Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Tic Tac...
#1
Music 
Você  é feliz? O tempo passa é ele não volta. " Se você não parar para viver, vai perder seu tempo". E se você dormir hoje é não acordar amanhã? O seu tempo acabou. Do que adiantou sua busca pelo dinheiro? A sua vontade de ser aquela pessoa que tem a vida perfeita no Instagram? A sua inveja pela casa ou carro daquele cara? Espera aí, deixa eu adivinhar.. A sua vida se resumiu em emprego para gastar na sexta-feira com bebida ou um beijo com gosto de vodka na parede de uma balada ou um sexo com mulheres da vida? Ou, foi só uma ida da sua casa para emprego e do emprego para casa? Deixou que o medo te impedisse de fazer o que você queria, né? Nunca teve um caminhão de frete atrás de um carro fúnebre transportando os bens do falecido para onde ele vai após a morte, e não vai ser agora com você que isso vai mudar. Eu não sei se você sabe mas, um dia, você, eu e todos nós vamos morrer. Não existe máquina do tempo. Tem coisas que não podem ser desfeita. Nem todo mundo vai gostar de você. Haverá "amigos" que te abandonará quando precisar. É não, não existe só coisas ruins. Dinheiro é importante porque é com ele que você mantém um teto sobre sua cabeça e comida que sustenta o teu corpo, saiba interpretar. Você não precisa do momento perfeito, daquele objeto ou coisa para começar algo ou fazer algo. Faça o que você tem que fazer ou quer fazer agora. Não tenha medo de tentar ou fracassar. Se alguém é melhor que você em algo você é melhor que ele em outro. E sim, fracasse. Gagueja. Tenha calafrios. Sinta adrenalina. Não existe coisa pior que o arrependimento. Porque caso tenha por algo que deixou de fazer, sua mente sempre te lembrará: "Por que eu não fui lá, por que eu não fiz isso".
Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever. Efésios 6, 13

Responda-o
#2
Interessante reflexão , tenho 44 anos e realmente chega um momento na vida que a mente começa a nos trair ( se a sua ainda não fez isso , acredito que ela ainda fará) , sim a mente começa a recordar constantemente de coisas que ficaram para trás , tipo : Aquela garota que você não abordou;
ou aquela garota que você se humilhou para ficar contigo;
Ou uma grande oportunidade que você simplesmente deixou passar pois ficou com medo ou simplesmente estava confortável demais em sua posição naquele momento ( zona de conforto) .
Enfim realmente muitas coisas que poderia Eu ter feito de uma forma diferente e os resultados de minha vida hoje seriam outros.
Cursos de faculdades que abandonei , cursos técnicos que me inscrevi , aulas de violão , gaitas , academias , tantas coisas.
Me lembro de uma moto que Eu sonhava comprar , ou o Golzinho GTi 1988 azule ônix , carrão 2.0 nunca comprei mas hoje vejo de que me valeria isso?
Existe um livro que se chama " O poder do agora " e Eckhart Tolle que ajuda a evitar tais tipos de pensamentos se sua mente repentinamente resolver te trair , você pode utilizar algumas técnicas do livro , talvez possa ajudar...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)