Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Concursos] [005]: Um ciclo se encerra para começar outro.
#3
(28-05-2020, 08:55 PM)Bastardo Escreveu: Muito bom Guerreiro, continue firme.

O nosso objetivo é o alvo, você tem o arco e a flecha na mão, e para acerta-lo no centro a onde realmente que chegar, é necessário treinar e treinar muito, ao longo do tempo vai se tornando cada vez melhor, no início tudo é difícil (como você mesmo disse sobre no tópico anterior), e no meio do caminho quando realmente estiver ficando bom naquilo ou perto de alcançar sempre vai aparecer alguém para dar palpites negativos, tentar fazer barulho para te desconcentrar, sua mente começará ou tentará lhe sabotar, o arco começará a pesar, mas você deve continuar com os braços erguidos, você tentará uma, duas, três, muitas vezes até realmente acerta-la, então você puxa a flecha, se realmente treinou duro nada disso lhe afetará e pronto, alvo alcançado. No centro como planejado, como treinado. Foi difícil mais acertou. 

@Bastardo, exatamente confrade você captou bem o momento em que me encontro, estou começando a ficar bom, porém ainda não maduro o suficiente para chegar "lá", esse é um momento de teste de resistência, por isso a máxima de que concurso não é correr 100 metros é correr uma maratona, e nesse momento é meu divisor de águas, lutei muitos anos para chegar aqui e não vou largar o osso e mentalidade desse momento é essa não deixar o arco pesar e continuar atirando até conseguir acertar meu alvo, o que eu tiro disso tudo é que sempre estamos em transição, creio que assim que terminar essa etapa de concursos devo focar em uma segunda-graduação, família e empreendedorismo, a verdade é que quem busca evolução constante não existe fim, não existe zona de conforto, claro que com o passar do tempo vamos fazendo manutenção e podemos colher mais tranquilamente os frutos do nosso trabalha, mas parar, parar nunca, quem para ta morto.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: [Concursos] [005]: Um ciclo se encerra para começar outro. - de Ares - 28-05-2020, 09:45 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Concursos] [006]: Algumas dicas de sovinagem com impressão para concurseiros. Ares 0 1,048 28-05-2020, 09:08 PM
Última Postagem: Ares
  Coach Básico para Concursos Filho de Krypton 16 5,952 30-04-2020, 12:21 AM
Última Postagem: Filho de Krypton
  [Concursos] [001]: O que você realmente precisa saber para começar seus estudos. Ares 28 14,915 08-07-2019, 02:08 PM
Última Postagem: Ares
  [Livro] Preparo Emocional Para Passar Em Provas e Concursos (2011)/ Alexandre Maia Filho de Krypton 0 1,057 26-04-2019, 06:59 PM
Última Postagem: Filho de Krypton
  HAVERÁ CONCURSOS PARA BANCOS ESSE ANO? mindcontrol 4 2,586 07-04-2019, 05:58 AM
Última Postagem: SapoCaco

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)