Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 3 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relacionamento de 12 anos - Ela mudou do nada!
(14-06-2020, 01:18 PM)Karl Rossmann Escreveu:
(14-06-2020, 11:59 AM)Master_DW Escreveu: Ficar pedindo desculpas e perdão pra “ex” é o cúmulo. Até entendo alguns que tem a frieza de marmitar “ex” e tal, porém ficar pedindo desculpinhas e perdão? Aí não...

 Imagina como não deve ficar o subconsciente de uma mulher numa situação dessas, hem?! Estamos vivendo em um período único em toda a história da humanidade que paulatinamente nos mostra os efeitos dantescos de uma revolução silenciosa que está em decurso há décadas, mas parece que os sapos preferem a panela. Esse meu comentário nem de longe é uma indireta mas aproveitei a situação pra comentar isso.

 Os homens estão sojigados praticamente no sentido literal do termo, estão a ponto de criminalizar qualquer traço de masculinidade que resiste no tempo, nos dizem o que fazer, o que comer, o que devemos vestir, os esportes que devemos praticar e até o modo específico que devemos praticá-lo, nos dizem como devemos nos comportar em uma entrevista de emprego, como devemos trabalhar, nos dizem os livros que podemos ler e explicitam os que jamais deveremos tocar*, deturparam a história masculina, ridicularizaram nossos antepassados, os nossos heróis foram transformados em covardes e só temos um único direito, o direito de não ter direito a nada. Somos ridicularizados a todo instante, a cultura masculina foi completamente destruída e jogada aos porcos como lavagem, fazem o que querem dos homens no tempo de hoje, pisamos em ovos até nas conversas informais do cotidiano, nunca somos bons o suficiente e sempre teremos que melhorar, nenhum mínimo erro é tolerado quando cometido por um homem, mas é incrível como os verdadeiros delinquentes podem até tocar fogo em Roma, imitando Nero, mas ainda sim serão venerados, o erro é e sempre será apenas do fracassado que não tem vez, mas eu vos aviso, o sapo só vai querer sair da panela quando a água estiver ebulindo, e aí sabemos o que virá...

 Nesse momento eu só lembro desse verso do Fernando Pessoa

 "Queriam-me casado, cotidiano, fútil e tributável?
Queriam-me o contrário disso, o contrário de qualquer coisa?"

 Isso é um exercício de psicologia básica, qualquer pessoa mesmo as menos instruídas saberiam disso de cor, não existe pureza, bondade e altruísmo quando tratamos de paixão amorosa, esse é um estágio primitivo e quase integralmente instintivo. O cara que manda mensagem pra ex, pode ter a melhor intenção do mundo, mas o destinatário sempre terá aquela vozinha mental "olha esse pedaço de estrume se humilhando, agora estou por cima da situação", é mais ou menos isso que a mulherada deve pensar. Eu não recomendo nem mesmo as mulheres mandarem mensagem pra ex, o tempo elimina qualquer desavença e a distância trás maturidade. 

 Teve um comentário anterior em que o rapaz mandou mensagem pra ex pedindo desculpa, ela desculpou, disse que não queria amizade (o cara até tentou amenizar dizendo que também não queria), e depois ainda foi bloqueado, com todo respeito mas essa bizarrice só prova que o ato de ceder é completamente oposto à masculinidade e visto sempre com muito maus olhos pelo sexo feminino, Alita chegou a comentar a respeito, casos não faltam pra confirmar isso.

 Faça uma oração, converse com Deus pedindo que ele interceda na situação lhe perdoando e fazendo com que a outra pessoa também lhe perdoe e esqueça de ti. Eu fico observando essa onda de exposed, relacionamento moderno é sinônimo de trauma em uns 95% dos casos, sempre vai ter excessos dos dois lados, sempre tem esse lance de dominação psicológica, ofensas e joguinhos principalmente quando o casal é novo, mas não importa o que aconteça é sempre o homem que deve pedir desculpas, e a narrativa revolucionária está inundando as cabeças não pensantes com a ideia de que o homem deve ceder, mesmo depois do término, sem nenhum vínculo mais com a dita cuja, e depois ajoelhar-se e suplicar, implorar pelo perdão da garota sendo que o perdão dos humanos é coisa ínfima, quanto mais doente uma sociedade está, mais o perdão será visto como sinônimo de fraqueza, fracasso e submissão, infelizmente é essa a realidade.

 Se tiver que pedir perdão, peça a Deus e aproveite pra pedir maturidade e sabedoria também, e caso seja ateu vá fazer uns trabalhos de caridade, tire uns meses pra ajudar voluntariamente pessoas que necessitam de ajuda, sei lá eu o que mais, tenta compensar contribuindo com algo pra sociedade, pode parecer besteira mas resolve um bocado.

 Aí o cara pede desculpas a ex e só recebe bloqueio nas redes sociais e um adesivo de fracassado nas conversas dela com as amigas regadas a vinho e risadas. Não compensa, eu não faria isso, mas caso algum dia apareça alguma mensagem da ex, seja muito educado, diga que não guarda rancor e que deseja sucesso pra ela, saia da conversa sem bloqueá-la e suma, retorne a sua vida, pelo menos você terá o controle da situação e de fato a perdoará por qualquer deslize que ela cometeu (nem todo mundo merece ser chamado de santo) e estará da mesma forma perdoado, pois a própria garota baixou a guarda, ela cedeu. E se ela nunca mandar mensagem? Melhor ainda. 

 Mas né, cada um é cada um...

Falou tudo, confrade...

Lembro de algumas colegas comentando sobre o ex, atualmente estou conversanado com uma (que quer transar comigo), que passou 2 anos com o ex e simplesmente o cara viveu um inferno emocional fudido, justamente por ser um cara altamente possessivo. Assim que ela acabou, ele saiu correndo atrás feito doido, e ela pisava ele de todas as formas... Ela contando hoje, chega a ser maléfico a forma como ela fala, como os confrades dizem, chega a sentir nojo e ainda fala se vangloriando de ter um beta correndo atrás.

(14-06-2020, 01:19 PM)fernandobon04 Escreveu: "ela é uma menina criada em um lar conservador e estabilizado (pais católicos)"

KKKK. Desculpe mas não consigo conter a risada. Conservadora não quer dizer nada. Provavelmente ela apronta e os pais nem sabem.

Um dos seus erros foi achar que só pelo fato dela ser conservadora e ter sido criada num lar conservador que ela era diferente. Provavelmente ela deixou escapar sinais que você nem percebeu.

Outro problema do homem também é o apego a religião. Como Esther Vilar disse, "A mulher só usa a igreja para manipular o homem."

E a religião trabalha com  a emoção e não com a razão. Se o homem vai na igreja e a namorada também vai, caso ela não conseguir manipular o homem, ela pedirá ajuda as os membros da igreja dizendo que ele não a trata bem. E ela vai tentar fazer o homem se sentir culpado dizendo " Eu te trato bem mas você não me trata tão bem assim". E começará a chorar de fingimento para tentar fazer o homem se sentir culpado. Depois na igreja ela vai contar para o pastor, e os pastores vai colocar pressão no homem e o pastor pode até fingir revelação e dizer:

"Deus mandou eu dizer para você para tratar a sua namorada melhor (ser capacho dela),  ou Deus vai te punir".

Com isso, o homem vai começar a ficar com medo do "castigo de Deus" e vai passar a fazer tudo o que a mulher quer. E o depois de um tempo tudo da errado porque o homem obedeceu  a mulher e o homem vai achar que foi Deus.

Na minha opinião, não adianta nada o cara conhecer a Real se ele continuar apegado a religião/valores morais.  Pois a mulher usará a religião e os  valores morais contra o próprio homem.

Falou tudo, confrade...

Mas o que quis dizer é que normalmente uma mulher que nasceu em um ambiente assim é mais "tranquila" comparada a uma que nasceu em um ambiente desestabilizado (pais e mães separados)
Responda-o
Galera, vamos com calma, nem tudo é preto no branco, ela nunca foi uma namorada ruim, nunca me deu dor de cabeça em questão de confiança(ou escondeu muito bem, tanto faz), nunca negou sexo, e sempre me apoiou, mas não rolou...

Em momentos de raiva eu realmente extravasava muito nela, e isso era errado, não pedi desculpas por ser homem ou fiquei mimando ela, só coloco certos pingos nos is, apenas.

Aliás, serviu para eu ver que ela realmente não reconheceu os próprios erros, pois ela deveria ter se desculpado também, mas não o fez, o que prova que não enxergou as coisas erradas que ela fez no passado, mas não importa.



Mudando de assunto, em relação a essa história de mulher ser de igreja e tals, essa mesma ex, eu já cheguei a comer dentro do banheiro da faculdade, ela já fez um boquete pra mim na cozinha da casa dos pais, e várias outras putarias.

Só relatando isso pra mostrar que quando mulher quer, ela quebra todas as regras  Yaoming
Responda-o
(14-06-2020, 03:00 PM)Reale Escreveu: Galera, vamos com calma, nem tudo é preto no branco, ela nunca foi uma namorada ruim, nunca me deu dor de cabeça em questão de confiança(ou escondeu muito bem, tanto faz), nunca negou sexo, e sempre me apoiou, mas não rolou...

Em momentos de raiva eu realmente extravasava muito nela, e isso era errado, não pedi desculpas por ser homem ou fiquei mimando ela, só coloco certos pingos nos is, apenas.

Aliás, serviu para eu ver que ela realmente não reconheceu os próprios erros, pois ela deveria ter se desculpado também, mas não o fez, o que prova que não enxergou as coisas erradas que ela fez no passado, mas não importa.



Mudando de assunto, em relação a essa história de mulher ser de igreja e tals, essa mesma ex, eu já cheguei a comer dentro do banheiro da faculdade, ela já fez um boquete pra mim na cozinha da casa dos pais, e várias outras putarias.

Só relatando isso pra mostrar que quando mulher quer, ela quebra todas as regras  Yaoming

Sim...

Tou conversando com uma evangélica (só putaria), estou marcando de me encontrar com ela... A mais safada até hoje que conheci...
Responda-o
Quem vai pedir desculpas pra ex, abre mão do orgulho esperando migalhas de compreensão e alimentando um desejo de voltar, enquanto se subjulga ao poder feminino.

Qualquer coisa além disso é o ramster girando a 600rpm pra justificar a humilhação. Arrependimento se expressa nas ações, não cometendo os mesmos erros.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
Hoje tive a primeira transa pós-termino...

Uma mulher nota 6, bem longe da nota 9 da minha ex, mas cara, impressionante, a foda foi coisa de louco, no início estranhei, quadril menor, peito menor... Mas foda-se, ela me deu uma chupada que minha pica ficou tinindo... Não deu outra, meti o capote e surrei o útero dela.

No final ela encheu meu ego, falou que eu era muito gostoso, agradeceu a noite, disse que nunca tinha ficado com um cara tão malhado como eu, que tudo meu era grande....

AHAHAHA tou com a auto-estima nas alturas.

Talvez seja essa vida que o @Patrulheiro esteja falando, um universo se abre, tal universo que você não via quando estava namorando....

Bem que eu li uma vez: Carência = Falta de Sexo. 

Olha que estou na segunda semana e em plena quarentena... Já tenho 3 pra comer pós-quarentena, vamos vê no que vai dá...

Obrigado, Confrades! 

ps: O desenvolvimento pessoal é importantíssimo! Cheguei na casa da mulher que comi hoje num carro bacana (já encheu o olho dela), depois quando tirei a camisa ela ficou doida, viu um corpo trincado e volumoso e não deu outra, veio me agarrar com todo vigor sexual.
Responda-o
Essa história de mudar do nada, já aconteceu comigo, mas eu fui o vilão da história..

Mas porque eu mudei, porque esfriei? simples.. tinha outra melhor no gatilho.. Minha namorada ficou louca na época, fiz ela sofrer muito.

Terminamos, experimentei o broto novo e não deu certo, voltei para minha namorada..

Mas sei que se um dia isso acontecer comigo, já era, acabou! Ela conheceu outro, isso é básico de quem conhece a Real.

Minha namorada se soubesse disso, jamais teria voltado comigo.

Enfim, não tive tempo de ler todos os comentários, li somente o do @"Karl Rossmann"  e foi um baita comentário aliás.

Acredito que você já esteja a frente de muitas pessoas que passam por esta situação

tem instabilidade, um carro ,um shape bacana, acesso a mulheres...

Será moleza sair dessa, acredito eu.

Depois que passei minha primeira experiência de término/chifre com a bruxa madrinha foram 2 anos até eu alcançar um nível de Des.Pessoal que ela me desejasse por perto novamente.

Mas assim, acredito que você ainda vai sofrer, vai passar por muito mau estar por causa dela ainda, isso se não voltar quando ela estralar os dedos, é isso que você deseja, eu sei.

Se utilizar esse tempo para ler conteúdos de qualidade junto com oração a Deus pedindo para que se liberte disso, logo logo estará bem novamente.



Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

Responda-o
(15-06-2020, 09:01 AM)gRILO Escreveu: Essa história de mudar do nada, já aconteceu comigo, mas eu fui o vilão da história..

Mas porque eu mudei, porque esfriei? simples.. tinha outra melhor no gatilho.. Minha namorada ficou louca na época, fiz ela sofrer muito.

Terminamos, experimentei o broto novo e não deu certo, voltei para minha namorada..

Mas sei que se um dia isso acontecer comigo, já era, acabou! Ela conheceu outro, isso é básico de quem conhece a Real.

Minha namorada se soubesse disso, jamais teria voltado comigo.

Enfim, não tive tempo de ler todos os comentários, li somente o do @"Karl Rossmann"  e foi um baita comentário aliás.

Acredito que você já esteja a frente de muitas pessoas que passam por esta situação

tem instabilidade, um carro ,um shape bacana, acesso a mulheres...

Será moleza sair dessa, acredito eu.

Depois que passei minha primeira experiência de término/chifre com a bruxa madrinha foram 2 anos até eu alcançar um nível de Des.Pessoal que ela me desejasse por perto novamente.

Mas assim, acredito que você ainda vai sofrer, vai passar por muito mau estar por causa dela ainda, isso se não voltar quando ela estralar os dedos, é isso que você deseja, eu sei.

Se utilizar esse tempo para ler conteúdos de qualidade junto com oração a Deus pedindo para que se liberte disso, logo logo estará bem novamente.




Realmente, confrade. Você foi o "vilão", ainda bem que deu tempo de reatar com a ex, imagino o inferno emocional que ela passou, pois passei/estou passando por isso, é horrível e quanto mais você corre, mais é desprezado... Não acredito que ela volte, confrade... Talvez voltasse se ela n ficasse com ninguém (o que é impossível).Voltar com ex é pegar um carro com mesmo problema e com a quilometragem maior... Fora todos os perrengues qeu passei, não quero isso pra mim de novo. Amo mt ela, mas foda-se, ela não me ama mais, então que ela vá pra puta que o pariu! Irei sim fazer orações e focar em mim, já estou fazendo isso na verdade. Muito obrigado!

Mudando de assunto...Duas reflexões sobre essa fase de solteiro:

1º - Ontem comi a mulher nota 6 e ja percebi um certo apego/apaixonamento por parte dela. Elas agradecem por fuder o útero de maneira sagaz e viril. Busque o amor delas e terá o desprezo, busque o sexo e terá o amor delas... Elas farão de tudo com/por você, irão até ajudar na gasolina, te procuraram o tempo inteiro e no final, estará sempre a disposição caso você queira esvaziar o saco.

2º - Uma coisa que eu percebo é a ansiedade de competição, tem uma mulher aqui com corpo de panicat que eu vou fudê-la, mandei a foto pra 3 contatos, dizendo que tou marcando pra sair com a gostosa... Impressionante como todas se interessaram mais ainda por mim. É aquilo, passe com uma mulher gata e gostosa do lado e elas ficaram malucas querendo saber o que você tem para tê-la conquistado. Muitos homens, mesmo solteiros, utilizam alianaa porque desperta na mulher um sinal de que ele foi validado e aprovado  por uma fêmea, gerando ainda mais valor no círculo social.
Responda-o
(11-06-2020, 07:49 PM)Kratos Escreveu:
(11-06-2020, 05:57 PM)JediKnight Escreveu: Confrade, já te avisaram mil vezes pra bloquear ELA. Não é ocultar postagens e stories, é BLOQUEAR mesmo. Se você não fizer isso, corre o risco de daqui a 2 meses, quando você já estiver se reerguendo, ela te mandar um "oi, precisamos conversar. Estava muito confusa, mas agora percebi a verdade" e você acabar jogando tudo que aprendeu no lixo e voltar correndo pra ela.

verdade, confrade. Irei fazer isso!

Ja foi o twitter, vou fazer nas outras redes sociais...

(11-06-2020, 05:29 PM)Gângster Escreveu: Esse topico ta igual novela mexicana, vamo ver ate aonde vai..........

Irei atualizar tudo, nem se preocupe confrade...

(11-06-2020, 06:05 PM)Sub-Zero Escreveu: Pois é no máximo sexo casual e não da detalhes da sua vida particular,se você perceber que a marmita é furada caia fora bomba ninja eu no seu lugar faria até vasectomia,fale o que elas querem ouvir é assim que a conduta feminina funciona,não fale a verdade minta também e omita você não tem obrigação de da satisfação pra mulher nenhuma seja claro e objetivo.

e a sua ex-namorada deleta ela da sua vida de vez desapega disso se ao caso ela tentar vier falar com você nem da ideia.

Certo, confrade. Farei isso. Sobre a ex, já deletei de tudo, sinto-me muito melhor.

(11-06-2020, 06:49 PM)wellcome Escreveu: Pega essa gostosa que está te dando mole, só para vc não ficar na bad, esquece o rosto mano, se é gostosa eu traço o ferro, indico o filme Don Juan, ele traçava tudo, não idealizava uma princesa da Disney, quando eu comecei a perceber que cada mulher tem uma beleza, eu passei a ficar centenas de mulheres de todos os tipos, ainda tenho um bloqueio para ficar gordinhas, mas o restante, é novinha gostosinha, meto ferro, eu sei que não é o momento para vc ficar pensando nisso, mas vc não tá podendo escolher nesse momento de emocional destruindo, então se essa gostosa é pegavel cai pra dentro e parti ela no meio, desconta sua raiva nela, vai ter que gente que vai falar que isso é errado, mas pensa que elas não vai ter pena de você.

Segue firme na sua melhora, tudo isso logo vai passar, só depende de você.

certo, confrade. Realmente, estou idealizando demais as mulheres, isso é bullshit... Cada uma tem sua beleza mesmo. Irei fazer isso, curtir a vida, só de bloquear o twitter, sinto-me muito melhor, aquilo era um veneno, ficava a cada 5 minutos vendo o que ela ia postar, acho que é questão de tempo eu desapegar fazendo isso.

Kratos você já leu o relato do Conde?
Responda-o
Uma coisa de cada vez... Teve o Relato do @"Reale", uma coisa pra dizer:


Você deve saber se deve pedir desculpas ou não, mas não espere compreensão ou compaixão nunca. Com as garotas que acabei só me desculpei na medida que elas se desculparam também. Minto... Como nos casos fui eu que acabei, por motivos justos, no geral elas se desculparam mais e eu aceitei numa boa. Segue o baile.

A não ser que você tenha feito muita merda com ela, cara, você deve se desculpar POR VOCÊ, ou seja, para se sentir melhor consigo mesmo, não por conta dela. O conselho do Karl entra aí. Você tem que se desculpar consigo mesmo e é isso aí.

Eu diria mais, eu não acho que me desculparia se a mulher terminasse unilateralmente comigo, isso seria se rebaixar demais. Só faça o que for necessário para garantir sua paz de espírito, o que a mulher acha, ainda mais se for ex, pouco importa a essa altura do campeonato.

--------------------

Quanto ao caso do @gRILO, carai, borracha, terminou com ela, tentou com outra e ainda arriscou voltar? Você de fato tá fazendo o que elas fazem conosco. Eu não sou maluco de dizer que você agiu bem, que merda, meu irmão. Não faça para os outros o que não quer pra você. Isso seria válido como retaliação, mas esse tipo de coisa não é válida num cenário normal.

Depois mulher reclama que homem é tudo igual... Melhor não dar essa munição. Ainda bem que creio que você tem consciência do que fez, não?

----------------------

E por fim voltando ao @Kratos, confra, a recuperação é isso aí, só não se epilogue demais para não começar a trocar os pés pelas mãos e se atrapalhar todo. Mulher é um passatempo, mas também é um risco. Vá pegando uma ou outra com calma e gerenciando. E acima de tudo, evite se polarizar se apegando em alguma ou virando cafajeste de vez, que esse risco é real. Já sabe no que focar, né?

Engraçado que de fato depois de tanto tempo é estranho trocar uma mulher por outra, corpo diferente e tal. Mas esse é o lance do negócio, minha ex tinha um baita corpão e era mais alta que a média, tanto que até tinha dificuldade de aproveitar tudo de vez haushaushau, mas a garota que eu fico, magrinha e mais baixa, tem tudo em medida OK no lugar, não tem nada o que reclamar. Não existe mulher ruim acima de 6/7, existe mulher mal ou não-comida husahsuahsua

Muitas vezes ficamos na seca e talvez isso seja o maior motivo de carência. Por isso lá nas dicas recomendo procurar umas amizades coloridas pra poder tirar o atraso, e o resto das atividades para ajudar a ocupar o resto da mente.

Quero muito poder declarar o assunto encerrado por aqui. Mas sei que não é assim, tem coisas que só vem com o tempo. Espero que consiga seguir pelo menos uns 50% dos conselhos aqui, que você deve ficar bem. Releia NA. Sempre, de tempos em tempos.

Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
(16-06-2020, 02:19 AM)Wild Escreveu: Uma coisa de cada vez... Teve o Relato do @"Reale", uma coisa pra dizer:


Você deve saber se deve pedir desculpas ou não, mas não espere compreensão ou compaixão nunca. Com as garotas que acabei só me desculpei na medida que elas se desculparam também. Minto... Como nos casos fui eu que acabei, por motivos justos, no geral elas se desculparam mais e eu aceitei numa boa. Segue o baile.

A não ser que você tenha feito muita merda com ela, cara, você deve se desculpar POR VOCÊ, ou seja, para se sentir melhor consigo mesmo, não por conta dela. O conselho do Karl entra aí. Você tem que se desculpar consigo mesmo e é isso aí.

Eu diria mais, eu não acho que me desculparia se a mulher terminasse unilateralmente comigo, isso seria se rebaixar demais. Só faça o que for necessário para garantir sua paz de espírito, o que a mulher acha, ainda mais se for ex, pouco importa a essa altura do campeonato.

--------------------

Quanto ao caso do @gRILO, carai, borracha, terminou com ela, tentou com outra e ainda arriscou voltar? Você de fato tá fazendo o que elas fazem conosco. Eu não sou maluco de dizer que você agiu bem, que merda, meu irmão. Não faça para os outros o que não quer pra você. Isso seria válido como retaliação, mas esse tipo de coisa não é válida num cenário normal.

Depois mulher reclama que homem é tudo igual... Melhor não dar essa munição. Ainda bem que creio que você tem consciência do que fez, não?

----------------------

E por fim voltando ao @Kratos, confra, a recuperação é isso aí, só não se epilogue demais para não começar a trocar os pés pelas mãos e se atrapalhar todo. Mulher é um passatempo, mas também é um risco. Vá pegando uma ou outra com calma e gerenciando. E acima de tudo, evite se polarizar se apegando em alguma ou virando cafajeste de vez, que esse risco é real. Já sabe no que focar, né?

Engraçado que de fato depois de tanto tempo é estranho trocar uma mulher por outra, corpo diferente e tal. Mas esse é o lance do negócio, minha ex tinha um baita corpão e era mais alta que a média, tanto que até tinha dificuldade de aproveitar tudo de vez haushaushau, mas a garota que eu fico, magrinha e mais baixa, tem tudo em medida OK no lugar, não tem nada o que reclamar. Não existe mulher ruim acima de 6/7, existe mulher mal ou não-comida husahsuahsua

Muitas vezes ficamos na seca e talvez isso seja o maior motivo de carência. Por isso lá nas dicas recomendo procurar umas amizades coloridas pra poder tirar o atraso, e o resto das atividades para ajudar a ocupar o resto da mente.

Quero muito poder declarar o assunto encerrado por aqui. Mas sei que não é assim, tem coisas que só vem com o tempo. Espero que consiga seguir pelo menos uns 50% dos conselhos aqui, que você deve ficar bem. Releia NA. Sempre, de tempos em tempos.

Força e honra,

Caro confrade @Wild, não há peso na consciência, porque não houve traição, somente troquei de mulher por um periodo Gargalhada.

Só você passando pela situação para saber como que é... 

Num primeiro momento você diz com toda certeza que não gosta mais da ex, que agora só tem olhos para a novinha que conheceu.. e isso é um fato.

Então, não da para julgar quem faz esse tipo de coisa, porque é uma coisa natural de acontecer.

Eu sou completamente ciente que amanhã ou depois a minha namorada pode encontrar um cara melhor e "esfriar" do nada.

Ahh, mas isso eu digo com absoluta propriedade, a pessoa só esfria, quando já tem outro no gatilho.

Sem mais!
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

Responda-o
(15-06-2020, 01:15 AM)Kratos Escreveu: Hoje tive a primeira transa pós-termino...

Uma mulher nota 6, bem longe da nota 9 da minha ex, mas cara, impressionante, a foda foi coisa de louco, no início estranhei, quadril menor, peito menor... Mas foda-se, ela me deu uma chupada que minha pica ficou tinindo... Não deu outra, meti o capote e surrei o útero dela.

No final ela encheu meu ego, falou que eu era muito gostoso, agradeceu a noite, disse que nunca tinha ficado com um cara tão malhado como eu, que tudo meu era grande....

AHAHAHA tou com a auto-estima nas alturas.

Talvez seja essa vida que o @Patrulheiro esteja falando, um universo se abre, tal universo que você não via quando estava namorando....

Bem que eu li uma vez: Carência = Falta de Sexo. 

Olha que estou na segunda semana e em plena quarentena... Já tenho 3 pra comer pós-quarentena, vamos vê no que vai dá...

Obrigado, Confrades! 

ps: O desenvolvimento pessoal é importantíssimo! Cheguei na casa da mulher que comi hoje num carro bacana (já encheu o olho dela), depois quando tirei a camisa ela ficou doida, viu um corpo trincado e volumoso e não deu outra, veio me agarrar com todo vigor sexual.
Eu falei com vc caralho, coloca na sua cabeça, sua ex perdeu um grande homem, ela tá fudida e vc ganhou esse jogo.

É SÓ O COMEÇO. Tamo junto!!
Responda-o
(16-06-2020, 02:19 AM)Wild Escreveu: Uma coisa de cada vez... Teve o Relato do @"Reale", uma coisa pra dizer:


Você deve saber se deve pedir desculpas ou não, mas não espere compreensão ou compaixão nunca. Com as garotas que acabei só me desculpei na medida que elas se desculparam também. Minto... Como nos casos fui eu que acabei, por motivos justos, no geral elas se desculparam mais e eu aceitei numa boa. Segue o baile.

A não ser que você tenha feito muita merda com ela, cara, você deve se desculpar POR VOCÊ, ou seja, para se sentir melhor consigo mesmo, não por conta dela. O conselho do Karl entra aí. Você tem que se desculpar consigo mesmo e é isso aí.

Eu diria mais, eu não acho que me desculparia se a mulher terminasse unilateralmente comigo, isso seria se rebaixar demais. Só faça o que for necessário para garantir sua paz de espírito, o que a mulher acha, ainda mais se for ex, pouco importa a essa altura do campeonato.

--------------------

Quanto ao caso do @gRILO, carai, borracha, terminou com ela, tentou com outra e ainda arriscou voltar? Você de fato tá fazendo o que elas fazem conosco. Eu não sou maluco de dizer que você agiu bem, que merda, meu irmão. Não faça para os outros o que não quer pra você. Isso seria válido como retaliação, mas esse tipo de coisa não é válida num cenário normal.

Depois mulher reclama que homem é tudo igual... Melhor não dar essa munição. Ainda bem que creio que você tem consciência do que fez, não?

----------------------

E por fim voltando ao @Kratos, confra, a recuperação é isso aí, só não se epilogue demais para não começar a trocar os pés pelas mãos e se atrapalhar todo. Mulher é um passatempo, mas também é um risco. Vá pegando uma ou outra com calma e gerenciando. E acima de tudo, evite se polarizar se apegando em alguma ou virando cafajeste de vez, que esse risco é real. Já sabe no que focar, né?

Engraçado que de fato depois de tanto tempo é estranho trocar uma mulher por outra, corpo diferente e tal. Mas esse é o lance do negócio, minha ex tinha um baita corpão e era mais alta que a média, tanto que até tinha dificuldade de aproveitar tudo de vez haushaushau, mas a garota que eu fico, magrinha e mais baixa, tem tudo em medida OK no lugar, não tem nada o que reclamar. Não existe mulher ruim acima de 6/7, existe mulher mal ou não-comida husahsuahsua

Muitas vezes ficamos na seca e talvez isso seja o maior motivo de carência. Por isso lá nas dicas recomendo procurar umas amizades coloridas pra poder tirar o atraso, e o resto das atividades para ajudar a ocupar o resto da mente.

Quero muito poder declarar o assunto encerrado por aqui. Mas sei que não é assim, tem coisas que só vem com o tempo. Espero que consiga seguir pelo menos uns 50% dos conselhos aqui, que você deve ficar bem. Releia NA. Sempre, de tempos em tempos.

Força e honra,

Obrigado, confrade. Seus posts tem sido de grande valor! Sim, sim. Sei bem no que focar, obrigado por tudo!

(16-06-2020, 04:10 PM)wellcome Escreveu:
(15-06-2020, 01:15 AM)Kratos Escreveu: Hoje tive a primeira transa pós-termino...

Uma mulher nota 6, bem longe da nota 9 da minha ex, mas cara, impressionante, a foda foi coisa de louco, no início estranhei, quadril menor, peito menor... Mas foda-se, ela me deu uma chupada que minha pica ficou tinindo... Não deu outra, meti o capote e surrei o útero dela.

No final ela encheu meu ego, falou que eu era muito gostoso, agradeceu a noite, disse que nunca tinha ficado com um cara tão malhado como eu, que tudo meu era grande....

AHAHAHA tou com a auto-estima nas alturas.

Talvez seja essa vida que o @Patrulheiro esteja falando, um universo se abre, tal universo que você não via quando estava namorando....

Bem que eu li uma vez: Carência = Falta de Sexo. 

Olha que estou na segunda semana e em plena quarentena... Já tenho 3 pra comer pós-quarentena, vamos vê no que vai dá...

Obrigado, Confrades! 

ps: O desenvolvimento pessoal é importantíssimo! Cheguei na casa da mulher que comi hoje num carro bacana (já encheu o olho dela), depois quando tirei a camisa ela ficou doida, viu um corpo trincado e volumoso e não deu outra, veio me agarrar com todo vigor sexual.
Eu falei com vc caralho, coloca na sua cabeça, sua ex perdeu um grande homem, ela tá fudida e vc ganhou esse jogo.

É SÓ O COMEÇO. Tamo junto!!

aGargalhadaha é isso aí, confrade! Obrigado
Responda-o
Este confrade nunca mais apareceu no fórum.
Responda-o
Lembrou meu último relacionamento.

O maior erro do homem é não ser homem 100% do tempo. E ser homem está no pensamento, energia, atitude, postura, etc. Vários fatores. O autor do tópico é disciplinado, mas o mindset é um pouco infantil. Visto que a paixão, apego, submissão psicológica e insegurança são fatores infantis. (Me refiro a época que postou o tópico, não hoje).

A paixão altera todos os parâmetros de julgamento e análise da situação. Por isso o indivíduo acaba achando que a mulher é especial, que a vida é ruim sem ela, todas essas mentiras que a música sertaneja canta.

No relacionamento cometi erros também. Às vezes demonstrei fraqueza quando estava mal com alguma coisa da minha vida; por exemplo sobre se ia conseguir ou não determinado emprego e formação. Todas essas coisas sempre foram um peso, pois tinha vários problemas de aprendizado. Muitas vezes busquei acolhimento psicológico, coisa que jamais deveria ter feito, mas achei que por ser muito forte em outras áreas e conversarmos de tudo isso não atrapalharia.

Amigos, com a liberdade e exposição constante que a mulher tem a outros homens na vida cotidiana e internet, você sempre está sendo comparado com a grama do vizinho. E está sempre sendo testado. Seja muito duro consigo mesmo, e um pouco menos com ela, mas jamais ceda ou acredite que ela vai sentar, conversar e entender seus problemas interiores e coisa tal. Se você tem problemas vá na porra de um psicólogo homem, mas não "desabafe" com a parceira, pois ela terá uma menor percepção do seu valor como homem.

Mulheres gostam de homens lutadores, fortes (psicologicamente), vitoriosos e desapegados; ainda que sejam discretos; ou que o fator vitorioso seja uma grande mentira, ainda assim elas gostam.

No mais demorei um tempo pra desvencilhar da imagem que tinha do início do relacionamento. Acabei sofrendo muitos meses, o que atrasou o desenvolvimento pessoal.

E nem adianta virem bater ou criticar em excesso, tudo se passou há anos. A lição foi aprendida.

Obs: Ela também era conservadora e católica (tosse forte).
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o
O foda é que antigamente o cara tinha que cagar no pau muito, mai muito mesmo pra mulher querer largar ele ou até mesmo pensar em trair, agora, com o tinder e a degeneração, qualquer mariola é motivo e desculpa pra término ou chifre.

Isso não vai se sustentar, por isso casamentos hoje não estão dando mais certo, ninguém consegue ser uma bola de aço 100% do tempo, ainda mais casado com alguém, que você irá conviver no dia a dia, ser o super alfa pra uma namorada até dá, mas acho que o esforço para fazer isso dentro de um casamento não só não é válido, como simplesmente é impossível.

Creio que todos que ainda conseguem ter a proeza de se ter um bom casamento, é por ter uma pessoa ligeiramente mais flexível e compreensiva, não que isso signifique aceitar um bananão qualquer, mas uma mulher que no primeiro sinal de fraqueza do parceiro já salta fora, jamais vai construir uma relação estável na vida.

E se essas forem, e elas são, a maioria, não é novidade para ninguém, que estamos fodidos como sociedade.
Responda-o
Ué.. kd o kratos?reatou e virou hipokratos...?

Citação:"Creio que todos que ainda conseguem ter a proeza de se ter um bom casamento, é por ter uma pessoa ligeiramente mais flexível e compreensiva, não que isso signifique aceitar um bananão qualquer, mas uma mulher que no primeiro sinal de fraqueza do parceiro já salta fora, jamais vai construir uma relação estável na vida."

Disse e disse; a cultura desenfreada coloca um assento aprendiz "eject" pro homem e piloto master pra BM... quanto ela quiser é só espirrar com o elemento...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)