Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Perguntas e Respostas Realistas 17 - Tamanho é Documento?
#1
Perguntas e Respostas Realistas 17 - Tamanho é Documento?
(Por Lobo, respondido por Ice)

[Image: Z0HlRA0.png?1]

Pergunta: Qual a importância do tamanho do pênis em uma relação? Tenho um pau de 15-16 centímetros e me sinto inseguro.

Resposta: Cara, o tamanho do pau é uma preocupação mais masculina do que feminina. Óbvio que isso não se aplica a caras com pintos minúsculos, mas você está na média, aliás, até um pouco acima, já que a média do brasileiro são 14cm. Dentro da faixa da normalidade, ou seja, acima de 13cm, não há porque se preocupar, não é o tamanho do seu pau que vai definir o seu sucesso ou seu fracasso com as mulheres.

O que determina é sua atitude.

Você se sente inseguro com o tamanho do seu pau, sai com uma menina e ela percebe sua insegurança...

Ela mete o pé no teu rabo e tu acha que foi pq tu (acha) tem pinto pequeno, mas na verdade foi sua insegurança que afastou a menina. O que determina o interesse de uma mulher por você é o grau de confiança, atitude, mistério, segurança que transmite a ela. Se ela sentir segurança contigo, ela fica interessada, se não se sentir segura, ela não vai ficar com você.

O tamanho importa sim, não vou ser imbecil ou matrixiano pra engolir a conversinha fiada de que tamanho não é documento, porque é sim!

Já ouvi muitas e muitas vezes meninas fazendo piadinhas e tirando sarro de um cara porque tem pinto pequeno. Mas na média, os homens se preocupam muito mais com isso do que as mulheres.

E outra, acham que o cara que tem pinto grande se dá melhor? Porra nenhuma, as gurias até tem uma certa curiosidade a respeito de caras pintudos, mas depois de experimentar o arrocho, elas não curtem não.

Tenho um camarada que é rendido, tem quase 30cm, pois ele me disse certa vez que era uma dificuldade terrível comer alguém, porque muitas vezes quando ele ficava pelado a menina saía correndo de medo do tamanho da jeba.

Comentário do Guardião: Se você está na média e a ferramenta funciona não há o que se preocupar. A vagina que tem que se adaptar ao pênis do homem, a não ser é claro que o que você tem no meio das pernas sirva para derrubar cocos de palmeiras.
Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Perguntas e Respostas Realistas 45 - Como conheci o deserto da Real Guardião 2 915 02-07-2023, 05:56 PM
Última Postagem: Baralho
  Perguntas e Respostas Realistas 51 - Namoro Pós Real 10 Guardião 0 547 10-01-2021, 04:55 PM
Última Postagem: Guardião
  Perguntas e Respostas Realistas 50 - Casamento e as Escrituras Guardião 0 485 03-01-2021, 06:29 PM
Última Postagem: Guardião
  Perguntas e Respostas Realistas 49 - Namoro Pós Real 9 Guardião 0 467 03-01-2021, 06:16 PM
Última Postagem: Guardião
  Perguntas e Respostas Realistas 48 - Mundo Pós Real 2 Guardião 0 568 21-12-2020, 03:39 AM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)