Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escatologia Oculta.
#1
Nesses tempos de fim do mundo a interpretação escatológica é um tema em alta, e tem muitas variáveis tradicionais e não tradicionais. 

Os sistemas de interpretação muitas vezes são sonegados por youtuberes religiosos e religiosos para o leigos, que não tem respostas para contradições,  nesse tópico tentarei trazer explicações básicas e simplórias sobre o assunto, o 1º video é para atiçar e estimular a curiosidade.


Detalhes da guerra celestial curiosidades e interpretações para quem gosta de examinar a bíblia, não sei se o autor do vídeo abaixo usa uma visão cabalística talmúdica e ocultista sobre os fatos narrados na bíblia... 





Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#2
@Minerim

Consegui ouvir ... Concordo com alguns aspectos de que ele diz, especialmente o que tange a espaço-tempo-eternidade, a questão das dimensões e com certeza ele puxa alguns aspectos em consonância com o judaísmo.

Responda-o
#3
Atualizando e adicionando esquemas de interpretação escatológicos resumidos. Tem uma par de picareta  anunciando o fim do mundo de várias formas segundo a conveniência e oportunidade, misturam tudo ao invés de esclarecerem...









Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#4
" Classifiquem a mensagem como quiserem " Big Grin

a) Apostasia Blasfêmia

b) New Age

c) Esquizofrenia Paranoide

d) Psicose

e) trollagem

f) desencargo de presciência e consciência etc



"Do que se trata esses tempos estranhos e demais desfechos"


Os ditos controladores das nações serão punidos por quererem controlar o processo  histórico e espiritual humano desde cima do paraíso em suas matrizes imemoriais.


O líder do mal perdeu num céu acima de nós, pelas próprias regras de barganha, numa dimensão de  espaço e tempo diferentes. O desfecho na materialidade será grande, essa Terra será devolvida para  a humanidade por graça e direito divino. Os ditos senhores do mundo não herdarão nem controlarão mais neste local.

Aproveitem sua família e entes queridos,  arrependam-se de seus pecados, e se aproximem de Jesus Cristo.


É assim que viajamos, a relação de tempo/espaço é bem diferente...

[Image: tenor.gif]
Ruge
[Image: images?q=tbn%3AANd9GcRSo6IxggEP902YAz2F2...A&usqp=CAU]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)