Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Belial do FdB
#1
É um dos melhores relatos que já li, junto com o do conde. Foi a maior mudança que já vi, de 125Kg, Ensino fundamental incompleto, desempregado, e acnes severas, rosto detonado, passou a ser um "alpha físico" e estar prestes a se tornar delegado. Tendo respeito e admiração de todos. Relato retirado de > http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=5892

(31-12-2013, 01:32 PM)belial Escreveu: Tudo começa na minha vida quando eu tinha 5 anos de idade, minha mãe, eu, e meu pai que era ( é até hoje) um viciado em álcool que quebrava a casa toda, brigava o dia todo, minhas lembranças da infância sobre ele eram e são sempre negativas, quando eu tinha 7 anos de idade meu pai foi embora e nunca mais voltou, nisso eu morava com minha mãe em uma casa, no lote dos meus avós, que me criaram pra minha mãe trabalhar e estudar, no qual meu avô e minha avó são muito honrados e batalhadores e criaram todos os filhos como manda o figurino... Por outro lado, minha mãe, apesar de cuidar de mim quando criança, levar na escola etc.. sentia que ela sentia um ódio por mim por ser filho do meu pai, o tratamento áspero que recebia dela era gritante, na época que meu pai vazou ela começou a ir na igreja evangélica e me levava, nem preciso dizer a humilhação nas comemorações dos pais em igreja.. escolas.. etc.

Comecei a época da escola normal, vida social razoavel e tudo mais, porém minha mãe com toda essa raiva, chegava do trabalho ou escola, e qualquer motivo era pra surra, e castigos sem parar, sempre jogava na minha cara sobre meu pai, que eu era traste como ele, que adorava me pegar de couro no meio da rua pra me fazer passar vergonha, sem contar as ameaças de me agredir na escola também, Coisa que FELIZMENTE ela nunca fez, isso me fazia ficar revoltado pra caralho, e só engordando e resmungando pelos cantos, mas tudo em silêncio, afinal não queria ser zuado mais ainda...morava em um bairro divisa com uma favela, nem preciso dizer sobre as manginices dos betinhas de sétima série na escola... e aquela velha história do coração das meninas serem dos projetinhos de bandido.. sem contar o buillyng monstro que comecei a sofrer, coisa que ia se arrastar até o começo do ensino médio...

Quando cheguei no final do ensino fundamental o buillyng se intensificou muito, junto com minha gordisse começaram a nascer acnes muito severas no meu corpo todo ( até braço), nessa época só ia na escola pra cumprir horário mesmo... em abril daquele ano ja tinha em mente que não conseguiria passar de série, humilhações constantes na escola, tentava chegar em alguma menina, mas pasmem, impossível... chegava pra perguntar algo sobre exercícios, coisas simples, e recebia más respostas, sem contar quando juntava todo mundo da sala em minha volta e começavam os questionamentos:

_ E ai beijando muito na boca? 

Isso com todas as meninas e caras me olhando e debochando sem parar, como um cara obeso, com espinhas grau 5, teria chance com alguma mulher, quem quer que seja ela??? Em casa na beira dos 16 anos, as humilhações também continuavam, pressão dos meus tios quando reprovei no ensino fundamental, falando que minha mãe estava criando vagabundo em casa, e castigos sem sentido da minha mãe, por exemplo, faltando 1 dia pras férias escolares ela inventava de me deixar trancado em casa as férias toda... e eu com 16 anos com medo de apanhar obedecia sem resistência... neste meio tempo tive poucos amigos, mas amigos de verdade, que tenho amizade até hoje, mesmo eles nunca souberam disso que estou contanto aqui, como disse no começo, guardava tudo pra mim, calado.

Apesar de tudo isso, sempre tive uma desenvoltura bacana pra aprender as coisas, apesar de ser reprovado na escola, como não tinha vida social começava a vasculhar coisas na internet, sobre eletrônica, TI, e com pouco tempo consegui vaga em uma universidade, pra trabalhar como office boy, naquele meio tempo as alunas da universidade conversavam comigo, e apesar de eu saber não ter nenhuma chance, ja via o comportamento dos manginas, como elas conversavam putarias com os alfas na cara de pau, aproveitava e analisava tudo.. trabalhava de 13:00 as 22:00 e pela manhã ia pra escola apenas para garantir a vaga no meu emprego, que tinha validade até 18 anos... começava a pesquisar coisas na internet sobre tudo, como me desenvolver nas diversas áreas, vi que a área de concursos era ampla, desde criança gostava da área POLICIAL, área que eu queria como profissão, porém concorrida... e eu não tinha nem ensino fundamental completo, o que fazer?...  Chega os 18 anos, EU, sem nunca ter me relacionado com ninguém, tendo conhecido o lado áspero de todas as pessoas, mulheres, homens, e parentes... com 18 anos, pesando 125 Quilos, Ensino fundamental incompleto, espinhas de grau 5 evoluindo pra quelóides, pros confrades que porventura, acharem que essa da acne é besteira, vou postar uma foto de como as minhas eram.. era parecida com essas da foto, porém no rosto, pescoço, braço, e costas:
http://www.especialista24.com/wp-content...odular.jpg
 Foi foda, mas vou relatar como reverti tudo isso.

Quando fiz 18 anos, até 19 minha vida parou, era só trancado no quarto, no computador, não queria sair pra nada, por motivos óbvios é claro... quero falar outras coisas que ocorreram nesse meio tempo, Quando eu fiz 12 anos minha mãe conheceu meu padrasto, se casou , são casados até hoje, (tenho 22) nunca tive nada que reclamar dele, muito tranquilo e gente boa, tenho uma irmã de 7 anos, fruto do casamento dos dois.

Com 18 anos de idade, minha mãe se mudou pra outra cidade comigo e meu padrasto, longe da capital, pra chegar no centro gastava cerca de 3 horas pra ir, e 3 pra voltar  ... minha mãe continuava as humilhações do nada, coisas do tipo, Você é mariquinha, se você fosse homem mesmo você pegava essas suas coisas e ia embora da minha casa! outra coisa também, meu computador, comprei da seguinte forma, ganhava 380 reais de salário e pagava 10x de 300 reais o computador,dos 80 que sobravam dava a ela 60 reais por mês.. e mesmo assim tinha vez que chegava do trabalho as 00:00 e meu computador não estava no meu quarto, ela rancava ele com os fios e tudo, e escondia na casa de algum vizinho.. quando eu perguntava o motivo ela dizia, você está muito desobediente :Facepalm:  isso eu com 18 anos, não fumava, não bebia, não saia...

Um certo dia estava voltando do centro, tinha ido fazer algo que não me lembro, e peguei o ônibus e fiquei lá sentado olhando pra janela, do nada entra um policial e começa a conversar comigo, comecei a conversar com ele disse meu sonho de ser policial, e ele me mandou a real na lata: _ Cara vou ser sincero com você.. você não deve se relacionar com ninguém pelo visto, e se você não estudar e não começar a fazer exercícios, você vai se fuder e muito pro resto da sua vida...

Desci do ônibus e pensei Era hora de acabar com aquela putaria.

No dia seguinte entrei no site do governo do meu estado, e vi que teriam exames supletivos pra conclusão do ensino fundamental, e logo depois pro ensino médio, fiz minha inscrição, e como meu computador estava escondido, comecei a estudar em lan houses e em casa, por anotações, estudei sem parar durante 2 meses, resultado: segundo grau ja estava na mão!

Com o segundo grau arrumei um emprego de telemarketing, e fiz consulta no dermatologista, o remédio ia ficar caro pra caralho, pelo grau das acnes e o tempo de tratamento, comecei a mover um processo pra ganhar essa porra de graça pelo governo, processo que perdurou por um ano, nesse meio tempo era foda sair de casa, sempre entrava no ônibus, e todo mundo me olhava com cara de nojo, fazendo comentários e etc... sobre esse processo ter durado 1 ano, explico o porquê disso: era pra durar 6 meses, tinha feito uns exames de sangue no hospital em que minha mãe trabalhava ( sim ela tinha se formado), e no dia que ela trouxe os exames pra mim, percebi que faltava um, tentei conversar com ela mas ela era ignorante demais e disse que estavam todos os exames lá... resultado: cheguei no dia, faltava o exame, e a próxima inspeção só daqui a 5 meses, olha que inferno.

Quando finalmente ganhei comecei a tomar o remédio, que tem muitos efeitos colaterais, mas ja estava dando um resultado bom pra caralho, trabalhava de manhã, e pegava serviço 8 da manhã, e largava duas da tarde, mas como morava longe tinha que sair de casas às 5:10 da manhã em ônibus lotado, e chegava em casa as 17:00 horas, cansado pra caralho, ia pra academia e a noite estudava pra prestar um vestibular, queria ganhar bolsa, porque no meu estado, ja haviam especulações que os proximos concursos policiais seriam para nível superior, então ja queria garantir, OUTRA OBSERVAÇÃO, pesquisava tudo na net, sobre relacionamentos, e ja tinha lido nessahan alita, mas tinha uma visão de ter uma mulher e mantê-la pelo resto da vida, afinal, ainda era um bosta.

Quando trabalhava na universidade, tinham umas câmeras velhas lá... de emissoras de TV, e sempre ia um cara de uma emissora lá mexer nelas... eu como não tinha nada pra fazer mesmo, ficava la fuçando as câmeras e conversava muito com esse cara... um belo dia chego em casa e ele me liga.. tinha me elogiado pra um chefe de uma emissora de TV, e ele me chamou pra conversar... em 15 dias ja estava trabalhando na emissora de TV, apenas 4 horas por dia e ganhando 3 salarios mínimos.

O horário la era o seguinte, 13:00 ás 17:00, como de manhã tinha que sair 5:00 da manhã pra prestar pré vestibular, e como o transito era fudido, chegava em casa só 20:00 pra malhar.. ficava muito cansado pra correr depois, o que fazer? ACORDAR 3:40 DA MANHÃ E CORRER ATÉ 4:40 PORRA!! e foi isso que fiz, por 1 ano.

No final do tratamento não tinha espinha nenhuma mais, mas ficaram alguns quelóides, a solução seria tomar injeção de corticóide em cada um, vez por vez, o médico me perguntou quantas injeções queria tomar por sessão, disse que o tratamento demoraria muito e era dolorido demais ( estou terminando ele agora) disse que ele poderia injetar todas de uma vez que eu aguentaria a dor, e assim foi, de 20 em 20 dias, tomando cerca de 90 injeções, uma por uma, nem preciso dizer como minha cara ficava pra sair na rua né? mas estava ficando feliz porque a humilhação estava acabando, e começava a ver sinais de aproximação feminina, nesse meio tempo tirei carteira de carro e moto, comecei a investir em um consórcio, fiz o ENEM,  Resultado: ganhei bolsa de 75% em um curso de TI que eu queria, agora fazia faculdade de manhã, trabalhava na TV a tarde e a noite academia, e o mesmo esquema de correr de madrugada.

No começo do meu curso tomo um susto, o governador tinha autorizado, devido essas manifestações, o último concurso de nível médio, agora fiquei com sangue nos olhos e mesmo com rotina de faculdade, trabalho, academia e corridas de madrugada, tirava de 21:00 as 00:00 para estudar pro concurso, foi foda conciliar isso tudo, mas sempre que desanimava lembrava de tudo que eu passei, e focava mais, não tinha jeito, RESULTADO: a aprovação foi certa com uma excelente nota, era hora dos exames médicos...

Durante os exames médicos da polícia, na inspeção me encaminharam pra um especialista, porque o médico estranhou aquelas "marquinhas" de espinhas... comecei a perguntar outros candidatos sobre o fato, e naquele exato momento de debate, conheci minha BM ela tinha passado no concurso também, Linda Linda.. ( conto o relato dela depois), o que posso adiantar é o seguinte, ela e o namorado dela atual na época, tinham feito a prova da polícia, eles estudavam na mesma faculdade e faziam tudo juntos, ela foi aprovada e ele reprovado... Nem preciso dizer o que aconteceu né? PNB dele, e virou minha BM :Yaoming

OBS: apesar de tudo, tenho 1,92 de altura, e cabelo liso, isso deve ter ajudado um pouco pra achar uma BM tão gostosa :troll

Agora chega na metade de 2013... vou postar pra vocês uma foto do meu físico agora, breve resumo por extenso antes: 
2009/2010: 125Kg, Ensino fundamental incompleto, desempregado, e acnes severas, rosto detonado.

2013: 92 Kg, corpo: segue uma foto ( reparem os queloides em estado final de extermínio)
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_tituloko-png
Aprovado no concurso da Polícia, respeito e admiração de todos, faculdade, bairro, e assim que terminar o curso de formação policial, vou começar faculdade de direito, e fazer concurso pra Delegado.

Então é isso confrades, qualquer dúvida podem postar que eu respondo, lembrando que meu curso de formação Policial começa agora em janeiro e não vou poder entrar assiduamente, mas tive que desabafar com vocês..

feliz 2014 Big Grin
.
Responda-o
#2
A real é sobre isso, não sobre punhetações filosóficas de marxismo cultural.

Parabéns ao confrade e valeu por trazer esse relato.
Responda-o
#3
(13-09-2015, 01:38 PM)Loki Escreveu: A real é sobre isso, não sobre punhetações filosóficas de marxismo cultural.

Parabéns ao confrade e valeu por trazer esse relato.

Estas punhetações filosóficas não vão mudar o mundo. Ficar horas e horas a fio discutindo teorias ancaps não vai magicamente criar uma plataforma no meio das águas internacionais com policiamento e justiça privada. Porém, o conhecimento econômico que ler tais teorias proporciona, pode ser útil. Por exemplo, quem sabia da subida do dólar em decorrência da gestão da nossa presiDANTA, pode ganhar muito dinheiro com a valorização e se tem uma importadora, teve mais tempo pra pensar em como minimizar os impactos e prejuízos. Óbvio que não é necessário ler um autor ancap pra isto, um monetarista também pode proporcionar conhecimento útil. Pode parecer estranho, mas eu "li" os livros "Law's Order: What Economics Has to Do with Law and Why It Matters" e "The Machinery of Freedom" de David Friedman enquanto faço exercícios. Em audiobook e inglês. Isto e bem diferente de virar madrugadas em discussões inúteis.
.
Responda-o
#4
(13-09-2015, 02:16 PM)Thanatos Escreveu:
(13-09-2015, 01:38 PM)Loki Escreveu: A real é sobre isso, não sobre punhetações filosóficas de marxismo cultural.

Parabéns ao confrade e valeu por trazer esse relato.

Estas punhetações filosóficas não vão mudar o mundo. Ficar horas e horas a fio discutindo teorias ancaps não vai magicamente criar uma plataforma no meio das águas internacionais com policiamento e justiça privada. Porém, o conhecimento econômico que ler tais teorias proporciona, pode ser útil. Por exemplo, quem sabia da subida do dólar em decorrência da gestão da nossa presiDANTA, pode ganhar muito dinheiro com a valorização e se tem uma importadora, teve mais tempo pra pensar em como minimizar os impactos e prejuízos. Óbvio que não é necessário ler um autor ancap pra isto, um monetarista também pode proporcionar conhecimento útil. Pode parecer estranho, mas eu "li" os livros "Law's Order: What Economics Has to Do with Law and Why It Matters" e "The Machinery of Freedom" de David Friedman enquanto faço exercícios. Em audiobook e inglês. Isto e bem diferente de virar madrugadas em discussões inúteis.

Concordo com você, não há nada de errado em estudar pra enriquecer-se intelectualmente. Eu mesmo, com o estudo do liberalismo, com muitos artigos trazidos pelo Zeta no antigo MR e agora, me torno um profissional melhor.

O problema é viver a militância megalomaníaca/messiânica de querer mudar o mundo ao invés de viver a própria vida.
Responda-o
#5
Ah ! não...

Tenho um relato do confradre Sir_ Alex Ferguson no antigo MR em que ele toca justamente o contrário. O nome do relato é (Carta aos novatos) e é um dos melhores que já li.

Pensei em fazer o backup por aqui mesmo, mas o forum parece que perdeu o interesse total em discussões assim. Creio que vou reupar no FDB mesmo.
Responda-o
#6
Eu lembro que esse cara também postou no MR, realmente um relato muito bom, tão bom que cheguei até duvidar um pouco enquanto lia a primeira vez, mas o cara postou imagens e tudo mais e foi o suficiente para eu acreditar na veracidade, enfim um relato excelente de um cara que um belo dia resolveu mudar, como muitos outros que conhecemos no decorrer dos anos, inspirador, gostaria de saber como anda o confrade atualmente, alguém tem notícias ? ele participa ainda do fdb ?
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#7
(13-09-2015, 11:13 PM)War Escreveu: Eu lembro que esse cara também postou no MR, realmente um relato muito bom, tão bom que cheguei até duvidar um pouco enquanto lia a primeira vez, mas o cara postou imagens e tudo mais e foi o suficiente para eu acreditar na veracidade, enfim um relato excelente de um cara que um belo dia resolveu mudar, como muitos outros que conhecemos no decorrer dos anos, inspirador, gostaria de saber como anda o confrade atualmente, alguém tem notícias ? ele participa ainda do fdb ?

O pós relato dele pode ser visto aqui > http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=7457

(13-09-2015, 06:22 PM)Don Welzo Escreveu: Ah ! não...

Tenho um relato do confradre Sir_ Alex Ferguson no antigo MR em que ele toca justamente o contrário. O nome do relato é (Carta aos novatos) e é um dos melhores que já li.

Pensei em fazer o backup por aqui mesmo, mas o forum parece que perdeu o interesse total em discussões assim. Creio que vou reupar no FDB mesmo.

Seria interessante um relato pra vermos que erros ele cometeu...
.
Responda-o
#8
Bacana demais o relato do cara ai, li o pos relato também
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#9
(13-09-2015, 06:22 PM)Don Welzo Escreveu: Ah ! não...

Tenho um relato do confradre Sir_ Alex Ferguson no antigo MR em que ele toca justamente o contrário. O nome do relato é (Carta aos novatos) e é um dos melhores que já li.

Pensei em fazer o backup por aqui mesmo, mas o forum parece que perdeu o interesse total em discussões assim. Creio que vou reupar no FDB mesmo.

Eu gosto muito deste texto também, pra mim saber sobre marxismo cultural é pra se informar e ficar ligado, não pra fazer militância nem tentar mudar o mundo.

O problema não são as informações passadas, mas o uso que é feito delas. 

Uma pergunta, o que são ancaps?
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#10
Muito bom

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Responda-o
#11
(14-09-2015, 09:38 AM)Major Lobo Honrado Escreveu:
(13-09-2015, 06:22 PM)Don Welzo Escreveu: Ah ! não...

Tenho um relato do confradre Sir_ Alex Ferguson no antigo MR em que ele toca justamente o contrário. O nome do relato é (Carta aos novatos) e é um dos melhores que já li.

Pensei em fazer o backup por aqui mesmo, mas o forum parece que perdeu o interesse total em discussões assim. Creio que vou reupar no FDB mesmo.

Eu gosto muito deste texto também, pra mim saber sobre marxismo cultural é pra se informar e ficar ligado, não pra fazer militância nem tentar mudar o mundo.

O problema não são as informações passadas, mas o uso que é feito delas. 

Uma pergunta, o que são ancaps?

Essa carta aos novatos do Sir_Alex_Fergusson é EXCELENTE! Minha trajetória foi exatamente a mesma. Como disse o Major, se informar e saber o que é (e até msm como combater), é diferente de fazer militância.

Major: ancaps = anarcocapitalistas.
O clichê é imortal. É infinito. É onipresente. Conforta os medíocres e protege os cagões. (Marcello Serpa)

[Image: s2uY1YnJN_X8XF7H6uiNfL-o3T8qgFTKBWvilqd_AMI=w400-h60-no]
Responda-o
#12
Muito bom... o pessoal vitimista deveria ler este relato.
Mas a maioria prefere ficar no vitimismo chorando na internet...
Responda-o
#13
Não tinha visto esse relato ainda...O cara se puxou, sofreu mais na vida até os 22 do que eu sofrerei a vida toda...tá de parabéns mesmo, só mostra que bullying na escola, apanhar em casa, ser pobre, gordo e feio devido as acnes, etc...não levam ninguém ao crime ao contrário do que a mídia prega que não existe oportunidade...
Responda-o
#14
Acabei de ler o relato. Só tomou pancadas durante a vida, mas aprendeu a se levantar mais rápido toda vez que caía e não desistir dos objetivos.
Citação:Semper Fidelis

"Seu coração deve ser como uma espada, assim você não perderá. É um longo caminho construído com o valor de muitas vidas, nunca se esqueça..." El Cid de Capricórnio para Tenma de Pegáso
[Image: latest?cb=20130329182556&path-prefix=pt]
Responda-o
#15
Já que estavamos falando sobre bullyng, vou dar um up aqui nesse relato do confrade @Belial.

Vejam o quanto ele sofreu bullyng, apesar disso conseguio se reerguer.
Banni Définitivement
Responda-o
#16
Incrível, relato extremamente motivador.
Responda-o
#17
Muito bom! Dalhe um up na bagaça
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)