Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rachel Canning: a garota que processou os pais
#1
Rachel Canning: a garota que processou os próprios pais
Postado por Doutrinador em seu blog em 26/06/2014

[Image: v2-rachelcanning-602x451.jpg]

Rachel Canning, uma líder de torcida de 18 anos, processou os próprios pais (Sean e Elizabeth Canning) alegando que foi expulsa de casa e que eles se recusaram a pagar pelos seus estudos.

Ontem (04/03/2014), ela sofreu sua primeira derrota ao ter seu pedido negado em primeira instância.

Tudo começou quando Rachel completou 18 anos. Ela se recusou a viver sob as regras do lar impostas pelos pais, e então foi viver com o namorado. Em consequência disso, os pais aceitaram a independência da filha e pararam de pagar as despesas dela.

Agora, ela exige judicialmente que os pais paguem uma pensão de aproximadamente 1.600 reais por semana, além dos gastos escolares que ela teve desde que saiu de casa (mais de 10 mil reais) e as mensalidades da faculdade, bem como os honorários advocatícios.

Durante a primeira audiência, o juiz Peter Bogaard perguntou: “Abriremos um precedente para que crianças de 12 anos de idade processem os pais para terem um Xbox? Para que crianças de 14 anos processem por um iPhone?” E ainda considerou: “Será sábio estabelecer um precedente onde os pais vivam com medo de estabelecer regras para seu próprio lar?”

O pai dela, Sean, disse: “Escola particular, carro novo, faculdade… tudo isso só se tornará realidade desde que ela more debaixo de nosso teto”.

O caso será julgado novamente em 22 de Abril.

Comentário:

Vejam o vídeo da audiência no site da ABC. Vejam a expressão de desgosto e sofrimento dos pais, que passaram noites em claro e cheirando as fraldas cagadas dessa ingrata durante anos para ela fazer o que fez com eles. É ridículo.

Essa garota é o retrato perfeito dos jovens de hoje. Mimadinhos, indisciplinados, rolezeiros que saem para fazer merda por aí deixando que a bomba estoure no colo dos pais, rebeldes de quarto que preferem buscar a justiça inutilmente a simplesmente obedecer os pais. Querem a independência, mas não querem a responsabilidade.

Os pais da garota nunca se recusaram a pagar os estudos e as despesas dela, mas a partir do momento em que ela abandonou o lar, eles corretamente deixaram para ela a responsabilidade de sustentar a si mesma. Quer casa, comida, escolinha particular e roupa lavada? Então fique piana e obedeça as regras do lar e de quem lhe sustenta. Ela quer viver sem regras, comendo e trepando no apartamento do namorado ás custas dos pais? Negativo.

Os pais dela (que têm outras duas filhas) merecem todos os elogios. Apesar de todo sofrimento emocional, estão sendo extremamente honrados ao demonstrarem força em levar isso até o final, sendo expostos internacionalmente diante de um júri, não aceitando ceder às chantagens da filha. Estão dando uma grande lição, não apenas para essa imprestável ou para as demais filhas deles, mas para todos os pais do mundo. Estão dizendo: “pais, honrem suas bolas e não aceitem a inversão de valores dentro do lar”.

Certamente um exemplo mais do que necessário para o pais bundões de hoje em dia, que aceitam calados que seus filhos saiam para fazer rolezinhos criminosos ou que suas filhas “saiam para estudar” ficando até de madrugada na rua com amigos chopeiros e maconhados.

Enquanto existirem pais honrados, ainda haverá esperança para a humanidade. Continuemos torcendo para que ela perca a ação em todas as instâncias e o poder dos pais dentro do próprio continue permanecendo.

[Image: 652.jpg]
Isso mesmo, bobalhão. Fique aí todo orgulhoso de ser um pai liberal enquanto sua filha sai para “estudar”. Daqui a 9 meses ela aparece com mais uma boca para você alimentar.


Comentários da época:

Felipe
O caso dessa menina tem que ser julgado com muita cautela, pois o desfecho pode ter um impacto extremamente ruim na sociedade, espero que essa “menina” não ganhe e que os pais tomem o juízo de não respeitar uma pessoa como ela.

Só acho estranho uma coisa, como que bons pais acabam com uma filha dessas? me pergunto que isso não é culpa deles por darem tudo na mão e só depois que a merda acontece é que eles vem dar uma de protetor,e for verdade acho que é nada mais do que hipocrisia. É só olhar pra cara dessa menina e ver que a única coisa que ela esta preocupada é se vai ganhar o dinheiro ou não, pouco passa na sua cabeça como os PAIS estão se sentindo ou as possíveis consequência de algo tão estupido, pra mim isso é coisa de psicopata…


Vítor Casagrande
Com a pressão cultural da sociedade para todas virarem “modernas” (vadias) e “independentes” (sem responsabilidade) o controle dos pais muitas vezes não consegue perpetuar na solidez.

Educação não é garantia de nada, embora seja fundamental para construir um bom cidadão. Más companhias e escolhas erradas já são o o bastante para afundarem uma pessoa no mundo da desonra.

E o Doutrina tem razão, esses pais estão tendo certíssimos, estão escancarando que mesmo sendo do mesmo sangue a palavra honesta e a disciplina devem ser seguidas.

A ingratidão é tanta que nem duas vidas dedicas ao crescimento de uma filha são o suficiente para demonstrar o mínimo de respeito. Pior, são estímulos para sugar mais dinheiro e destruir o amor fraterno dos pais.


Nelson
Esse tipo de caso me faz acreditar que os japoneses “herbs” estão com a razão. Não existe nenhuma razão para um homem perder a sua independência apenas devido um instinto, porque o dna egoísta cria um sentimento de obrigatoriedade de reprodução. Ser um merda e não pegar ninguém é triste porque o homem alimenta uma insatisfação gerada pelo instinto sexual e a necessidade de reprodução. Mas coscientemente desapegar do instinto sexual, conscientemente desapegar da necessidade de reprodução é algo diferente. É a independência total.


usuário realista
Os reitores das universidades que mandaram cartas garantindo vagas para esta moça (pelo que sei, é assim que funciona nos EUA) devem ser informados deste caso urgentemente, para que possam voltar atrás de suas propostas de formar semelhante profissional (caso tenham caráter)


Wesley
Cena triste! Essa menina precisa passar fome, ser extremamente rejeitada ou sofrer algum dano no ego para aprender a dar o mínimo de valor aos seus pais. Vai perder a causa com certeza.

Os pais com semblante cansado de quem realmente passou a noite chorando e sofrendo, e a menina toda maquiadinha preparada para dar um show.

Essa menina precisa de uma boa surra…


Venom
Se eu fosse juiz ainda punia a vagabunda por obstrução do judiciário. Não fode.


xdraxulax
Doutrinador, “ingrata” foi muito gentil da sua parte; deveria ser puta/vagabunda, no mínimo.


Anderson Koehler
A culpa não é dos pais dela, mas é dela mesmo…
Não é uma criança, é uma adulta vagabundo q tem uma índole pobre e escolheu um mal caminho.. Tem consciência do q faz, simples assim… Ela escolheu ser a vagabundo q é, ela teve opção entre o bem e o mal por assim digamos… São os pais dela, ela deveria os respeitar independente de qualquer coisa!


Anônimo
Vejo no fórum do mundorealista relatos de homens que conhecem a real que comem vadias se essas derem mole, acredito que se as vadias fossem rejeitadas como antigamente e não conseguissem uma foda se quer com um homem, teríamos esperança novamente nas mulheres.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)