Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Criei um canal sobre MMA
#1
Salve, salve, rapaziada!  Criei um canal em que postarei análises e minhas opiniões sobre o MMA em geral. A quem se interessar, deixo o link aqui nesse post! 

https://www.youtube.com/watch?v=HfzLbhy7LHM&t=207s


Também aceito opiniões e criticas, abraço.
Responda-o
#2
Que legal, meu camarada... agora deixe-me dar um toque antes de você tomar uma enrabada:

Se apresente em nome da boa educação neste tópico aqui.
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#3
(15-05-2020, 07:07 PM)shouthpaw Escreveu: Salve, salve, rapaziada!  Criei um canal em que postarei análises e minhas opiniões sobre o MMA em geral. A quem se interessar, deixo o link aqui nesse post! 

https://www.youtube.com/watch?v=HfzLbhy7LHM&t=207s


Também aceito opiniões e criticas, abraço.

Tem certeza que quer "expor" seu rosto por aqui?

Cuidado com as seguidoras da Baleia Jubarte e seu assassinato de reputações.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#4
Jovi canal de MMA só com narração? Compre uma lousa, um pincel atômico e comece a demonstrar equações de física. Yaoming

1- YOutoba deixa vc colocar trechos de luta com marcações de golpes em câmera lenta ou quadro a quadro?

2- Vocabulário especifico demais afasta o leigo e ou iniciante.  Ilustrações com comentários...

São sugestões.... desenvolva um método, mas é aquilo vai ficar na tentativa e erro até engatar a 1ª marcha, e vai dar muitos tranquinhos, como se estivesse aprendendo a dirigir um carro. 

[Image: images?q=tbn%3AANd9GcTVogmDPzJfAWkVg0vYJ...Y&usqp=CAU]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#5
Prefiro boxe
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)