Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Perguntas e Respostas Realistas 8 - Mulheres no Trabalho
#1
Perguntas e Respostas Realistas 8 - Mulheres no Trabalho
(Por Lobo, respondido por Ice)

[Image: TqJnRPM.png]

Pergunta: É o seguinte, quero saber se como ou não minhas colegas do trabalho. Qual a sua opinião objetiva sobre isso.

Resposta: Minha opinião objetiva e direta é: Não!

Não vale a pena comer e nem namorar colegas de trabalho e/ou de estudo, não tem vantagem nenhuma nisso.

Enquanto tu tá comendo tá tudo beleza, mas depois que fincar o pé no rabo dela, vai ficar um clima estranho, ela pode começar a te sabotar, te infernizar até você pedir as contas ou dar pro teu chefe só para ele te despedir, etc.

Enfim, acho que os dissabores não compensam o prazer momentâneo que uma foda proporciona.

Dentre as situações que conheço, a coisa só deu certo nos casos em que colegas de trabalho começaram a namorar e casaram e, mesmo assim, eventualmente ouço algum tipo de reclamação porque ficam o dia inteiro juntos, porque enche o saco, etc.

Comentário do Guardião: Onde se ganha o pão não se come a carne. Se a mulher em questão for uma maluca ou interesseira a aventura isso poderá custar seu cargo! Se o romance não der certo e mesmo assim conseguir manter o cargo terá que conviver com um fantasma por lá. Muitos homens e mulheres não sabem lidar com situações deste tipo. Mesmos que os cenários acima não ocorram, magine o climão pelos corredores do escritório.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
 
Responda-o
#2
O pior dessas duas situações com certeza são as mulheres do trabalho.
Não tenho um dado preciso, mas me arrisco a dizer que quase todas as vezes é o homem que se ferra. É rebaixado, levado para trabalhar em outro setor ou é demitido.

Principalmente se o sujeito ocupar cargos maiores dentro da iniciativa privada ou da Administração Pública.
Conheço várias histórias de caras com altos cargos, salários e status, caíram no conto do vigário da boa moça da faxina, da recepção, do RH, e por aí vai, e no final se foderam completamente, mas as mulheres continuaram exercendo suas funções como se nada tivesse acontecido.

Corroboro com o que foi dito: onde se ganha o pão, não se come a carne.
Responda-o
#3
Na teoria tudo lindo, problema é a mentalidade limitada de homens movidos a base da vagina, que não medem esforços pra endeusar mulher e sofrerem as consequências depois.

O mais impressionante é ver supostos "realistas", "redpilados" vindo aqui perguntar esse tipo de coisa que já foi debatido e que tem resposta simples.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#4
Frase para ser levada para a vida: " Onde se ganha pão não se come a carne". 

Não se relacionem com mulheres do seu curso, trabalho, da sua sala na faculdade ou quaisquer outro lugar que vá trazer prejuízos a você. Lugares descartáveis onde você consegue se "safar" bem, como academia por exemplo, é até tranquilo se relacionar com uma mulher, pois você pode mudar de academia ou até mudar de horário. Porém, sala de faculdade ou trabalho não é lugar para se relacionar com mulher, experiência própria.
Responda-o
#5
Certa vez, trabalhava num lugar e comecei uma especialização cuja instituição era sediada no mesmo prédio.

Comecei a pegar uma colega de classe.

Quando deu o pé, ela me importunou e ameaçou de ir à minha seção provocar escândalo.

Consegui demovê-la dessa ideia cretina.

Passei apuros...
Responda-o
#6
Texto simples e direto ao ponto.

É preciso que os juvenas que por ventura venham perguntar entendam uma coisa...

Trabalho é um mundo traiçoeiro, de fofocas, intrigas, puxa-sacos pra todo lado e gente puxando os tapetes de gente, tentando ou parecer ser mais ou ganhar promoções e predileções das chefias...

Mesmo que você não enfrente nada disso, esteja no trabalho dos sonhos, ainda assim é um lugar altamente estressante e que causa desgaste na pessoa. Você estar toda hora alí com uma pessoa e depois quando voltar pra casa ainda encontrar a mesma pessoa de novo... É simplesmente demais, não dá tempo pra pessoa respirar.

Para todo relacionamento funcionar é preciso que cada um tenha seu espaço e seu tempo. Até por questões de desapego e de não desgastar a relação.

Se quiser pegar uma guria alí da faculdade, especialmente se ela for de outro curso ou outra sala, ok, já que você não vai ficar a vida toda lá olhando pra cara dela. Mas pegar mulher da mesma sala, já vi alguns casos, mas nesses terminou a facul e eles continuaram firmes e fortes, mas eu mesmo não recomendaria, pois no geral eles são a exceção, pois o que mais vi foi cara quebrar a cara e ficar falado depois.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#7
Onde trabalho tem bastante casais de funcionários, mas nenhum trabalha junto.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#8
Furada, se houver apego de qualquer um dos dois.. além da possibilidade de ser prejudicado profissionalmente, no caso de dar errado, ter que ver ela todos os dias pode se tornar insuportável, caso ela resolva fazer vingancinhas e joguinhos de ciúmes. Facilita muito para ela e dificulta no quesito cortar totalmente o contato.
Responda-o
#9
Essa frase '' aonde se ganha o pão não se come a carne'' levo pra vida.
Ainda mais que eu trabalho em um ambiente aonde as mulheres são a grande maioria.

Isso é uma das primeiras coisas que o cara deve aprender quando se depara com a real.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Perguntas e Respostas Realistas 45 - Como conheci o deserto da Real Guardião 2 913 02-07-2023, 05:56 PM
Última Postagem: Baralho
  Perguntas e Respostas Realistas 51 - Namoro Pós Real 10 Guardião 0 546 10-01-2021, 04:55 PM
Última Postagem: Guardião
  Perguntas e Respostas Realistas 50 - Casamento e as Escrituras Guardião 0 484 03-01-2021, 06:29 PM
Última Postagem: Guardião
  Perguntas e Respostas Realistas 49 - Namoro Pós Real 9 Guardião 0 465 03-01-2021, 06:16 PM
Última Postagem: Guardião
  Perguntas e Respostas Realistas 48 - Mundo Pós Real 2 Guardião 0 567 21-12-2020, 03:39 AM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)