Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Homens afeminados
(27-07-2020, 10:26 AM)SteveMcQueen Escreveu: Se levantasse a voz iria assustar a criança. Provavelmente ficou travado nisso.

=-=

Aproveitando que o tópico é sobre homens afeminados...

Meus caros, andei bastante tempo atrás das linhas inimigas, a coisa está complicada.

Há anos elas estão trocando informações sobre como submeter o esposo/filhos, desde técnicas de psicologia até tipos de hormônios a ser colocado no alimento do esposo, seja por medicamento ou fito estrogênio. Trocam todo tipo de informação, sendo que as mais experientes dão assessoria de graça ou cobrada as mais novatas no assunto, inclusive ensinando como usar as leis para chantagear o esposo.

Tem mãe dando hormônio em baixas doses para criança de 7/8 anos.

A ideia delas é afastar os alfas da sociedade e família (homens que não se curvam) ao imperativo feminino (Aquilo que a mulher vê como ideal nas relações).

Isso já me parece coisa de mundo dos macacos.

(24-07-2020, 11:32 AM)Trglodita Escreveu: Não sei se vocês já ouviram a frase "o lobisomem sabe pra quem aparece", mas se encaixa bem nesse vídeo acima.

O cachorro da casa deve ser tratado com mais dignidade do que esse homem, mas um homem com brios não aceitaria ser tratado assim.

A mulher moderna é um lixo? É, mas o homem moderno também é.

Pois é, o cara na live e a mulher enchendo o saco... se fosse eu ali já mandava o mute e dava um esporro na hora... ou até esquecia o mute e já mandava parar de palhaçada. Aqui o sapo já pulou da panela faz tempo, palhaçada já sacamos na hora.
Responda-o
(24-07-2020, 11:47 PM)Carl Johnson Escreveu: Sinceramente, acho o cúmulo ver pessoas entrando em transmissões ao vivo e deixando esses vacilos ocorrerem. Porra, será que não há um aviso da parte da pessoa pra avisar a todos da casa e demais para que não seja interrompido. Puta merda, vergonha alheia total só por você ter aberto um tópico pra falar sobre isso

O aviso não adianta... elas (e alguns fdps tbm) gostam de testar o seu limite. Elas fazem de sacanagem só para testar o caboclo.... você já tem que mixar em cima dela para demarcar território. Mulher vai até um limite, depois dali ela implora para levar um sermão ou um gelo bem grandão, se tiver muito folgada, vc tem que botar ela na linha antes que merdas desse tipo aconteçam.
Responda-o
(30-07-2020, 01:04 AM)_Blake_ Escreveu: Pois é, o cara na live e a mulher enchendo o saco... se fosse eu ali já mandava o mute e dava um esporro na hora... ou até esquecia o mute e já mandava parar de palhaçada. Aqui o sapo já pulou da panela faz tempo, palhaçada já sacamos na hora.

Isso daí tem que ser feito no começo do relacionamento. Logo nas primeiras tentativas de crescer pra cima do cara.

Depois não dá. Ela vai "sentir" como violência, agressão, vai queimar ele para a família toda, dividir os bens e foder a vida/estabilidade dele inteira. Serão pelo menos mais 10 anos para levantar novamente.

A única forma é virar o jogo no médio prazo: certo silêncio e afastamento gradual, não dar atenção para a mulher (tratar somente o que é necessário), etc. Quando ela baixar a guarda e vier conversar, ele deixa claro o que incomoda, faz outro neném nela a dominando na cama e as pazes voltam por mais um tempo.

(Levando em conta que ele não deu motivos, pois se haviam combinado de dividir as tarefas e ele não cumpriu, de certa forma ela tem razão de reclamar - embora tenha feito no momento/forma errada).

ACHO que ela fica PUTA também por falta de empatia. Normalmente esses caras monarquistas/católicos amam divagar e falar de assuntos teóricos sobre formas de governo, história de Dom Pedro II, constituições passadas, etc. A mulher comum geralmente se entedia com esses assuntos. A preocupação delas é o contra-cheque gordo no fim do mês, uma geladeira sem boletos na porta e um marido masculino-decidido em casa. O resto é resto.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.
Responda-o

Esse vídeo acima é um recado para a humanidade sobretudo para os reles mortais, acompanhe a minutagem: 

Citação:2:43 "[...] a mulher gosta do macho, [...] eu não estou falando desses bobalhões não, macho é o que impõe respeito, a mulher tem respeito por homem que inspira respeito [...]" 

6:15 "[...] é como aquele pessoal que lê o livro do Nessahan Alita [...] parece que é o pessoal da real ou coisa parecida, e eu conheço alguns amigos meus que gostam do Nessahan Alita mas o problema é que você é CORRRNO meu amigo, a tua mulher dá a [editado pela moderação] pra outro e tu ficar doido, então pare de casar com mulher safada porra"

6:49 "[...] o cara que é corno, ele chegou a comer mulher pelo menos, se a mulher deu pra ele [...]"

Indiscutivelmente, algumas verdades foram ditas, mas alguns dirão que isso seria dissonância cognitiva, pelo menos dá pra extrair alguma coisa útil dessa história toda: 

Tome muito cuidado com o que você diz, tome muito cuidado sobretudo com suas próprias convicções, crenças, supostas verdades. Nunca diga nunca e sempre que for dar um conselho, anote-o em algum lugar bem visível e revise-o constantemente para que nunca o esqueça, inclusive eu acabei de fazer isso Yaoming. Esteja sempre preparado para enfrentar a verdade e principalmente para duvidar de suas crenças mais arraigadas e de reavaliar sua conduta. Comparar teoria e prática e ver até onde elas se convergem. Em algumas situações, o melhor conselho é aquele que nem a própria pessoa que deu, segue. 

De resto, os milhares de livros na estante, a invejável memória e o brilhantismo de sua inteligência não serão páreos para algumas de suas crenças que continuarão bem rijas, o errado sempre estará do lado externo da bolha, no fundo ele e só ele tem razão.

Responda-o
(30-07-2020, 05:10 AM)SteveMcQueen Escreveu: (Levando em conta que ele não deu motivos, pois se haviam combinado de dividir as tarefas e ele não cumpriu, de certa forma ela tem razão de reclamar - embora tenha feito no momento/forma errada).

ACHO que ela fica PUTA também por falta de empatia. Normalmente esses caras monarquistas/católicos amam divagar e falar de assuntos teóricos sobre formas de governo, história de Dom Pedro II, constituições passadas, etc. A mulher comum geralmente se entedia com esses assuntos. A preocupação delas é o contra-cheque gordo no fim do mês, uma geladeira sem boletos na porta e um marido masculino-decidido em casa. O resto é resto.

Irmão, o cara tava na live aquilo deve ser o trabalho ou parte do trabalho dele, a mina foi encher o saco para queimar ele ali, se tinha o mínimo de razão... que falasse depois. Sem razão ou com, dar um esporro seria uma atitude muito mais digna. Trabalho vem em primeiro lugar.

O que ela fica PUTA é problema dela. As preocupações que ela tem, também problema dela. O que ela quer, também problema dela. Ela com certeza sabia o homem com que se casou, se  não for aguentar a barra, saí fora ou para de encher o saco e queimar o cara em uma live.
Ali a única atitude plausível seria mandar dar o mute e tirar ela do recinto. Depois se fizer birrinha, mantém o silêncio como vc falou.
Responda-o
Spoiler Revelar
(30-07-2020, 01:04 PM)Dallas Escreveu:

Esse vídeo acima é um recado para a humanidade sobretudo para os reles mortais, acompanhe a minutagem: 

Citação:2:43 "[...] a mulher gosta do macho, [...] eu não estou falando desses bobalhões não, macho é o que impõe respeito, a mulher tem respeito por homem que inspira respeito [...]" 

6:15 "[...] é como aquele pessoal que lê o livro do Nessahan Alita [...] parece que é o pessoal da real ou coisa parecida, e eu conheço alguns amigos meus que gostam do Nessahan Alita mas o problema é que você é CORRRNO meu amigo, a tua mulher dá a [editado pela moderação] pra outro e tu ficar doido, então pare de casar com mulher safada porra"

6:49 "[...] o cara que é corno, ele chegou a comer mulher pelo menos, se a mulher deu pra ele [...]"

Indiscutivelmente, algumas verdades foram ditas, mas alguns dirão que isso seria dissonância cognitiva, pelo menos dá pra extrair alguma coisa útil dessa história toda: 

Tome muito cuidado com o que você diz, tome muito cuidado sobretudo com suas próprias convicções, crenças, supostas verdades. Nunca diga nunca e sempre que for dar um conselho, anote-o em algum lugar bem visível e revise-o constantemente para que nunca o esqueça, inclusive eu acabei de fazer isso Yaoming. Esteja sempre preparado para enfrentar a verdade e principalmente para duvidar de suas crenças mais arraigadas e de reavaliar sua conduta. Comparar teoria e prática e ver até onde elas se convergem. Em algumas situações, o melhor conselho é aquele que nem a própria pessoa que deu, segue. 

De resto, os milhares de livros na estante, a invejável memória e o brilhantismo de sua inteligência não serão páreos para algumas de suas crenças que continuarão bem rijas, o errado sempre estará do lado externo da bolha, no fundo ele e só ele tem razão.

"Em algumas situações, o melhor conselho é aquele que nem a própria pessoa que deu, segue." (Dallas, 2020)

Colocação exata. A verdade é que é muito mais fácil falar do que fazer. Não raro os maiores fracassados sabem o caminho do sucesso, apenas não o trilham pelas dificuldades inerentes ao percurso.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)