Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como e onde encontrar boas mulheres para relacionamento sério
#1
A maioria das mulheres já estão estragadas, sabendo também que as igrejas estão infestadas de interesseiras e mulheres "renovadas"...

Onde posso encontrar mulheres para casar? De preferência novas e virgens, não mais que 25 anos.
Aprendiz da vida.

Introvertido, pensador, conservador, curioso, leitor iniciante, realista iniciante.
Responda-o
#2
Cara, trabalhe, estude, vá no ginásio, se desenvolva. Quer que uma virgenzinha gata, inteligente e virtuosa de 22 aninhos caia no seu colo sendo que você é um merda? Mas nem no mundo encantado dos seus sonhos, mancebo!
Responda-o
#3
Spoiler Revelar
(10-06-2020, 06:54 PM)Werwolf Escreveu: A maioria das mulheres já estão estragadas, sabendo também que as igrejas estão infestadas de interesseiras e mulheres "renovadas"...

Onde posso encontrar mulheres para casar? De preferência novas e virgens, não mais que 25 anos.

Seu foco esta completamente errado, a pergunta correta é, tenho condições de me relacionar sem cair em joguinhos, armadilhas, manipulações ? Estou com meu desenvolvimento mental, material, profissional, espiritual e emocional devidamente amadurecidos? O problema de focar em mulheres e achar que existe uma mulher exceção e romantizar uma donzela ideal é ignorar que o mundo é sujo, as pessoas mudam e as coisas são mais complexas do que nós gostaríamos que fossem, primeiramente quebre com as ilusões e se desconecte da Matrix, o trabalho começa dentro da sua consciência, observe o mundo a sua volta e comece a aceitar a realidade, lidere seus relacionamentos de forma positiva tenha iniciativa, não procure uma mulher viva sua vida e se aparecer alguma mulher com valores e atitudes condizentes você aproveita a oportunidade, mas antes de tudo isso o foco deve ser 100% em você e no seu desenvolvimento pessoal em todos os níveis, não somente físico e financeiro.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#4
Vocês contam pra ele ou eu conto?
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#5
Eu conto, Mindigo. Vou colocar +1 no Ares.

Juvena, ao invés de procurar mulher, você devia procurar se desenvolver. Se tá na seca, procure sua amiga gordinha ou uma prima pra tirar o óleo de peixe.

Dá para procurar mulher primeiro e se desenvolver depois, mas dá mais trabalho e as chances de levar um fora são maiores no meio tempo.

Se você se desenvolver, terá automaticamente as características necessárias para poder entrar efetivamente no mercado de relacionamentos.

Então, você escolhe, quer o caminho mais fácil com resultado garantido (porém mais demorado) ou o mais difícil e ficar na incerteza (e não ganhar nada no processo)?

Lembre que você se desenvolve única e exclusivamente pra você e que mulher é bônus que pode ou não pode vir. Quem importa é você, mulheres vem em segundo plano. Se você fizer bem a lição de casa, é questão de que seja apenas questão de "quando" ao invés de se vem ou não.

Vou te dizer onde encontrar as mulheres que procuram: EM LUGAR NENHUM, Ou em todo lugar, se preferir. Claro que se for em baladinhas a chance é maior de encontrar vadias, mas não existe isso de lugar certo.

Cuide de ter um bom círculo social, frequentar lugares diferentes, andar com boas pessoas, que eventualmente aparece alguma coisa.

Agora largue de vagabundagem e vá cuidar da sua vida.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#6
Se existisse um lugar onde mulheres exceções se reunissem para que homens do bem fossem lá e escolhesse cada uma de seu interesse seria fácil demais, e acabaria com 90% da raiz dos problemas da Real, que são os relacionamentos. 

Você realmente quer namorar? Quer ficar jogando joguinhos emocionais? Quer brincar de quem se apega menos? Quer perder sua sanidade mental? Quer dedicar 1/3 ou metade do seu dia pra uma buceta? Quer gastar dinheiro com cineminha? Quer fazer viagenzinha com mulher pra postar no instagram? Quer ver ela depois de um tempo perder o interesse e fazer mais jogos emocionais? 

Irmão, isso só pode ser crise pré dia dos namorados... Vai pensar ou fazer outra coisa sem ser buceta. Assisti um filme viril ou canal de esporte, sei lá  Facepalm
Responda-o
#7
Sei q eu não te conheço, talvez vc seja um cara forte e bem sucedido, mas a pergunta que vc deve fazer, antes de tudo é: "eu pareço mais bixa q esse cara?





Faça um esforço e veja o vídeo, pelo menos 60%. Quando puder responder sinceramente com todo o seu coração, então, você saberá a resposta para esse tópico.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#8
(10-06-2020, 09:07 PM)Master_DW Escreveu: [...]
Você realmente quer namorar? Quer ficar jogando joguinhos emocionais? Quer brincar de quem se apega menos? Quer perder sua sanidade mental? Quer dedicar 1/3 ou metade do seu dia pra uma buceta? Quer gastar dinheiro com cineminha? Quer fazer viagenzinha com mulher pra postar no instagram? Quer ver ela depois de um tempo perder o interesse e fazer mais jogos emocionais? 
[...]

Deixa ele... vai achando que o mundo é flores. 

E preste atenção ao que o @Wild disse: você se desenvolve (seja lá o que isso signifique pra você), pode encontrar uma mulher ou não. Entendeu? Talvez não encontre, então é preciso ser sua própria base, sempre se colocar em primeiro lugar.
Responda-o
#9
serendipidade
Responda-o
#10
(10-06-2020, 06:54 PM)Werwolf Escreveu: A maioria das mulheres já estão estragadas, sabendo também que as igrejas estão infestadas de interesseiras e mulheres "renovadas"...

Onde posso encontrar mulheres para casar? De preferência novas e virgens, não mais que 25 anos.

Em turmas de psicologia, no pancadão do subúrbio ou em baladas sertanejas. ¬¬





2 no @Ares!
Responda-o
#11
(10-06-2020, 09:13 PM)Machado Annihilator Escreveu: Sei q eu não te conheço, talvez vc seja um cara forte e bem sucedido, mas a pergunta que vc deve fazer, antes de tudo é: "eu pareço mais bixa q esse cara?





Faça um esforço e veja o vídeo, pelo menos 60%. Quando puder responder sinceramente com todo o seu coração, então, você saberá a resposta para esse tópico.
...ta que pariu, mano, guentei nem 10 segundos.

Nada contra o cara, o conteúdo e a fama dele, mas o PC Cuckeira é um pouco longe demais pra mim kkkkkkkkkkk

(10-06-2020, 09:07 PM)Master_DW Escreveu: Se existisse um lugar onde mulheres exceções se reunissem para que homens do bem fossem lá e escolhesse cada uma de seu interesse seria fácil demais, e acabaria com 90% da raiz dos problemas da Real, que são os relacionamentos. 

Você realmente quer namorar? Quer ficar jogando joguinhos emocionais? Quer brincar de quem se apega menos? Quer perder sua sanidade mental? Quer dedicar 1/3 ou metade do seu dia pra uma buceta? Quer gastar dinheiro com cineminha? Quer fazer viagenzinha com mulher pra postar no instagram? Quer ver ela depois de um tempo perder o interesse e fazer mais jogos emocionais? 

Irmão, isso só pode ser crise pré dia dos namorados... Vai pensar ou fazer outra coisa sem ser buceta. Assisti um filme viril ou canal de esporte, sei lá  Facepalm

@Werwolf

Aí está o que precisa ser dito. Se existisse esse Reino Mágico onde todas as mulheres fossem perfeitas, não precisaria existir a Real, se fosse num mundo perfeito, todos nós íamos viver lá ao invés de gastar sangue, suor e lágrimas todos os dias relatando aqui nesse foro todas as nossas batalhas e nosso desenvolvimento sofrido.

Mas vou só lembrar aqui, tal lugar não só não existe tanto como que se existisse, rapidamente encheria de homem bundão que arruinariam tal lugar imediatamente. Pra estragar uma mulher você só precisa mimar e dar atenção demais, é tiro e queda. 

Então esquece essa parada de vez, senão a galera daqui vai pilhar em cima de você sem dó. Os contos das crentinhas safadas são até dos mais populares e controversos, pra você ver como tá a coisa.

Eu sei que é ruim ouvir isso, aqui na Real ninguém vai te dizer onde encontrar a mulher certa ou como você deve agir.

Mas uma coisa pode ter certeza, vamos te dar muitas dicas do que NÃO fazer.

Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#12
Muita ingenuidade perguntar isso.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#13
O cara criou um tópico sobre ter filhos ou não, já pensei: só pode ser leite com pêra. Na resposta ao tópico, falei a respeito de ele já ter tido ou não um relacionamento estável na fase adulta (tendo em vista que essa experiência é importante para o debate). Pelo visto, não teve nem na adolescência. Algumas questões são para quem tem bagagem.
Responda-o
#14
Hoje estou num dia feliz. Ontem duas coisas maravilhosas aconteceram:

- meu CRAF da última arma que eu comprei foi DEFERIDO. Tava esperando isso lá pra agosto, saiu ONTEM. Ou seja, em um mês já vou estar com ela na mão, bem a tempo de um curso de tiro que já estava marcado.

- um puta problema de adequação num produto que um cliente comprou em grande quantidade... o cara resolveu sozinho. Fui dormir na terça feira pensando em como resolver isso e acordei na quarta com o problema resolvido pelo próprio cliente e fazendo um pedido gigantesco, desesperado pra receber o mais rápido possível!!

Cheguei cedo no escritório, fiz meu cafezão, me fechei na minha sala e decidi que só vou mexer com as coisas aqui na parte da tarde. Tá tudo funcionando e vamos bater recorde de vendas de todos os tempos. Se não tivesse essa merda de quarentena, ia pra um hotel bacana no fds com a família...

Ai vou dar uma olhada na internerds pra relaxar.

Decidi ver esse PC nojeira que nunca tinha visto.
Esse cara parece um experimento científico: o que acontece com um homem se injetarmos estrogênio suficiente pra uma vaca de meia tonelada? Esse cara é MUITO mais feminino que minha filha pré-adolescente, GargalhadaGargalhada...

Ah, a pergunta do tópico? Melhor ir fazer lá pro moleque afeminado do vídeo.
Responda-o
#15
(10-06-2020, 06:54 PM)Werwolf Escreveu: A maioria das mulheres já estão estragadas, sabendo também que as igrejas estão infestadas de interesseiras e mulheres "renovadas"...

Onde posso encontrar mulheres para casar? De preferência novas e virgens, não mais que 25 anos.

Isso não tem um onde... 
Isso tem um quando. 
Relacionamentos acontecem (pelo menos os bons que geram frutos... Casamento...) de forma despretensiosa.
Lógico que se você for sociável vai aumentar a chance disso (ter amigos, ir em festa, ir em encontros, eventos, shows, pular Carnaval na rua etc...).
Responda-o
#16
[quote pid='87661' dateline='1591826092']
Spoiler Revelar
[/quote]
(10-06-2020, 06:54 PM)Werwolf Escreveu: A maioria das mulheres já estão estragadas, sabendo também que as igrejas estão infestadas de interesseiras e mulheres "renovadas"...

Onde posso encontrar mulheres para casar? De preferência novas e virgens, não mais que 25 anos.

Interior do Brasil ainda preserva algumas.
Mas não pense que elas não terão problemas, até porque você deve se achar muito bom, mas tem erros pra caralho.

Abraços.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#17
Você tem acesso a mulheres "velhas" e não virgens ?

Na semana seguinte você consegue pegar alguma guria e de preferência comê-la ? Sem esforço ? De preferência naturalmente sem emulação de comportamento ?

Não ? Então está apenas de punhetação mental.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#18
Tente no universo paralelo.
Responda-o
#19
Hoje é seu dia de sorte! 

Sabe por que ninguém aqui nesta postagem te disse onde encontrar a mulher exceção? Porque eles não sabem! 

Sua chance de sair na frente e encontrar aquela mulher que sempre sonhou! 

Adquira imediatamente o curso "MASTERCLASS GPS DO AMOR: COMO ENCONTRAR SUA MULHER EXCEÇÃO", proferida pelo mestre Sagitario.

Mas compre rápido: os primeiros 100 clientes terão um desconto de nada menos de 30%. Você pagará apenas R$ 3.999,99.

Compre pelo site: http://www.encontreiminhaexcecao.com.br e imprima o boleto. 

Produto certificado e com garantia de qualidade da Marmito Man Corporation.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#20
faculdade e trabalho sao bons lugares. Não estou dizendo q as minas q frequentam esses lugares sao boas, mas vc estudar ou trabalhar junto de uma mulher lhe oferece a oportunidade de ver como ela é.... é muito mais seguro estabelecer um juizo de valor sobre uma mulher que vc ve diariamente do que uma que vc conheceu a pouco em uma festa, que vc nao sabe se ela ta fingindo ser decente ou não.

O nietzche ja falava que o homem gosta do perigo e do jogo: por isso gosta da mulher, o brinquedo mais perigoso (algo assim)

eu concordo. A vida é um jogo. A real é um jogo. E como tal, sempre corremos risco de tomar uma reviravolta. Então não tenham medo de viver.... Se relacione com as mulheres tendo em mente que quem controla sua vida e vc. Não existe formula secreta para a felicidade. E nem um protocolo de procedimentos na vida que nos farão ricos, musculosos, cultos e amados por uma mulher fiel. Temos que ter o poder de nos adaptar a diferentes situações e sempre buscar o melhor para nossa familia... e, principalmente, ter a sensibilidade de desistir das coisas que não valem a pena.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)