Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Chave para Entender as Mulheres: O Medo Existencial
#3
(30-05-2020, 10:06 PM)Luis Claudio Escreveu: R e sum in : mulheres querem controlar as pessoas e etc baseadas no medo?

Pra mim todo ansioso e assim, não necessariamente mulheres.
Pessoas muito agradáveis ou muito sedutoras são em sua maioria ansiosas.

A ansiedade tem dois frutos: auto estima ruim e frustração.

Então, caro confra.

Aposto que muita gente nem leu, mas isso aqui é a base para entender a cabeça das mulheres, o feminazismo e muitas outras coisas.

A gente é muito mais influenciado pelos nossos instintos do que a gente pode imaginar, as mulheres então, desconfio que até muito mais do que os homens.

Veja bem, na natureza as mulheres são muito frágeis, muito mais fracas naturalmente que os homens e precisam destes para protegê-las. É uma predisposição natural muito forte para ser ignorada. Mesmo que tire o homem da equação, elas ainda querem o máximo de controle sobre sua gravidez, para que ela possa ter chance de ter a melhor prole possível. E claro, proteção e recursos para esta (ex.: pensão)

Por isso mulheres se interessam por caras mais altos, mais imponentes, mais temíveis (soldados, policiais, traficantes, mafiosos etc.). E sim, eu acho que mulheres no geral tendem a ser muito mais medrosas, ansiosas e possuem bem menos autoconfiança do que elas querem admitir. Elas não suportam serem abandonadas. É por isso que por bem menos elas entram em estado de histeria, aquilo é puro terror existencial mas nem as próprias entendem isso bem.

Isso aqui precisa ser lido e compreendido, se o cara parar pra pensar e observar as coisas nessa ótica aqui o cara pode de fato ter a chave para entender o comportamento das mulheres. Esse é até agora o texto mais importante que tive a sorte de ler esse ano.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: A Chave para Entender as Mulheres: O Medo Existencial - de Wild - 01-06-2020, 03:31 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)