Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que você acham de relacionamento a distância ?
#21
E outra: pra que motivos se estressar namorando a distância sendo que pode arrumar uma dama por perto e livrá-lo de qualquer preocupação e estresse.

Um leão não consegue dominar um território que esteja distante demais.
Responda-o
#22
Um cara presente corre risco de levar galha, imagina de longe e com as "zamigas" por perto da moça.
E tem mais, será que vale a pena a dor de cabeça de ter que se relacionar com alguém só pela internet/telefone? Desse jeito nunca terá experiências de vida com a companheira, o que fica mais difícil de avaliar se vale a pena investir o tempo na relação.
Responda-o
#23
Ilusão, não tem como dar certo.
Talvez, quando alguém precise viajar a trabalho por muito tempo aí vire "a distância" durante o tempo da viagem e mesmo assim a chance de dar merda é grande.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#24
na maioria dos casos não funciona
na minoria, funciona
Responda-o
#25
RECOMENDO ALTAMENTE relacionamento à distância.

Em especial com parentes. Afinal cada um deve viver sua vida sem fuxicar e fofocar na vida dos outros. Essa nossa cultura de morar perto dos parentes é muito intrusiva.

Com mulheres? Se você aceitar que outro pode estar lá passando a vara e provendo fortes emoções a sua moçoila, vá em frente.

Relacionamento a distância não existe, esse conceito é bobagem e uma perda de tempo sem tamanho.

No máximo o que pode acontecer é ter um contrato informal de que cada um vai honrar o outro e não vai aprontar nada enquanto o outro está longe

Só que a gente sabe como as pessoas são, em especial nossas queridas mulheres carentes de atenção em tempo integral.

Já acontece delas pularem o muro quando tem o outro perto, o que dirá longe, basta apenas uma viajem para elas... Agora relacionamento de verdade, no sentido próprio da coisa, não existe nem existirá. Esqueçam isso.

E a chance de dar merda simplesmente não compensa.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#26
Sem alongar muito: Impossível dar certo, é pedir para tomar chifres. Mesmo que seja 30, 40, 50km... eu não confio. Boa sorte.
Responda-o
#27
No máximo o que pode acontecer é ter um contrato informal de que cada um vai honrar o outro e não vai aprontar nada enquanto o outro está longe


Só que a gente sabe como as pessoas são, em especial nossas queridas mulheres carentes de atenção em tempo integral.



Essa bicha deve soltar purpurina pelas unhas puta que o pariu, as lágrimas devem ser de glitter...

@Wild  vc é trans, está usando hormonios femininos ? Seu estilo de escrever é uma afronta a testosterona...

[Image: walter-white-middle-finger.gif]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#28
...que é isso pessoal - não deixem que alguns quilômetros atrapalhem ou influenciem seu conto de fadas... afinal, quanto maior a distância, maior a saudade...!

Spoiler Revelar
Tópico inútil criado por veterano calejado (?) ...qual a relevância da criação deste tipo de tópico, uma vez que esse tipo de assunto (...aliás, imbecil pra caralho!) já foi exaustivamente debatido em tantos e tantos tópicos findos? Facepalm
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#29
Caros confrades, não creio que seja um assunto inútil, mas muito pelo contrário, é de suma importância o debate deste assunto.
É possível notar que os veteranos já estão mais que cientes que, namoro/relacionamento a distância é algo praticamente impossível de se sustentar, não só pelas possíveis dificuldades de locomoção e de dinheiro, mas pelo fato de que muitas vezes a semente da dúvida paira na mente do homem, no sentido de que, a mina pode ser a mais tranquila do mundo mas o homem sempre vai ter aquela pulga atrás da cabeça com pensamentos do tipo: será que vale o esforço, será que ela pega outros, pra quais lugares ela vai e etc.
Quero dizer que, o real problema esta na mente do homem e de suas incertezas e inseguranças, pois mesmo em uma relação em que a mina more a 100m do cara ele pode ter os mesmos questionamentos exemplificados anteriormente, quem dirá em uma a distância.
Os novatos podem ainda ter muitas dúvidas e inseguranças em relação a isto, as vezes até por quererem dar continuidade a um relacionamento ilusório a distância, ou por buscarem aprovação social no forúm para eliminarem a dúvida e continuarem a empoderar a garota.
Efim, já tive problemas com coisas parecidas antes, não recomendo à nenhum confrade passar por situações assim.
Apreciador de cervejas, viagens e mulheres.
Responda-o
#30
Cara, sem essa... Até na mais profunda matrix essa noção de que relacionamento à distância não funciona já está sedimentada e consagrada.

Mas, se alguém aqui ainda for tentar esse esquema... Boa sorte aos três (sim, aos três, pois possivelmente só a donzela arrumaria companhia de verdade; o rapaz permaneceria fiel rsrs)!
Responda-o
#31
(06-10-2020, 03:30 PM)Minerim Escreveu: Essa bicha deve soltar purpurina pelas unhas puta que o pariu, as lágrimas devem ser de glitter...

@Wild  vc é trans, está usando hormonios femininos ? Seu estilo de escrever é uma afronta a testosterona...
Vai tomar no cu, garotinho premiado. Tenho tempo para perder com suas babaquices não. Eu sei que é capaz de postar coisa boa, então faça esse favor a todos nós. Fica aí com o cu dando bote querendo chamar atenção, tenho mais o que fazer.


(06-10-2020, 06:20 PM)candango Escreveu: Caros confrades, não creio que seja um assunto inútil, mas muito pelo contrário, é de suma importância o debate deste assunto.
É possível notar que os veteranos já estão mais que cientes que, namoro/relacionamento a distância é algo praticamente impossível de se sustentar, não só pelas possíveis dificuldades de locomoção e de dinheiro, mas pelo fato de que muitas vezes a semente da dúvida paira na mente do homem, no sentido de que, a mina pode ser a mais tranquila do mundo mas o homem sempre vai ter aquela pulga atrás da cabeça com pensamentos do tipo: será que vale o esforço, será que ela pega outros, pra quais lugares ela vai e etc.
Quero dizer que, o real problema esta na mente do homem e de suas incertezas e inseguranças, pois mesmo em uma relação em que a mina more a 100m do cara ele pode ter os mesmos questionamentos exemplificados anteriormente, quem dirá em uma a distância.
Os novatos podem ainda ter muitas dúvidas e inseguranças em relação a isto, as vezes até por quererem dar continuidade a um relacionamento ilusório a distância, ou por buscarem aprovação social no forúm para eliminarem a dúvida e continuarem a empoderar a garota.
Efim, já tive problemas com coisas parecidas antes, não recomendo à nenhum confrade passar por situações assim.

A dúvida é válida, afinal tem pessoas com estilos de vida diferente. Meu pai por exemplo, tem época que teve que viajar muito por conta do emprego. Meu tio que é caminhoneiro também, mesma coisa. De certa forma é um "relacionamento a distância" pois há épocas que eles ficam distantes de casa por vários dias. Não me consta que nem minha mãe nem minha tia traíram, mas aí eram tempos diferentes, né.

Mas a regra geral é essa, não vale a pena não. A pessoa não pode se sujeitar a isso de bom grado.

Toda vantagem que a gente pode ter sobre controle do nosso território (casa, família, mulher, bens) é em vão se o cara não pode estar presente fisicamente para acompanhar.

Mas também é como foi dito, a mulher pode morar na esquina e aprontar, fazer uma viagem da facú e aprontar, pode os dois ser casados e quando você tiver trabalhando e ela aprontar. Não tem circunstância certa.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#32
Vai tomar no cu Girafales garotinho premiado. Tenho tempo para perder com suas babaquices não. Eu sei que é capaz de postar coisa boa, então faça esse favor a todos nós. Fica aí com o cu dando bote querendo chamar atenção, tenho mais o que fazer.



Está de TPM? A Bicha @Wild  quando solta palavrão é porque está menstruando pela hemorroida... Gargalhada  esse tem cólicas no reto  e usa almofadinha na cadeira...
Spoiler Revelar
[Image: AO5auG750wB8U5sDKa2VCtFkItnQuwFA_med.jpg]

Fórum sem treta não é forum... Shy

Nível de explanação que o Wild quer atingir, por enquanto é só esboço....
Spoiler Revelar



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#33
(07-10-2020, 12:22 PM)Minerim Escreveu: Está de TPM? A Bicha @Wild  quando solta palavrão é porque está menstruando pela hemorroida... Gargalhada  esse tem cólicas no reto  e usa almofadinha na cadeira...
Spoiler Revelar
[Image: AO5auG750wB8U5sDKa2VCtFkItnQuwFA_med.jpg]

Nível de explanação que o Wild quer atingir, por enquanto é só esboço....





Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Kkkkkkkkkkkkkkkkk, o nível só piora, hein confra. Queria saber da onde tirou esse talento pra encontrar tanta tranqueira.

Agora deixa de encher os tópicos da galera com suas trollagens e offtopics, e posta resposta lá no tópico do nerd que aquele lá ficou muito bom.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#34
Vale a máxima "namoro à distância é igual focinho de boi, longe do rabo e perto do chifre"!
Responda-o
#35
Uma merda
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#36
Se acham que relacionamento a distancia é perda de tempo, e discutir isso é perda de tempo, parem de ficar upando a porra do tópico que fala sobre essa perda de tempo.
Responda-o
#37
(08-10-2020, 08:21 PM)Reale Escreveu: Se acham que relacionamento a distancia é perda de tempo, e discutir isso é perda de tempo, parem de ficar upando a porra do tópico que fala sobre essa perda de tempo.

[Image: tenor.gif]
100x

Gargalhada 

O bot @Bean comenta duas palavras pra ganhar post, muito esperto. Lembra um antigo membro...
Responda-o
#38
Acho relacionamento à distância o ideal. 
Assinado: Ricardão.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#39
Bicho, só a palavra relacionamento já me dá uma vergonha alheia, relacionamento a distância piorou.

Só consigo imaginar a mulher dando pro malandro enquanto responde suas mensagens românticas de "te amo momozin, juizo viu" no whatsapp ou falando contigo no telefone enquanto malandro tá esculachando.

Tem que ser muito otário pra ficar perdendo tempo e sustentando confiança em algo que se nem perto dá pra confiar plenamente, imagina longe, estando na natureza delas buscarem opções melhores e mais emoção.

Relacionamento a distância é igual experimento do gato de Schrödinger, você vira o famoso corno quântico.
Responda-o
#40
Como a esmagadora maioria dos comentários é contra o relacionamento à distância, está decidido: Relacionamento à distância é uma heresia realista.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)