Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Dificuldades de se trabalhar com mulheres
#11
Deve ter alguma correlação entre mulheres no trabalho e homens jovens.
Quando eu era mais novo, tive mulher chefe nos primeiros empregos e foi um SACO. Misturavam muito as coisas pessoais com o trabalho. Gostam de "emotivar" o ambiente, tentando emular uma novela ou filme romântico. Duas vezes fui escolhido para o papel de vilão e ficaram pegando no meu pé. Pensando bem deveria ser por minhas características da época: jovem muito magrelo e muito mal vestido, pobre, fudido. Talvez as mulheres tenham algum tipo de instinto para identificar um "beta" e tentar humilhar de alguma maneira, sei lá.
Era fácil de perceber, como um confrade escreveu acima: escolhem algum detalhe totalmente IRRELEVANTE para o trabalho e ficam pegando naquilo, mandado refazer e chamando a atenção. E na maioria das vezes esperavam alguém chegar perto pra chamar a minha atenção (aparentavam precisar de plateia). Consegui sobreviver pois fui aprendendo a fazer um jogo de se fazer de abobalhado, escutar as conversas idiotas como se fosse interessante, aprender a ficar o máximo invisível possível, etc. Importante: NUNCA demonstrar inteligência. Isso é MUITO ofensivo pra "chefa". Se então entender alguma coisa que ela não entendeu e ela perceber, você está FUDIDO, meu amigo.
Depois (graças a Deus), pela característica do trabalho, fiquei muitos anos numa posição de intermediar a empresa com os clientes, então praticamente não tinha interação frequente com mulheres no trabalho.
Por fim passei para uma posição de chefia que mantenho até hoje. Com o chefe as mulheres não costumam criar atrito. Sempre manti MUITA distância, fazendo cara de bravo pra qualquer gracinha. Aprendi com o tempo a contratar mulheres feias mesmo, o mais derrubadas possível. E há uns poucos anos eu achei a fórmula perfeita: mulheres feias e evangélicas, de preferência beirando os 40 anos. ZERO problemas, trabalham muito e falam pouquíssimo, mesmo entre elas. Não sei se dei sorte, mas vou manter essa regra.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Dificuldades de se trabalhar com mulheres - de Berzerk - 05-05-2020, 02:10 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)