Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo normal é meus ovos...
#21
(28-06-2020, 02:16 PM)Fairchild Escreveu: Home office é maravilhoso! Diminuíram minha carga horária e meu salário em 25%! E o trabalho? Só aumentou! Os diretores cagam e andam se não estou no meu expediente, e se eu reclamar já sabem. É só contratar outro.

Vou penar em algo relacionado a comida para fazer em casa também.

Trancar forçadamente milhões de pessoas saudáveis em casa é tirânico. Ainda mais da forma que vemos aqui no Brasil.

Exatamente.

Socialização, por mais que muitos aqui tenham graves problemas com isso, é necessária. Não fomos feitos para viver isolados, por mais que uns e outros achem que são como lobos guaranis, jaguatiricas, ou outro animal solitário. Puro papo de coach.

Realmente a logísticas em metrópoles (como a que moro) pode ser um problema, mas não é se trancando em casa a melhor maneira de se resolver. Tudo isso é muito comodo para os agitadores sociais metidos a revolucionários. 

"Para que o mal triunfe basta que os bons fiquem de braços cruzados." - E. Burke.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#22





Um dia vai dar bosta e muita bosta.... bem vindos ao novo normal....pé na porta e enquadrinho na mansão...






NÃO SE ESQUEÇA VOCÊ É O VIRUS E PRECISA SER ELIMINADO.... Exclamation ATRAVÉS DE TODOS OS MÉTODOS COMUNISTAS POSSÍVEIS, TODAS AS POLITICAS PUBLICAS  SERÃO ASSIM... METODOS CHINESES,CUBANOS  E NORTE COREANOS.  O LOCKDOWN VOLTARÁ EM JULHO/AGOSTO  Gargalhada RESPIREM POR 2 MESES...DEPOIS O TERROR ESTATAL/MIDIATICO VOLTA....





30 reais no EPI para tocar o terror...  trollface Será que os donos da emissora são políticos ou familiares de políticos? A midia é desses vermes ladrões terroristas/traidores da patria.


[Image: D_NQ_NP_740784-MLB44741402992_012021-O.webp]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#23
to adorando home office
minha carga de trabalho caiu 80%
posso malhar no meu escritório (tenho barra + paralela + ergométrica)
minha cozinha tem comida natural
sou uma exceção, sei disso, e não reclamo de nada
Responda-o
#24
eu já trabalho em home office desde 2017, então nada mudou e é a melhor coisa do mundo
Responda-o
#25
(21-04-2021, 12:29 PM)Scant Escreveu: to adorando home office
minha carga de trabalho caiu 80%
posso malhar no meu escritório (tenho barra + paralela + ergométrica)
minha cozinha tem comida natural
sou uma exceção, sei disso, e não reclamo de nada

Esse funça parasita parece os homens da esquerda em rede social, não duvido que depile o cú tb.

@donborjone

eu já trabalho em home office desde 2017, então nada mudou e é a melhor coisa do mundo


Olha esse amigo do funça aproveitando a carona para rasgar seda,  mais uma opinião de um bumbum guloso.



Foda-se o que as duas bichas acham, pouco importa seus minimalismos de apartamento iguais as manifestações fúteis de balzacas comunistas mães de gastos e afeminados nas redes sociais.

O que está sendo dito aqui é que direitos e liberdades fundamentais estão sendo limitados e em breve excluídos por um bando de comunistas/bandidos instalados no Estado e com ações e consequências que comprometem até a SEGURANÇA NACIONAL.

Por esse comportamento afeminado vão ganhar deslikes, as duas meninas ou casalzinho Exclamation
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#26
Gargalhadaha calma minerim, tu ta muito alovorçado, só comentei que PRA MIM não mudou nada porque já to em home office faz tempo cara e moro em casa e não em apt

quanto as liberdades concordo em gênero e grau, faz tempo que o mundo está em direção ao caos e a américa do sul SEMPRE foi comunista e nunca deixará de ser, as coisas só tendem a piorar, nenhuma novidade até agora
Responda-o
#27
cara, o mundo tá afundando e não tem jeito.
o brasil já tá perdido
se importar com isso é perda de tempo e de saúde
boa sorte nessa cruzada virtual quixotesca/romântica
Responda-o
#28
Eu vi esse vídeo dos policiais do Dória. Cara me dá um ódio tremendo ver esse tipo de cena e se tem uma coisa que me deixa desgraçado da cara é ver nego tentando justificar a ação policial. 

É uma masturbação mental imensa de quem defende esse tipo de atitude que me faz pensar que o brasileiro devia ser extinto da face da terra.

Essa pandemia foi simplesmente o combustível que acelerou a dominação chingling pelo mundo, a China já domina uma boa parte das empresas brasileiras, as redes sociais já são dominadas pelo pensamento comunazi dos chinas e tem nego que ainda acha que o Brasil tem esperança ao trocar de presidente.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#29
é isso que eu digo, pode entrar o presidente que for, os senadores e deputados que forem que NADA vai mudar, nós já estamos afundados e não há nada nem ninguém que possa nos salvar, por isso essa discussão e masturbação mental é inútil e só nos tira a paz e a saúde.

o que podemos fazer é focar nos nossos negócios, ganhar dinheiro, dolarizar e e bitconizar o patrimônio para segurança futura e de preferência morar em alguma cidade conservadora no interior enquanto fazemos isso, curtindo a família e focando no desenvolvimento pessoal e espiritual, o resto é história
Responda-o
#30
Ontem vi uma entrevista do Bruno Sutter e ele disse que o mundo está ficando mais sério e o humor está ficando restrito. 

Na verdade, ele não teve coragem de dizer que a agenda esquerdista está distorcendo os valores das pessoas com essas bizarrices de ideologia de gênero, feminismo, trancamento social etc.

Como disseram antes, este país está perdido, infelizmente.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#31
Gargalhada

Na China é o velho normal e detalhe, não estão se vacinando, querem ver todos os brasileiros vacinados múltiplas vezes...

Dizem que mascaras e vacinas fodem o sistema imunológico e criam variantes mais fortes...além de efeitos colaterais que serão descobertos da pior maneira em breve...







A REALEZA das ONGS COMUNISTAS DOS MINISTÉRIOS PÚBLICOS não enxergam esses detalhes....



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#32
bom post ... para quem só presta atenção em noticiários da mídia convencional ( rede X , rede Y , S das quantas , ban , ban , ban ) entre outras Cnb , difusora da pqp ...) mídia prostituta ...
Mas voltando ...

Quem ainda está empregado ( " , com muito orgulho, Brasileiro , desiste nunca e por aí vai; Lei de Gerson se incluí muito aqui ... ) aquele jeitinho de levar vantagens , está gostando de ficar " home-office de pijama , porcos que mal escovam os dentes , alguns ...

Mas e depois ? quando sua empresa fizer todos aqueles cálculos doidos e perceber que ( " Ela não precisa mais de você... sempre o último a saber ...) perceber que precisa enxugar os custos , algum " Gestor " perceberá que dá para enxugar os custos com uns tipinhos aqui e outros ali...

Mano ; parece que o Bozo tá falando um pouco de verdade ( " o pior ainda está por vir , se preparem"...)

Quanto ao relacionamento intrapessoal , Eu discordo um pouco ...
Tem muita gente arrogante que não quer se relacionar com outros.

Simplesmente quer consumir determinado produto ( tipo um vício, parece que tem um nome para isso " Megalomania se não me engano , mania de grandeza ;se sentem importantes consumindo...") tinha um jogo do Atari com esse nome " Megalomania "!

Voltando ...

Sim é verdade que fomos programados pelo " Criador de todas as coisas , o Grande Eu Sou" para vivermos em comunidade ( comum unidade " seria esse o comunismo bom kkkkkkk ) .
Mas pelo sistema separados , ou divididos somos mais fáceis de sermos convencidos , manipulados ...

"O gado está sempre esperando o comando do boiadeiro, caso contrário ficam sempre pastando e pastando por ali ..." ( Autor : Kizomba da Pindaré Street).

E quanto aos prestadores de serviço " delivery " que estão na " onda boa" aproveitem , pois infelizmente muito em breve chegará os drones entregadores ou veículos Autômatos ...
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Quando vocês acham que tudo "volta ao normal?" Novo Mundo 42 9,304 02-07-2022, 08:29 PM
Última Postagem: Haggar

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)