Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Homens afeminados
Photo 
AGargalhadah Primeiramente quero dizer quero dizer que tenho uma grande admiração pelo conde,e um cara inteligente no meu ponto de vista,mas no quesito masculinidade alguns homens estão cada dia mais afeminados.Falar é uma coisa,mas ver um episodio desse deixa qualquer homem que tem um pouco de bolas ainda irado kkkkkk

deixo essa com vocês para vocês darem uma risada e a opinião de vocês.

https://www.youtube.com/watch?v=RLZbYl8i4Ko
Responda-o
Rapaz, não sei se isso é por ele ser afeminado.. Admiro o conhecimento dele sobre idade média, inclusive foi um dos responsáveis pela minha conversão.

No mais, casa que é gostoso Gargalhada
Responda-o
Casa que é gostoso. 

Mulher moderna é isso aí.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
kkkkkkkkkk

Além de emasculado na atitude, o cidadão que tomou esporro (que eu nunca tinha ouvido falar) tem testosterona zero, dá pra perceber só pela cara e pela risadinha de idiota.

Não vou dizer que minha esposa não enche o saco as vezes, porém a abordagem é diferente... muito mais choramingando  (que eu também não gosto) pedindo alguma coisa/ajuda do que dando ordem e botando banca desse jeito.

Na minha experiência com audiências por videoconferência do trabalho nessa quarentena ela só interrompeu para me levar lanches e sucos que ela tinha feito. Cada um tem o que merece.
Responda-o
Acredito que não é questão de ser efeminado, mas sim o respeito e a autoridade,

Não sei o caso dele, mas eu percebo muitas mocinhas ora quietinhas, tranquilas e discretinhas no namoro, transformam-se em verdadeiros Stalins com buceta, impondo verdadeiros Gulags ao homem.

Acho que agora sei o motivo dele estar comentando tanto sobre Mgtow e autoridade masculina. Yaoming

De sapatada, eu acompanho muita coisa do Conde, é um cara inteligente que sabe muito de idade média. O problema é que começou a defender lockdown, isolamento e a intervenção governamental na liberdade, de forma histérica e incondizente.
Responda-o
Não sei se vocês já ouviram a frase "o lobisomem sabe pra quem aparece", mas se encaixa bem nesse vídeo acima.

O cachorro da casa deve ser tratado com mais dignidade do que esse homem, mas um homem com brios não aceitaria ser tratado assim.

A mulher moderna é um lixo? É, mas o homem moderno também é.
Spoiler Revelar
"Facts don't care about your fellings!"

Responda-o
(24-07-2020, 12:51 AM)Jhon Alpha Escreveu: AGargalhadah Primeiramente quero dizer quero dizer que tenho uma grande admiração pelo conde,e um cara inteligente no meu ponto de vista,mas no quesito masculinidade alguns homens estão cada dia mais afeminados.Falar é uma coisa,mas ver um episodio desse deixa qualquer homem que tem um pouco de bolas ainda irado kkkkkk

deixo essa com vocês para vocês darem uma risada e a opinião de vocês.

https://www.youtube.com/watch?v=RLZbYl8i4Ko

Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Belo vídeo CR7 ...

Uma vergonha alheia e tanto!
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
Tenso....

Quando a cuié não sente a presença de testosterona na conduta, na fisionomia e no ar é melhor ir a um endocrinologista.

Um salve para a Marlene Matos.

[Image: 00000-marlene-mattos.jpg]
Responda-o
Que vergonha GargalhadaGargalhadaha
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
Sinceramente, acho o cúmulo ver pessoas entrando em transmissões ao vivo e deixando esses vacilos ocorrerem. Porra, será que não há um aviso da parte da pessoa pra avisar a todos da casa e demais para que não seja interrompido. Puta merda, vergonha alheia total só por você ter aberto um tópico pra falar sobre isso

Responda-o
(24-07-2020, 11:32 AM)Trglodita Escreveu: Não sei se vocês já ouviram a frase "o lobisomem sabe pra quem aparece", mas se encaixa bem nesse vídeo acima.

O cachorro da casa deve ser tratado com mais dignidade do que esse homem, mas um homem com brios não aceitaria ser tratado assim.

Tenho mais (quase) nada a acrescentar.

Só reforço minha frase de sempre: A mulher só te dá o tanto de respeito que você mesmo se dá.

Se o cara deixa se passar por vexame desses as vezes o problema não é falta de masculinidade não, é falta de impor respeito e principalmente se respeitar o suficiente para não aceitar esse tipo de atitude ridícula.

Por bem menos você já poderia devolver o esporro com dez vezes mais força e demarcar seu território e seu controle da situação alí naquele momento. Ou simplesmente  dar uma cortada sensacional na mulherzinha irritante, olha que nem precisa ser grosso ou brutamontes.

Se ela se rebelar e não aceitar sua autoridade, caia fora, mentalmente e de preferência fisicamente, fuja do raio de ação dela pois ela jamais poderá ter algum tipo de poder para usar contra você. Em caso de reincidência é pé na bunda mesmo. Mulher mal criada não merece você perder tempo com ela não, tem que voltar pra casa e aprender a respeitar os pais.

Os homens estão jogando não só suas bolas fora, mas principalmente qualquer dignidade que tem como seres humanos.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
Falar o que de uma porra dessa? A maioria dos homens a cada dia que passa estao ficando frouxos. Acredito que as vendas de sinta pinto vao aumentar absurdamente. Pode sair vendendo de porta em porta que é retorno garantido. 

Quem tiver grana pra investir nesse trem vai ganhar dinheiro.

Responda-o
Diabólico
Responda-o
Se levantasse a voz iria assustar a criança. Provavelmente ficou travado nisso.

=-=

Aproveitando que o tópico é sobre homens afeminados...

Meus caros, andei bastante tempo atrás das linhas inimigas, a coisa está complicada.

Há anos elas estão trocando informações sobre como submeter o esposo/filhos, desde técnicas de psicologia até tipos de hormônios a ser colocado no alimento do esposo, seja por medicamento ou fito estrogênio. Trocam todo tipo de informação, sendo que as mais experientes dão assessoria de graça ou cobrada as mais novatas no assunto, inclusive ensinando como usar as leis para chantagear o esposo.

Tem mãe dando hormônio em baixas doses para criança de 7/8 anos.

A ideia delas é afastar os alfas da sociedade e família (homens que não se curvam) ao imperativo feminino (Aquilo que a mulher vê como ideal nas relações).
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.
Responda-o
(27-07-2020, 10:26 AM)SteveMcQueen Escreveu:
Citação:Se levantasse a voz iria assustar a criança. Provavelmente ficou travado nisso.
Não vejo problema, a criança já iria ficar esperta também. Yaoming
Spoiler Revelar
"Facts don't care about your fellings!"

Responda-o
(27-07-2020, 10:26 AM)SteveMcQueen Escreveu: Meus caros, andei bastante tempo atrás das linhas inimigas, a coisa está complicada.

Há anos elas estão trocando informações sobre como submeter o esposo/filhos, desde técnicas de psicologia até tipos de hormônios a ser colocado no alimento do esposo, seja por medicamento ou fito estrogênio. Trocam todo tipo de informação, sendo que as mais experientes dão assessoria de graça ou cobrada as mais novatas no assunto, inclusive ensinando como usar as leis para chantagear o esposo.

Tem mãe dando hormônio em baixas doses para criança de 7/8 anos.

A ideia delas é afastar os alfas da sociedade e família (homens que não se curvam) ao imperativo feminino (Aquilo que a mulher vê como ideal nas relações).

TRAGO NOVIDADES

[Image: cientista-maluco-louco-fic%C3%A7%C3%A3o-...termos.jpg]
[...]
Responda-o
Spoiler Revelar
(25-07-2020, 04:02 AM)Wild Escreveu:
(24-07-2020, 11:32 AM)Trglodita Escreveu: Não sei se vocês já ouviram a frase "o lobisomem sabe pra quem aparece", mas se encaixa bem nesse vídeo acima.

Tenho mais (quase) nada a acrescentar.

Só reforço minha frase de sempre: A mulher só te dá o tanto de respeito que você mesmo se dá.

Se o cara deixa se passar por vexame desses as vezes o problema não é falta de masculinidade não, é falta de impor respeito e principalmente se respeitar o suficiente para não aceitar esse tipo de atitude ridícula.

Por bem menos você já poderia devolver o esporro com dez vezes mais força e demarcar seu território e seu controle da situação alí naquele momento. Ou simplesmente  dar uma cortada sensacional na mulherzinha irritante, olha que nem precisa ser grosso ou brutamontes.

Se ela se rebelar e não aceitar sua autoridade, caia fora, mentalmente e de preferência fisicamente, fuja do raio de ação dela pois ela jamais poderá ter algum tipo de poder para usar contra você. Em caso de reincidência é pé na bunda mesmo. Mulher mal criada não merece você perder tempo com ela não, tem que voltar pra casa e aprender a respeitar os pais.

Os homens estão jogando não só suas bolas fora, mas principalmente qualquer dignidade que tem como seres humanos.

2!
"Fiat Justitia, Pereat Mundus..."
Responda-o
Mandei esse vídeo para alguns camaradas.
Brigas e discussões entre casal acontecem e são normais, principalmente parceiros de longa data.

O que é inadmissível é a falta de respeito da digníssima, cominando com a falta de testosterona do senhor exemplo do conservadorismo brasileiro, Conde Lopporra.
Aliás, Conde é uma espécie de Rodrigo Constantino do subúrbio: você percebe que é inteligente, mas é tão virjão que direto e reto, fala merda. Constantino agora parece que tomou tenência.

O pior disso tudo é que isso representa o comportamento da mulher moderna, bem como do homem contemporâneo também. Na verdade, isso aí é apenas uma amostra grátis, pois o produto principal e original é bem pior do que isso.

Já presenciei briga de casais absurdas e em quase todos os casos, o cara ficava por baixo, visto a histeria que as balzacas arrumam nesses casos.

A regra básica de um relacionamento é o respeito e, a partir disso, conclui-se que não é razoável nem tolerável brigas públicas.

Enfim, é uma vergonha o que aconteceu aí. Cenas lamentáveis.
"Em tudo, dai graças" - Tessalonicenses 5:18
Responda-o
uma pena mas isso é muito visível nos dias de hoje , repare nos seus vizinhos , parentes , cunhados , talvez um irmão ...
acredito que seja coisa da Matrix , isto ( essas atitudes ) são programadas por meio da mídia...
a Bíblia Sagrada já Diz " a mulher foi feita para o homem " e não vice-versa!
Responda-o
Não me parece afeminado, para mim é só um palerma/banana mesmo... dá para se argumentar que isso é um comportamento afeminado embora.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)