Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Um papo com um fazendeiro sobre mulheres..
#1
Hoje parei para atender um cliente aqui no escritório da empresa,o homem é um grande fazendeiro na cidade. É um senhor de 70 anos, que perdeu a mulher a 1 ano de um casamento de 46 anos, tem 3 filhos e um patrimônio na casa dos 100milhoes de reais. 

Eu comecei a fazer algumas perguntas para esse senhor,sobre estilo de vida, sobre casamento, sucesso na vida. E para mim acabou sendo uma conversa muito produtiva e queria passar para vocês algumas coisas que ele me disse, que talvez seja de valia para alguém, como foi para mim.

A principal pergunta que fiz a ele foi sobre CASAR OU NÃO CASAR CEDO? Segundo ele, o mesmo casou-se com 24 anos de idade, na época, ele era muito imaturo, traía a mulher, saia para festas, e fazia a companheira dele sofrer muito. Segundo o mesmo, sempre vinha pensamentos de separar da mesma, porque ele gostava da vida de solteiro. Sempre pediu conselhos ao pai que sempre aconselhava a não separar e ter mais sabedoria.

Sendo assim, ele só veio valorizar ela, depois de 7 anos de casado, quando sofreu um acidente e não conseguia nem ir ao banheiro, e essa mulher limpava a bunda dele. 

Mas agora, 1 ano depois da morte da mesma, diz que ficou sem chão, a vida perdeu seu brilho. E ele não consegue se perdoar até hoje, por ter feito a mulher sofrer muitas vezes. Não só na questão de traição, mas por sempre priorizar o ganho de dinheiro a família.. diz,que é uma culpa difícil de se explicar, um sentimento horrível que não deseja a ninguém.

Outro ponto que abordei foi sobre MULHER CERTA EXISTE ? 

Ele explicou que na visão dele não existe, oque existe é a mulher companheira, que estará ao seu lado nos momentos bons e ruins. Mas que tem que se aceitar que a mulher tem defeitos, que você terá que fazer renúncias e sacrifícios. Que muitas vezes ela não gostara das mesmas coisas que você.

E que a maioria dos relacionamentos fracassa ou por falta de preparo do homem, ou pelo homem escolher a mulher por motivos errados. 

Só para vocês terem ideia, ele disse que a mulher dele nunca foi a senhor do sexo ou a 10/10. Mas as outras qualidades que ela tinha, a maioria das mulheres bonitas e boas de sexo, não tinham. E por isso muitos homens se ferram por escolher A SUA MULHER PARA A VIDA por motivos errados!

Por fim, ele disse que é muito ruim chegar na velhice sem uma companheira. Mesmo ele tendo dinheiro, fica fácil o acesso a mulheres de alto escalão, mas não é a mesma coisa da velinha de 46 anos de casado.

O mesmo disse que é triste, chegar em um apartamento enorme como o dele à noite, e não ter ninguém lá. Não ter ninguém íntimo com quem compartilhar seus problemas, projetos.

Enfim, fique a reflexão sobre a vida desse senhor. Para mim a sabedoria que ele me passou, me ajudou muito a compreender algumas coisas que eu sempre me perguntei. 

Ele também me falou um pouco sobre propósito de vida, planos de Deus, sucesso, dinheiro. Mas fica para outro tópico.

Abraços, fiquem com Deus.
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

Responda-o
#2
a vida é dura
obrigado por compartilhar
Responda-o
#3
Homem sábio, deve ter muita experiência de vida.

Provavelmente hoje em dia estamos na situação atual por falta de pessoas assim compartilharem sua sabedoria ou pelos jovens não querendo ouvir.
Responda-o
#4
(13-05-2020, 12:23 PM)gRILO Escreveu: Por fim, ele disse que é muito ruim chegar na velhice sem uma companheira. Mesmo ele tendo dinheiro, fica fácil o acesso a mulheres de alto escalão, mas não é a mesma coisa da velinha de 46 anos de casado.

O mesmo disse que é triste, chegar em um apartamento enorme como o dele à noite, e não ter ninguém lá. Não ter ninguém íntimo com quem compartilhar seus problemas, projetos.

Se vc teve isso a vida inteira e perde sente falta mesmo.

Agora eu com 100mi de patrimonio chegaria em casa tomava um banho , pediria uma pizza e ia relaxar no meu HOME CINEMA[Image: home-design.jpg]
Responda-o
#5
Eu parei na parte dos 100 milhões, com certeza se eu viesse conhecer alguém com esse valor patrimonial a ultima coisa que eu iria conversar com ele seria sobre mulher.

Mais cada um sabe o que é melhor para si.

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
#6
(13-05-2020, 10:07 PM)Peter grifen Escreveu:
(13-05-2020, 12:23 PM)gRILO Escreveu: Por fim, ele disse que é muito ruim chegar na velhice sem uma companheira. Mesmo ele tendo dinheiro, fica fácil o acesso a mulheres de alto escalão, mas não é a mesma coisa da velinha de 46 anos de casado.

O mesmo disse que é triste, chegar em um apartamento enorme como o dele à noite, e não ter ninguém lá. Não ter ninguém íntimo com quem compartilhar seus problemas, projetos.

Se vc teve isso a vida inteira e perde sente falta mesmo.

Agora eu com 100mi de patrimonio chegaria em casa tomava um banho , pediria uma pizza e ia relaxar no meu HOME CINEMA[Image: home-design.jpg]


HaGargalhada, para mim isso é a famosa ilusão de pobre, que acha que quando tiver certo dinheiro vai fazer tal coisa e isso irá lhe satisfazer pelo resto da vida. Tenho certeza que esse senhor já experimentou muita coisa boa.

(13-05-2020, 10:18 PM)Bastardo Escreveu: Eu parei na parte dos 100 milhões, com certeza se eu viesse conhecer alguém com esse valor patrimonial  a ultima coisa que eu iria conversar com ele seria sobre mulher.

Mais cada um sabe o que é melhor para si.

Rapaiz, não sei porque você comentou então. No final do texto eu falei

"Ele também me falou um pouco sobre propósito de vida, planos de Deus, sucesso, dinheiro. Mas fica para outro tópico."

Mas sim, esse papo sobre mulher e decisões de vida foi o mais longo e produtivo para mim, por isso fiz o tópico.
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

Responda-o
#7
(14-05-2020, 08:19 AM)gRILO Escreveu:
(13-05-2020, 10:07 PM)Peter grifen Escreveu: Agora eu com 100mi de patrimonio chegaria em casa tomava um banho , pediria uma pizza e ia relaxar no meu HOME CINEMA


HaGargalhada, para mim isso é a famosa ilusão de pobre

Isso eu vou ter que concordar ...  Yaoming Gargalhada   isso que é aproveitar a vida eim, ter um mega home cinema Yaoming Facepalm    

É cada um que aparece aqui ...  


enfim, eu achei bastante interessante o tópico... aqui na minha cidade é cheio desses fazendeiros mega milhonários também, e pelo que eu percebo a forma de pensar deles é parecida com o do velho aí.

O pessoal da real ainda acha, - pelo fato de a maioria não ter contato social mesmo fora da quarentena - que o mundo e todos os problemas existenciais do homem se resumem a ter uma conta bancária gorda. Não adianta perder tempo discutindo com esses cretinos, deixe que a vida de as respostas.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#8
(14-05-2020, 08:35 AM)Héracles Escreveu:
(14-05-2020, 08:19 AM)gRILO Escreveu: HaGargalhada, para mim isso é a famosa ilusão de pobre

Isso eu vou ter que concordar ...  Yaoming Gargalhada   isso que é aproveitar a vida eim, ter um mega home cinema Yaoming Facepalm    

É cada um que aparece aqui ...  


enfim, eu achei bastante interessante o tópico... aqui na minha cidade é cheio desses fazendeiros mega milhonários também, e pelo que eu percebo a forma de pensar deles é parecida com o do velho aí.

O pessoal da real ainda acha, - pelo fato de a maioria não ter contato social mesmo fora da quarentena - que o mundo e todos os problemas existenciais do homem se resumem a ter uma conta bancária gorda. Não adianta perder tempo discutindo com esses cretinos, deixe que a vida de as respostas.

Isso mesmo, show !!
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

Responda-o
#9
(14-05-2020, 08:35 AM)Héracles Escreveu:
(14-05-2020, 08:19 AM)gRILO Escreveu: HaGargalhada, para mim isso é a famosa ilusão de pobre

Isso eu vou ter que concordar ...  Yaoming Gargalhada   isso que é aproveitar a vida eim, ter um mega home cinema Yaoming Facepalm    

É cada um que aparece aqui ...  

Com certeza e mais uns 3 carros na garagem, umas motos, kkkk
Responda-o
#10
Aguardando os próximos posts ...
Responda-o
#11
Caralho, 100 milhões? Caralho, isso pra mim é surreal.
Responda-o
#12
(15-05-2020, 06:17 AM)Reale Escreveu: Caralho, 100 milhões? Caralho, isso pra mim é surreal.

Não é . Esse cara tem na faixa de uns 3.000 alqueires de Terra!!

Umas 5.000 cabeças de gado, apartamentos, dinheiro, maquinarios a perder de vista.

Acho que passa de 100mi.

Chutei por baixo.
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

Responda-o
#13
Bom relato - para as epocas que ele presenciou, onde as femeas ainda não estavam intoxicadas pelo feminismo e agenda da NOM não tinha avançado tanto: para um homem, ainda era interessante casar e pelo curto relato, da a entender que ele tinha uma mulher boa, mas ao longo da vida deu mais prioridade aos negocios e não soube valorizar tanto os momentos que passaram: ai resultado, vem com o tempo os arrependimentos e tudo mais.
No seculo 21 o cenario é totalmente diferente: mulheres ja desde jovens totalmente deturpadas e sem nenhum vinculo emocional, onde nenhum esforço por parte do homem é valido.
No mais, é o que todos ja sabem: é um Jogo de Interesses e so SUICIDA ainda insiste em casamento nesse seculo
Spoiler Revelar





Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)