Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Quando a ideologia entra em choque com a realidade
#21
Se tem um aspecto da vida onde a ideologia se meteu e destruiu a realidade é nos esportes femininos que agora têm a participação de atletas "trans" (na realidade machos fracassados em esportes masculinos).
Sério, isso me causa SATISFAÇÃO.
As mulheres que reclamaram tanto e tanto sobre igualdade, feminismo, mimimi... agora têm que aguentar um cromossomo XY bem maior que ela, muito mais forte e capaz, superando-as numa competição completamente desigual. Não podem ABRIR O BIQUINHO pra reclamar e tem que aguentar a Grande Mídia exaltando a "igualdade". Se olhar torto já sabe: "tranfóbica!!!"
Essa eu assisto de camarote com meu saco de pipocas no colo.
Responda-o
#22
Isso daí é Lei pra 'pai de família' não pagar pensão vitalícia pra filho.

O que me deixa mais indignado, é que foi sancionada por uma esquerdista.
Responda-o
#23
(12-04-2021, 03:15 PM)Berzerk Escreveu: Se tem um aspecto da vida onde a ideologia se meteu e destruiu a realidade é nos esportes femininos que agora têm a participação de atletas "trans" (na realidade machos fracassados em esportes masculinos).
Sério, isso me causa SATISFAÇÃO.
As mulheres que reclamaram tanto e tanto sobre igualdade, feminismo, mimimi... agora têm que aguentar um cromossomo XY bem maior que ela, muito mais forte e capaz, superando-as numa competição completamente desigual. Não podem ABRIR O BIQUINHO pra reclamar e tem que aguentar a Grande Mídia exaltando a "igualdade". Se olhar torto já sabe: "tranfóbica!!!"
Essa eu assisto de camarote com meu saco de pipocas no colo.

Pois é, esse assunto está evidência nos últimos meses, e é o exemplo mais claro do tema deste tópico.

Aqui no Brasil tem a Tiffany no vôlei.  Nos EUA tem Alana Mclaughlin, no MMA, que além de ser XY, era integrante das Forças Especiais do Exécito dos EUA.

Mais recentemente tem a polêmica com Lia Thomas, que competia com homens. Depois virou trans e passou a competir com mulheres na natação. Essa imagem tem sido compartilhada nas redes sociais:

[Image: trans.jpg]

A impressão que tenho é que até os lacradores evitam defender os trans competindo com mulheres. É uma coisa realmente difícil de engolir.
Responda-o
#24
Confrades @Jagunço e @Berzerk, no início disso tudo eu ficava revoltado com o fato de homens estarem adentrando nos esportes feminimos. A diferença é claramente visível e absurda. Até cego consegue observar isso, basta não ser canalha.

Todavia, hoje faço como os senhores, vejo de camarote e dou risada assistindo às donzelas que saem por aí defendendo o feminismo serem literalmente engolidas pelos homens em seus próprios esportes.
Mais alguns anos e todo o esporte feminino será dominado por homens GargalhadaGargalhada
Mateus 21:22
Responda-o
#25
O esporte é um dos ramos onde se pode ver o fracasso, a falácia e a disfuncionalidade da ideologia de gênero. Não existe rigorosamente nada mais anti-natural. 

O impressionante é como uma corrente de pensamento comprovadamente falha (vide o experimento de John Willian Money) consegue se perpetuar por tanto tempo.

Apoio da mídia esquerdista, manipulação de dados (ocultam-se índices altos de arrependimento e suicídio de transgêneros submetidos a cirurgias), propaganda massiva da ideologia com retórica opressiva a quem tem opinião contrária, são meios de perpetuar essa bizarrice.

Deixa os trans engolirem as feminazis. Quero é mais

Pra quem não ouviu falar do Dr J. Money e sua"contribuiçào" para o mundo, segue uma ótima matéria:

https://www.acidigital.com/noticias/esta...aiba-38937
Responda-o
#26
(13-06-2020, 06:54 PM)Dark_Painter01 Escreveu: O que você recomendaria como solução?

Ver o mundo queimar sempre será solução mais plausível.
Responda-o
#27
(27-03-2022, 05:18 PM)Novo Mundo Escreveu:
(13-06-2020, 06:54 PM)Dark_Painter01 Escreveu: O que você recomendaria como solução?

Ver o mundo queimar sempre será solução mais plausível.

Essa expressão de ver o mundo queimar vem de quando Nero mandou queimar Roma, e simplesmente ficou assistindo de camarote.

Se voltar alguns tópicos, você ira ver que eu pensava exatamente assim, já cheguei a comentar algo parecido.

Mas não esqueça que Nero regozijava-se de um lugar "alto", um lugar que nós não nos encontramos. Simplesmente faríamos parte da cidade, com algumas exceções e seriamos queimados.

Por isso pergunto novamente, seria essa a postura "correta?"

Simplesmente, aceitar como em 79 D.c, a morte como o Soldado de Pompeia que via sua cidade pegar fogo e permaneceu ainda em seu posto, mesmo vendo o desespero de pessoas em sua cidade?

Ou

Deveríamos lutar para ficar de pé entre as ruínas? 

O nobre fatalismo ou a vontade sobre humana de permanecer de pé em um mundo caído?
Por mínimo que seja o que um homem possua, sempre descobre que pode contentar-se ainda com menos."
Responda-o
#28
(27-03-2022, 07:33 PM)Dark_Painter01 Escreveu: Mas não esqueça que Nero regozijava-se de um lugar "alto", um lugar que nós não nos encontramos. Simplesmente faríamos parte da cidade, com algumas exceções e seriamos queimados.

O que você falou faz muito sentido, eu só falei aquilo por meme, mas eu concordo contigo, principalmente nessa parte.

O problema, é que eu acho que é um inimigo grande demais, são literais bilionários contra nós, eu penso que antes de conseguir fazer algo efetivo para os outros, é necessário fazer algo efetivo para si próprio.

Veja, um cara que tem uma grande quantidade de terras, é autosuficiente, e não precisa ir para a cidade nunca, de certa forma, viu o mundo queimar desde 2019, pode se dar ao luxo de rir de quem ficava e tinha que usar máscara, tomar vacina, e os caralhos, claro, ele estava em uma situação privilegiada, mas seria plausível alguém que em 2009 era só mais um na multidão, construir seu pequeno império agrícola de autossuficiência, até 2019.

Um cara que eu admiro muito é o tiozão(ex tiomgtow), ele tem a terrinha dele, e ALÉM DISSO, ele faz a parte dele, tem o canal dele, ensina os jovens a comer melhor, e explica pra eles a importância de ter sua terrinha, mas, o que além disso ele iria fazer?

A verdade é que a maioria das pessoas MERECEM uma sociedade de merda, não tem muito o que fazer, essas pessoas, durante a pandemia PEDIRAM os lockdowns que FODERAM com elas mesmas. Eu ando muito pessimista com a sociedade, já andava em 2019, mas depois de tudo isso, de ver que as pessoas PEDEM por algo que vai claramente prejudica-las, e QUEREM que você se foda junto com elas, eu não consigo nem ter aquele sentimento de irmandade cristão com uma pessoa assim, e nas raras vezes que eu consigo ter, eu não vejo como eu poderia tirar ela dessa vida perdida ditada por terrorismo psicológico.

O tiozão é o exemplo perfeito o cara não precisou tomar vacina, não precisou usar máscara, porque ele mora em uma cidade de 5k de habitantes e tem a terra dele, mas ele ainda assim tenta ensinar algo para as pessoas, com o canal dele, o que mais além disso ele poderia fazer? Nada, e se você for ver os vídeos dele, ou daquele canal de sobrevivêncialismo, quantas visualizações? 100 mil, 500 mil no máximo.

Agora quantas visualizações tem um vídeo da anitta rebolando a bunda? 

Esse é o meu ponto, já tem mais do que pessoas o suficiente fazendo a parte delas para tornar esse mundo um lugar menos burro e mais livre.

Mas as pessoas preferem ser escravizadas pela própria ignorância e libido.

Francamente, eu acho que não estou errado em me ver como acima dessas pessoas, e um cara que tem um sítio e consegue se manter sem precisar da industria alimentícia, nem se fala.

Mas eu concordo, SÃO ESSAS PESSOAS, que vão apoiar uma ditadura que vai tirar a terrinha do cara autossuficiente.

Como resolver isso? Eu não sei, conteúdo alertando essas pessoas é o que não falta, não deu certo, elas vão continuar caminhando em direção ao abismo, e vão tentar levar você junto.

A única solução seria a violência, um pequeno grupo de pessoas mudando o rumo da história A FORÇA, como sempre foi, no fim das contas. 

Posso estar sendo pessimista, mas não tenho fé na maioria das pessoas, são só um bando de arrombado que vai seguir o status quo mais vigente na hora, ou quem tem o pau maior pra colocar na mesa, sempre foi assim, sempre vai ser, infelizmente.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)