Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Perguntas e Respostas Realistas 10 - Término de Relacionamento
#1
Perguntas e Respostas Realistas 10 - Término de Relacionamento
(Por Lobo, respondido por Ice)

[Image: wMrS2IX.jpg?1]


Pergunta: Na sua opinião qual o pior castigo após fim de relacionamento para um mulher Cruel e dissimulada? 

Resposta: Ser ignorada. Mulher quer ser o centro das atenções, elas se vestem, se maquiam, se perfumam e se comportam de uma forma que chame a atenção de todos ao redor e ela seja paparicada, amada ou odiada. Não interessa o tipo de reação que provocam, desde que provoquem alguma reação, é "marromeno" aquele lema: 

"Falem bem, falem mal, mas falem de mim". 

Para comprovar basta dar uma rodada por profiles femininos e ver as frases de efeito que elas usam, tipo: "Sua inveja é o combustível do meu sucesso"; "Morram de inveja"; "É pra quem pode e não pra quem quer"; "Não gostou? entra na fila!" e por aí vai... 

Isso só demonstra que elas querem atenção, querem ser vistas como poderosas, como fodonas, mesmo que na prática, estejam se corroendo por dentro e passando por um sofrimento imenso. Por fora ela vai querer mostrar que está explodindo de felicidade, no auge do bem estar físico, psicológico, amoroso, financeiro, vivendo o melhor momento de suas vidas, etc.

Diante de tudo isso, o que pode afetar mais uma mulher do que não provocar reação alguma? É absolutamente óbvio que ela JAMAIS vai admitir, mas elas se mordem quando a vida do cara melhora após a separação. 

Elas querem ver o cara na pior depois que se separam só para arrotarem aos quatro ventos que o cara estava melhor com ela, querendo dizer que ela era o motivo do sucesso dele. 

Demonstrar com naturalidade (NÃO É FALAR), sem forçar, sem parecer artificial, que sua vida ficou muito melhor depois que a mulher saiu dela, estraçalha com o ego delas. Arrumar uma namorada mais bonita e/ou gostosa é a cereja do bolo. Mas tudo sem querer mostrar que está melhor, entendem? É agir com naturalidade, é transpirar sua melhora, como que sem querer. 

Não é pra esfregar sua melhora na cara dela, porque se tu tentar fazer isso ela vai sacar e teu plano fracassa. 

Mas o ideal é riscar a guria da tua vida, como se jamais tivesse conhecido-a. É superar de verdade e apagar da tua mente qualquer projeto, plano ou ideia de vingança, castigo e seja lá o que for. E isso, por si só, já basta para afetá-la porque superando o relacionamento e riscando ela da tua vida, mesmo sem querer, tu estará fazendo o que eu disse anteriormente e jamais parecerá forçado, porque será, de fato, algo natural. 

Além de vencer o sofrimento emocional, tu deve se aprimorar em todos os demais aspectos de sua vida, especialmente, mas não se limitando, aos aspectos físicos (perder peso se tu estiver fora de forma, ganhar peso se for chassi de grilo, construir uns músculos. Não é p virar Mr. Olympia, é só para dar um upgrade no shape) e profissionais (como fazer um curso, pós graduação, detonar na faculdade, passar num concurso público etc). 

Isso com certeza baterá fundo no ego dela, especialmente quando outras pessoas a ridicularizarem, jogando em sua cara o bom partido que ela perdeu. No entanto, faça tudo isso por si mesmo e NUNCA, JAMAIS pra provar algo a alguém. O que se faz visando qualquer coisa que não seja sua própria satisfação dá merda, tu pode até alcançar teu objetivo, mas no final sobra um vazio impreenchível, tu deixa de viver a tua vida e passa a viver pelo e para os outros. 

O objetivo maior de um homem honrado é tomar as rédeas de sua vida em suas próprias mãos.

Comentário do Guardião: Se acabou é porque não era um relacionamento real, não tente provar nada a ela, evolua para si, Deus se encarregará do restante, o mundo dá voltas. Não se envolvam com vileiras!
 
Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Perguntas e Respostas Realistas 45 - Como conheci o deserto da Real Guardião 2 913 02-07-2023, 05:56 PM
Última Postagem: Baralho
  Perguntas e Respostas Realistas 51 - Namoro Pós Real 10 Guardião 0 546 10-01-2021, 04:55 PM
Última Postagem: Guardião
  Perguntas e Respostas Realistas 50 - Casamento e as Escrituras Guardião 0 484 03-01-2021, 06:29 PM
Última Postagem: Guardião
  Perguntas e Respostas Realistas 49 - Namoro Pós Real 9 Guardião 0 465 03-01-2021, 06:16 PM
Última Postagem: Guardião
  Perguntas e Respostas Realistas 48 - Mundo Pós Real 2 Guardião 0 567 21-12-2020, 03:39 AM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)