Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dia dos namorados 2020!!!
Olha só que beleza... pousada cheirinho de mato, não é capim mas ta quase junto do capim que o gado gosta. Que lugar incrível..

https://www.sitiocheirodemato.com.br/apousada

O gado pode levar a namorada até lá e senão for namorada é ali que o pedido de namoro poderá  acontecer pense em tudo a felicidade dela depende de você, esforce-se seu bosta, de tudo do bom e do melhor, faça ser inesquecível.

Tem várias cidades serranas em SP e MG que dá para levar o lovezinho.... o que são 1000km de estrada, 2500 reais de estadia/combustivel e mais o foundizinho num lugar incrivel e friozinho, com direito a vinho e cara de cú da CAGORADA,  é sinal que o  cagoro  namoro ta acabando ou a muié não gosta, a cara de cú e a reclamação não cessam...o beta se esforça  gasta um dinheiro, escolhe com o coração nos dedos as paradas para aquelas datas especiais e toma no cú, não sai um sorriso da cuié. A ingratidão, cara de nojinho e repulsa andam junto de quem não gosta de você...isso acaba com o fds do beta, é de cortar o coração.

[Image: 05.jpg]

Que da hora fica no friozinho só socando a pica para dentro e comendo uma par de merda calórica...1º tempo, 2º tempo, 3 tempo, é para virar a saqueira do avesso, deixar vacuo no lugar das bolas...sim compre aquela bota de inverno modelo equitação de 1200 reais que ela viu na vitrine... Big Grin vai acontecer pense positivo

[Image: 01.jpg]

Depois ela vai querer dar uma voltinha na cidade  Gargalhada tome-lhe mais R$ 500 conto na brincadeira....lanchinho, chocolatinho, vinho e founde... e cara feia com critica, aiiii não gostei muito, poderia ser melhor.... ai quando voltam para o ninho de amor é só a cotovelada na barriga e peito, me deixa dormir to com dor de cabeça, hoje não.

[Image: 03.jpg]

Vai pensando que a cuié vai acordar para aproveitar o café da manhana incluso.... chacoalhe ela para vc ver a treta... vai levantar meio dia cobrando de você algo para cumer, e é claro que como bom beta matador de dinossauros terá que gastar uns duzentos contos em algum lugar, herói viril das cavernas com a conta estourada no cartão...

[Image: 13.jpg]

Que lindo o beza-flor... no final o beta sai com o cerebro cozido pensando aonde foi que errou, puta sensação de cansado por causa do estresse, muitas vezes gastando o que não tinha ...para tomar no cú bem totoso. Depois de 2 semanas ela pedirá um tempo, o problema não era o local era o beta mesmo, muié quando gosta fica até em barraca furada com goteira achando tudo maravilhoso ao lado de cafajeste, canalha, drogado ou marginal até pagando e ajudando nas contas por isso....

# feliz dia dos cagorados  Heart
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Voltando e lembrando dessa data especial e inspirando nessa postagem a ALA SONHO DE NOIVA; e aí já tem algum local em especial para pedir a mão de sua BALZACA sambada ou a M$OL ex funkeirinha/tatuada/balzaca, o combo fica a gosto do CUCKOLD, cada um sabe o que é melhor para si.

Senão tem aquele lugar tcharan fodastico,  pensou, pensou em uma maneira de surpreende-la, como bom idiota bostileiro mangina e feministo? 

Eu tenho a resposta: vá até Gramado( tudo que envolve gadice tem grama e capim no nome pqp é subliminar) para pedi-la em casamento, lá tem um casamento temático tipo LAS VEGAS com ELVIS E TUDO...escolha uma aliança digna dela, gaste uns $$$$ para impressiona-la, tem coisas que não tem preço, uma delas é agradar a amada...nem que você pague isso em 48X parcelas ....
Não há rodada ou feminista hibrida que resista a uma surpresa dessa.... Heart

[Image: capela.jpg]

Imagine só o orgasmo que ela terá ao adentrar ao recinto e ainda fazer uma caralhada de selfie para as redes bonobas sociais....

[Image: elvis-insta-4.jpg]

São dois sonhos num só; vc ensaiando com a GINGER e o Elvis cantando por um precinho de quase uma viagem aos USA , isso se morar longe do Estado onde o ziper da calça é atrás, antes que me xingue gaucho, qual é o nome da 1ª dama de seu Estado? A Tradição da viadagem foi apropriada e absorvida pelo progressismo bah, tchê que trilegal  Gargalhada ... pois é no Brasil a  preçificação é de 4X EM TUDO,  3x para a máquina estatal comunista...dúvido que a sua cangaceira de beleza cansada de pista e apps de namoro não vá aceitar seu pedido de casamento inusitado neste local.

E tem mais opções no local, dá para casar igual a princesa Disney, mas isso fica para outra postagem.

Ala Sonho de Noiva preste atenção só se vive  uma vez e se casam varias vezes no Bostil e lembre-se sonhos não tem preço, seje feliz e e tenha um FELIZ DIA DOS CAGORADOS.

Responda-o
É AMANHÃ Heart Big Grin  Não sei se são almas gêmeas mas a fisionomia ta quase lá...cadê as vídeo declarações dos confrades?

Cadê os corajosos? Aprendam com o Jão Motovlog influencer, observem o tutorial....

Vai ter a 2ª parte... Cool tomara que de td certo, finais felizes me emocionam, a mesa e a cama de oferendas sempre fazem parte do ritual br...

Responda-o
kkkkkkk

Aê Minerim, tem que fazer. Caso contrário você poderá ser preso por deixar à garota triste. Yaoming

Não sei se comentaram em outros tópicos; estão tramitando uma nova lei que prenderá o sujeito se deixar à mulher triste. BR e suas leis porcas e cheia de falhas abandonou de vez à isonomia entre as pessoas.

PS: No aguardo do Apocalipse. Se tornou uma esperança nesses tempos de P. Correto.
"A Real tem 5 estágios: Conhecimento, Revolta, Aceitação, Compreensão e Evolução".
Responda-o
(11-06-2021, 07:04 PM)Diamante Escreveu: kkkkkkk

Aê Minerim, tem que fazer. Caso contrário você poderá ser preso por deixar à garota triste. Yaoming

Não sei se comentaram em outros tópicos; estão tramitando uma nova lei que prenderá o sujeito se deixar à mulher triste. BR e suas leis porcas e cheia de falhas abandonou de vez à isonomia entre as pessoas.

PS: No aguardo do Apocalipse. Se tornou uma esperança nesses tempos de P. Correto.

https://legadorealista.net/forum/showthr...6#pid96196

Tá nesse tópico...

Não fiquem tristes em breve o carro das quengas chegará até vc....

Responda-o
Diz gabinete.
Segue motivacional desse dia 12/6, didático.

Como sempre, quem quer ''rir'' tem que ''fazer rir''.
$imple$.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
No dia dos namorados eu dou mais risada das solteironas/balzacas fazendo piadinhas de mau gosto no Instagram do que as gadices dos casais kkkk.
Responda-o
A namorada de um amigo terminou com ele um dia antes do dia dos namorados. Tem vezes que elas parecem escolher a data que o cara vai sofrer mais.
Responda-o
Sempre gastei uma nota no dia dos namogados e ficava na mão .... a noite acabava com a princesa de bico ..... mesmo eu dando presente caro e levando jantar em restaurante da moda! Larguei mão dessas bostas! Minha última namorada séria queria passar o dia dos namogados num lugar animado, com gente jovem e sem luxo ....levei jantar no famoso restaurante francês "Le RU" - Restaurante Universitário! Presente? Coloquei um laço no Jeromel e gritei "Surpresa"! melhor noite de mômô da minha vida! RS
Responda-o
Dia dos namorados é o caralho.

Dia lixo não tem nem desconto no puteiro, ah vai se fuder.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
(21-06-2021, 09:25 AM)A6M Zero Escreveu: Dia dos namorados é o caralho.

Mas é dia dos "namorados".

Pra ter desconto tem que ser no dia das "putas". Só que duvido muito alguma querer celebrar esse dia.
Responda-o

Já existem registros de rifas com "vale-puta". Por apenas 10 mangos você concorre a uma trepada. Concorre com outros 99 participantes. R$ 1.000 em jogo que cobre todas as despesas e sobra um lucrinho razoável. Vale o esforço e é extremamente rentável, visto que uma casa com 10 damas movimentaria 10 mil reais. Sorteio pela loteria federal.

Propaganda é a alma do negócio, e se já temos damas que se rotulam "estilo namoradinha", não seria nada mal uma promoção diferenciada nesta data tão comercial especial  Heart

Em terras de zumbis ignorantes buceteiros este produto é precioso, altamente rentável e disputado, visto que a obtenção pelas vias normais é burocrática,  e beira o impossível paras alguns menos favorecidos. Acertos financeiros às claras purificam os negócios, é um acordo bilateral em que todos ganham, nada mal para o bostileiro zumbi cabeça-de-pica, acostumado a marchar para a derrota enquanto é açoitado psicologicamente.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
(21-06-2021, 11:38 AM)NiDeW Escreveu:

Mas é dia dos "namorados".

Pra ter desconto tem que ser no dia das "putas". Só que duvido muito alguma querer celebrar esse dia.

Mas a diferença da namorada da prima é só que uma é "própria" e a outra é alugada trollface
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
Ae Caraleooooo ta chegando as POSTAGENS dessa DATA TRADICIONAL....

Até o idolo do @Merdingo percebeu a mudança  tragica da piramide etária... Pinguins

Responda-o
E ae já escolheu o presentinho da M$OL, os enzos já liberaram a mamãe para o dia ESPECIAL, vai a dica de presentes para a honradinha nessa data especial... Gargalhada é mais barato que viajar, reservou o motéu e o jantar no restaurante?

O povo monkey bostileiro ainda namora, ou é um costume em desuso? O consumo produtos de sex shop por cuiéres é uma RED FLAG?

e nesse data recorrente não poderia faltar emoção não é mesmo?

Responda-o
A essa data a manginada corre solta dando iphone 13 de presente.

Como é bom ver trouxa se fudendo.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
E o discurso é sempre o mesmo: ano inteiro ficam rodando no Carrossel, mas estranhamente no final de maio engatam um relacionamento sério? Por que será, né? No meu serviço tem três terceirizadas, entre 20e 30 anos, e todas replicaram este padrão.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
(10-06-2022, 09:13 PM)Bilidequidi Escreveu: E o discurso é sempre o mesmo: ano inteiro ficam rodando no Carrossel, mas estranhamente no final de maio engatam um relacionamento sério? Por que será, né? No meu serviço tem três terceirizadas, entre 20e 30 anos, e todas replicaram este padrão.

Crise de consciência pós-carnaval ou carência de uma alma vazia que de vez em quanto se engaja em um relacionamento efêmero para tentar tirar um pouco da imagem de vadia, para os outros e para ela mesma, já que sabemos os critérios que adotam para escolher macho, independente da motivação sabemos que é mais um relacionamento relâmpago que não chega no próximo período. A mulher moderna não consegue controlar seus impulsos e nem se esforça mais para escondê-los, vez ou outra tem algum espasmo de consciência mas a sua natureza sempre acaba prevalecendo. Não me engano mais com o que uma mulher fala sobre ela mesma e seus valores, nem me importo, é o século da promiscuidade e da hipocrisia, não percam seu precioso tempo fantasiando uma puritana, apenas aproveitem e assistam esse espetáculo grotesco sem cair nas armadilhas.
Responda-o
(21-05-2021, 07:08 PM)Minerim Escreveu:
Spoiler Revelar
Olha só que beleza... pousada cheirinho de mato, não é capim mas ta quase junto do capim que o gado gosta. Que lugar incrível..

https://www.sitiocheirodemato.com.br/apousada

O gado pode levar a namorada até lá e senão for namorada é ali que o pedido de namoro poderá  acontecer pense em tudo a felicidade dela depende de você, esforce-se seu bosta, de tudo do bom e do melhor, faça ser inesquecível.

Tem várias cidades serranas em SP e MG que dá para levar o lovezinho.... o que são 1000km de estrada, 2500 reais de estadia/combustivel e mais o foundizinho num lugar incrivel e friozinho, com direito a vinho e cara de cú da CAGORADA,  é sinal que o  cagoro  namoro ta acabando ou a muié não gosta, a cara de cú e a reclamação não cessam...o beta se esforça  gasta um dinheiro, escolhe com o coração nos dedos as paradas para aquelas datas especiais e toma no cú, não sai um sorriso da cuié. A ingratidão, cara de nojinho e repulsa andam junto de quem não gosta de você...isso acaba com o fds do beta, é de cortar o coração.

[Image: 05.jpg]

Que da hora fica no friozinho só socando a pica para dentro e comendo uma par de merda calórica...1º tempo, 2º tempo, 3 tempo, é para virar a saqueira do avesso, deixar vacuo no lugar das bolas...sim compre aquela bota de inverno modelo equitação de 1200 reais que ela viu na vitrine... Big Grin vai acontecer pense positivo

[Image: 01.jpg]

Depois ela vai querer dar uma voltinha na cidade  Gargalhada tome-lhe mais R$ 500 conto na brincadeira....lanchinho, chocolatinho, vinho e founde... e cara feia com critica, aiiii não gostei muito, poderia ser melhor.... ai quando voltam para o ninho de amor é só a cotovelada na barriga e peito, me deixa dormir to com dor de cabeça, hoje não.

[Image: 03.jpg]

Vai pensando que a cuié vai acordar para aproveitar o café da manhana incluso.... chacoalhe ela para vc ver a treta... vai levantar meio dia cobrando de você algo para cumer, e é claro que como bom beta matador de dinossauros terá que gastar uns duzentos contos em algum lugar, herói viril das cavernas com a conta estourada no cartão...

[Image: 13.jpg]

Que lindo o beza-flor... no final o beta sai com o cerebro cozido pensando aonde foi que errou, puta sensação de cansado por causa do estresse, muitas vezes gastando o que não tinha ...para tomar no cú bem totoso. Depois de 2 semanas ela pedirá um tempo, o problema não era o local era o beta mesmo, muié quando gosta fica até em barraca furada com goteira achando tudo maravilhoso ao lado de cafajeste, canalha, drogado ou marginal até pagando e ajudando nas contas por isso....

# feliz dia dos cagorados  Heart

A mulher moderna não gosta disso, no máximo uma balzaca cansada ou uma mãe solteira querendo folga dos Enzos catarrentos, elas odeiam ir para um lugar onde estão completamente vulneráveis e tem que se sujeitar ao homem que a levou e está pagando, preferem ir para um motel ou foder em casa e pegar um uber para ir embora após o sexo mas não se sujeitam a ficar um final de semana em um lugar como esse, elas mesmas dizem que é lugar de velho tomar vinho na banheira e foder besuntado em creme hidratante Big Grin 

O Homem leva a mulher num lugar como esse em um impulso romântico, após o primeiro sexo o clima fica uma merda e ele começa a contabilizar se toda a despesa valeu a pena por um sexo meia boca, já a mulher entra em contenção para evitar que o homem queira "fazer compensar" e fique metendo igual coelho o final de semana inteiro, por isso quase sempre fica um clima meio bosta regado a gastos para tentar melhorar e compensar a distância percorrida, os passeios são para não ficarem no chalezinho com romantismo barato e olhando pra cara do outro Yaoming

A volta é deprimente.
Responda-o
(11-06-2022, 07:19 PM)Penoso Escreveu: O Homem leva a mulher num lugar como esse em um impulso romântico, após o primeiro sexo o clima fica uma merda e ele começa a contabilizar se toda a despesa valeu a pena por um sexo meia boca, já a mulher entra em contenção para evitar que o homem queira "fazer compensar" e fique metendo igual coelho o final de semana inteiro, por isso quase sempre fica um clima meio bosta regado a gastos para tentar melhorar e compensar a distância percorrida, os passeios são para não ficarem no chalezinho com romantismo barato e olhando pra cara do outro Yaoming

A volta é deprimente.

GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhada
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)