Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Perguntas e Respostas Realistas 26 - Joguinhos Emocionais 3
#1
Perguntas e Respostas Realistas 26 - Joguinhos Emocionais 3
(Por Lobo, respondido por Ice)

[Image: KjCeNC0.png?1]

Pergunta:  Confrade, estou levando a sério a formula de Nessahan Alita em relação a tratar as mulheres arredias e rebeldes com desprezo. No momento uma mulher arredia me fez uma grosseria tremenda, então, eu passei a evitá-la.

Hoje ela alegou que estava de TPM para as grosserias que tem me feito, então, eu disse para conversarmos depois, porque, eu estava ocupado no momento. A resposta dela veio rápido: me excluiu do Orkut e do Facebook. O que eu faço agora? Telefono para ela ou perco o contato de vez?

Posso entender essa medida como um tipo de resposta ao fato de estar ignorando-a? Abraço.


Resposta: Deixa eu ver se entendi: uma mulher qualquer foi grosseira contigo sem mais nem menos, botou a culpa na TPM e pra completar te excluiu sumariamente das redes sociais, e você ainda está considerando ligar pra ela? É isso mesmo? Mano, qualé a tua?

Honra tuas bolas, mermão! Está claro que essa reação foi uma resposta à tua conduta. Mas o que tu vai fazer?

O único caminho para um homem honrado é ignorar COMPLETAMENTE essa mulher, como se ela jamais tivesse existido.

Se por acaso ela vier atrás de você, faça-a provar, sem a menor sombra de dúvida, que o merece. Até acredito que a agressividade dela seja devido à TPM, mas mesmo assim, é com esse tipo de mulher que você quer se envolver?

Ou seja, uma guria que quando fica de TPM te maltrata, te desrespeita e te humilha? Se fosse eu cortaria o contato imediatamente.


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Perguntas e Respostas Realistas 45 - Como conheci o deserto da Real Guardião 2 913 02-07-2023, 05:56 PM
Última Postagem: Baralho
  Perguntas e Respostas Realistas 51 - Namoro Pós Real 10 Guardião 0 546 10-01-2021, 04:55 PM
Última Postagem: Guardião
  Perguntas e Respostas Realistas 50 - Casamento e as Escrituras Guardião 0 484 03-01-2021, 06:29 PM
Última Postagem: Guardião
  Perguntas e Respostas Realistas 49 - Namoro Pós Real 9 Guardião 0 465 03-01-2021, 06:16 PM
Última Postagem: Guardião
  Perguntas e Respostas Realistas 48 - Mundo Pós Real 2 Guardião 0 567 21-12-2020, 03:39 AM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)