Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Renascimento como Homem
#1
Saudações, confrades. Essa é uma manhã de domingo diferente para mim, preciso compartilhar com os meus. 

Somando experiência de vida, bagagem cultural e até leitura de comentários na internet, cheguei a uma conclusão, ou melhor, tive uma epifania. 

É possível agregar conhecimento de teorias como Redpill, porém é necessário discernimento. Depois de sofrer em diversos relacionamentos, de maltratar minha mente e por vezes até pensar em me matar, cheguei a conclusão que não estava preparado como homem. Estar preparado como homem é ter sabedoria para separar uma mulher para uma noite de sexo, e uma para trazer para dentro de casa, sabedoria é não sair com mulher no ambiente de trabalho, muito menos se ela for noiva de outro cara, sabedoria é não se entregar as paixões por carência e ter consciência que em um relacionamento entre homem e mulher é necessário que exista respeito, amor, cumplicidade e admiração. 

Senhores, vocês não sabem o quando  tenho lutado todos esses anos, não tem ideia do quanto de merda que fiz, o quanto eu me maltratei por não ter sido homem, e quando falo em ser homem não falo no sentido de ser um abobado que só pensa em futebol e cerveja, falo no sentido de sabedoria, disciplina e valores. Estou renascendo senhores, me tornando o que nasci para ser, um verdadeiro homem. É engraçado que tem coisas são óbvias, mas a gente demora a entender, leva tempo, e esse tempo faz a gente aprender na dor. 

Peço aos senhores cuidado com certos conteúdos, questionem, tudo e todos, para que não se entreguem aos desejos carnais, a irá, por exemplo. Eu comecei a odiar mulheres, e sabemos que esse não é o caminho, e necessário entender que existem mulheres e mulheres, assim como existem homens e homens. Somos seres humanos senhores, o sangue de todos é vermelho, somos falhos, somos movidos a sentimentos efêmeros. Essa sociedade atual está cada mais difícil encontrar uma parceria que valha a pena, a mulher moderna se perdeu, relacionamento com elas é atraso de vida, e o que resta a nós é cuidar do nosso físico, mental e material. E mesmo achando improvável, espero um dia encontrar uma companheira de valor, isso é tipo jogar na loteria, a gente joga mas nem por isso deixa de trabalhar, certo? 

Força e honra.
Responda-o
#2
Sabe o por que desses pensamentos Autodestrutivos e Distorções comportamentais? Justamente por levar os conhecimentos como Dogmas (mesmo que inconscientemente), que na Real chamamos de à "fase da revolta"; porém alguns preferem estacionar nesta fase (que é um erro, é claro) e começam a distorcer os fatos. O eterno revoltado tem uma imagem messiânica de si mesmo; acha que o Universo, à Vida, (ou seja lá o que for) lhe devem alguma coisa pelo simples fato de se achar o "bastião da moralidade". Pode reparar: O indivíduo sempre aparece com textos exaltando suas qualidades moralistas, demonizando às mulheres e que à vida foi injusta com ele.


Quando você passar a levar os conhecimentos do fórum apenas como um "conjunto de textos para ficar safo durante a sociedade"; você imediatamente vai parar com todas essas coisas de Red Pill (e afins) das Redes Sociais.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#3
(04-06-2023, 11:48 AM)Batman do Futuro Escreveu: ter sabedoria para separar uma mulher para uma noite de sexo, e uma para trazer para dentro de casa, sabedoria é não sair com mulher no ambiente de trabalho, muito menos se ela for noiva de outro cara ...

Eu não diria que isso é "sabedoria" ... eu diria que isso é apenas ter pelo menos um pouco de inteligência e um resquício de dignidade. Mas enfim ...

Yaoming
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#4
(05-06-2023, 08:09 AM)Héracles Escreveu:
(04-06-2023, 11:48 AM)Batman do Futuro Escreveu: ter sabedoria para separar uma mulher para uma noite de sexo, e uma para trazer para dentro de casa, sabedoria é não sair com mulher no ambiente de trabalho, muito menos se ela for noiva de outro cara ...

Eu não diria que isso é "sabedoria" ... eu diria que isso é apenas ter pelo menos um pouco de inteligência e um resquício de dignidade. Mas enfim ...

Yaoming

Entendo sua colocação. Mas tem coisas que mesmo ensinadas não são obvias, leva tempo para cair a ficha.

(04-06-2023, 01:23 PM)Diamante Escreveu: Sabe o por que desses pensamentos Autodestrutivos e Distorções comportamentais? Justamente por levar os conhecimentos como Dogmas (mesmo que inconscientemente), que na Real chamamos de à "fase da revolta"; porém alguns preferem estacionar nesta fase (que é um erro, é claro) e começam a distorcer os fatos. O eterno revoltado tem uma imagem messiânica de si mesmo; acha que o Universo, à Vida, (ou seja lá o que for) lhe devem alguma coisa pelo simples fato de se achar o "bastião da moralidade". Pode reparar: O indivíduo sempre aparece com textos exaltando suas qualidades moralistas, demonizando às mulheres e que à vida foi injusta com ele.


Quando você passar a levar os conhecimentos do fórum apenas como um "conjunto de textos para ficar safo durante a sociedade"; você imediatamente vai parar com todas essas coisas de Red Pill (e afins) das Redes Sociais.

É bem isso, confrade. É necessário sempre questionar, e questionar a nós mesmo, se voltar para dentro e entender saber que somos senhores do nosso destino. “Ou você morre herói, ou vive o bastante para se tornar o vilão” - Harvey Dent, Batman: O Cavaleiro das Trevas.
Responda-o
#5
Grande Bostman vc veio ao lugar certo.... 

Somando experiência de vida, bagagem cultural e até leitura de comentários na internet, cheguei a uma conclusão, ou melhor, tive uma epifania. 

Vc não teve epifania porra nenhuma foi um ERROR 404.

, de maltratar minha mente e por vezes até pensar em me matar, cheguei a conclusão que não estava preparado como homem. 

Bostman vc deu a bunda, cortou as bolas e o pau ou as duas coisas?

Estou renascendo senhores, me tornando o que nasci para ser, um verdadeiro homem. É engraçado que tem coisas são óbvias, mas a gente demora a entender, leva tempo, e esse tempo faz a gente aprender na dor.

Parece aquelas merdas que os participantes de reality show falam qdo saem dos recintos cheios de macaquices.... Gargalhada

Eu comecei a odiar mulheres, e sabemos que esse não é o caminho, e necessário entender que existem mulheres e mulheres, assim como existem homens e homens. 

O ódio é um impulso irracional não faz sentido, talvez seja um alarme instintivo e intuitivo momentaneo.

Essa sociedade atual está cada mais difícil encontrar uma parceria que valha a pena, a mulher moderna se perdeu, relacionamento com elas é atraso de vida, e o que resta a nós é cuidar do nosso físico, mental e material.

Vc não deveria se preocupar com parcerias....

E mesmo achando improvável, espero um dia encontrar uma companheira de valor, isso é tipo jogar na loteria, a gente joga mas nem por isso deixa de trabalhar, certo? 

Não iguale a certeza do azar com risco de uma aposta, a proporção pessimista não foi condizente com o fio de azeite da esperança romantica, na banca de apostas vc é um ativo de alto valor ? ( brackpill aí ) Big Grin

[Image: 52640362445.png]

Já que passou pelo confessionário segue as penintencias:

-xvideos e chaturbate durante 6 meses duas vezes por semana, somente video de cuiéres.

-Pesquisa e até compra de dolls realistas: Eminho Gostoso no Youtube o ajudará.


P.S (resposta sarcastica para aquilo que acho ser falso, narrativa, inverossimel etc)
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#6
(05-06-2023, 04:37 PM)Minerim Escreveu: Grande Bostman vc veio ao lugar certo.... 

Somando experiência de vida, bagagem cultural e até leitura de comentários na internet, cheguei a uma conclusão, ou melhor, tive uma epifania. 

Vc não teve epifania porra nenhuma foi um ERROR 404.

, de maltratar minha mente e por vezes até pensar em me matar, cheguei a conclusão que não estava preparado como homem. 

Bostman vc deu a bunda, cortou as bolas e o pau ou as duas coisas?

Estou renascendo senhores, me tornando o que nasci para ser, um verdadeiro homem. É engraçado que tem coisas são óbvias, mas a gente demora a entender, leva tempo, e esse tempo faz a gente aprender na dor.

Parece aquelas merdas que os participantes de reality show falam qdo saem dos recintos cheios de macaquices.... Gargalhada

Eu comecei a odiar mulheres, e sabemos que esse não é o caminho, e necessário entender que existem mulheres e mulheres, assim como existem homens e homens. 

O ódio é um impulso irracional não faz sentido, talvez seja um alarme instintivo e intuitivo momentaneo.

Essa sociedade atual está cada mais difícil encontrar uma parceria que valha a pena, a mulher moderna se perdeu, relacionamento com elas é atraso de vida, e o que resta a nós é cuidar do nosso físico, mental e material.

Vc não deveria se preocupar com parcerias....

E mesmo achando improvável, espero um dia encontrar uma companheira de valor, isso é tipo jogar na loteria, a gente joga mas nem por isso deixa de trabalhar, certo? 

Não iguale a certeza do azar com risco de uma aposta, a proporção pessimista não foi condizente com o fio de azeite da esperança romantica, na banca de apostas vc é um ativo de alto valor ? ( brackpill aí ) Big Grin

[Image: 52640362445.png]

Já que passou pelo confessionário segue as penintencias:

-xvideos e chaturbate durante 6 meses duas vezes por semana, somente video de cuiéres.

-Pesquisa e até compra de dolls realistas: Eminho Gostoso no Youtube o ajudará.


P.S (resposta sarcastica para aquilo que acho ser falso, narrativa, inverossimel etc)



Cara, não falaria assim com um desconhecido. Mas esse é sou eu, não posso nivelar os outros por mim. Esse espaço aqui é de caras bons e não vou fazer exceção a regra. O que tenho a te dizer? Nada. Reflete um pouco sobre as coisas que escreveu.
Responda-o
#7
Detratores ideológicos costumam plantar narrativas esquizóides para fins de perseguição e fechamento do Forum.

A quem interessar......

https://www.cvv.org.br/

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

LIGUE 188

Você pode conversar com um voluntário do CVV ligando para 188 de todo o território nacional, 24 horas todos os dias de forma gratuita.

Aqui, como em qualquer outra forma de contato com o CVV, você é atendido por um voluntário, com respeito, anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito.

Nossos voluntários são treinados para conversar com todas as pessoas que procuram ajuda e apoio emocional.

Se você preferir escrever, pode utilizar o atendimento por chat e email disponível nos ícones abaixo.
Conheça os postos e horários de atendimento.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#8
(05-06-2023, 09:30 PM)Minerim Escreveu: Detratores ideológicos costumam plantar narrativas esquizóides para fins de perseguição e fechamento do Forum.

A quem interessar......

https://www.cvv.org.br/

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

LIGUE 188

Você pode conversar com um voluntário do CVV ligando para 188 de todo o território nacional, 24 horas todos os dias de forma gratuita.

Aqui, como em qualquer outra forma de contato com o CVV, você é atendido por um voluntário, com respeito, anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito.

Nossos voluntários são treinados para conversar com todas as pessoas que procuram ajuda e apoio emocional.

Se você preferir escrever, pode utilizar o atendimento por chat e email disponível nos ícones abaixo.
Conheça os postos e horários de atendimento.

Cara, viajou legal. Baixa a guarda aí, parceiro. Não tem detrator aqui não. Entendo seu ponto, mas bateu na tecla errada. E não tem problema. Está desculpado. Então vá e não peques mais.
Responda-o
#9
Kkkkkkkkkkkkkkkkk o mineirinho debochou legal do cara. Mas enfim, retomando ao assunto do topico, parceiro, nao se apegue demais a esses movimentos red pils e afins, tudo isso é baboseira dogmatica, que só serve para adolescente mimado encontrar um alicerce para se sustentar depois que a momoladinha o abandonou.  Cry
 Acho interessante seu interesse por evoluir, mas fuja desses movimentos. Busque conhecimento por conta própria, leia, converse com pessoas mais velhas, reflita, enfim, quem sabe voce nao sai da superficialidade e consegue ter ideias mais profundas. Joinha
A sorte favorece os audazes
Responda-o
#10
Redpill é apenas uma maneira de se ver o mundo. É uma tendência de homens parando de serem trouxas, patrocinadores de vadias, iludidos bancadores de lanches, graças a alguns perfis no instagram e youtube que operam onde a 'real' não alcança. 

A real é uma redpill. Tudo o que te tira do senso comum [mulheres são seres angelicais/viva trabalhando para os outros a vida inteira] é uma "pílula vermelha". 

Pelo menos penso assim. 99% do fórum vão dizer que é coisa de fracassado e pronto. Normalmente viram 1 vídeo e já concretizaram o conceito.

A galera aqui é tão bitolada que usam o termo MATRIX, ao passo que abominam o termo REDPILL sendo que se originaram do mesmo filme. Yaoming

O único que ainda consegue conversar algo sobre  e bate na tecla de não ficarmos segregando os 'grupos', é o @Wild
Responda-o
#11
(07-06-2023, 09:09 PM)OneShot Escreveu: Redpill é apenas uma maneira de se ver o mundo. É uma tendência de homens parando de serem trouxas, patrocinadores de vadias, iludidos bancadores de lanches, graças a alguns perfis no instagram e youtube que operam onde a 'real' não alcança. 

A real é uma redpill. Tudo o que te tira do senso comum [mulheres são seres angelicais/viva trabalhando para os outros a vida inteira] é uma "pílula vermelha". 

Pelo menos penso assim. 99% do fórum vão dizer que é coisa de fracassado e pronto. Normalmente viram 1 vídeo e já concretizaram o conceito.

A galera aqui é tão bitolada que usam o termo MATRIX, ao passo que abominam o termo REDPILL sendo que se originaram do mesmo filme. Yaoming

O único que ainda consegue conversar algo sobre  e bate na tecla de não ficarmos segregando os 'grupos', é o @Wild

Não vi apenas um vídeo, acompanhei o nascimento, importação e evolução da redpill desde "fóruns anônimos" estrangeiros, dentre eles o próprio Reddit, origem também do mgtow, sigma e outras variações para fóruns anônimos brasileiros onde usuários levaram para as redes sociais, muitos se identificaram, houve um engajamento maior através de vídeos, memes, uma linguagem mais prática e compreensível para essa geração que não tem saco para ler 2 linhas e assiste video em velocidade 2x e é isso que eu conheço como "Redpill", os aproveitadores como sempre explorando esse nicho de conteúdo e consequentemente faturando em cima pois o que mais tem no mundo é beta, não tem absolutamente nada a ver com o termo ou o filme que deu origem.

Vocês podem flertar com esse enlatado e consumir o quiserem, não serão os primeiros, muito menos os últimos a surgirem como reflexo da época e das coisas que se tornaram novo normal, eu já tenho minha opinião formada não apenas sobre a redpill mas sobre quem consome, como consome, os efeitos colaterais, permaneço contra absorver essa comunidade para real.

1 - A real tem uma história de mais de uma década onde já discutimos praticamente tudo isso e muito mais e refinamos esses assuntos de forma que boa parte do conhecimento é atemporal, não é um enlatado que vai fornecer alguma novidade. 
2 - Os consumidores e produtores de conteúdo de "redpill" em sua maioria são betas e adolescentes revoltados dessa geração buscando validação para sua revolta, inércia, falta de sucesso em coisas simples do mundo, arrumar uma namorada, fazer sexo, amigos, se dar bem no trabalho.
3 - Nos redutos redpill se vê um número considerável de usuários com inclinação a pedofilia disfarçada de puritanismo e ao travequismo como alternativa similar a mulher.
4 - Não observa detalhes como individualidade, personalidade, genética, cultura, etc. São apenas generalizações que não oferecem a quem consome uma solução individual aos problemas apontados que não seja mais generalizações (concurso público + shape + mexer o pau sem piscar o cu.
5 - De um lado eles apontam problemas de uma forma bem eloquente mas por outro lado se observa que nem eles sabem lidar com esse conhecimento pois da mesma forma que lançam "reais" nos próprios redutos se nota uma imaturidade e carência e incompatibilidade com a realidade absurda, ou seja, ao contrário do que você diz, @OneShot eles não ficam ok com isso e o remédio para revolta acaba sendo mais revolta e as vezes até um certo extremismo.
6 - Nos mesmos redutos que lançam essas tão famigeradas reais também adoram falar de mulher, fantasiar sobre mulher, textos e mais textos sofrendo por sua falta de sucesso com mulher e pasme, até que se encontrassem um amor seriam capaz de esquecer a porra toda.
7 - Não vejo como nivelar a real a redpill sabendo que esse meio já acumula alguns crimes nas costas no mundo real e não estou falando nem desses novos crimes que interpretam como crime de ódio. 
8 - Reivindicam créditos de soluções que são alcançadas de forma orgânica a médio e longo prazo são os tiros que mulheres, militantes, lacradores e vários outros segmentos e minorias tem dado no próprio pé fazendo setores da sociedade acordar e perceber a intenção por trás de cada minoria, fazendo os homens acordarem sobre os excessos e riscos que as mulheres oferecem.
9 - Pra quem já tá há mais de 10 anos na real falta SACO pra rediscutir as mesmas coisas e reinventar a roda para algo que já prevíamos que ia acontecer desde sempre.
10 - Ninguém acorda por conscientização, acorda porque se fudeu e suas ilusões foram pra casa do caralho, então quem quer perder tempo discutindo com jovi que toma toco na escola ou não consegue pegar mulher, com punhetações e punhetações sobre o assunto, fique a vontade, eu não tenho saco.

A lista de motivos é longa e posso continuar se quiser, mas a minha opinião você entendeu, prefiro que essa molecada vá pro mundo viver e aprender por conta própria do que gerar toneladas de conteúdos genéricos para burros sem solução prática individual enquanto fantasia com o temido inimigo que tenta desmascarar.

Antes que os punhetadores venham encher o saco, essa é MINHA opinião e vocês façam o que vocês quiserem, cada um sabe o que faz e como gasta seu tempo.
Responda-o
#12
Vou falar um linguajar que os redpillados conhecem, a sociedade continua sendo a mesma sem dar uma foda solteira pra isso, sempre vão existir vadias, mães solteiras, promíscuas assim como sempre vão existir manginas, escravocetas, cafajestes inflacionando valor da mulher e não há nada que você possa fazer a respeito disso a não ser ficar um pouco mais esperto e saber onde pisa, nada diferente do pensamento lógico que a rapaziada naturalmente desenvolveu sem nem saber quem foi NA ou o que é redpill.

Cálculos básicos como 1 msol + ex na bota + 2 ou 3 filhos de outros casamentos + café + almoços + jantares + consumo de luz + consumo de água + roupas + internet + saúde + pensão socioafetiva se der tudo errado e tantos outros custos fd = não compensa pra nada além de passar a rola na mamãe solteira e tacar a bomba ninja.






O esperto já sabe naturalmente o que fazer e onde pisar, mas sociedade sempre terá o beta minhoca fazendo a compostagem do lixo aproveitando até o ultimo caroço.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)