Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar
(19-03-2021, 03:00 PM)RogerUU Escreveu: Não, irmãos. Não sou um membro banido. Tanto é que podem ter certeza: não haverá mais publicações minhas por aqui. Só criei essa conta no mês passado para entrar no perfil do Rover e ler alguns tópicos que foram reciclados do seu antigo blog.
Foi só um desabafo. Enfim, boa sorte aos cavalheiros brancos. Aos homens que irão salvar o Ocidente. Boa sorte com sua mulher exceção, com suas pensões. Continuem contribuindo para um sistema onde vê o homem como um burro de carga, um servo que o único objetivo é pagar seus impostos.
Lembre-se: você, como homem solteiro, também participa disso, já que seus impostos estão sendo utilizados para bancar VÁRIOS auxílios para mães solteiras inconsequentes. No final, todos somos otários. Mas alguns aqui se orgulham e defendem isso.

Ao irmãos que têm consciência e sabem do que estou dizendo: deixem eles. Deixe esses senhores de meia-idade sonhadores com seus desvaneios. Isso aqui já virou um roleplay de "homem honrado e viril" há muito tempo. Um circlejerk.
Minguitau detect e strike pra te ajudar a voltar daqui ha 5 anos de novo.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
Demorou 5 anos pra criar essa resposta pré-montada ? Kkkkkkkkkkkk

Relaxa galera, daqui a 5 anos o sábio iluminado irá nos trazer o segredo do universo.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
Adendo: Você não é meu irmão, se fosse, eu já tinha dado um surra (corretiva).

Valeu!
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
Relendo esse tópico que fiz após quase 9 meses e com a pandemia tendo piorado significativamente desde então, o que tenho notado é que mesmo com essa crise financeira sem precedentes no Brasil, as mulheres seguem cegas quanto à quebradeira generalizada do Brasil.

As mulheres continuam acreditando "nos planos de Deus" e de que no final tudo irá dar certo. Diversas solteironas beirando os 30 postando "se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim", kkkk.

A situação é calamitosa. Todas acham que vão ter milionários disponíveis, ao passo que esses são cada vez mais raros e inacessíveis.

O holocausto das encalhadas já começou.

Bem-vindos aos anos 20.
Responda-o
@Shaman

Excelente seu comentário. Falou TUDO. "Controle de danos" é o termo perfeito.

E de fato elas adoram reforçar essa tese de que é sempre uma escolha, ao passo que estão desesperadas pela vida perfeita de Instagram. Conheci duas gurias até hoje na vida que REALMENTE são desapegadas, tanto nas palavras quanto nas atitudes, mas ambas ainda não bateram os 30. Vai saber depois como será. De resto, TODAS as gurias que conheci ao longo da vida são carentaças e pseudo-independentes.

E cara, sobre isso delas estarem envelhecendo mais cedo, um tempo atrás eu fiz esse experimento. Entrei no Facebook de algumas amigas e conhecidas e comecei a ver as fotos de perfil antigas, aquelas ali por volta de 2010-2011, era absurdo como eram femininas e normais. Depois fui ver as fotos de 2020-2021 no Instagram e mesmo aquelas abaixo dos 30 e com boa genética, é impressionante o embarangamento, sobretudo causado pelo microquimerismo causado pelo excesso de parceiros, dando um tom de puta às faces. Num dos casos mais emblemáticos, duas amigas gêmeas que tenho, uma sempre foi da putaria e a outra sempre namorou e é absurdo como que nos últimos anos a mais quenga (que virou MSOL) ficou com uma cara muito putesca, enquanto eua a gêmea que só namorou continua com traços femininos e delicados. Por motivos óbvios não é possível que se poste as fotos aqui, mas é uma coisa ABSURDA.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  M$ois encalhadas Berzerk 39 8,213 18-06-2021, 06:05 PM
Última Postagem: Libre

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)