Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prostituição Velada e Explícita
#1
Prostituição Velada e Explícita
(Por Iron Balls)

[Image: jrlRsdc.jpg]

Estive pensando numa teoria aqui, pensem, se estamos pagando pela companhia delas, isso é prostituição velada.

Técnicas PUA pra pegar mulher?!

Tente cantar uma mulher sem ter grana nem destaque, você pode ser processado por assédio!

Tente agir como CAFA ou BATER em uma mulher sem ter grana nem destaque, você vai ser preso por agressão pela lei MARIA DA PENHA e ela vai dizer nenhum homem presta.

Agora, com grana e destaque, você pode cantar ela do jeito que for que já ta no papo.

Elas preferem cafajestes, porém, ricaços e destacados, e bandidos agem como CAFAS, porque em troca da grana deles elas deixam o cara brincar com ela, comer ela de quatro, enfiar em tudo que é buraco, tudo pra não perder as regalias.

Só o destaque não basta, tem que ter alguma grana. Bandidinhos tem destaque, mas não pensem que eles não tem grana, tem sim, ganham num dia o que muito trabalhador não ganha em um mês, tem moto (e meio de locomoção = conforto).

Se esses mesmos bandidos tivessem só destaque mas não tivessem como bancar as putas, elas iam sair com eles?!

Técnica pua é furada, são elas que escolhem os homens. 

A MELHOR TÉCNICA PUA CHAMA-SE ESTUDAR E TRABALHAR! Você fica RICO, o destaque e as mulheres são apenas consequências.

Sem mais.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
" Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher" Só esse ditado diz tudo, quem diz o contrário esta se engando.
Responda-o
#3
Não sei na família de vcs, mas na minha tá cheio de homem pobre casado com mulher pobre
Aqui 1salario mínimo já faz diferença
Responda-o
#4
Escravocetismo mandou recado nesse tópico, em síntese, eu estudo e trabalho feito uma mula para me desenvolver e quando eu estiver cheio de dinheiro serei coroado com uma mulher que vai transar comigo... Isso é o que eu chamo de "Grande Plano".
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#5
Spoiler Revelar
A MELHOR TÉCNICA PUA CHAMA-SE ESTUDAR E TRABALHAR! Você fica RICO, o destaque e as mulheres são apenas consequências.

Depois reclama do chifre.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#6
Que bom que os textos realistas amadureceram.

Eu também tinha esse pensamento, estude, trabalhe, conquiste ... e mulher é consequência, isto não passa de escravocetismo evoluído e o pior, posando de certa virtude, como se a mulher fosse resultado de uma relação causa-consequência do seu desenvolvimento.

Nesta perspectiva o desenvolvimento fica subordinado a crença limitante de que dinheiro e prosperidade vai te possibilitar conquistar um leque diversificado de mulheres e ficar a frente dos outros no mercado bucetal ...

Desenvolvimento como é tratado nos espaços realistas, adquire um sentido amplo, pois significa a busca pelo auto-conhecimento, pela realização profissional, pela busca de um sentido de vida, pela conservação de virtudes e propósitos nobres, pela caridade ... Cada um sabe quais suas prioridades.

Responda-o
#7
E se não aparecer nenhuma, e aí? Gargalhada Vai ter se desenvolvido pra nada?

A possibilidade de se vai aparecer mulher ou não nem deve ser considerada. Aliás, nem precisa "se desenvolver" pra descolar algo casual. Evolução pessoal envolve coisas melhores.
Responda-o
#8
Provavelmente quem escreveu isso foi um pirralho espinhento analfabeto funcional que passa maior parte da viga jogando LOL e batendo punheta num quarto fedido e sem iluminação natural. Nunca deve ter trabalhado em algo que não seja projetos em grupo na escola, e com certeza, num viu uma mulher nua na frente que não seja em videos.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#9
Mas que nojeira isso, a começar pela foto escolhida...,. O cara vai passar anos e anos se ferrando, estudando e trabalhando pra, ALGUM DIA, ficar rico e aí sim, finalmente conseguir descolar uma simples mediana qualquer que desceu do pedestal com toda a apatia do mundo e com a absoluta certeza de que o cara vai pedi-la em casamento e engravidá-la. Porque ela sabe que ele é um bobão que passou anos e anos esperando o dia em que uma mulher lamberia suas botas, e por isso vai fazer de tudo pra ele acreditar que é o pica das galáxias desejado e "EVOLUÍDO". 

Mas que existência miserável essa hein, isso dá nojo.

Sob essa ótica, a vida do homem se resume basicamente em ter uma mulher se rastejando aos seus pés, pra que ele reconheça o seu pífio valor pessoal e se sinta menos miserável e fracassado do que é. Aliás, é exatamente isso o que QUASE TODAS as mulheres buscam, um trouxa rastejando aos seus pés. 

A sociedade moderna (líquida como Bauman diria) é formulada em grande maioria por pessoas assim, que se sentem no centro do universo e por isso querem que os outros se ajoelhem aos seus pés para se sentirem de fato deusas, descartando as inferiores e sendo descartadas pelas superiores.

Você não é o centro do mundo e nunca vai ser, uma hora o peso miserável da sua existência cairá bem diante dos seus olhos e você verá o quão importante é!!! 


Spoiler Revelar
[Image: 1200px-Edmund_blair_leighton_accolade.jpg]

[Image: gettyimages-1256692949.jpg]

Continuem assim seus trouxas, no futuro vocês terão VÁRIAS mulheres se rastejando aos seus pés, todas implorando por um relacionamento sério e te elogiando, elas dirão palavras doces, dirão que você é FODA, O HOMEM MAIS EVOLUÍDO DO PLANETA, farão de tudo por você..., acredite, isso é a recompensa por você ter passado pelo inferno na terra, elas te amam porque você É FODA, UM ALFA, um homem que conquistou o mundo. É O DEZENVOLVIMENTU PISSUAL ACREDITE.
 

Responda-o
#10
Quando e SE ficar rico kkkk.

SE tudo der certo, vai ser o velhinho mais endinheiro e pegador do asilo.
Responda-o
#11
é por essa e outras que necessitamos nos desenvolver , não só na questão do financeiro , é necessário se ajoelhar e pedir misericórdia ao Criador de todas as coisas , para que quem sabe , mentalidades como essa possam ser melhoradas...
Se nossa passagem por este plano for apenas com o objetivo de arrumar bucetas, o que faremos então quando estivermos com idade já avançada e o tal " azulzinho" fizer mais mal do que bem ...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)