Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prestar favores de graça?!
#1
Prestar favores de graça?!

[Image: TjNy9qU.jpg?1]

Paspalhões, se vocês são técnicos seja lá no que for, não saiam por ai falando que sabem isso.

HONREM O DINHEIRO GASTO NOS ESTUDOS:
- Abra um micro empresa
- Seja autônomo.
- Faça bicos

Quer bater no peito e dizer que é o as da computação, dicas:

- Fale isso pra alguém que possa te empregar;
- Mostre isso numa entrevista de trabalho ou quando for receber uma promoção;
- Se vc é autônomo, mostre isso a um gerente de empresa ou representante, quando procurarem uma firma terceirizada pra consertar PCs, máquinas, carros, etc. Vão procurar a sua.

Ouçam: você tem aquela vizinha gata, só que um dia ela fica sabendo que vc é técnico em manutenção de PCs ou mecânico, e ela solta aquela frase:

- Você pode dar uma olhadinha na minha máquina / carro?

Você vai gastar o dia inteiro consertando aquela merda, de graça, quando podia estar ganhando dinheiro, descansando, comendo alguém, plantando uma arvore, escrevendo um livro, se exercitando, estudando, etc.

E no final das contas, ela vai gastar essa grana poupada comprando aquela lingerie ou mini-saia para proveito do cafa que a come com direito a anal giratório!

Por um acaso uma mulher quando entra na oficina ou numa assistência técnica de computadores, ganha o conserto de graça?! Não! Ela paga, com nota fiscal e tudo.

Se você gastou grana com teu estudo, cobre pelo seu favor!

FAVOR DE C* É R#L@.

Vaginas vaginas, negócios à parte.


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
Textos OLDS com sua linguagem chula chega a ser hilário KKKKKKK

Tudo na vida tem um preço e o bom senso prevalece. Quer rir tem que fazer rir. Quer meu trabalho ? Te faço um orçamento. Simples.


Responda-o
#3
Favor ultimamente nem pra fazer networking.

Graças a Deus sou funça e não preciso ficar de sorrisinho pra agradar ninguém, faço meu trabalho e vou embora.

O ser humano perdeu a noção de tudo, dá a mão querem o braço e em troca te mostram o dedo do meio. Bando de filhos da puta.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#4
Hoje em dia até que menos, mas já "sofri" com essa parada de conhecidos/familiares pedirem favor, devido ter me formado em Direito.
Ainda não advogo, por conta da minha atual função pública, mas é algo que pretendo para o futuro.

Direto e reto aparece gente querendo "me dá só uma ajuda aqui", "só dá uma lida nesse contrato", "me dá sua opinião rápida", "vou te contar um caso, mas é rapidinho".

Corto todos. E todos é todos.
Esses dias atrás uma parente me mandou mensagem falando sobre isso aí. Disse que no momento, por falta de tempo disponível, não iria começar a advogar.
No dia seguinte, me ligou umas 20h00. Nem atendi.
Vá se foder.

Nego paga 300 conto em consulta médica.
Paga 60 conto para lavar o carro.
Mais 60 para dar banho no cachorro.
Vai no supermercado, varejão e padaria, não pede nada de graça.

Aí tem algum problema jurídico e quer ajuda de graça? Tomar no cu, porra.
Ajudo sim. É só pagar a consulta e, se for do interesse, ingresso com ação, mas o pedido dos honorários estará em CAIXA ALTA, fonte tamanho 50.
Agora tenho cara de SUS para dar consulta grátis?

Aliás, nem o SUS é de graça. Melhor: se tem algo que não é de graça, é o SUS, pois a carga tributária do Bostil é terrivelmente absurda.

E o pior eu já manjei bem: se pedir ajuda de graça e você dizer sim, esteja ciente de que o(a) filho(a) da puta vai te incomodar mais vezes.
Responda-o
#5
Favor de graça o cacete!
Amigo meu advogado cansou de dar consulta de graças e se foder. Hoje cobra ao menos R$ 50,00 cada consulta
Responda-o
#6
(27-07-2020, 08:13 PM)hjr_10 Escreveu: Hoje em dia até que menos, mas já "sofri" com essa parada de conhecidos/familiares pedirem favor, devido ter me formado em Direito.
Ainda não advogo, por conta da minha atual função pública, mas é algo que pretendo para o futuro.

Direto e reto aparece gente querendo "me dá só uma ajuda aqui", "só dá uma lida nesse contrato", "me dá sua opinião rápida", "vou te contar um caso, mas é rapidinho".

Corto todos. E todos é todos.
Esses dias atrás uma parente me mandou mensagem falando sobre isso aí. Disse que no momento, por falta de tempo disponível, não iria começar a advogar.
No dia seguinte, me ligou umas 20h00. Nem atendi.
Vá se foder.

Nego paga 300 conto em consulta médica.
Paga 60 conto para lavar o carro.
Mais 60 para dar banho no cachorro.
Vai no supermercado, varejão e padaria, não pede nada de graça.

Aí tem algum problema jurídico e quer ajuda de graça? Tomar no cu, porra.
Ajudo sim. É só pagar a consulta e, se for do interesse, ingresso com ação, mas o pedido dos honorários estará em CAIXA ALTA, fonte tamanho 50.
Agora tenho cara de SUS para dar consulta grátis?

Aliás, nem o SUS é de graça. Melhor: se tem algo que não é de graça, é o SUS, pois a carga tributária do Bostil é terrivelmente absurda.

E o pior eu já manjei bem: se pedir ajuda de graça e você dizer sim, esteja ciente de que o(a) filho(a) da puta vai te incomodar mais vezes.

Exatamente isso.

Dá aquela "olhadinha" informal avisando que não faz tal serviço é a mesma coisa que dizer "simmm quero trabalhar de graça me ligue quantas vezes quiser nos horários mais loucos possíveis".
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#7
Atualmente trabalho para o Estado. Mas quando advoguei, meu celular enchia de mensagens de pessoas querendo aquela ajudinha no 0800, ate eu pegar a malícia da coisa, ajudei muita gente de graça e só tomava no cu!
Responda-o
#8
Bem verdade isso ...
Gosto muito de plantar , planto de tudo e repentinamente começou a aparecer gente em casa querendo uma mudinha disso , uma mudinha daquilo ou saber se eu não teria um pouquinho de terra adubada ( eu mesmo adubo minha terra sem agrotóxicos )...no começo eu dei algumas , mas a pessoa disse aí meu pézinho de morango morreu será que você não pode me arrumar outra ...o que Eu fiz?
tcharã montei um bazar de jardim , pesquisem aí no Facebook que acharam meu modesto empreendimento , mas acabaram-se os favores , afinal eu ralo prá caralho para ir até o pasto buscar esterco , terra preta e misturar tudo , ralo para plantar e gasto cuidando e regando as minhas plantas , por quê razão daria de graça?
Tenho plantas que algumas floriculturas de minha região só conseguem por encomendas , logo essas Eu cobro bem caro ( marketing oferta e procura )tem clientes que já reclamaram de meus preços , não quero nem saber , tá caro , vá comprar de outro , ofereço até garantia em algumas de minhas plantas ...
mas voltando ao foco, você faz favor , perde seu tempo ( poderia estar ganhando algumas coisa, ou fazendo outras coisas de seu interesse) e a pessoa espertona economiza ...sai fora
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)