Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Better Carl Saul e o Covidão...
#1
Esta é uma adaptação do personagem a realidade  brasileira, de qualquer forma uma ficção.


Trata-se de um seriado americano que mostra as desventuras e aventuras de um advogado porta de cadeia em inicio de carreira na idade de quase 50 anos, tem uma salinha ao fundo de um salão de cabeleireiras latinas, esse é o escritório.

[Image: 20150413better_call_saul_1.jpg]

Se fosse escrito no br,,,,

Saul: pode entrar Zé, sente-se , já vou  falar que quebrei muito galho seu nos foruns e delegacias, to na merda e preciso trocar de carro...e você só me traz isso $?

Zé: Saul tá dificil fazer grana com esse tal de Covid...

Saul: Vou te ajudar e dar a letra, onde tá o dinheiro hoje? Não está nos caixas eletrônicos, pare de ser trouxa... 

Zé: ta onde?

Saul: Está com os prefeitos, vereadores e secretários de prefeituras, são cerca de 5700 municípios realizando compras Big Grin em várias operações a chance de você se der bem são grandes, no minimo umas 30000 de encontrar a mala de dinheiro no final do arco iris da pandemia.

Zé: ta doido se eu pegar a propina e mesada dos chefes do poder, da justiça e partidos a facção me quebra, eles tem acordo, você não sabia?

Saul: Para de ser burro, tem jeito até de culpar a facção rival e deixar a guerra começar, nem trafico está dando muito.. Seguinte você monitora as transações financeiras dos municípios e ordem de pagamentos e depois se tiver esquema de vigilância na área alvo você age com sua equipe, são centenas de milhões de reais rodando em espécie.

Zé: Entendi, geralmente eles tem 2 capangas gordos com coletes com ponto 40...que luz você me deu Doto Saul, vou correr para trabalhar, antes de ir, tem dica melhor que essa?

Saul: Tem sim mas não é pro seu bico, chama-se Ministério da Educação, mas como você não vende software formulário e nem sucata tecnológica obsoleta  a peso de ouro, não irá ver os centenas de milhões no seu bolso e da facção.

Zé: então á pandemia é um negocio Dotor? Por isso muda toda hora o Ministro da Educação?

Saul: É sim e se reclamar disso tudo, em breve poderá ser acusado por causa da lei da censura ou fake news...




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)