Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Perguntas e Respostas Realistas 28 - Traição Masculina
#1
Perguntas e Respostas Realistas 28 - Traição Masculina
(Por Lobo, respondido por Ice)

[Image: vbeOlgP.png?1]

Pergunta: Já se sentiu alguma vez tentado a se envolver com uma mulher mais jovem e bonita do que sua esposa? O que fez em relação a isso?

Resposta: Cara, essa é uma pergunta complicada.

Digamos que qdo eu era matrixiano eu já me senti tentado sim.Como todo mundo aqui sabe, qdo me envolvi com minha esposa eu era matrix total, conheci a Real depois que já estávamos juntos.

Depois que conheci a Real e passei a enxergar as mulheres com um olhar mais realístico e livre de qualquer sintoma de apaixonamento e qualquer idealização, nunca mais fui tentado.

Por mais que existam mulheres mais bonitas do que a minha esposa (e não há limite, quando se olha para cima ou para baixo), uma vez conhecendo a índole feminina, já não me deixo levar pela simples beleza exterior.Quando vejo o compromisso de minha esposa com a família, comigo, com nosso casamento, com nosso filho, sua honestidade e seu caráter, em comparação com essa vadias atuais, que são extremamente promíscuas, fúteis, vazias e idiotas, não há o menor estremecimento no meu coração.

Logo, nunca mais me senti tentado por outra mulher, achar alguma mulher bonita é diferente, não sou cego, mas reconhecer a beleza de uma mulher não significa cobiçá-la, como eu disse uma vez para as secretárias da academia, mesmo se a mulher mais bonita do mundo aparecesse pelada na minha frente querendo dar pra mim, eu não comeria, jamais trairia a minha esposa.

O matrixiano tem a ilusão de que trocar de mulher vai resolver seu problema.

Só que passada aquela fase inicial do apaixonamento, o novo relacionamento se torna exatamente igual ao antigo.


Comentário do Guardião: Avalie sua futura companheira pelo conjunto da obra, beleza e juventude acabam um dia.


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Perguntas e Respostas Realistas 45 - Como conheci o deserto da Real Guardião 2 928 02-07-2023, 05:56 PM
Última Postagem: Baralho
  Perguntas e Respostas Realistas 51 - Namoro Pós Real 10 Guardião 0 554 10-01-2021, 04:55 PM
Última Postagem: Guardião
  Perguntas e Respostas Realistas 50 - Casamento e as Escrituras Guardião 0 490 03-01-2021, 06:29 PM
Última Postagem: Guardião
  Perguntas e Respostas Realistas 49 - Namoro Pós Real 9 Guardião 0 474 03-01-2021, 06:16 PM
Última Postagem: Guardião
  Perguntas e Respostas Realistas 48 - Mundo Pós Real 2 Guardião 0 572 21-12-2020, 03:39 AM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)