Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 3 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relacionamento de 12 anos - Ela mudou do nada!
Ela arrumou outro, quando mulher muda de comportamento assim é porque ela achou outro cara que considera melhor do que voce

Depois que pede o respeito desse jeito, nao adianta insistir, fazer declaraçao de amor, mudar de comportamento, comprando coisas, vai ficar so se humilhando e o resultado no final vai ser o mesmo so que com voce mais acabado e humilhado e pobre
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
(04-06-2020, 12:08 PM)Sub-Zero Escreveu: Quando você se recuperar o seu emocional,tu vai ter uma retrospectiva do seu relacionamento e tu vai falar consigo mesmo''caramba como eu fui um BETA ela me chifrando há anos me negando sexo e eu fiquei alimentando isso'' espero que você aprendeu a lição.Agora se você da a ousadia de se relaciona de novo aí é problema particular seu no caso você querer arrumar outra namorada seja frio não faz as vontades dela,e se perceber que ela ta negando sexo,não está dando atenção jogue a bomba ninja se deixar rastros,alias de preferencia foca em você desapega desses desejos e controla sua emoções e sua libido,5 ou 8 minutos de sexo pode custa muito dinheiro,energia e até a vida.

Eu já vi e só de pensar já fico revoltado...

(05-06-2020, 11:21 PM)Melancton Escreveu: Ela arrumou outro, quando mulher muda de comportamento assim é porque ela achou outro cara que considera melhor do que voce

Depois que pede o respeito desse jeito, nao adianta insistir, fazer declaraçao de amor, mudar de comportamento, comprando coisas, vai ficar so se humilhando e o resultado no final vai ser o mesmo so que com voce mais acabado e humilhado e pobre

Sim, larguei mão...

Confrades...

Já estou marcado com 2 Mulheres pra transar: Uma de 25 anos, quadril largo, bonita (nao igual minha ex) e a outra cavalona, 27 anos, feia, porém o corpo dela é delicioso, tem uma bunda e peito enormes, cinturinha fina -  mãe solteira...

É isso, se abriu novos horizontes e olha que estou há menos de 1 semana solteiro... Tem outras que eu poderia comer, mas não me sinto atraído... Eu ia esperar, mas vi o stories da minha ex saindo com a amiga vadia, aquilo me deu uma revolta do caralho e falei "não vou pedir mais tempo". Confesso que iria esperar 1 mês pra fazer algo, mas agora já era, já foi, certeza que foi sentar na pica de algum cafa, mas foda-se, estou solteiro, ela não me deve mais nada... Mas sei que um dia ela vai voltar arrependida, toda mulher é assim...

Foda-se ela,  seguirei meu mentor, o confrade @Patrulheiro
Responda-o
(05-06-2020, 11:31 PM)Kratos Escreveu:
(04-06-2020, 12:08 PM)Sub-Zero Escreveu: Quando você se recuperar o seu emocional,tu vai ter uma retrospectiva do seu relacionamento e tu vai falar consigo mesmo''caramba como eu fui um BETA ela me chifrando há anos me negando sexo e eu fiquei alimentando isso'' espero que você aprendeu a lição.Agora se você da a ousadia de se relaciona de novo aí é problema particular seu no caso você querer arrumar outra namorada seja frio não faz as vontades dela,e se perceber que ela ta negando sexo,não está dando atenção jogue a bomba ninja se deixar rastros,alias de preferencia foca em você desapega desses desejos e controla sua emoções e sua libido,5 ou 8 minutos de sexo pode custa muito dinheiro,energia e até a vida.

Eu já vi e só de pensar já fico revoltado...

(05-06-2020, 11:21 PM)Melancton Escreveu: Ela arrumou outro, quando mulher muda de comportamento assim é porque ela achou outro cara que considera melhor do que voce

Depois que pede o respeito desse jeito, nao adianta insistir, fazer declaraçao de amor, mudar de comportamento, comprando coisas, vai ficar so se humilhando e o resultado no final vai ser o mesmo so que com voce mais acabado e humilhado e pobre

Sim, larguei mão...

Confrades...

Já estou marcado com 2 Mulheres pra transar: Uma de 25 anos, quadril largo, bonita (nao igual minha ex) e a outra cavalona, 27 anos, feia, porém o corpo dela é delicioso, tem uma bunda e peito enormes, cinturinha fina -  mãe solteira...

É isso, se abriu novos horizontes e olha que estou há menos de 1 semana solteiro... Tem outras que eu poderia comer, mas não me sinto atraído... Eu ia esperar, mas vi o stories da minha ex saindo com a amiga vadia, aquilo me deu uma revolta do caralho e falei "não vou pedir mais tempo". Confesso que iria esperar 1 mês pra fazer algo, mas agora já era, já foi, certeza que foi sentar na pica de algum cafa, mas foda-se, estou solteiro, ela não me deve mais nada... Mas sei que um dia ela vai voltar arrependida, toda mulher é assim...

Foda-se ela,  seguirei meu mentor, o confrade @Patrulheiro
Não sei se sou um cara certo para te dar um conselho.

Mas, um erro meu foi ter me relacionado com outra mulher 1 semana após eu ter tomado um pé na bunda da minha ex. Fiz aquilo pra "mostrar" que minha vida tinha seguido, emulei comportamentos para desviar-me da dor.

Erro crasso. Eu te aconselho a realmente tirar um tempo pra você, ficar sozinho mesmo e tentar racionalizar qualquer sentimento negativo.

Viva o luto mas não o prorrogue, quando achar que o processo estar demorando a passar, é hora de fazer algo para cessar.
Responda-o
Então, espero que tenha lido o que escrevi antes, confra. Se não leu, vai lá. Tá na página 3 ou 4.

Fato é que estou vendo que ver stories de sua ex não tá te fazendo bem, e mulher é craque em se alimentar de energia negativa de desejo, faz bem para a autoestima delas que você nem imagina.

Olha, bloqueia as notificações dela, quero ver uma atitude sua.

Faça seu plano de melhorias e mostre pra gente aqui e agora: Nos diga o que pretende fazer nos próximos dias, semanas, meses... Se planeje, arrume algum hobbie ou estudo pra fazer. Bora mudar de assunto, acredito que o seu caso está resolvido, não há mais nada que precise ser dito.

Leia esse meu post do FdB: http://forum.bufalo.info/showthread.php?...#pid234848

Traga aqui seus planos de restauração masculina, eu quero ver você saindo daqui um novo homem.

Força e honra.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
(06-06-2020, 11:54 AM)ROGG Escreveu:
(05-06-2020, 11:31 PM)Kratos Escreveu: Eu já vi e só de pensar já fico revoltado...


Sim, larguei mão...

Confrades...

Já estou marcado com 2 Mulheres pra transar: Uma de 25 anos, quadril largo, bonita (nao igual minha ex) e a outra cavalona, 27 anos, feia, porém o corpo dela é delicioso, tem uma bunda e peito enormes, cinturinha fina -  mãe solteira...

É isso, se abriu novos horizontes e olha que estou há menos de 1 semana solteiro... Tem outras que eu poderia comer, mas não me sinto atraído... Eu ia esperar, mas vi o stories da minha ex saindo com a amiga vadia, aquilo me deu uma revolta do caralho e falei "não vou pedir mais tempo". Confesso que iria esperar 1 mês pra fazer algo, mas agora já era, já foi, certeza que foi sentar na pica de algum cafa, mas foda-se, estou solteiro, ela não me deve mais nada... Mas sei que um dia ela vai voltar arrependida, toda mulher é assim...

Foda-se ela,  seguirei meu mentor, o confrade @Patrulheiro
Não sei se sou um cara certo para te dar um conselho.

Mas, um erro meu foi ter me relacionado com outra mulher 1 semana após eu ter tomado um pé na bunda da minha ex. Fiz aquilo pra "mostrar" que minha vida tinha seguido, emulei comportamentos para desviar-me da dor.

Erro crasso. Eu te aconselho a realmente tirar um tempo pra você, ficar sozinho mesmo e tentar racionalizar qualquer sentimento negativo.

Viva o luto mas não o prorrogue, quando achar que o processo estar demorando a passar, é hora de fazer algo para cessar.


Obrigado pela dica, confrade. Realmente, vou dar um tempo, já tenho várias no encalço, mas primeiro vou ficar bem pra depois começar a me relacionar novamente... 

Estou vivendo o luto, confesso que estou mt melhor do que dias atrás. Estou até melhor do que quando namorava, passei um inferno emocional fudido que não desejo nem pro meu pior inimigo.

(06-06-2020, 07:42 PM)Wild Escreveu: Então, espero que tenha lido o que escrevi antes, confra. Se não leu, vai lá. Tá na página 3 ou 4.

Fato é que estou vendo que ver stories de sua ex não tá te fazendo bem, e mulher é craque em se alimentar de energia negativa de desejo, faz bem para a autoestima delas que você nem imagina.

Olha, bloqueia as notificações dela, quero ver uma atitude sua.

Faça seu plano de melhorias e mostre pra gente aqui e agora: Nos diga o que pretende fazer nos próximos dias, semanas, meses... Se planeje, arrume algum hobbie ou estudo pra fazer. Bora mudar de assunto, acredito que o seu caso está resolvido, não há mais nada que precise ser dito.

Leia esse meu post do FdB: http://forum.bufalo.info/showthread.php?...#pid234848

Traga aqui seus planos de restauração masculina, eu quero ver você saindo daqui um novo homem.

Força e honra.

Isso, parei hoje de ver qualquer coisa relacionada a ela. As notificações também bloquiei. Sobre o que eu pretendo fazer: Estudar muito, melhorar o corpo, lançar uns trabalhos relacionado a música, trocar de carro, sair com os amigos...

Obrigado pelo post, confrade. Vou tomar todas as atitudes do tópico. Gratidão!
Responda-o
Você está no caminho certo.

Agora no começo é fácil porque tu ainda tem os fatos claros na cabeça.

Daqui uns 2 ou 3 meses quando as coisas esfriarem teu cérebro vai te trolar, tu vai esquecer boa parte das coisas ruins e sentir falta das coisas boas.

Eis então que ela vai reaparecer do nada, pedindo como vc está, ou puxando aquele assunto que você gosta Yaoming

Eu dei mole, voltei e tomei no cu mais forte pela segunda vez.

Agora é contigo GargalhadaGargalhadaGargalhada
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
(07-06-2020, 02:47 PM)Mindingo Escreveu: Você está no caminho certo.

Agora no começo é fácil porque tu ainda tem os fatos claros na cabeça.

Daqui uns 2 ou 3 meses quando as coisas esfriarem teu cérebro vai te trolar, tu vai esquecer boa parte das coisas ruins e sentir falta das coisas boas.

Eis então que ela vai reaparecer do nada, pedindo como vc está, ou puxando aquele assunto que você gosta Yaoming

Eu dei mole, voltei e tomei no cu mais forte pela segunda vez.

Agora é contigo GargalhadaGargalhadaGargalhada

caramba, tenho que está em alerta... Voltar com ex é igual vender um carro com problema e readquiri-lo com os mesmos problemas e com a kilometragem maior rs

Sobre o lance com a ex, conte-me mais sobre... Gostaria de asber
Responda-o
(07-06-2020, 07:20 PM)Kratos Escreveu:
(07-06-2020, 02:47 PM)Mindingo Escreveu: Você está no caminho certo.

Agora no começo é fácil porque tu ainda tem os fatos claros na cabeça.

Daqui uns 2 ou 3 meses quando as coisas esfriarem teu cérebro vai te trolar, tu vai esquecer boa parte das coisas ruins e sentir falta das coisas boas.

Eis então que ela vai reaparecer do nada, pedindo como vc está, ou puxando aquele assunto que você gosta Yaoming

Eu dei mole, voltei e tomei no cu mais forte pela segunda vez.

Agora é contigo GargalhadaGargalhadaGargalhada

caramba, tenho que está em alerta... Voltar com ex é igual vender um carro com problema e readquiri-lo com os mesmos problemas e com a kilometragem maior rs

Sobre o lance com a ex, conte-me mais sobre... Gostaria de asber

Nada de especial, foi o mesmo caso que o teu, porém com menos tempo e a garota não era virgem quando engatamos. Vou tentar ser breve.

Eu já tinha malícia quando conheci ela, era evidente que ela não tinha tido muitos relacionamentos, não saia muito, estudava.

Tinha uma feminilidade incrível, um cheiro especial que poucas mulheres que já peguei na vida tem. Se eu ver ela hoje atravesso a rua.

Então eu simplesmente baixei a guarda e amarrei meu bode.

Durou muito tempo assim, a gente se dava muito bem, nunca negou sexo, existia reciprocidade e eu fazia tudo por ela.

Chegando próximo dos quatro anos de relacionamento ela começou a querer andar mais do que a corda permitia. Começou a ter muito contato com amigas vadias e toda essa novela que você sabe.

Quanto mais eu repreendia pior era. Porém eu achava que a culpa era da influência das amigas, não conseguia aceitar que alguém poderia emular um comportamento por tanto tempo. Talvez não tenha emulado, mas havia mesmo mudado.

Vivi o inferno na Terra, passei por todas as provações que Nessahan fala.

Enfim, um certo dia discutimos e terminamos ali mesmo.

Passou uns 2 ou 3 meses e ela veio puxando assunto e aconteceu o que eu citei acima. Voltamos, mas daí durou pouco, quando perde o respeito já era, nenhum dos lados tem mais compreensão.

Enfim, um dia eu conversei com o @Diamante sobre o assunto e decidi abandonar o barco de vez. Chamei ela, disse que a gente não tinha mais como dar certo e era cada um por si.

Ela só respondeu com uma risada. Talvez me achava beta capacho demais para ter coragem pra isso.

E a partir daí eu fiz de conta que ela morreu, ela tentou contato umas 4 vezes no decorrer do tempo, sempre ignorei e fiz de conta que não conhecia. Pra mim ela morreu, literalmente, desconheço, nunca nem vi.

Depois disso eu fiz o que te recomendei, vivi o luto e coloquei projetos em dia que me fizeram estar onde estou hoje. A vida deu uma guinada boa para meu lado, talvez se estivesse com ela nada disso teria acontecido.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
Porra, terminei e voltei com a minha umas 4 vezes, e o motivo do término foi sempre o mesmo  Yaoming e mesmo terminando de novo estou com vontade de voltar, terminei pela distancia e porque ela tava me pressionando pra casar, claro que se fosse traição não iria voltar tantas vezes, mas é bem isso mesmo, você se esquece das dores de cabeça que o relacionamento dava..
Responda-o
Por isso que o povo sempre diz que o que vale é a palavra do cara. Se ele não consegue manter isso, já era. Essa história de terminar voltar sempre me deu calafrios, pra mim isso é forma de enganação. Sou dos que acredita que problema de relacionamento deve ser resolvido dentro do relacionamento. Pra mim não existe isso de tempo. Se quiser terminar é apenas porque não acredita que pode dar certo. Pra mim é uma decisão e como toda decisão que se preze tem consequências e é irreversivel. Eu até entendo o que pode ser passar com os confrades, mas lembrem que uma mulher nunca vai valorizar a sua compaixão ou bondade, por isso sua palavra deve ser temível, por que você tem que ser levado a sério. Se você não respeitar sua própria palavra, não pode querer que mais ninguém o faça.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
E ela me conhecia muito bem, não por eu ter me exposto, mas por observação. Quando passam alguns anos no relacionamento você consegue decifrar o sentimento da pessoa apenas olhando pra fisionomia do rosto.

Quando ela mudou desta forma parecia que ela sentia prazer em me prejudicar, em me ver perdido e sofrer por coisas que ela fazia. Eu queria que a gente tivesse dado certo, por que não sofreria com aquilo?

Era como em um barco, onde eu estava remando e ela fazendo furos no casco e me observando. Eu tampava um furo e voltava a remar, ela fazia outro e me observava.

Um sadismo que eu jamais esperaria dela. Como se fosse um animal sem fome, que abocanha a presa para vê-la se debater e sangrar até a morte, depois a deixa ali mesmo.

Isso depois de 4 longos anos de cumplicidade. Sinceramente fica difícil imaginar o que se passa na cabeça de uma pessoa pra fazer este tipo de coisa, quando seria muito mais simples colocar as cartas na mesa e partir para a próxima.

Mas tudo bem, pra mim serviu de aprendizado, se essa era a única forma de forjar minha personalidade, que seja.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
O que mais me assusta, e desanima, nesses relatos, é que muitos deles, como nesses do @"Mindingo" e @Kratos nada começou com o pé esquerdo e tudo ia bem, quando é um relato de um cara falando que começou a namorar uma tatuada cavaluda que gostava de balada indie é fácil achar engraçado e ver que foi um erro objetivo do cara, mas quando é algo assim, isso sempre me deixa desanimado em buscar relacionamento sério, ou esperar que durem muito tempo.

Eu ainda penso as vezes em voltar com a minha porque acabamos terminando um pouco por motivos externos, porque ela era muito parecida, em personalidade com os relatos dos confrades acima, e fico pensando que se eu tivesse levado para frente, mesmo com as difículdades financeiras de um casamento precoce, ela seria uma pessoa legal.

Mas relatos como esse me fazem pensar se ela também não começaria a mudar daqui um, ou dois anos lá na frente, depois que tivéssemos casados.

Enfim, pensar em tudo isso acaba sendo contraprodutivo, a vida é uma caixinha de surpresas.

De qualquer forma, se serve de consolo para todos nós.

"Solteiro me deito, sem chifres me levanto" ~Alguém~Yaoming
Responda-o
Foi exatamente assim com a minha Bruxa Madrinha. Mudança repentina de comportamento, ficou fria e distante... quando vi já estava com outro. Um funcionário do alto escalão da prefeitura aqui da minha cidade.
Bem vindo à Real amigo.
Responda-o
Se vcs forem se preocupar com o futuro do relacionamento, estão FUDIDOS.
Não existe garantia de nada com mulher. A cabeça delas funciona completamente diferente da dos homens.

Se ficar tentando entender o que a mulher faz usando SEU (do homem) modo de pensar, não vai chegar a lugar nenhum.
Homem é muito ISSO é ISSO. AQUILO é AQUILO. O combinado é TAL. Se quer, é por que quer. Se não quer, é por que não quer. Tudo muito preto no branco.

Se ficar achando que tem um "contrato" com a mulher e quando ela não quiser mais vai chegar e falar:
"Olha Fulano, estamos namorando há x tempo e não quero mais namorar A PARTIR DE HOJE. Motivo: não gosto mais de vc, gosto de Sicrano. Antes de a gente começar a transar, já estou te avisando, assim termino aqui e começo ali, ok? TCHAU".

Não, não, não. Isso não vai acontecer.

Por incrível que pareça, ela vai te trair, várias e várias vezes com o Sicrano e no começo, vai agir normal com vc. Depois vai ficando cada vez mais fria. Ela só vai terminar com vc depois que, de alguma maneira, COLOCAR A CULPA DO TÉRMINO EM VC!!! Aí vc vai terminar com aquela sensação ESCROTA que fez algo de errado, vai tentar consertar e não vai conseguir. NA explicou isso muito detalhadamente nos livros dele. Ela quer deixar vc orbitando ela, para ser chamado de volta caso algo dê errado com o(s) outro(s) pretendente(s).

Tem uma piada que explica muito:
"As mulheres casam com os homens esperando que eles mudem. E eles NÃO MUDAM.
Os homens casam com as mulheres esperando que elas não mudem. E elas MUDAM".

A jogada é viver o dia a dia e se notar mudanças que não lhe agrade, avise uma, avise duas e tchau na terceira. INFELIZMENTE é isso ai mesmo. Não tem outro jeito.
Responda-o
(07-06-2020, 08:03 PM)Mindingo Escreveu:
(07-06-2020, 07:20 PM)Kratos Escreveu: caramba, tenho que está em alerta... Voltar com ex é igual vender um carro com problema e readquiri-lo com os mesmos problemas e com a kilometragem maior rs

Sobre o lance com a ex, conte-me mais sobre... Gostaria de asber

Nada de especial, foi o mesmo caso que o teu, porém com menos tempo e a garota não era virgem quando engatamos. Vou tentar ser breve.

Eu já tinha malícia quando conheci ela, era evidente que ela não tinha tido muitos relacionamentos, não saia muito, estudava.

Tinha uma feminilidade incrível, um cheiro especial que poucas mulheres que já peguei na vida tem. Se eu ver ela hoje atravesso a rua.

Então eu simplesmente baixei a guarda e amarrei meu bode.

Durou muito tempo assim, a gente se dava muito bem, nunca negou sexo, existia reciprocidade e eu fazia tudo por ela.

Chegando próximo dos quatro anos de relacionamento ela começou a querer andar mais do que a corda permitia. Começou a ter muito contato com amigas vadias e toda essa novela que você sabe.

Quanto mais eu repreendia pior era. Porém eu achava que a culpa era da influência das amigas, não conseguia aceitar que alguém poderia emular um comportamento por tanto tempo. Talvez não tenha emulado, mas havia mesmo mudado.

Vivi o inferno na Terra, passei por todas as provações que Nessahan fala.

Enfim, um certo dia discutimos e terminamos ali mesmo.

Passou uns 2 ou 3 meses e ela veio puxando assunto e aconteceu o que eu citei acima. Voltamos, mas daí durou pouco, quando perde o respeito já era, nenhum dos lados tem mais compreensão.

Enfim, um dia eu conversei com o @Diamante sobre o assunto e decidi abandonar o barco de vez. Chamei ela, disse que a gente não tinha mais como dar certo e era cada um por si.

Ela só respondeu com uma risada. Talvez me achava beta capacho demais para ter coragem pra isso.

E a partir daí eu fiz de conta que ela morreu, ela tentou contato umas 4 vezes no decorrer do tempo, sempre ignorei e fiz de conta que não conhecia. Pra mim ela morreu, literalmente, desconheço, nunca nem vi.

Depois disso eu fiz o que te recomendei, vivi o luto e coloquei projetos em dia que me fizeram estar onde estou hoje. A vida deu uma guinada boa para meu lado, talvez se estivesse com ela nada disso teria acontecido.

Obrigado pelo testemunho, confrade! Por isso que não vou voltar, eu sei que ela vai procurar, dá sinais de "arrependimento", ou ao menos demonstra isso nas redes sociais, ou se faz de coitada, mas voltar pra ela é carimbar um comprovante de incompetente. Além de ela vim com os mesmos problemas, virá mais rodada,  fora o respeito que não irá existir... Vou continuar apegado e tomarei no cú. Quero que ela se foda pra lá, eu sou um cara foda, segurei a relação por 12 anos, quero v algum trouxa consegui isso nesse mundo caótico... É praticamente Impossível...

(07-06-2020, 10:50 PM)Reale Escreveu: Porra, terminei e voltei com a minha umas 4 vezes, e o motivo do término foi sempre o mesmo  Yaoming e mesmo terminando de novo estou com vontade de voltar, terminei pela distancia e porque ela tava me pressionando pra casar, claro que se fosse traição não iria voltar tantas vezes, mas é bem isso mesmo, você se esquece das dores de cabeça que o relacionamento dava..

Não volte, quando acontece isso não há sinal nenhum mais de respeito...Banaliza a relação... Vai chegar uma hora que tu vai tá todo apegadinho e vai tomar um chute na bunda...

(08-06-2020, 02:21 PM)Escandinavo Escreveu: Foi exatamente assim com a minha Bruxa Madrinha. Mudança repentina de comportamento, ficou fria e distante... quando vi já estava com outro. Um funcionário do alto escalão da prefeitura aqui da minha cidade.
Bem vindo à Real amigo.

Conte-me mais sobre, confrade...

Foda, eu fiquei louco, mas vi que seguem esse padrão aí, provavelmente fui corno ou ela ja tava se engraçado com o cara... Só vejo ela trocando msgzinha com a amiga vadia... Quando tá assim, é pq tem homem na jogada...
Responda-o
(08-06-2020, 01:21 AM)Wild Escreveu: Por isso que o povo sempre diz que o que vale é a palavra do cara. Se ele não consegue manter isso, já era. Essa história de terminar voltar sempre me deu calafrios, pra mim isso é forma de enganação. Sou dos que acredita que problema de relacionamento deve ser resolvido dentro do relacionamento. Pra mim não existe isso de tempo. Se quiser terminar é apenas porque não acredita que pode dar certo. Pra mim é uma decisão e como toda decisão que se preze tem consequências e é irreversivel. Eu até entendo o que pode ser passar com os confrades, mas lembrem que uma mulher nunca vai valorizar a sua compaixão ou bondade, por isso sua palavra deve ser temível, por que você tem que ser levado a sério. Se você não respeitar sua própria palavra, não pode querer que mais ninguém o faça.

Concordo, confrade. Quando eu acabei e pedi pra voltar chorando, ali acabou o respeito... Ali acabou o que me restava de homem na visão dela... O jogo acabou pra mim, confrade. Com o choro + videozinho só mostrava o quão dependente emocionalmente era dela, vocês precisavam v na cara dela, não havia remorso, não havia compaixão, elas simplesmente detestam homens fracos, mesmo que estes estejam na vida dela há + de 1 década, mesmo que estes tenham tirado até a porra da virgindade... 

Eu era temível, minha palaavra tinha poder, ela não falava com outros homens, ela não saía, ela me obedecia e dava sexo a vontade, sempre que pedia... Mas com as dificuldades da vida, com todos esses esforços dela, meu apego aumentou, passei a admirar cada vez mais ela e aos poucos fui entrando em um jogo que não dava pra sair... Não sei explicar, mas foi algo mt estranho, não foi do nada que perdi meus círculos sociais, não foi do nada que entrei na matrix... É aos pouquinhos, dia após dia e quando você se vê, já tá lá, no fundo do poço...

Nao tou me isentando aqui, a culpa é toda minha, as vezes eu via os caras se humilhando pelo "amor da vida deles" e não entendia... Hoje entendo perfeitamente, pq provei do veneno, mesmo "conhecendo" a real. Hoje eu sinto raiva, não dela, mas de mim, por ter sido tão submisso, por não ter tido pulso firme, por não ter acabado logo, por ter feito videozinho, por ter chorado... Me sinto mal, mas é assim mesmo, aprendi demais com tudo...

Muito grato a vocês, confrades!

(08-06-2020, 04:02 PM)Berzerk Escreveu: Se vcs forem se preocupar com o futuro do relacionamento, estão FUDIDOS.
Não existe garantia de nada com mulher. A cabeça delas funciona completamente diferente da dos homens.

Se ficar tentando entender o que a mulher faz usando SEU (do homem) modo de pensar, não vai chegar a lugar nenhum.
Homem é muito ISSO é ISSO. AQUILO é AQUILO. O combinado é TAL. Se quer, é por que quer. Se não quer, é por que não quer. Tudo muito preto no branco.

Se ficar achando que tem um "contrato" com a mulher e quando ela não quiser mais vai chegar e falar:
"Olha Fulano, estamos namorando há x tempo e não quero mais namorar A PARTIR DE HOJE. Motivo: não gosto mais de vc, gosto de Sicrano. Antes de a gente começar a transar, já estou te avisando, assim termino aqui e começo ali, ok? TCHAU".

Não, não, não. Isso não vai acontecer.

Por incrível que pareça, ela vai te trair, várias e várias vezes com o Sicrano e no começo, vai agir normal com vc. Depois vai ficando cada vez mais fria. Ela só vai terminar com vc depois que, de alguma maneira, COLOCAR A CULPA DO TÉRMINO EM VC!!! Aí vc vai terminar com aquela sensação ESCROTA que fez algo de errado, vai tentar consertar e não vai conseguir. NA explicou isso muito detalhadamente nos livros dele. Ela quer deixar vc orbitando ela, para ser chamado de volta caso algo dê errado com o(s) outro(s) pretendente(s).

Tem uma piada que explica muito:
"As mulheres casam com os homens esperando que eles mudem. E eles NÃO MUDAM.
Os homens casam com as mulheres esperando que elas não mudem. E elas MUDAM".

A jogada é viver o dia a dia e se notar mudanças que não lhe agrade, avise uma, avise duas e tchau na terceira. INFELIZMENTE é isso ai mesmo. Não tem outro jeito.

Justamente, confrade! O mais foda era isso, as vezes ela "esfriava" e vinha do nada "quente", o famoso estica e puxa que Nessahan Falava, ela não fazia questão de tá comigo, mas tbm n queria me perder. Queria viver o melhor dos dois mundos, óbvio, sem cobrança de nenhuma das partes...
Responda-o
Mulher resisti ao máximo para terminar, pois ela não quer ter a famosa "culpa" de que foi ela quem terminou. Ela faz o máximo para você terminar, pois se você terminar foi porquê não aguentou o relacionamento ou não quis mais. Por isso que ela fica fria, começa a fazer jogo emocional mais pesado, fica distante, quieta, nega sexo e etc. Tudo isso é apenas para você terminar, ou seja, o relacionamento acaba quando ela começa a ficar assim.

Quando começa isso do "nada" pode ter certeza que o relacionamento ACABOU e que já tem outro na jogada. Na verdade, sempre tem outro no jogada, pois o tanto de mangina que manda mensagem pra sua companheira mesmo com ela namorando com você, pelo menos uns 8( se ela for nota 7). É foda aceitar a verdade, muita das vezes sabemos a verdade porém a nossa mente traz um bloqueio mental pra isso. Daí que vem a "confiança" de que elas tanto falam quando um homem pega mensagem de outro no "whatsapp" dela, e ainda lançam: " Ele é só um amigo" ou " Você não tem confiança em mim?". Lançam essa com cara de inocente ainda...

A verdade é dolorosa demais e difícil de engolir. Acho difícil em 1 ano a pessoa aceitar toda a verdade da real, pois nosso cérebro vai se adaptando a ela com o tempo. Eu mesmo com meus 1 ano de real apenas, estou engolindo ainda, pois é difícil aceitar certas coisas, e quando você sofre ou presencia algo na prática, você para a pensa: " Puta que pariu, eu sabia disso, por que não acreditei nisso antes?".
Responda-o
(08-06-2020, 05:20 PM)Master_DW Escreveu: Mulher resisti ao máximo para terminar, pois ela não quer ter a famosa "culpa" de que foi ela quem terminou. Ela faz o máximo para você terminar, pois se você terminar foi porquê não aguentou o relacionamento ou não quis mais. Por isso que ela fica fria, começa a fazer jogo emocional mais pesado, fica distante, quieta, nega sexo e etc. Tudo isso é apenas para você terminar, ou seja, o relacionamento acaba quando ela começa a ficar assim.

Quando começa isso do "nada" pode ter certeza que o relacionamento ACABOU e que já tem outro na jogada. Na verdade, sempre tem outro no jogada, pois o tanto de mangina que manda mensagem pra sua companheira mesmo com ela namorando com você, pelo menos uns 8( se ela for nota 7). É foda aceitar a verdade, muita das vezes sabemos a verdade porém a nossa mente traz um bloqueio mental pra isso. Daí que vem a "confiança" de que elas tanto falam quando um homem pega mensagem de outro no "whatsapp" dela, e ainda lançam: " Ele é só um amigo" ou " Você não tem confiança em mim?". Lançam essa com cara de inocente ainda...

A verdade é dolorosa demais e difícil de engolir. Acho difícil em 1 ano a pessoa aceitar toda a verdade da real, pois nosso cérebro vai se adaptando a ela com o tempo. Eu mesmo com meus 1 ano de real apenas, estou engolindo ainda, pois é difícil aceitar certas coisas, e quando você sofre ou presencia algo na prática, você para a pensa: " Puta que pariu, eu sabia disso, por que não acreditei nisso antes?".

Verdade, confrade. Eu me bloquiei, jurava que era uma "exceção" (mesmo as pessoas pregando o contrário aqui, que não existe mulher exceção), eu via todos os comportamentos podres nas mulheres, mas achava que por algum motivo a minha seria diferente, pq ela era mt parceira, não ficava de papo com outros homens, me respeitava (nao saía sem mim, as amigas chamavam e ela nao ia, as vezes ela acabava sendo "excluída" do grupo, mas tinha medo de me chatear)...

Hoje é impressionante a indiferença dela, caralho, aquilo me doeu demais, só de lembrar me dá uma certa revolta, mas é como os confrades falaram, a mulher por quem eu me apeguei já não existe mais...
Responda-o
(08-06-2020, 04:02 PM)Berzerk Escreveu: Se vcs forem se preocupar com o futuro do relacionamento, estão FUDIDOS.
Não existe garantia de nada com mulher. A cabeça delas funciona completamente diferente da dos homens.

Se ficar tentando entender o que a mulher faz usando SEU (do homem) modo de pensar, não vai chegar a lugar nenhum.
Homem é muito ISSO é ISSO. AQUILO é AQUILO. O combinado é TAL. Se quer, é por que quer. Se não quer, é por que não quer. Tudo muito preto no branco.

Se ficar achando que tem um "contrato" com a mulher e quando ela não quiser mais vai chegar e falar:
"Olha Fulano, estamos namorando há x tempo e não quero mais namorar A PARTIR DE HOJE. Motivo: não gosto mais de vc, gosto de Sicrano. Antes de a gente começar a transar, já estou te avisando, assim termino aqui e começo ali, ok? TCHAU".

Não, não, não. Isso não vai acontecer.

Por incrível que pareça, ela vai te trair, várias e várias vezes com o Sicrano e no começo, vai agir normal com vc. Depois vai ficando cada vez mais fria. Ela só vai terminar com vc depois que, de alguma maneira, COLOCAR A CULPA DO TÉRMINO EM VC!!! Aí vc vai terminar com aquela sensação ESCROTA que fez algo de errado, vai tentar consertar e não vai conseguir. NA explicou isso muito detalhadamente nos livros dele. Ela quer deixar vc orbitando ela, para ser chamado de volta caso algo dê errado com o(s) outro(s) pretendente(s).

Tem uma piada que explica muito:
"As mulheres casam com os homens esperando que eles mudem. E eles NÃO MUDAM.
Os homens casam com as mulheres esperando que elas não mudem. E elas MUDAM".

A jogada é viver o dia a dia e se notar mudanças que não lhe agrade, avise uma, avise duas e tchau na terceira. INFELIZMENTE é isso ai mesmo. Não tem outro jeito.

Sim, está certo.

E de forma alguma eu quero demonizar os relacionamentos.

Quem encontrar uma garota que passe no seu crivo de aprovação que se relacione.

O que não recomendo é tornar o relacionamento um pilar da própria vida, porque o tombo é grande.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
(08-06-2020, 05:59 PM)Mindingo Escreveu: O que não recomendo é tornar o relacionamento um pilar da própria vida, porque o tombo é grande.

EXATAMENTE.
O relacionamento é... um relacionamento. Se der, deu, se não der, não deu.
Se for basear todo o sucesso da sua vida nisso, terceirizando pra outra pessoa uma responsabilidade que é só sua... vai CAIR DO CAVALO.
Conheço caras que não tem mais nada na vida a não ser o relacionamento (namoro, casamento, etc). Não tem um maldito hobby, nenhuma atividade física, nem sequer ambição profissional. Aí quando descobre que está tocando o relacionamento sozinho (normalmente há muito tempo!), perde o chão.
O engraçado é que JUSTAMENTE uma coisa que leva a outra. Esse negócio de tornar o a mulher o centro da sua vida é o que vai fazer ela perder o interesse e achar outro cara que na realidade CAGA pra ela beeem mais interessante.
Isso tudo é muito dissecado por aqui, não há novidade nisso.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)