que não queiram ser expostos a esse monte de porcaria, se o cara é maluco e decide ser bombardeado por lacração o dia inteiro no facebook e ficar vendo sub-mediana sendo tratada como deusa no instagram, problema é dele, esse debate me lembra aquelas críticas a televisão, todo mundo sempre disse que a globo é uma merda e da onde vem a audiência da globo ? Tá de saco cheio desliga a TV e vai ler um livro, não quer ? problema é seu, quer comer merda come quer comer milho come, cada um é responsável por si, por suas escolhas e principalmente pelas consequências.


Exatamente por saber o mal que as redes sociais estão causando as pessoas eu não uso mais, tenho mais o que fazer da minha vida do que acompanhar a vida desinteressante dos meus colegas de escola, universidade, trabalho, familiares, anônimos de grupinhos de facebook, quem quer, que vá, prefiro ser taxado de homem das cavernas do que de um babaca que se expõe por vontade própria a tanto lixo, vou além, prefiro usar meu tempo, lendo, caminhando, assistindo uma série, filme do que perdendo nessa merda de redes sociais, muito mais produtivo para mim, o que os outros fazem eu não sei, e se fosse seguir comportamento de manada eu tava é fodido. 
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#36
@Gorlami e @Berzerk

Respondendo-os:

Eu observo, ao meu redor, que algumas dessas mulheres usam os tais betas também para planos pessoais de escalada social. São alpinistas sociais.

Embora os atuais imbecis não sejam os destacados de outrora, eles ainda oferecem melhor moradia, alimentação etc. do que elas próprias possuem (sozinhas).

As mais espertinhas delas, aliás, utilizam esse período para investir no seu desenvolvimento, a fim de no futuro garantirem sua alforria (predigo, eu).
Responda-o
#37
(26-08-2020, 12:02 PM)Berzerk Escreveu:
(26-08-2020, 11:32 AM)Trglodita Escreveu: Eu achei o texto bom e reflete o que vem acontecendo em relação às mulheres, só discordo do ultimo ponto, que quando Dr. Chronos chegar elas não aceitarão qualquer CSP. Elas aceitarão qualquer um que puder atender as condições mínimas aceitáveis pra ela como PROVEDOR. Claro que algumas negarão o instinto materno - o qual será abrandado com gatos e cães - e ficarão solteiras transantes até o ponto em que nenhum homem são irá encarar. Morrerão sozinhas com alto consumo de antidepressivos.

Poderá haver um ponto de inflexão durante e após uma grande guerra ou recessão com escassez absoluta. A dificuldade para atendimento de necessidades base da pirâmide de maslow tende a fazer renascer instintos mais basicos do ser humano.

Certo.
Mas o que tenho reparado é ANTES que por volta dos 28/29 a moçoila entrava em "modo casamento" e mandava ver com o primeiro beta q aparecesse pra assumir o boleto.
HOJE só entram em "modo casamento" já beirando os 40 e com uma lista de requisitos de fazer inveja a qualquer moça de 20 anos dos anos 80...
É o que falaram: a conta não fecha

As mais ligeiras se tocam que a fertilidade está caindo sensivelmente. Aos 30 anos o sino toca. Claro que tratamentos estéticos e filtros de rede social enganam e estendem mais esse período, pois elas ainda se SENTEM muito desejadas pelo exército de manginas e, claro, ainda tem muito nego querendo esconder a porpeta nelas, mas a biologia ainda não mudou na velocidade da tecnologia. Há também as "destacadas", que mesmo beirando os 40 tem nego rastejando por elas, mas essas não entram na conta.

37 anos:

Spoiler Revelar
[Image: kelly-key_352336_36.jpg]

Spoiler Revelar
[Image: kelly-key-treino-1561315694893_v2_300x300.jpg]

(26-08-2020, 03:49 PM)Dr. Lecter Escreveu: @Gorlami e @Berzerk

Respondendo-os:

Eu observo, ao meu redor, que algumas dessas mulheres usam os tais betas também para planos pessoais de escalada social. São alpinistas sociais.

Embora os atuais imbecis não sejam os destacados de outrora, eles ainda oferecem melhor moradia, alimentação etc. do que elas próprias possuem (sozinhas).

As mais espertinhas delas, aliás, utilizam esse período para investir no seu desenvolvimento, a fim de no futuro garantirem sua alforria (predigo, eu).

Isso já foi bem documentado por aqui, muito comum, aliás. O trouxa banca as contas enquanto ela se desenvolve para no futuro buscar alguém do "nível dela".
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#38
São as tais "viúvas alphas" quando a mulher se relaciona com um cara acima da média na juventude, esse cara deixa a sua "marca" emocional nela, quando ela se relaciona com vários caras assim, perde a capacidade de desenvolver sentimentos por um único homem, como um adesivo, que depois de ser colado e descolado várias vezes, se torna obsoleto.

Também tem a questão que, além do ego inflado pelas redes sociais, a putaria faz com que as exigencias na verdade até aumentem, ao invés de diminuir com a idade. 

Por esse motivo, se você não é um cara beeeem destacado, nos dias de hoje, e já passou dos 20, é melhor se contnetar com uma vida solitária(e solar também Big Grin) porque vai compensar mais do que se relacionar com uma mulher que jamais vai de fato lhe admirar, e vai te tratar da forma mais pragmática possível.
Responda-o
#39
(26-08-2020, 09:20 PM)Reale Escreveu: São as tais "viúvas alphas" quando a mulher se relaciona com um cara acima da média na juventude, esse cara deixa a sua "marca" emocional nela, quando ela se relaciona com vários caras assim, perde a capacidade de desenvolver sentimentos por um único homem, como um adesivo, que depois de ser colado e descolado várias vezes, se torna obsoleto.

Também tem a questão que, além do ego inflado pelas redes sociais, a putaria faz com que as exigencias na verdade até aumentem, ao invés de diminuir com a idade. 

Por esse motivo, se você não é um cara beeeem destacado, nos dias de hoje, e já passou dos 20, é melhor se contnetar com uma vida solitária(e solar também Big Grin) porque vai compensar mais do que se relacionar com uma mulher que jamais vai de fato lhe admirar, e vai te tratar da forma mais pragmática possível.

Tem a opção também de se relacionar com m$ol. Há uma legião delas esperando um "homem de verdade". Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#40
(26-08-2020, 09:20 PM)Reale Escreveu: São as tais "viúvas alphas" quando a mulher se relaciona com um cara acima da média na juventude, esse cara deixa a sua "marca" emocional nela, quando ela se relaciona com vários caras assim, perde a capacidade de desenvolver sentimentos por um único homem, como um adesivo, que depois de ser colado e descolado várias vezes, se torna obsoleto.

Também tem a questão que, além do ego inflado pelas redes sociais, a putaria faz com que as exigencias na verdade até aumentem, ao invés de diminuir com a idade. 

Por esse motivo, se você não é um cara beeeem destacado, nos dias de hoje, e já passou dos 20, é melhor se contnetar com uma vida solitária(e solar também Big Grin) porque vai compensar mais do que se relacionar com uma mulher que jamais vai de fato lhe admirar, e vai te tratar da forma mais pragmática possível.

Cara, pouco tempo atrás vi uma guria, de uma cidade pequena do interior, fazer uma thread de stories no Instagram pra contar e romantizar sobre meia dúzia de palavras que ela trocou com o Neymar no falecido Snapchat, em 2013. A conversa consistia em poucos monossílabos e não tinha nada demais, porém ela ressuscitou isso pra "esclarecer" aos seus seguidores, como se alguém quisesse saber de algo. Ela queria apenas atenção e inveja de outras concorrentes ao pensarem: "nossa, ela conversava com o Neymar".

Mesmo esses prints sendo de conversas de 2013, fica nítido que toda a existência dela como parceira de algum outro homem fica comprometida, pelo fato dela achar que merece alguém do nível do Neymar. As sequelas estão aí até hoje. Nenhum homem normal conseguirá reproduzir a mesma dopamina nela, mesmo que ela nunca tenha nem visto o tal do Neymar. Imagina se ela tivesse tido algo com ele, então. 

São tempos altamente malucos e bizarros nessa Era Instagram. Basta a libido de algum super-famoso estar mais alta do que o normal em algum dia à toa, pro cara sair dando likes em algumas fêmeas, aleatoriamente, e pronto, essas ficarão dessensibilizadas para todo o sempre.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  M$ois encalhadas Berzerk 39 8,287 18-06-2021, 06:05 PM
Última Postagem: Libre

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)