Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Perguntas e Respostas Realistas 16 - Homossexualismo
#1
Perguntas e Respostas Realistas 16 - Homossexualismo
(Por Lobo, respondido por Ice)

[Image: YkzAZJk.jpg?1]

Pergunta: Um gay já nasce gay ou ele se torna do nada? A criação familiar pode fazer com que ele não se torne (gay) ou não há jeito?


Resposta: Cara, sinceramente eu não acredito que alguém nasça gay, mas também não acredito que alguém se torne gay sem motivo. Eu tomo como base um cara que era meu amigo em criança, a gente brincava junto e tal, a mãe de um outro amigo meu, que era vizinho desse cara, pedia pra gente brincar com ele.

A história de vida do cara é das mais terríveis, cresceu passando necessidade porque o pai, embora trabalhador, passava no bar todo dia e gastava o dinheiro que deveria levar pra casa. Como se não bastasse, enchia a cara de cachaça, chegava em casa bebaço e descia o braço na mãe, no moleque e no irmãozinho dele.

A mãe desse meu amigo disse que desde sempre foi daquele jeito e nessa época a gente tinha uns 13 ou 14 anos. O resultado disso foi que o cara tomou uma aversão tão grande, mas tão grande pela figura masculina, que se tornou homossexual.

Então a minha opinião é que os homossexuais são pessoas que por algum motivo desenvolveram uma aversão e um nojo tão grande por seu próprio gênero sexual, que de tão grande acabou alterando sua própria identidade, fazendo com que ela adotasse, inconscientemente, outro gênero que não fosse o seu.

Abusos físicos (espancamentos) e sexuais na infância, maus tratos, abusos psicológicos, etc. Por incrível que pareça eu já conheci algumas pessoas que deixaram de ser homossexuais (são poucas, na verdade pouquíssimas, mas existem), um cara inclusive casou e teve filhos.

Eu acho que não podemos atribuir a um único fator, creio que uma série de fatores acabam se acumulando e resultando nisso.
 
Comentário do Guardião: É um tema espinhoso, vi três casos em toda minha vida, todos possuíam temas em comum: abusos e ausência paterna, dois desses o rapaz foi criado pela mãe, avó e irmãs. Exatamente, não havia nenhuma figura paterna. No terceiro, uma mulher, foi abusada na infância. Agora, diferentemente do confrade Ice, tem algo que nunca vi na vida: Ex-viado.  

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
Deixo mais um exemplo que reforça a ideia do trauma. Tenho na família um primo do interior, adotado, que é gay também. Meu tio não agredia o muleque, mas tem e teve sérios problemas com alcoolismo.

Disfunções familiares se refletem nesses distúrbios comportamentais. Os detratores da família sabem muito bem disso.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#3
Alguns garotos que sofreram abusos sexuais ou foram vítimas de pedófilos acabam se tornando gays/travestis.
Isso devido ao ''inicio'' da vida sexual muito antes do tempo correto, o que acarreta em distúrbios psicológicos e a elevada promiscuidade.
Eu também não acredito nessa versão de que a pessoa já nasce homossexual, acredito que o ambiente em que ela está e as coisas que ela vivência ou vivenciou tem influência direta nos comportamentos.
Responda-o
#4
Falei especialmente sobre isso em um tópico Ninguém é gay ou nasce gay

E fiz esse também: A Farsa do Ativismo Gay
Responda-o
#5
Compactuo da mesma opinião dos camaradas acima.
Inclusive tem um dado interessante em um livro americano, chamado "Nasci gay?", se não me engano. Se não for esse o título, é algo assim.
A pesquisa mostra que 50% dos homossexuais sofreram abuso sexual na infância.

Fora os outros traumas, experiências aterrorizantes, etc.
Responda-o
#6
Há controvérsias, não acredito que a pessoa vire a casaca porque sofreu abuso ou sofreu algum trauma no quesito sexual. 
Acredito que seja uma mutação/anomalia genética que desenvolve na gestação da criança. Não existem milhares de síndromes, transtornos, distúrbios mentais graves, anomalias genéticas e tantas outras patologias congênitas? Porque o homossexualismo não poderia ser um desvio no desenvolvimento da personalidade da pessoa?
Vc olha para o indivíduo e percebe de cara as feições homossexuais. Seu jeito, sua voz, sua fisionomia, seus gostos, suas posições em determinados assuntos...não é simplesmente uma mudança porque a pessoa quis.
Eu mesmo não tenho nada contra quem é homossexual, mas jamais teria amizade com um, e muito menos sairia na rua com algum.
Tive péssimas experiências com todos que conheci. São arrogantes, polêmicos e promíscuos.Eles sabem ser o amigo que vc quer, mas na primeira oportunidade, eles te cantam ou insinuam algo. Será que todas estas características são apenas uma escolha? Acredito que não!
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)
Responda-o
#7
(29-06-2020, 03:50 PM)hjr_10 Escreveu: Compactuo da mesma opinião dos camaradas acima.
Inclusive tem um dado interessante em um livro americano, chamado "Nasci gay?", se não me engano. Se não for esse o título, é algo assim.
A pesquisa mostra que 50% dos homossexuais sofreram abuso sexual na infância.

Fora os outros traumas, experiências aterrorizantes, etc.

Sim, até que pode influenciar na psique na pessoa, mas vc não acha que são muitas características tanto físicas como comportamentais, para um indivíduo se transformar assim tão radicalmente a ponto de ter uma voz diferente de um homem comum, ter modos, aspectos e formas um tanto femininas? E fora outras características efeminadas que vc percebe que não foram assumidas e sim adquiridas!
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Perguntas e Respostas Realistas 45 - Como conheci o deserto da Real Guardião 2 913 02-07-2023, 05:56 PM
Última Postagem: Baralho
  Perguntas e Respostas Realistas 51 - Namoro Pós Real 10 Guardião 0 547 10-01-2021, 04:55 PM
Última Postagem: Guardião
  Perguntas e Respostas Realistas 50 - Casamento e as Escrituras Guardião 0 484 03-01-2021, 06:29 PM
Última Postagem: Guardião
  Perguntas e Respostas Realistas 49 - Namoro Pós Real 9 Guardião 0 466 03-01-2021, 06:16 PM
Última Postagem: Guardião
  Perguntas e Respostas Realistas 48 - Mundo Pós Real 2 Guardião 0 567 21-12-2020, 03:39 AM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)