Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Chave para Entender as Mulheres: O Medo Existencial
#13
(02-06-2020, 01:04 PM)Luis Claudio Escreveu: Eu acho essas discussões que tentam categorizar ou padronificar muito desnecessárias pois o modus operandis de cada mulher é de um jeito.

Já me relacionei com mulher que as cagadas que fazia era por pura burrice, atrelada a uma vontade sexual enorme (famosa loira burra).

Outra era extremamente inteligente, concurseira, mas queria levar vantagem em tudo e passava por cima dos que amavam.

O segredo é sempre ficar esperto com mulher e não abrir a guarda. Sempre sempre sempre ter dois pés atrás e não se entregar demais. (eu diria que se relacionar de uma forma assentimental).

O modus operandi é diferente mas é por que a psique é levemente diferente e os gatilhos podem ser diferentes...

Mas tirando todas as camadas de "auto-enganação" racional, no fundo todo homem ou mulher é, para todos os efeitos, um animal medroso que teme pela sua sobrevivência e a da sua prole.

Não convém estudar cada possível tipo de mulher pois aí é de fato punhetação filosófica infrutífera, assim como o cara não precisa conhecer o nome de cada osso e músculo se quiser malhar, mas entender os mecanismos psicológicos mais básicos, acho que isso sim vale a pena, pois eles são universais.

Então o objetivo aqui de fato não é padronizar, mas só dá uma explanação mais ampla. Com isso dá para concluir coisas interessantes como o fato de que a maior parte das mudanças dessa nossa sociedade cada vez mais misândrica provém dos complexos psicológicos mal-resolvidos das mulheres e de um monte de homem tapado que faz de tudo para agradar o sexo oposto achando que vai conseguir sexo.

(02-06-2020, 12:49 PM)fernandobon04 Escreveu: A Redpill brasileira (Real ) é 5 anos mais avançado do que a redpill americana. Infelizmente a redpill americana só ensina teoria. Não explica direito como o homem pode lidar com o comportamento delas.

A Real brasileira é organizada em teoria, prática, reflexão, relatos e fóruns.

O que seria termo Racional? De acordo com o dicionário:

Racional é pessoa que pensa antes de agir.

Lógica são pensamentos estruturados.

Quem leu NA sabe que tudo o que a mulher faz segue uma sequência lógica.
O próprio NA disse no Livro textos complementares que a irracionalidade/ilógico são na verdade uma forma incompreendida de lógica.

A mulher só usa uma lógica diferente do homem. Essa lógica pode ser aprendida lendo o livro 48 leis do poder.  


Agora sobre as emoções, pode parecer mentira, mas até as emoções seguem uma lógica. Estude na wikipedia em inglês, defense mechanisms e cognitive distortion. E também pesquise esses termos em outros sites.

NA errou quando disse que o homem é racional. A pessoa pode até pensar. Mas se o emocional dela se desestabilizar, a pessoa não vai conseguir pensar direito. Tanto o homem quanto a mulher agem pela emoção a maior parte do tempo.

Mas no geral, fora dos relacionamentos o homem tende a ser mais racional e a mulher emocional. Já quando começa a namorar, o homem tende a agir pela emoção e a mulher pela razão.

Leia no machismo esclarecido o texto do doutrinador paspalho avaliem suas parceiras ou chorem amanhã.

Sobre os medos das mulheres, eu até escrevi um artigo no fórum do búfalo falando sobre as fraquezas femininas. Mas fui criticado.

"há mas é errado manipular". As mulheres fazem de tudo para escravizar os homens. Elas jogam sujo.

E eu vou ficar parado sem fazer nada? Não. Tudo o que eu puder fazer para ajudar os homens eu vou ajudar.

A mulher tem tanto poder hoje em dia porque os homens não fazem nada.

Concordo, mas em compensação acredito que estamos uns 5 anos atrás na teoria. Infelizmente meu inglês é ruim e não dá para eu extrair muita coisa, mas vou fazer o que posso pra conseguir umas coisas novas. O negócio é gente pra ler e discutir, brasileiro é bicho foda, quer pular logo para a prática sem ter muito embasamento.

E sim, de fato há uma lógica. Nessahan fala bem claramente que homem usa de uma lógica racional excluidora de opostos, enquanto a mulher segue uma lógica não-racional, instintiva e não uma lógica racional. Ponto muito bem notado, confrade!

E sim, manipular não é errado, no sentido de que vai depender da finalidade. Elas instintivamente nos manipulam e chantageiam o tempo todo, a gente também faz mas as vezes não analisa racionalmente o que está fazendo. Pelo fato de ser racional ou não, não torna uma atitude menos manipulatória, você se sinta culpado ou não depois.

Se a gente com a racionalidade conseguir criar meios de manipulação e contra-manipulação eficazes, essa seria mais uma vitória pro intelecto. Mas como já falado por Nessahan também, o racional infelizmente é muito mais devagar enquanto o instintivo é praticamente instantâneo, então é muito difícil a gente conseguir fazer alguma coisa que preste nesse a não ser que a gente use algum tipo de reflexo condicionado.


(02-06-2020, 04:11 PM)Minerim Escreveu: A psicologia evolucionista e o evolucionismo são mecanismos tão perfeitos que permitiram a existência dos betas por milenios, até os dias atuais  Gargalhada

Medo existencial? É um bando de sem vergonha malandra, esperta e fingida.

A cultura feminista só permite 2 estruturas psicológicas  o EGO E O ID, superego é opressão cristã....  Quem funciona na base do ego e do ID são putas, criminosos e endemoniados  (bestiais seguidores de dogmas cientificistas)

O único medo existencial é encalhar sem ter um alfa, muitas preferem pets do que filhos ao lado de um beta betoso.

Confrade comedor de pão-de-queijo, é evidente que são mecanismos falhos, o próprio texto aponta isso, o filtro hipergâmico não é feito para os dias atuais. Os mecanismos da psicologia evolutiva possuem uma lógica de funcionamento. LÓGICA. O que não quer dizer que eles possuam INTELIGÊNCIA, (spoiler: não possuem nenhuma, assim como qualquer mecanismo evolutivo), essas são duas coisas bem distintas.

id, ego e superego são uma forma simplificada da psicologia do Freu para descrever alguns impulsos básicos da nossa psique, mas está longe de ser um modelo completo que explique toda a psicologia humana.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: A Chave para Entender as Mulheres: O Medo Existencial - de Wild - 06-06-2020, 07:25 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)