Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Thammy Miranda: O Pai do Ano!
#1
Thammy Miranda: O Pai do Ano!


Recentemente a empresa natura lançou uma campanha dos dias dos pais e um dos “pais” homenageados foi a Thammy Miranda, personagem polêmico e conhecido das mídias brasileiras, uma lacração para a Natura chamar de sua, claro que isso gerou polêmicas, conservadores se levantaram contra a campanha indignados, a coisa tomou proporções maiores do que o esperado e a empresa com seu porta-voz saiu dessa lacrando, o argumento de forma sintética é que os conservadores não representa seu nicho e público-alvo.


Bom, uma empresa com comportamento anticapitalista colocando pautas identitárias radicais acima do lucro, vou ser mais específico em relação a isso, uma empresa que acaba por demonstrar que sua cultura institucional é preconceituosa com pessoas conservadoras, liberais, direitistas e toda essa “canalha” na visão esquerdista é claro, mas praticar um ato preconceituoso contra os conservadores não é problema, o problema é desagradar a lacração, essa sim, tudo pode e como pode.


Me dei o trabalho torturante de ver a campanha publicitária de 1 minuto e meio dessa empresa no youtube, outro grande “pai” é o youtuber Cauê Moura, amigo de Rafinha Bastos e ex-amigo (será mesmo ?) de um tal de PC Siqueira que está sendo acusado de propagar pornografia infantil, esse ai não foi cancelado, para ele foi dado direito a contraditório e ampla defesa, as matérias jornalísticas acalmaram os ânimos exaltados sobre o caso e a coisa anda sem o acompanhamento da mídia.


Professor Olavo de Carvalho está sendo processado por Caetano Veloso, ao constatar o fato de que o mesmo praticou atos libidinosos com uma menor de idade na época, isso ainda está sendo tratado pela justiça e o processo ainda não se encerrou, o mérito dessa questão não é o foco desse texto e sim o tratamento diferenciado para os lados envolvidos em enredos semelhantes, ou seja, para a lacração o que importa é quem faz e não o que se faz, em nome do deus Estatismo, da ditadura perpétua do proletariado, tudo se pode, tudo se faz e ai de quem diga o contrário.


Marina Silva candidata a presidência da Republica em eleições sucessivas, ferrenha defensora da causa ecológica teve como vice-presidente em sua chapa o dono da natura, na época os jornais revelaram que o mesmo construiu uma casa em uma reserva florestal a coisa morreu e nada foi esclarecido, mas quem somos nós para criticar os deuses da lacração, essa gente tão nobre que no coração só habita boas intenções ? Somos apenas um bando de conservadores, liberais, opressores que pagam a conta de toda essa balburdia institucional.


É ecologista fazendo chapa com empresário desmatador de florestas, é youtuber com um comportamento tóxico e má influência para os pais que é um exemplo de pai, é isso meus amigos, isso que devemos aceitar como modelo de paternidade, é isso que devemos submissamente aceitar, enquanto calados pagamos trilhões em impostos e taxas ano após ano, para essa máfia chamada estado e seus empresários (campeões nacionais) que se alimentam do suor sagrado de nossos rostos.


Devemos mesmo ? Não !! Não devemos aceitar essa situação, os pensamentos incongruentes são uma maneira de jogar fumaça em nossos olhos, feministas se vitimizam, uma industria enorme é criada em nome das mulheres, o feminismo esse sim trata a mulher como coisa, como empregada, dita regras, dita comportamentos, faz policiamento ideológico e de forma livre e sem represalha nenhuma que todo homem é um estuprador, a coisa é tão escandalosa que isso inclui até os pais, irmãos e primos das mesmas, ou seja, todo e qualquer homem, em qualquer situação é um estuprador, sempre!


Como os homens são tratados em nossa sociedade? Somos tratados como lixo, como uma carteira ambulante, imprestáveis, destratados, atuando nos piores empregos, sofrendo todo o tipo de mau trato, sofremos calados porque somos homens, porque é dai que advém nossa honra nossas bolas, bolas que possuímos e da qual nos orgulhamos e isso nunca vai mudar, nada pode mudar nossa biologia, nossa natureza e nossa fisiologia, negar o biológico é negar a natureza e como ela funciona, esse é o nível de raciocínio patético da esquerdalha e seus asseclas.


Aqueles homens que entre trabalho e deslocamento devotam 16 horas por dia, trabalhando como peão no sol quente, dia a dia, esses são apenas o lixo humano na visão da esquerda, esses não são bons pais, professores em salas entupidas de pequenos marginais, policiais que arriscam suas vidas para proteger a população e correm o risco de não voltarem mais para casa todo santo dia e correm mais do que o risco de não voltarem para casa, correm o risco de não poderem criar seus filhos, para esquerda amigo, são lixo, aliais para esquerda todo policial é um genocida e merece morrer, verdade é essa, seja dita !


Homens que constroem os prédios com suas mãos, que lutam em guerras, que fazer resgates heróicos, todos são lixo, para esquerda, todos são apenas pagadores de impostos, escravos de um sistema que deve retroalimentar toda uma máquina pública disfuncional que não chega na ponta que não melhora nossa vida, eu digo de forma muito clara DESOBEDEÇA, não siga como uma gado para o abate inaceitável, nosso destino não é engolir esse monte de merda todo dia, não é viver de cabeça baixa para despautérios, ausência de lógica e absurdos constantes.


A esquerda esquece dos seus Gulags, campos de concentração, das zonas de reeducação comportamental para homossexuais, a esquerda esquece que durante o regime soviético homossexualismo era chamado de decadência burguesa e que homossexuais eram presos, torturados e mortos, eles não se preocupam com negros, mulheres, homossexuais, minorias, não, eles se preocupam apenas com a instalação genocida de uma ditadura do proletariado como na Coreia do Norte, China e Cuba, esse é nosso futuro se obedecermos os ditames dessa tirania da opinião, ditadura do politicamente correto.


No meu futuro minha Pátria é grande, ela é plural de verdade pois nela se pode ter fé, religião e não a perseguição a Judeus e Cristãos, na verdade não a perseguição a nenhum religioso seja de qual fé for, no meu futuro nos respeitamos os cidadãos não desperdiçando seus impostos com ideias mirabolantes com programas sociais falaciosos, no meu futuro o Brasil é forte, solidário, é um país onde podemos viver em paz sem essa guerra urbana promovido por décadas de guerra ao tráfico de drogas e políticas públicas ineficientes na área da segurança, no meu futuro minha Pátria é conservadora, liberal e livre dessa ideologia nefasta chamada comunismo.

[Image: Sagrada-Familia.png]

No meu Futuro, minha Pátria voltara a ter José um humilde carpinteiro como pai do ano da década do século, pelos séculos dos séculos.
No meu Futuro, minha Pátria é grande se chama Brasil e minha bandeira é verde e amarela.

Força e Honra !
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#2
Essa empresa tem seu público alvo, e esse público alvo quer ver exatamente isso, o argumento foi surpreendentemente bem colocado. É o capitalismo. Na verdade, quanto mais revolta por parte dos supostos conservadores brasileiros, mais a empresa vai lucrar uma vez que pode utilizar o argumento de que as minorias estão sendo atacadas pelo patriarcado opressor que não tolera as diferenças.






Tudo é proposital e muito bem orquestrado. É uma ardilosa guerra psicológica que visa desmoralizar o oponente. Logo, a melhor coisa que uma pessoa mentalmente saudável poderia fazer é Não participar dessa guerra. 

O 'dia dos pais' assim como qualquer outra data comemorativa, há muito perdeu seu verdadeiro sentido de celebração. Hoje, todas essas datas são puramente comerciais ou ideológicas. Se você se sente afetado por isso então os publicitários acertaram. Dê orgulho ao seu velho e demonstre que o ama, de resto, uma postagem de repúdio no Twitter ou um boicote não dizem absolutamente nada. É exatamente isso que eles querem. 

O que um ser humano saudável deveria fazer é não se importar mais com esse besteirol. Se for pra ser conservador, que seja sem esperar absolutamente nada em troca muito menos migalhas de atenção. Ser homem é também fazer, sem nada esperar em troca. Se você é pai e se esforça para dar o melhor pro seu filho, não fique esperando que uma marca feminina e lacradora vá reconhecer isso por você porque não vai. Em toda a história o significado de ser homem esteve atrelado ao sofrimento, esforço, trabalho, dedicação e doação para no fim, ser humilhado e desprezado. E os que ainda são lembrados, aos poucos cairão no esquecimento público ou serão substituídos. 

Cada um sabe o que faz de sua vida, mas o melhor que um homem poderia fazer num momento como esse era simplesmente cuidar de sua própria vida e ser indiferente ao resto. Não tardará para que o homem deixe de ser útil à sociedade ficando cada vez mais marginalizado. Sendo assim, que desfrutemos do melhor que a vida tem a nos oferecer, sem participar dessa balbúrdia toda. Os conservadores chamam de 'moleque', o homem que não aceita compromissos, mas os compromissos que eles aceitam estão todos fadados ao fracasso uma vez que o mundo só voltará a ser, digamos, 'conservador', após uma ferrenha destruição das mordomias modernas. E alguém terá que pagar a conta, provavelmente o bonzinho virtuoso. 

Sendo assim, 'Quem é John Galt?'.
 

Responda-o
#3
Gargalhada   Quem não obedece a realidade faz qualquer coisa, de leis ilegais e absurdas até o desrespeito das leis, Estado não democrático psicopata de direito comunista/progressista.


Ainnnn vcs são Mofobics  by brasileirinhas 

Spoiler Revelar
[Image: 20h937b.gif]


Feliz dia dos Pais by Brasileirinhas....

Spoiler Revelar
[Image: Thammy.gif]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#4
@Dallas

Spoiler Revelar
(02-08-2020, 02:09 PM)Dallas Escreveu: Essa empresa tem seu público alvo, e esse público alvo quer ver exatamente isso, o argumento foi surpreendentemente bem colocado. É o capitalismo. Na verdade, quanto mais revolta por parte dos supostos conservadores brasileiros, mais a empresa vai lucrar uma vez que pode utilizar o argumento de que as minorias estão sendo atacadas pelo patriarcado opressor que não tolera as diferenças.






Tudo é proposital e muito bem orquestrado. É uma ardilosa guerra psicológica que visa desmoralizar o oponente. Logo, a melhor coisa que uma pessoa mentalmente saudável poderia fazer é Não participar dessa guerra. 

O 'dia dos pais' assim como qualquer outra data comemorativa, há muito perdeu seu verdadeiro sentido de celebração. Hoje, todas essas datas são puramente comerciais ou ideológicas. Se você se sente afetado por isso então os publicitários acertaram. Dê orgulho ao seu velho e demonstre que o ama, de resto, uma postagem de repúdio no Twitter ou um boicote não dizem absolutamente nada. É exatamente isso que eles querem. 

O que um ser humano saudável deveria fazer é não se importar mais com esse besteirol. Se for pra ser conservador, que seja sem esperar absolutamente nada em troca muito menos migalhas de atenção. Ser homem é também fazer, sem nada esperar em troca. Se você é pai e se esforça para dar o melhor pro seu filho, não fique esperando que uma marca feminina e lacradora vá reconhecer isso por você porque não vai. Em toda a história o significado de ser homem esteve atrelado ao sofrimento, esforço, trabalho, dedicação e doação para no fim, ser humilhado e desprezado. E os que ainda são lembrados, aos poucos cairão no esquecimento público ou serão substituídos. 

Cada um sabe o que faz de sua vida, mas o melhor que um homem poderia fazer num momento como esse era simplesmente cuidar de sua própria vida e ser indiferente ao resto. Não tardará para que o homem deixe de ser útil à sociedade ficando cada vez mais marginalizado. Sendo assim, que desfrutemos do melhor que a vida tem a nos oferecer, sem participar dessa balbúrdia toda. Os conservadores chamam de 'moleque', o homem que não aceita compromissos, mas os compromissos que eles aceitam estão todos fadados ao fracasso uma vez que o mundo só voltará a ser, digamos, 'conservador', após uma ferrenha destruição das mordomias modernas. E alguém terá que pagar a conta, provavelmente o bonzinho virtuoso. 

Sendo assim, 'Quem é John Galt?'.

Concordo com seu ponto de vista, principalmente no ponto de termos que cuidar de nossas vidas e deixar esses debates improfícuos de lado, a muito dentro desse fórum vem sendo demonstrado os aspectos negativas do conservadorismo e seus falsos representantes, mas mesmo assim, admito, cai no canto da sereia e essa merda me incomodou, aproveitar o comentário do confrade e me policiarei mais em relação a essas picuinhas de internet, realmente não valem a pena.

@Minerim

Spoiler Revelar
(02-08-2020, 05:31 PM)Minerim Escreveu: Gargalhada   Quem não obedece a realidade faz qualquer coisa, de leis ilegais e absurdas até o desrespeito das leis, Estado não democrático psicopata de direito comunista/progressista.
Ainnnn vcs são Mofobics  by brasileirinhas 

Feliz dia dos Pais by Brasileirinhas....


Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#5
Fizeram de caso pensado. Sabiam dá repercussão que isso ia dar na mídia e na sociedade brasileira que ainda é de maioria conservadora cristã, por mais que não pareça.
É o famoso "falem mal, mas falem de mim". Ninguém nem ouvia mais falar dessa marca ridícula e, do nada, passou a ser o assunto mais falado do país.
Bingo, palmas para os marqueteiros.

Se vão vender mais ou não, espero do fundo do meu coração que não. Torço para que o ditado "quem lacra, não lucra" faça jus nesse caso.

Mas não deixa de ser revoltante esse tipo de coisa.
No Brasil, a melhor jogadora de vôlei é travesti e o pai do ano é uma mulher peluda.

Aliás, deveria era fazer propaganda para o circo, já que é a Mulher Barbada, literalmente.


No ano que vem o Dia das Mães terá o Pablo Vittar como protagonista e a mulher mais sexy do ano será a Nany People.
Mateus 21:22
Responda-o
#6
adblocker.
tv desligada.

Natura é permufe no pescoço e fezes na cabeça.

Garota propaganda da natura é marina silva
Em tudo dai graças.

Responda-o
#7
(03-08-2020, 11:41 PM)hjr_10 Escreveu: Fizeram de caso pensado. Sabiam dá repercussão que isso ia dar na mídia e na sociedade brasileira ... Ninguém nem ouvia mais falar dessa marca ridícula e, do nada, passou a ser o assunto mais falado do país. Bingo

Concordo. Agora (os idiotas) ficam perdendo tempo falando inutilmente de mais essa merda que veio de um mar de merdas ao qual já estamos nadando a décadas.

Fora que a natura é uma porcaria de marca ruim do caralho ...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#8
Natural. O capitalismo não liga para moralidade, cultura, etc. Ele quer lucro, ainda que venha de sandices como essa.

Não é papo de comunista. É a vida como ela é. Jamais o João, que sai de bicicleta para a obra com a marmita no colo para assegurar o sustento da família seria homenageado.

A vida como ela é.
Responda-o
#9
Marketing. Ao causar estupor da população, você não sairá da mente dela.

Tal qual o advogado baiano que aparece na audiência, por videoconferência, deitado numa rede. O cara virou meme. Vai cooptar muito cliente por causa disso.
Responda-o
#10
Meu supervisor, jornalista formado, comentou comigo que a Natura, por conta desse circo com essa maluca (se eu disser que sou o batman vão me chamar de maluco, por algum motivo com eles é diferente), conseguiu celebridades para gravarem publicidade gratuitamente. Money talks.

O público doentio (lbtqazwyz+) é um grande consumidor de produtos de "beleza", esperar algo diferente dessa indústria é ingenuidade.

(04-08-2020, 06:23 PM)Patrulheiro Escreveu: Natural. O capitalismo não liga para moralidade, cultura, etc. Ele quer lucro, ainda que venha de sandices como essa.

Não é papo de comunista. É a vida como ela é. Jamais o João, que sai de bicicleta para a obra com a marmita no colo para assegurar o sustento da família seria homenageado.

A vida como ela é.

Perfeito. O capitalismo tem sim um lado podre, que permite a proliferação de aberrações assim (apesar de ser superior ao socialismo, enquanto sistema).
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#11
(06-08-2020, 01:41 PM)Gorlami Escreveu: Meu supervisor, jornalista formado, comentou comigo que a Natura, por conta desse circo com essa maluca (se eu disser que sou o batman vão me chamar de maluco, por algum motivo com eles é diferente), conseguiu celebridades para gravarem publicidade gratuitamente. Money talks.

O público doentio (lbtqazwyz+) é um grande consumidor de produtos de "beleza", esperar algo diferente dessa indústria é ingenuidade.

(04-08-2020, 06:23 PM)Patrulheiro Escreveu: Natural. O capitalismo não liga para moralidade, cultura, etc. Ele quer lucro, ainda que venha de sandices como essa.

Não é papo de comunista. É a vida como ela é. Jamais o João, que sai de bicicleta para a obra com a marmita no colo para assegurar o sustento da família seria homenageado.

A vida como ela é.

Perfeito. O capitalismo tem sim um lado podre, que permite a proliferação de aberrações assim (apesar de ser superior ao socialismo, enquanto sistema).

Me permita fazer um esclarecimento sobre esse ponto que é confuso, o capitalismo não é uma ideologia, o capitalismo na verdade é um estrutura econômica, não existem ideólogos do capitalismo como existem do socialismo, a partir da idade moderna com a internacionalização da economia mundial ou pela historiográfica clássica o desencravamento da Europa, ocorreu uma transição do sistema de economia medieval para outro denominado bulionismo ou metalismo, o bulionismo se constituía no acumulo de metais e pedras preciosas como ouro e diamante, o que levou a economia da Portugal e Espanha a bancarrota depois de um século dando local a um sistema econômico denominado mercantilismo, e deste sistema econômico nasce futuramente principalmente depois da primeira revolução industrial o que denominamos como capitalismo.

O que podemos definir como ideologia é o liberalismo esse sim constitui uma forma de estruturação de um sistema política delineado filosoficamente, essa ideologia é fruto do debate dos filósofos contratualistas como Hobbes, Locke e Rousseau só para citar alguns, que culminou em uma série de revoluções liberais que se contrapunham aos exageros do antigo regime solidificado na base do absolutismo monárquico e da centralização política na mão do rei, com o avanço do século XIX, a massificação do processo industrial o crescimento das populações urbanas e com advento dos movimentos operários, o liberalismo utópico foi ramificado em uma linha dissidente denominada inicialmente de hegelianismo de esquerda o que futuramente se denominou como marxismo.

O Socialismo como tal só foi realmente fundamentado em um texto de Karl Marx publicado em 1848 denominado ideologia alemã, a partir daí temos o nascimento fundamentado do que chamamos hoje de esquerda ou progressismo junto com todas as ramificações posteriores da mesma, o conservadorismo não foi delineado como o liberalismo e o socialismo ele na verdade são um conjunto de princípios baseados na observação e na tradição, o comentário dos confrades demonstra nada mais nada menos que seres humanos são gananciosos e não há estrutura social, sistemas, ideologias que vão dar conta disso, por isso que o principal estruturador do liberalismo Adam Smith antes de escrever riquezas das nações sua principal obra, debatia muito sobre moral e ética, pois o que falta para o ser humano é seguir um padrão moral minimamente aceitável.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#12
(06-08-2020, 07:52 PM)Ares Escreveu: o capitalismo não é uma ideologia, o capitalismo na verdade é um estrutura econômica

Você que pensa ...

Gargalhada Gargalhada
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#13
(07-08-2020, 07:50 AM)Héracles Escreveu:
(06-08-2020, 07:52 PM)Ares Escreveu: o capitalismo não é uma ideologia, o capitalismo na verdade é um estrutura econômica

Você que pensa ...

Gargalhada Gargalhada


Posso estar equivocado, sim, agora se possível argumente seu ponto de vista e esclareça a situação, se sua visão sobre a coisa for mais rica e superior a minha eu substituo a minha pela sua, meu foco aqui é compartilha conhecimento, enriquecer o fórum e aprender também, agora eu aguardo seus argumentos confrade, uma frase com reticências e dois memes não são argumentos para mim, como diz professor Olavo, risada e ironia é argumento de puta em cabaré de quinta categoria.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#14
(07-08-2020, 05:39 PM)Ares Escreveu:
(07-08-2020, 07:50 AM)Héracles Escreveu: Você que pensa ...

Gargalhada Gargalhada


Posso estar equivocado, sim, agora se possível argumente seu ponto de vista e esclareça a situação, se sua visão sobre a coisa for mais rica e superior a minha eu substituo a minha pela sua, meu foco aqui é compartilha conhecimento, enriquecer o fórum e aprender também, agora eu aguardo seus argumentos confrade, uma frase com reticências e dois memes não são argumentos para mim, como diz professor Olavo, risada e ironia é argumento de puta em cabaré de quinta categoria.

[Image: b4ce828129062979857b34ce6885496cbfb56465_hq.jpg]
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#15
Impressionante como na internet todo mundo é fodão ... kkk

A resposta para o que eu disse tá no que voce mesmo escreveu, mas eu prefiro deixar que voce descubra por conta, amigo "boca suja"
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#16
(07-08-2020, 09:55 PM)Héracles Escreveu: Impressionante como na internet todo mundo é fodão ... kkk

A resposta para o que eu disse tá no que voce mesmo escreveu, mas eu prefiro deixar que voce descubra por conta, amigo "boca suja"

@Héracles parabéns pela sua insignificância nesse tópico, uma salva de palmas para você e sua babaquice.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#17
Meu pai até hoje trabalha sendo promotor de vendas. Houve uma época que ele revezava esse trampo com o.boteco que ele tinha. 

Um pouco antes de eu nascer, ele tretava muito com minha mãe. Rolava agressão e os caralho contra ela. Minha mãe usou isso pra fazer uma pesada alienação parental, tanto ela como meu irmão mais velho. 

Nisso, o meu pai pagando a pensão em dia. Passava la.seus 15 na casa dele e da minha madrasta na época (eu era novo e ia junto com meu irmão do meio). 

Meu pai por ser assalariado, sempre nos deu tudo dentro do possível e só após conhecer a real e um dia pedir sua versão dos fatos, ele soltou o papo. 

Meu pai é da paz e sempre foi contra a violência. Ele trabalhava e ao final do expediente queria tomar o seu querosene e ir pra casa descansar. 

Mas aí a mulher como sempre tem que criar pelo em ovo. Meu pai chegava em casa e logo minha mãe o atacava com xingamentos , humilhação e tudo.

Aquilo era muito foda pra ele, afinal ele mantinha a maioria das contas de casa. 

Enfim, separaram. 

Em um breve repeteco, minha mãe ficou grávida de min. Meu pai na época não botava fé que era dele, pois minha mãe tava ficando com outro mano. Meu pai já tinha perdido as esperanças, deixou minha mae na casa com a gente e se mudou.

Ele quando viu que era um nego jóia rara tipo eu , ficou até mais aliviado. 

O que quero dizer com tudo isso é que sou mais uma prova viva de que alienação parental è fudida e influência muito na criança. A minha sorte foi que quando passava os dias com meu pai, ele era maravilhoso demais com a gente. Tudo na maior simplicidade. Jogamos dominó e os carai. Mostrava ser um homem simples e tudo. E das vezes que via ele tretar com a minha madrasta, era sempre ela que começava o inferno emocional. A gente lá de boa e ela ia lá infernizar meu pai. 

Essa minha madrasta da época tinha perdidos os filhos e o marido em um náufragio. Mó fita. 

Apesar da Alienação, eu nunca achei motivos pra ter ódio do meu pai. Pois se ele era tão fdp como minha mãe falava, pq ele não deserdou os filhos e caiu no mundo ? Inclusive o irmão do meu pai fez isso de não assumir duas filhas que ele teve em outras relações. Na época ele tinha levado um chá de bucha de uma msol com catarrento recém nascido e convenceu o meu tio a não assumir.

Meu pai é FODA e já me mostrava a real através do seu conselho de forma sucinta. É um grande homem. Muito do que sou hoje em dia, devo a ele. 

Enfim, o clichê de sempre: valorizem a família, principalmente o PAI. É um papel muito importante e que injustamente está sendo destruído pelas feminazi.


Responda-o
#18
Spoiler Revelar
(07-08-2020, 11:45 PM)Carl Johnson Escreveu: Meu pai até hoje trabalha sendo promotor de vendas. Houve uma época que ele revezava esse trampo com o.boteco que ele tinha. 

Um pouco antes de eu nascer, ele tretava muito com minha mãe. Rolava agressão e os caralho contra ela. Minha mãe usou isso pra fazer uma pesada alienação parental, tanto ela como meu irmão mais velho. 

Nisso, o meu pai pagando a pensão em dia. Passava la.seus 15 na casa dele e da minha madrasta na época (eu era novo e ia junto com meu irmão do meio). 

Meu pai por ser assalariado, sempre nos deu tudo dentro do possível e só após conhecer a real e um dia pedir sua versão dos fatos, ele soltou o papo. 

Meu pai é da paz e sempre foi contra a violência. Ele trabalhava e ao final do expediente queria tomar o seu querosene e ir pra casa descansar. 

Mas aí a mulher como sempre tem que criar pelo em ovo. Meu pai chegava em casa e logo minha mãe o atacava com xingamentos , humilhação e tudo.

Aquilo era muito foda pra ele, afinal ele mantinha a maioria das contas de casa. 

Enfim, separaram. 

Em um breve repeteco, minha mãe ficou grávida de min. Meu pai na época não botava fé que era dele, pois minha mãe tava ficando com outro mano. Meu pai já tinha perdido as esperanças, deixou minha mae na casa com a gente e se mudou.

Ele quando viu que era um nego jóia rara tipo eu , ficou até mais aliviado. 

O que quero dizer com tudo isso é que sou mais uma prova viva de que alienação parental è fudida e influência muito na criança. A minha sorte foi que quando passava os dias com meu pai, ele era maravilhoso demais com a gente. Tudo na maior simplicidade. Jogamos dominó e os carai. Mostrava ser um homem simples e tudo. E das vezes que via ele tretar com a minha madrasta, era sempre ela que começava o inferno emocional. A gente lá de boa e ela ia lá infernizar meu pai. 

Essa minha madrasta da época tinha perdidos os filhos e o marido em um náufragio. Mó fita. 

Apesar da Alienação, eu nunca achei motivos pra ter ódio do meu pai. Pois se ele era tão fdp como minha mãe falava, pq ele não deserdou os filhos e caiu no mundo ? Inclusive o irmão do meu pai fez isso de não assumir duas filhas que ele teve em outras relações. Na época ele tinha levado um chá de bucha de uma msol com catarrento recém nascido e convenceu o meu tio a não assumir.

Meu pai é FODA e já me mostrava a real através do seu conselho de forma sucinta. É um grande homem. Muito do que sou hoje em dia, devo a ele. 

Enfim, o clichê de sempre: valorizem a família, principalmente o PAI. É um papel muito importante e que injustamente está sendo destruído pelas feminazi.



É isso aí... nunca entendo essa mania das mulheres tretarem e alienação parental é real mesmo, lembro que logo que meus pais se separaram minha mãe inventou que dias depois meu pai foi visto em um lugar público se esfregando com duas mulheres e que ele estaria com um moletom e por isso dava pra ver a barraca armada à distância (é de família kkkk), sendo que várias pessoas teriam visto... óbvio que era uma mentira lascada (meu velho nunca teve essa banca toda com a mulherada). 

De todo modo, meus irmãos ameaçaram começar a chorar com o relato, mas eu olhei firme sem me deixar levar e disse mais ou menos como "vcs se separaram agora cada um que siga seu caminho sem ciuminho", depois desconfiando que era migué perguntei quem viu isso e ela não soube dizer "uma amiga que vc não conhece"... me lembro disso como se fosse há um minuto atrás! Além disso, se o relato fosse real eu iria é admirar o velho e não vê-lo de forma negativa.

Acho que isso quebrou um ciclo e ela nunca mais fez tal coisa rasteira, apenas comentários sobre a preguiça dele que eram nada mais que a pura verdade.

Quanto a essa mania de treta que as mulheres têm (não sei da onde vem esse diabo de joguinho de dominação do caramba) tenho tentado trabalhar isso com atenção, razão e dominação: 1) atenção plena para ouvir exatamente o que elas têm a dizer; 2) rebate racional (com argumentos) e  quando elas veem que a razão supera e surgem reações emocionais sem nexo; -> 3) dominação com linguagem corporal de superioridade, desapego, tom de voz grave, baixo e lento (ou mesmo silêncio com encarada mortal, se possível com sorrisinho psicopático) e se necessário uso também argumentos emocionais esdrúxulos (adoro isso kkk).

Funciona bem, salvo quando estou muito cansado ou estressado que vira um remendo e redunda em briga.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)