Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 3 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relacionamento de 12 anos - Ela mudou do nada!
#41
(01-06-2020, 03:16 PM)Kratos Escreveu:
(01-06-2020, 02:51 PM)Kratos Escreveu: É isso mesmo, Mineirim... Agora você matou toda a charada... Eu jurava que era por conta dos problemas de família/emprego, mas é isso mesmo... Eu ultimamente coloquei ela na parede várias vezes e ela nunca falou nada, sempre comenta que não tem ninguém na jogada... A amiga vadia eu sou um mero colega, jamais ela faria isso com a amiga...

Mineirim... Eu tirei a virgindade da minha ex, ela fazia de tudo por mim, deixava de ir a festas, pedia pra ela se afastar, ela se afastava, era parceira (tive uns problemas pessoais e confesso que se não fosse ela, teria entrado em depressão!) Me ajudou a estudar e alcançar os cargos no concurso público, é bonita e gostosa, vem de uma família tradicional que tinha uma enorme consideração por mim... Cara, eu baixei a guarda, idealizei demais, esqueci da real, voltei pra matrix, né a toa que desde 2012 não frequentava mais aqui, em 2017 criei esse perfil mas mesmo assim n frequentava... Era frequentador assíduo de 2010 a 2012...

Preferi a pilula azul à pilula vermelha, fui covarde, me atolei na matrix, coloquei ela no pedestral (principalmente depois dos perrengues que passei, ela foi incrível na época), e esqueci de tudo que aprendi... Não é fácil, confrades, se ponham no meu lugar, num mundo merda desse encontrar uma mulher desse perfil... Mas esqueci que ela é mulher e tá fadada a essas coisas mesmo caso o homem vacile... Errei feio e só resta me reerguer e aceitar...


Olha, é importante você saber onde errou para se policiar melhor de agora em diante.
Principalmente na parte de por no pedestal e idealizar.

Mas seguinte, independente de seus erros, as vezes iria acabar da mesma maneira (ela ficar de saco cheio de você, ou querer novidade, ou qualquer outro motivo estupido)... então é por ai.
Não fique se martirizando, leve os aprendizados e siga em frente.

Ela te ajudou, então seja grato e não difame ela pra ninguém... mas também saiba que não tem nada de incrível em ajudar o companheiro(a), isso é o mínimo. Não pense que outra não faria a mesma coisa se estiver interessada em você... e acredito que você faria o mesmo. Seja como for as pessoas são assim, se mobilizam por quem gostam. Acho nobre a gratidão mas não permita que isso te prenda a alguma divida e principalmente, resquício da tal idealização.

Ou seja, no final das contas, não se trata de "acabou pq não fui o Alpha"... talvez só acelerou as coisas.

A tristeza passa confrade, pode ter certeza que muitos já passaram por isso, a maioria que está aqui alias.
O caso é que a gente é burro e sempre pensa que nosso caso é especial: "ahh minha mina não faria isso", "ah eu sou ligero", "eu sou o fodão" e por ai vai.

Aproveite a vida, afinal de contas... estamos na melhor janela da história da Terra plana, não é mesmo @Patrulheiro
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#42
É a velha máxima, vc mudou por ela e ela mudou de vc" ! Além de que ela deve ter sido contaminada pela amiga vadia ..... Todos aqui já foram paspalhos igual ou pior a você! Desde que conheci a real, mudei meu foco para minha vida, minha carreira e minha saúde são mais importantes que cuié!

Agora, os confrades já perceberam o problema em ser o primeiro homem das modernetes? Elas sempre ficam encucadas em como seria o sexo com outro(s)! Tive uma ex que se divorciou por causa disso ....começou a ter devaneios de como seriam outros pênis, acabou com o casamento e caiu na vadiagem !
Responda-o
#43
[/url]



Não consegui ler tudo, depois eu volto comentar

[url=https://www.youtube.com/watch?v=C71tDduXss8]

"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#44
(01-06-2020, 03:44 PM)Bandeirante Paulista Escreveu:
(01-06-2020, 03:16 PM)Kratos Escreveu: Mineirim... Eu tirei a virgindade da minha ex, ela fazia de tudo por mim, deixava de ir a festas, pedia pra ela se afastar, ela se afastava, era parceira (tive uns problemas pessoais e confesso que se não fosse ela, teria entrado em depressão!) Me ajudou a estudar e alcançar os cargos no concurso público, é bonita e gostosa, vem de uma família tradicional que tinha uma enorme consideração por mim... Cara, eu baixei a guarda, idealizei demais, esqueci da real, voltei pra matrix, né a toa que desde 2012 não frequentava mais aqui, em 2017 criei esse perfil mas mesmo assim n frequentava... Era frequentador assíduo de 2010 a 2012...

Preferi a pilula azul à pilula vermelha, fui covarde, me atolei na matrix, coloquei ela no pedestral (principalmente depois dos perrengues que passei, ela foi incrível na época), e esqueci de tudo que aprendi... Não é fácil, confrades, se ponham no meu lugar, num mundo merda desse encontrar uma mulher desse perfil... Mas esqueci que ela é mulher e tá fadada a essas coisas mesmo caso o homem vacile... Errei feio e só resta me reerguer e aceitar...


Olha, é importante você saber onde errou para se policiar melhor de agora em diante.
Principalmente na parte de por no pedestal e idealizar.

Mas seguinte, independente de seus erros, as vezes iria acabar da mesma maneira (ela ficar de saco cheio de você, ou querer novidade, ou qualquer outro motivo estupido)... então é por ai.
Não fique se martirizando, leve os aprendizados e siga em frente.

Ela te ajudou, então seja grato e não difame ela pra ninguém... mas também saiba que não tem nada de incrível em ajudar o companheiro(a), isso é o mínimo. Não pense que outra não faria a mesma coisa se estiver interessada em você... e acredito que você faria o mesmo. Seja como for as pessoas são assim, se mobilizam por quem gostam. Acho nobre a gratidão mas não permita que isso te prenda a alguma divida e principalmente, resquício da tal idealização.

Ou seja, no final das contas, não se trata de "acabou pq não fui o Alpha"... talvez só acelerou as coisas.

A tristeza passa confrade, pode ter certeza que muitos já passaram por isso, a maioria que está aqui alias.
O caso é que a gente é burro e sempre pensa que nosso caso é especial: "ahh minha mina não faria isso", "ah eu sou ligero", "eu sou o fodão" e por ai vai.

Aproveite a vida, afinal de contas... estamos na melhor janela da história da Terra plana, não é mesmo @Patrulheiro

Obrigado confrade pelos conselhos... É isso aí, vou levar sim os aprendizados comigo, impossível n levar... Também não irei difamá-la, Seguirei minha vida sem ela... 

Eu acredito que passa, estou focando em mim, voltei a estudar, em breve lançarei novos projetos em breve... Obrigado por tudo.
Responda-o
#45
Relato diabólico por si só, mas a medida que fui lendo as respostas e se revelou que você tem 30 anos, confesso que foi aterrorizador.

Você chorou por uma mulher. Diabólico.

Eu fico até sensibilizado de te aconselhar porque mulheres comprometidas que saio corriqueiramente têm maridos como você: inseguros, pegajosos, ciumentos, infantis, não largam o osso mesmo quando a verdade é evidência por si só.

Eu até pensei que pudesse ser o "amigo" e estar saindo com sua ex-namorada, mas confesso que não sou eu. Não bebo cerveja e não tenho redes sociais, então não eu recebi as fotos que ela tira. 

A questão, meu amigo, é que não adianta espernear, chorar, ir atrás, ser compreensivo, pedir tempo e essas baboseiras. Quando sua amada encontra um cara com: a) ternos sob medida; b) boxe como hobbie; c) portfólio de charutos d) e vive uma vida solar, você perde.

Mas o pior é que por não ser eu, provavelmente esse amigo dela deve ser um zé ruela que usa bermuda cargo, all-star e meia branca, ou seja, o que é ainda pior. Não se engane. Ela está dando para outro, onde já se viu ficar dois meses sem sexo? Haha.

Olhe para frente, pois essa você perdeu, capisce?

Nem tudo está perdido.

Sair de um relacionamento é igual terminar o colegial, um verdadeiro rito de passagem. E que bom que foi sofrido. Quanto mais difícil, mais fácil.

Agora você tem um mar de opções pela frente.

A partir de agora mulheres diferentes entrarão na sua vida da forma mais assimétrica possível (a não ser que você seja um inseto) e você verá oportunidade de conhecê-las de 'N' formas, as quais sempre estiveram aqui, mas porque você estava agarrado na espertinha, você não viu.

Padarias, rua, filas, festas, eventos, sociais, aniversários... é um mundo. E tudo vira oportunidade.

E para isso você deverá submeter-se a trindade da boa vida: roupas sob medida, boxe e uma vida solar.

Encontre um alfaite na sua cidade, vá em lojas de tecido, pesquise na internet e saiba que o linho a partir de agora é seu melhor amigo, capisce?

Entre numa academia de boxe e viva uma vida de praia, surf, corrida na areia, barras e paralelas no calçadão dela.

Se onde você mora não tem praia, azar o seu. Você perdeu. Pelo menos dê um jeito de ter a pele bronzeada e receber a vitamina D necessária diariamente.

Após isso você vai para os charutos, para as vodkas, para a culinária italiana, você tem uma vida agora.

E pode ter certeza que ao final disso tudo a espertinha vai voltar para você (até porque os G's as comem e chutam após) e é normal que envergonhadas elas queiram voltar para o porto seguro. 

Você tem que ser incisivo e assumir esse novo você. Ela é passado.

Assuma a partir de agora uma atitude low-profile. Nada de redes sociais querendo mostrar que está bem (você nem deveria ter essa merda. Twitter, se você seguir a direção certa, tem seu valor e Instagram é para viados. Facebook eu nem vou falar).

Bloquear assume fraqueza e tudo que você não deve demonstrar agora. Exclua o número dela e contato. 

E pare de ficar olhando o WhatsApp toda hora. Você não trabalha? Não tem uma vida? Você é psicopata?

Baixe um filmes maneiros (Poderoso Chefão, Psicopata Americano, Bons Companheiros, Cassino). Para você o mais recomendado no momento é "Amor a toda Prova".

Ame sua nova vida. Lute por algo. Saia para correr, puxe um ferro, leias meus tópicos aqui. 

Vivemos na melhor janela da história.

Eu já devo ter comido mais mulheres que qualquer Imperador Romano e olha que sou apenas um jardineiro humilde.

Use a hipergamia feminina e as benesses da vida moderna a seu favor, mas não faça isso o seu deus. O verdadeiro G sabe a dose certa. 

E como qualquer livrinho de guerra ou filme de máfia ensina: não devemos revelar tudo que sabemos.

Agora é com você.

Boa sorte.
Responda-o
#46
(01-06-2020, 05:02 PM)ChumLee Escreveu: É a velha máxima, vc mudou por ela e ela mudou de vc" ! Além de que ela deve ter sido contaminada pela amiga vadia ..... Todos aqui já foram paspalhos igual ou pior a você! Desde que conheci a real, mudei meu foco para minha vida, minha carreira e minha saúde são mais importantes que cuié!

Agora, os confrades já perceberam o problema em ser o primeiro homem das modernetes? Elas sempre ficam encucadas em como seria o sexo com outro(s)! Tive uma ex que se divorciou por causa disso ....começou a ter devaneios de como seriam outros pênis, acabou com o casamento e caiu na vadiagem !

Irei fazer isso, focar em mim, confrade. Sempre malhei e continuo a malhar, também voltei a estudar (tinha parado)... Acabei focando nela e tomei no cú! É verdade, essa de mulher virgem não quer dizer nada, infelizmente todas querem viver ao menos um período na putaria...

E olha que quase sempre eu a fazia gozar, mas é aquilo, elas nunca estão satisfeitas....
Responda-o
#47
(01-06-2020, 07:58 PM)Patrulheiro Escreveu: Relato diabólico por si só, mas a medida que fui lendo as respostas e se revelou que você tem 30 anos, confesso que foi aterrorizador.

Você chorou por uma mulher. Diabólico.

Eu fico até sensibilizado de te aconselhar porque mulheres comprometidas que saio corriqueiramente têm maridos como você: inseguros, pegajosos, ciumentos, infantis, não largam o osso mesmo quando a verdade é evidência por si só.

Eu até pensei que pudesse ser o "amigo" e estar saindo com sua ex-namorada, mas confesso que não sou eu. Não bebo cerveja e não tenho redes sociais, então não eu recebi as fotos que ela tira. 

A questão, meu amigo, é que não adianta espernear, chorar, ir atrás, ser compreensivo, pedir tempo e essas baboseiras. Quando sua amada encontra um cara com: a) ternos sob medida; b) boxe como hobbie; c) portfólio de charutos d) e vive uma vida solar, você perde.

Mas o pior é que por não ser eu, provavelmente esse amigo dela deve ser um zé ruela que usa bermuda cargo, all-star e meia branca, ou seja, o que é ainda pior. Não se engane. Ela está dando para outro, onde já se viu ficar dois meses sem sexo? Haha.

Olhe para frente, pois essa você perdeu, capisce?

Nem tudo está perdido.

Sair de um relacionamento é igual terminar o colegial, um verdadeiro rito de passagem. E que bom que foi sofrido. Quanto mais difícil, mais fácil.

Agora você tem um mar de opções pela frente.

A partir de agora mulheres diferentes entrarão na sua vida da forma mais assimétrica possível (a não ser que você seja um inseto) e você verá oportunidade de conhecê-las de 'N' formas, as quais sempre estiveram aqui, mas porque você estava agarrado na espertinha, você não viu.

Padarias, rua, filas, festas, eventos, sociais, aniversários... é um mundo. E tudo vira oportunidade.

E para isso você deverá submeter-se a trindade da boa vida: roupas sob medida, boxe e uma vida solar.

Encontre um alfaite na sua cidade, vá em lojas de tecido, pesquise na internet e saiba que o linho a partir de agora é seu melhor amigo, capisce?

Entre numa academia de boxe e viva uma vida de praia, surf, corrida na areia, barras e paralelas no calçadão dela.

Se onde você mora não tem praia, azar o seu. Você perdeu. Pelo menos dê um jeito de ter a pele bronzeada e receber a vitamina D necessária diariamente.

Após isso você vai para os charutos, para as vodkas, para a culinária italiana, você tem uma vida agora.

E pode ter certeza que ao final disso tudo a espertinha vai voltar para você (até porque os G's as comem e chutam após) e é normal que envergonhadas elas queiram voltar para o porto seguro. 

Você tem que ser incisivo e assumir esse novo você. Ela é passado.

Assuma a partir de agora uma atitude low-profile. Nada de redes sociais querendo mostrar que está bem (você nem deveria ter essa merda. Twitter, se você seguir a direção certa, tem seu valor e Instagram é para viados. Facebook eu nem vou falar).

Bloquear assume fraqueza e tudo que você não deve demonstrar agora. Exclua o número dela e contato. 

E pare de ficar olhando o WhatsApp toda hora. Você não trabalha? Não tem uma vida? Você é psicopata?

Baixe um filmes maneiros (Poderoso Chefão, Psicopata Americano, Bons Companheiros, Cassino). Para você o mais recomendado no momento é "Amor a toda Prova".

Ame sua nova vida. Lute por algo. Saia para correr, puxe um ferro, leias meus tópicos aqui. 

Vivemos na melhor janela da história.

Eu já devo ter comido mais mulheres que qualquer Imperador Romano e olha que sou apenas um jardineiro humilde.

Use a hipergamia feminina e as benesses da vida moderna a seu favor, mas não faça isso o seu deus. O verdadeiro G sabe a dose certa. 

E como qualquer livrinho de guerra ou filme de máfia ensina: não devemos revelar tudo que sabemos.

Agora é com você.

Boa sorte.

Que comentário absurdo, confrade! Obrigado pelas dicas, é cara... Vendo de fora hoje, de maneira racional, vejo o merda que fui, eu juro a vocês, eu não era assim, mas caí na matrix de cabeça, não sei que merda foi isso... E realmente, rolou traição... Infelizmente fui traído pela filha da puta... É isso mesmo, vocês tinham que vê, acabei e ela n fez questão alguma de continuarmos... Na verdade ela ja vinha "implorando" pra eu acabar... 

Sim, irei entrar numa academia de boxe (ja tinha vontade!), Sim, irei começar a tomar sol todos os dias (ja fiz isso uma vez, mas se tornará diário), irei aprender a surfar também...E sobre o lance de barra, eu ja malho, tenho um shape maneiro.

Sobre esse lance do whats app, realmente... É pq estou em quarentena e isso aflorou tudo, já que faço meu serviço em 1 horinha e o resto fico livre dentro de casa, treino e depois tenho o dia todo... Não tinha cabeça pra estudar pois fiquei inseguro com esse lance da ex, vivia ansioso, neurótico... Realmente, vendo agora parecia um psicopata... 

Vou procurar esses relatos, confrade... É, perdi, felizmente a perdi... Que venham as novas possibilidades!
Responda-o
#48
(01-06-2020, 06:16 PM)Bean Escreveu: [/url]



Não consegui ler tudo, depois eu volto comentar

[url=https://www.youtube.com/watch?v=C71tDduXss8]


Prometo, confrade nunca mais passar essa vergonha de novo...

Vergonha como homem, vergonha como ser humano, principalmente tendo participado da REAL de 2010 a 2012...

Prometo nunca mais me afastar também, que fique o aprendizado...

Todo dia irei ler esse tópico pra vê o merda que fui e interiorizar cada ensinamento, interiorizar que ela não é exceção coisa nenhuma...
Responda-o
#49
(01-06-2020, 10:53 AM)Commodoro Escreveu: Incrível como tem cria de fórum que acredita que é uma pedra emocional. Também, é fácil entender de relacionamentos, sendo solteirões convictos, não? Cuidado com os personagens, pessoal.

Dê nome aos bois.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#50
Mineirim... Eu tirei a virgindade da minha ex, ela fazia de tudo por mim, deixava de ir a festas, pedia pra ela se afastar, ela se afastava, era parceira (tive uns problemas pessoais e confesso que se não fosse ela, teria entrado em depressão!) Me ajudou a estudar e alcançar os cargos no concurso público, é bonita e gostosa, vem de uma família tradicional que tinha uma enorme consideração por mim... Cara, eu baixei a guarda, idealizei demais, esqueci da real, voltei pra matrix, né a toa que desde 2012 não frequentava mais aqui, em 2017 criei esse perfil mas mesmo assim n frequentava... Era frequentador assíduo de 2010 a 2012...


Preferi a pilula azul à pilula vermelha, fui covarde, me atolei na matrix, coloquei ela no pedestral (principalmente depois dos perrengues que passei, ela foi incrível na época), e esqueci de tudo que aprendi... Não é fácil, confrades, se ponham no meu lugar, num mundo merda desse encontrar uma mulher desse perfil... Mas esqueci que ela é mulher e tá fadada a essas coisas mesmo caso o homem vacile... Errei feio e só resta me reerguer e aceitar...

12 anos não são 12 dias, deve  doer muito Ok em você ... pois ao que parece mulher nunca pede para sair, provoca a demissão e que culpa tem você se ela quis fugir rumo ao canavial de caralhas com as zamigas Big Grin

Está se punindo pelo estado de apaixonamento em que se encontra....

E agora:

Não se preocupe e nem se lamente está cheio de rodadas, arrombadas, arrogantes a sua espera por aí, M$ols,divorciadas, ex funkeiras tatuadas,merdianas balzacas intoxicadas pela retória feminazi, carreiristas com salário de bosta, humor de cú e olhar de mil rolas, enjoadas de si mesmas; bem vindo ao lixão ocidental br. Talvez a monogamia idealizada por você nunca mais se consolide por falta de um par compatível... 




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#51
@Patrulheiro

[Image: 19aded3d51d53c68c363a8e132d68d74a266c810...4v2_hq.jpg]
[Image: images?q=tbn:ANd9GcQ-Ce5zomi8Q2_WVyHbD2h...2wQRhabQ&s]
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#52
(01-06-2020, 09:36 PM)Minerim Escreveu: Mineirim... Eu tirei a virgindade da minha ex, ela fazia de tudo por mim, deixava de ir a festas, pedia pra ela se afastar, ela se afastava, era parceira (tive uns problemas pessoais e confesso que se não fosse ela, teria entrado em depressão!) Me ajudou a estudar e alcançar os cargos no concurso público, é bonita e gostosa, vem de uma família tradicional que tinha uma enorme consideração por mim... Cara, eu baixei a guarda, idealizei demais, esqueci da real, voltei pra matrix, né a toa que desde 2012 não frequentava mais aqui, em 2017 criei esse perfil mas mesmo assim n frequentava... Era frequentador assíduo de 2010 a 2012...


Preferi a pilula azul à pilula vermelha, fui covarde, me atolei na matrix, coloquei ela no pedestral (principalmente depois dos perrengues que passei, ela foi incrível na época), e esqueci de tudo que aprendi... Não é fácil, confrades, se ponham no meu lugar, num mundo merda desse encontrar uma mulher desse perfil... Mas esqueci que ela é mulher e tá fadada a essas coisas mesmo caso o homem vacile... Errei feio e só resta me reerguer e aceitar...

12 anos não são 12 dias, deve  doer muito Ok em você ... pois ao que parece mulher nunca pede para sair, provoca a demissão e que culpa tem você se ela quis fugir rumo ao canavial de caralhas com as zamigas Big Grin

Está se punindo pelo estado de apaixonamento em que se encontra....

E agora:

Não se preocupe e nem se lamente está cheio de rodadas, arrombadas, arrogantes a sua espera por aí, M$ols,divorciadas, ex funkeiras tatuadas,merdianas balzacas intoxicadas pela retória feminazi, carreiristas com salário de bosta, humor de cú e olhar de mil rolas enjoadas de si mesmas; bem vindo ao lixão ocidental br. Talvez a monogamia idealizada por você nunca mais se consolide por falta de um par compatível... 





AHAHAHHAHA boa, mineirim!

Mandou a real sem dó...

(01-06-2020, 09:39 PM)Gorlami Escreveu: @Patrulheiro

[Image: 19aded3d51d53c68c363a8e132d68d74a266c810...4v2_hq.jpg]
[Image: images?q=tbn:ANd9GcQ-Ce5zomi8Q2_WVyHbD2h...2wQRhabQ&s]

aGargalhadaGargalhada É como dizem, as casadas são as mais fáceis...
Responda-o
#53
Mano se você tem tempo sobrando, sugiro assistir o caso do Everson Zoio no Youtube. 

A vida do matrixiano é o eterno sofrimento e dúvida.

Não importa quanta grana você tenha, nem 12 milhões de inscritos, fama, etc. Nada disso te salvará dos tormentos da Matrix, só a REAL.

Olha só que cena deplorável.  Facepalm



Responda-o
#54
Os confrades já mandaram a Real. Só faltou um conselho nesse tópico: 
Spoiler Revelar
usem spoilers.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#55
Pra não ter pintado uma gravidez 'indesejada', é quase certo que ela não pode ter filhos (ou tu não pode).

Sobre o fato dela estar confusa, vejo 1 das 2 possibilidades:

Ela está blefando pra fazer tu acreditar que tem outro na jogada, pra tu ficar com medo de perdê-la, pra tu casar logo com ela;

Ou, de fato, teve outro na jogada, só que ela não teve coragem de te trocar, com medo de recomeçar tudo com outro cara.

Independente de qual coisa tenha se passado, é melhor cada um seguir seu caminho!
Responda-o
#56
(01-06-2020, 09:58 PM)Memento Mori Escreveu: Mano se você tem tempo sobrando, sugiro assistir o caso do Everson Zoio no Youtube. 

A vida do matrixiano é o eterno sofrimento e dúvida.

Não importa quanta grana você tenha, nem 12 milhões de inscritos, fama, etc. Nada disso te salvará dos tormentos da Matrix, só a REAL.

Olha só que cena deplorável.  Facepalm




aGargalhadaGargalhadaGargalhadahha ri demais! Minha sorte que fiz essa postagem, pq provavelmente continuaria o relacionamento, aceitaria a frieza numa boa e iria vê até onde dava... Mas recorri aqui e obtive a salvação...Confesso que estou péssimo e me bate uma saudade absurda dela, vontade até mesmo em voltar, mas sempre que tenho recaída visito esse tópico e passa... Obrigado cofrades!

(01-06-2020, 11:26 PM)Temujin Escreveu: Os confrades já mandaram a Real. Só faltou um conselho nesse tópico: 
Spoiler Revelar
usem spoilers.

Obrigado pelo conselho...

Hoje mesmo irei montar o que quero pra minha vida e minha missão aqui na terra...

Irei bater o martelo.
Responda-o
#57
(02-06-2020, 12:44 AM)Hombre de hielo Escreveu: Pra não ter pintado uma gravidez 'indesejada', é quase certo que ela não pode ter filhos (ou tu não pode).

Sobre o fato dela estar confusa, vejo 1 das 2 possibilidades:

Ela está blefando pra fazer tu acreditar que tem outro na jogada, pra tu ficar com medo de perdê-la, pra tu casar logo com ela;

Ou, de fato, teve outro na jogada, só que ela não teve coragem de te trocar, com medo de recomeçar tudo com outro cara.

Independente de qual coisa tenha se passado, é melhor cada um seguir seu caminho!

Gravidez? acredito que não, pois ela tem muito medo do pai que é bem conservador... Gravidez só se casasse...

Acredito que a segunda opção é a mais viável, por eu estar tanto tempo com ela, ser seu primeiro namorado, acredito que ela tenha medo de jogar tudo pro alto, né a toa que dava pra vê pela cara dela que ela queria acabar, mas não tomava atitude pra isso...
Responda-o
#58
Falta muito pra 5 páginas. O corredor não pode parar!


Caro confrade, a partir de agora não vou pegar leve por aqui.

Eu sei que agora já não adianta mais, acabou, já era, e que os confras já falaram 99% do que precisava ser falado. Espero poder conseguir falar o 1% restante. Me permita fazer uma análise técnica:

Em primeiro lugar, NUNCA, JAMAIS mude por cause de uma mulher. “Ah, mas ela me ajudou a desenvolver, a estudar, bla bla bla ”. BALELA. Você tem que mudar apenas por você mesmo, com você como causa e resultado. Se ela ajudou, ela apenas ajudou, mas quem deve ser o centro da sua mudança É VOCÊ.

Beleza, tu largou a vida de Zé Droguinha, mas isso era pra você ter feito POR SI MESMO. Você deve ser um homem temível e de alto valor. Mas tem que ser honrado, seu porra, que bom que reconhece que aquela vida não valia de nada.

No seu relato tá claro que o custo disso tudo foi MUITO ALTO: Você perdeu seu círculo social, suas influências, largou seus hobbies de lado, etc. Ou seja, você se tornou um homus domesticus amestrado, ela te moldou como massinha de modelar. Depois que você tava no papo, ela perdeu o interesse, acabou o jogo dela de domesticar o cafa e ela foi procurar outro.

Entenda uma coisa, mulher só cuida do que tem medo de perder. Se você tivesse uma boa rede social, um círculo de amigos, mulheres próximas e tal, ela ia ficar de olho vivo o tempo todo. NÃO DEIXE QUE ELA TOME ISSO DE VOCÊ! Agora que você acabou com ela tá aí na merda por que não tem ela e nem mais nada!! Erro crasso, meu caro.

E outra, vamos acabar com esse ciumezinho doentio. Você não precisa de ciúmes pois sabe que ela tá na sua e se não estiver, você não perde nada, terá outras garotas esperando logo depois. Um homem que tem escolhas é um homem LIVRE. Se ela fizer joguinho idiotas, reverta contra ela, ignore totalmente ou os esmague COMPLETAMENTE.

Isso é muito importante: VOCÊ TEM QUE SER UMA BESTA INDOMÁVEL, que nem falei, um homem temível e de valor. Lembre-se de Peter Jackson sempre: "A harmless man is not a good man. A good man is a very dangerous man who has that under voluntary control". Você é senhor da sua própria vida, ela apenas um adereço, um chaveirinho. Se ela quiser lhe seguir, tem que seguir a SUA REGRA.

Se isso ia fazer diferença no seu caso não sei, afinal são 12 fucking anos e talvez o fim já tava preconizado, foi tempo demais INSISTINDO NO ERRO, mas no princípio de um relacionamento isso é muito importante.

Segundo que você tem que ser firme como uma rocha. Você pode fazer demonstrações de afeto regularmente, mas a partir do momento que você demonstra fraqueza e confusão, você PERDEU. Se ela começou a vacilar você só tinha UMA chance de corrigir: Metia um ULTIMATO radical. Se ela bobeasse, você passava a bota IMEDIATAMENTE e ia cuidar da sua vida.

Agora que você entrou no joguinho dela, fica no vai, não vai, ela pede tempo, etc, já era. É muito simples: Qualquer garota que pedir “tempo”, você manda a Real, ultimato no mesmo segundo. Não existe coisa de “tempo” ou “estou confusa”, o que acontece é que ela pode não ter te traído mas já está com a cabeça em outra, ou queria testar novos ares, mas não quer abandonar tudo de vez o que tem com você pra algo incerto. Cabe a você acabar com essa incerteza dela: OU ELA FICA COM VOCÊ 100% OU CAI FORA DE VEZ, esse é o que tem que ficar claro.

Você não deve ficar na geladeira dela enquanto ela procura outro galho maior pra saltar. Você ia apenas ser marmitado e ela ia voltar pra você como cão arrependido caso quebrasse a cara. Se tivesse sucesso nas empreitadas, ela ia abandonar você SEM DÓ. Se imponha respeito, você é um fim em si, ou ela está com você, ou não está. E deixe mais claro ainda: Se acabar já era, é um processo SEM VOLTA, e é tudo único e exclusivamente por CULPA DELA.

A palavra é muito simples: “Não tem essa de tempo, te dou 48 horas para você pensar no que realmente quer. Se você quer abandonar tudo o que tivemos por conta de alguma incerteza da sua cabeça, não vai ser eu que vou impedir. Se ao final das 48 horas você não tiver me respondido, vou saber que nem ao menos a consideração de pensar a nosso respeito você teve”. Era só isso. Em caso de resposta negativa ou falta de resposta, CORTA TUDO, ACABOU, boa sorte.

Por que estou postando isso tudo aqui? Talvez um novato venha a ler isso e aprender a agir rapidamente e decisivamente.

Cara, agradeça por ter tido um relacionamento tão bom por tanto tempo. Agradeça por ter terminado numa boa, assim sossegado. E acima de tudo agradeça por ter terminado sem nenhuma traição (aparente), sem nenhuma mágoa. Vá por mim, pior seria você ter que acabar com a garota por motivos totalmente fora do controle dos dois e isso é muito mais doloroso. 

Se é só isso, é só vida que segue, não tem mais o que você possa fazer.  Ela é uma garota dez, ok, mas agora é hora de você seguir em frente e procurar não vacilar mais, com certeza há garotas tão boas quanto se não melhores, só cabe a você se tornar cada vez melhor para não perder as chances.

Força e honra acima de tudo,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#59
Depois desse post do patrulha pode fechar o tópico... nada mais precisa ser dito.


(01-06-2020, 07:58 PM)Patrulheiro Escreveu: A questão, meu amigo, é que não adianta espernear, chorar, ir atrás, ser compreensivo, pedir tempo e essas baboseiras. Quando sua amada encontra um cara com: a) ternos sob medida; b) boxe como hobbie; c) portfólio de charutos d) e vive uma vida solar, você perde.

[Image: aplaudindo-gif-animado.gif]
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#60
Quanto mais se reza, mais assombração aparece...

Antes que algum "Zé Punheta" venha me encher o saco, reclamando que eu só dou porrada no pessoal, eu canso de falar mas não adianta (...e neste caso o agravante é que o protagonista é cadastrado deste 2017!) - os caras entram aquí, tumultuam o ambiente com perguntas completamente estúpidas; criam tópicos retardados e ainda querem a receita pronta pela pura falta de interesse ou paciência de leitura (...e talvez com boa sorte não ficam de birra quando levam pedrada!).

@Kratos, você teve mais de 2 anos para destrinchar tudo que a casa te oferece, toma um sacode da sua "exceção" e vem pedir conselho? Caralho hein juvena, presta atenção! Se você fosse um adolescente punheteiro eu até entenderia que talvez não conhecesse a REAL, ou que nunca teve acesso aos conteúdos realistas, ou por falta de experiência e etc, mas no seu caso, o que te faltou ou ainda falta para ser uma cara minimamente esperto e começar a devorar a porra do material disponível?

No tocante a questão sobre o seu embróglio amoroso, o pessoal já cantou a bola e agora só depende de você, aliás, como participante de um fórum da REAL, você tem a obrigação moral de colocar em prática tudo o que está aquí.

Boa sorte.
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)